CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23 - Aquele que morreu foi Luo Chen

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 23 - Aquele que morreu foi Luo Chen

Tradução: Luis Gimenes

"Alguém que quer tirar a sua vida!" Chu Mu disse friamente.

"Quem você pensa que é? Você está querendo morrer!" A expressão de Luo Chen tornou-se sombria e ele olhou decididamente para Chu Mu. Agora a pouco, o golpe da garra de Mo Xie fez com que seu coração palpitasse.


"Luo Chen, se livre dele. Não deixe que ele nos incomode!" Zhou Shengmo varreu com um olhar para Chu Mu e falou com Luo Chen.


"Você não precisa me dizer isso!" Luo Chen estava claramente com raiva e rapidamente pulou no braço do Demônio de Madeira Demoníaca. Ele comandou seu animal espiritual para matar Chu Mu e Mo Xie!


O Demônio de Madeira Demoníaca era do Reino Planta, Tipo Madeira, Espécie Demônio de Madeira Demoníaca de alto nível. Com um rápido olhar, parecia ter a força de sétimo estágio.


A estatura do Demônio de Madeira Demoníaca estava perto dos três metros. Provavelmente, era o maior animal espiritual dos treinadores desta ilha. Seu braço era longo e ressecado, que pendia da copa da árvore poderia tocar o chão.


Quando o Demônio de Madeira Demoníaca se mexia, dependia completamente desses dois braços longos. Em termos de velocidade, o Demônio de Madeira Demoníaca era muito mais lento do que o Monstro Rochoso, mas sua força era maior. Não seria fácil lidar com o Demônio de Madeira Demoníaca.


Além disso, Luo Chen parecia ser um treinador extremamente experiente. Ele entendia como usar um animal espiritual no meio de uma batalha para se proteger completamente. Se fosse outra pessoa, a Investida Sombria de Mo Xie definitivamente tomaria sua vida instantaneamente.


"Humph, eu não pensei que você seria capaz de treinar essa raposa fajuta a tal nível. No entanto, qual é a diferença? Lixo é lixo e ainda morrerá!" Luo Chen olhou superior para Chu Mu e Mo Xie!


"Mo Xie, recue." Chu Mu recuou rapidamente enquanto Mo Xie recuava lentamente, mostrando suas presas. Seus dois olhos prateados olhavam incessantemente para o gigante Demônio de Madeira Demoníaca.


"Você não pode mais recuar. Você buscou o caminho para sua própria morte, então eu só posso ajudá-lo com isso!" Luo Chen zombou.


Assim que a voz de Luo Chen se dissipou, um dos braços do Demônio de Madeira Demoníaca se estendeu de repente. Seus dedos ressecados eram como quatro lanças enferrujadas enquanto avançavam abruptamente para Chu Mu e Mo Xie.


Os movimentos de Chu Mu não foram lentos. Em um instante, ele esquivou do ataque. Quanto à Mo Xie, seus movimentos eram ainda mais ágeis. Com alguns leves pulos, ela se esquivou também!


"Pule!" Chu Mu disse.


Os movimentos de Mo Xie ainda eram muito mais rápidos do que o Demônio de Madeira Demoníaca e como não conseguiu se retrair há tempo, Mo Xie já estava em cima de seu braço. Ela rapidamente apressou-se no braço e avançou para atacar Luo Chen.


"Agulhas de Madeira!" Luo Chen gritou. Uma vez que sua voz sumiu, seis ramos ressecados, parecidos com dardos, apareceram abruptamente no tronco do Demônio. Com todas as pontas mirando Mo Xie, perfurou o ar em sua direção!


O caminho à frente de Mo Xie foi obstruído e ela não tinha outra opção a não ser desistir do ataque. Então saltou do braço do Demônio de Madeira Demoníaca e foi para uma grande árvore adjacente!


"Weng!!"


Um galho de árvore afiado seguiu ferozmente Mo Xie e quase perfurou sua cauda e a árvore adjacente!


As chamas continuaram a se espalhar, incendiando a vegetação circundante, transformando esta floresta em uma cor vermelha de calor.


Tang Xian varreu seu olhar para Luo Chen, que estava no processo de perseguição e disse: "Por que você ainda não se livrou dele?"


"Esse monte de merda, o animal espiritual de Luo Chen é muito lento. É normal que demore mais tempo para matar essa raposa esperta. Em todo o caso, ela ainda vai morrer." Zhou Shengmo disse com indiferença.


"Essa raposa provavelmente está escondendo sua força. Agora há pouco, aquele ataque furtivo quase matou Luo Chen." Disse Tang Xian.


"Humph, há muitas pessoas que estão escondendo suas forças, mas que diferença isso faz?" Zhou Shengmo acenou com a mão e não se preocupou em prestar atenção à súbita aparição de Chu Mu. Ele concentrou sua atenção no Cauda Flamejante no nono estágio e disse:


"Já não tem muita força física sobrando. Faça com que seu Dente de Aço continue atacando."


Tang Xian olhou para o arrogante e apático Zhou Shengmo e o canto de sua boca se contraiu. Durante toda a batalha com o Cauda Flamejante, parecia ter sido apenas o Dente de Aço atacando, enquanto o Lobo de Caça de Zhou Shengmo preservava sua força desde o início.


Embora Zhou Shengmo fosse arrogante, não era nem um pouco estúpido. Ele era reconhecido publicamente como o treinador mais forte. Não importa se fossem pessoas do seu grupo ou de outros, para ter uma melhor chance de sobreviver, eles não hesitaram em atacá-lo se tivessem a chance. Zhou Shengmo estava claramente ciente desse fato, então durante a batalha, ele continuou a preservar sua força de luta o melhor que podia, enquanto ele deixava os animais espirituais dos outros pessoas gastarem toda sua energia.


"Acabou!" Um sorriso apareceu no rosto de Zhou Shengmo. Ele encontrou uma oportunidade e instruiu seu Lobo de Caça a utilizar uma Investida Sombria!


A velocidade de ataque de um Lobo de Caça no oitavo estágio era bastante assustadora. O Cauda Flamejante estava no meio do confronto com o Dente de Aço quando o Lobo de Caça rapidamente e violentamente lançou um ataque furtivo. O Cauda Flamejante foi incapaz de reagir a tempo!


"Boom!!" O Lobo de Caça atingiu fortemente o flanco do Cauda Flamejante. Este soltou um grito miserável e voou alguns metros antes de cair no chão e rolar. Então cuspiu uma cor de sangue vermelho.


A chama em sua cauda começou a enfraquecer. Como uma brisa leve que sopra uma vela, ela se extinguirá. O Cauda Flamejante no nono estágio enrolou seu corpo e seus olhos olharam para o Lobo de Caça e o Dente de Aço de uma maneira irreconciliável...


"Fique ao meu lado e me proteja. Eu vou te dar outro amigo." Zhou Shengmo riu e, depois de acariciar seu Lobo de Caça, caminhou lentamente em direção ao Cauda Flamejante.


Tang Xian chamou o Dente de Aço na frente dele e olhou friamente para Zhou Shengmo. Ele parecia ter outras intenções. No entanto, no momento em que viu que o Lobo de Caça ainda estava cheio de força para lutar, Tang Xian finalmente não teve escolha a não ser desistir de suas intenções.


"Aaaaaaah!"


De repente, um grito miserável soou da floresta. O grito reverberou por todos os lugares e expressou uma voz bastante aterrorizada!


Zhou Shengmo virou a cabeça e olhou para a floresta. Ele riu e disse a Tang Xian: "Falando sinceramente, eu preferiria ter visto a morte de Chu Mu."


"Você tem rancor com ele?" Tang Xian apenas torceu o canto da boca. Ele não tinha uma boa impressão de Chu Mu. Como uma pessoa que chegou à ilha ao mesmo tempo que ele, Tang Xian desprezou sua figura fraca e pequena. Sinceramente, Tang Xian menosprezava todos, até mesmo Zhou Shengmo com quem ele estava trabalhando. No entanto, a força de Zhou Shengmo era, atualmente, mais forte do que a dele e não tinha outra opção senão sofrer em silêncio.


"Claro que sim. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui. Seu Clã Chu está cheio de pessoas que devem morrer!" A expressão de Zhou Shengmo mudou.


"Hmm, uma vez que você capturar esse Cauda Flamejante, você pode ir até seu cadáver e chicoteá-lo algumas vezes." Disse Tang Xian.


"Obviamente... no entanto, seria melhor se a pequena Meng estivesse aqui." Zhou Shengmo soltou uma risada alta.


"Quem é a pequena Meng?" Perguntou Tang Xian.


"Isso não é da sua conta. Procure cuidadosamente por Luo Chen. Ele não é muito sincero!" Zhou Shengmo disse.


Tang Xian estava prestes a dizer alguma coisa quando ouviu passos. Dessa forma, ele se virou e olhou para onde estava a origem do grito.


Tang Xian abriu a boca e disse para a pessoa que se aproximava: "Luo Chen, aquele pirralho...".


Tang Xian terminou a metade de sua sentença quando de repente ficou surpreso. Seu olhar ficou atordoado enquanto olhava para o jovem vestido de preto e gritou: "Chu Mu!!! Aquele que morreu foi Luo Chen!!!".


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance