CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 231 - Formando um Grupo, Irmão e Irmã Errantes

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 231 - Formando um Grupo, Irmão e Irmã Errantes

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A Cidade do Lago Frio tinha uma rua movimentada que cruzava a cidade inteira. Chu Mu ainda tinha em torno de 1 milhão de moedas de ouro e precisava comprar núcleos da alma no mercado da cidade.

Nesse tempo em que estava sendo perseguido por Xia Guanghan, ele não teve tempo de comprar núcleos da alma, então seu estoque estava esgotando.

Todos os animais espirituais, além do Mo Ye, precisavam de núcleos da alma de sexto nível de atributos que combinassem com seus próprios atributos.

Geralmente, quanto mais tipos um núcleo da alma tivesse e mais puro ele fosse, mais caro ele seria. Chu Mu gastou 500 mil para comprar um anel espacial de capacidade maior e gastou o resto em núcleos da alma.

Depois de comprar os núcleos da alma, Chu Mu montou seu Oneiro Noturno do Trovão até um hotel para dormir, decidindo descansar antes de ir para a cadeia de montanhas.

"Auauauauuuuu" Assim que entrou no quarto confortável, Mo Xie, que amava coisas limpas, soltou uivos de alegria, pulando alegremente até entrar na banheira com água perfumada.

O Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas queimou no corpo de Mo Xie e adentrou a água. Conforme as chamas brilhavam, elas esquentavam a água. Uma névoa branca começou a se formar...

"Ahhh, meu velho corpo também quer se lavar uma pouco, estou cheio de poeira." O Velho Li tirou suas roupas ridículas com um "shua" e revelou seu corpo coberto de pelo de gato. Com um pulo, ele também pulou para a banheira.

Mas, assim que ele pulou, uma das pequenas caudas de Mo Xie se esticou e mandou o carinha voando.

"Toc toc" Um som de batida veio da porta.

Chu Mu nem ligou para o Velho Li voando por ele e saindo pela janela. Olhando para a porta, ele se levantou lentamente e foi até ela para abri-la.

"Haha, e não é que era mesmo o Chu Mu!" Assim que Chu Mu abriu a porta, ele viu duas pessoas conhecidas.

Chu Mu também estava surpreso. Olhando para esses dois homens, só depois de um tempo que ele revelou um sorriso: "Irmão mais velho, terceiro irmão, o que vocês estão fazendo aqui?"

Do outro lado da porta estavam Chu Xing e Chu Ning. Chu Mu jamais esperou encontrar esses dois irmãos na Cidade do Lago Frio sem ter combinado antes.

"Agora a pouco escutamos alguém falando que um jovem estava montando um Oneiro Noturno do Trovão pela rua principal, a primeira coisa que pensamos foi em seu Oneiro. Então começamos a perguntar para as pessoas na rua até chegarmos aqui, mas nós não esperávamos que fosse realmente ser você." Chu Ning riu enquanto explicava.

O Oneiro era um animal espiritual de Nível Comandante relativamente raro, ainda mais raro era um com dois atributos como o Oneiro Noturno do Trovão. Chu Xing e Chu Ning estavam apenas curiosos, ele não esperavam que o dono do Oneiro Noturno do Trovão realmente fosse Chu Mu.

Chu Mu convidou os dois para entrar e começou a escutar a história do porque eles estarem na cidade.

Na verdade, a cidade para qual a Família Chu migrou ficava a nordeste da cordilheira. Além disso, a Cidade do Lago Frio não ficava tão longe dela. Ela ficava a mais ou menos seis dias de viagem, se alguém utilizasse um animal espiritual de maior nível, quatro dias era mais do que suficiente.

A família tinha se assentado na Cida Qingfan e precisava de recursos das redondezas para se desenvolver. Portanto, a geração mais jovem de discípulos começou a se proliferar em todas as direções para conhecer as redondezas e tentar o seu melhor para conseguir itens valiosos para a família...

Chu Xing e Chu Ning formaram um time e o Lago Frio Pecaminoso era um lugar famoso. Eles foram designados para vir dar uma olhada e ver se tinham a sorte de encontrar algo valioso.

Mesmo se não tivessem sorte e não conseguissem encontrar nada, os dois obteriam experiência na Montanha do Lago Pecaminoso, aumentando suas forças.

"Eu ouvi dizer que a Grande Família Chu também despachou algumas pessoas para vir aqui. A irmã Chu Qian pode estar entre eles." Chu Ning falou.

"A irmã Qin Qin também está aqui?" Chu Mu ficou surpreso. O relacionamento de Chu Mu e Chu Qian era bem profundo. Fazia muito tempo que eles não se viam e ele não sabia a situação dela na Grande Família Chu.

"Não deve estar, ela não falou nada disso em suas últimas cartas." Chu Xing disse.

"Nós já estamos na cidade faz um tempinho e recolhemos bastante informações. Estamos prontos para juntar todos e partir. A sua aparição agora foi muito oportuna. Com você, nossas chances são ainda melhores. Se encontrarmos os membros de facções maiores, não precisaremos ter medo." Chu Ning riu enquanto falava.

"Eu estava prestes a contratar um guia para me levar para a montanha. Se for assim, podemos partir amanhã de manhã cedo." Chu Mu riu.

Chu Xing e Chu Ning tinham descoberto uma rota e pessoas em que confiavam, então Chu Mu não tinha que se preocupar em procurar por mais pessoas.

"Nós encontramos um casal de irmãos. Eles queriam ir para o Lago Frio Pecaminoso, mas eles eram muito preguiçosos para entender a situação inteira. Eles são bem fortes. Dá pra perceber que eles são experientes em viajar sozinhos. Eles vão se reunir conosco amanhã de manhã. Dessa forma teremos 5 pessoas no grupo." Chu Xing disse.

Chu Mu assentiu. O Lago Frio Pecaminoso deve ficar no meio da montanha sombria. Embora não tivesse coisas como Mundos Ilusórios, o perigo deve ser considerável. Se tivessem mais pessoas, eles poderiam cuidar uns dos outros.

"Eles são confiáveis?" Chu Mu perguntou.

"Estamos em contato com eles faz alguns dias. O homem é bem irreverente e adora implicar com outros, mas não parece ser alguém com más intenções. A mulher é muito bonita e passa uma boa impressão para os outros." Chu Xing disse.

"Irmão, pelo que eu pude perceber não é só uma boa impressão, não é mesmo?" Chu Ning disse com uma voz estranha.

Chu Xing tossiu com vergonha e não falou mais nada.

Chu Mu não entendeu a insinuação dos dois e não ligou para isso, ele nem pensou mais no assunto.

Chu Xing e Chu Ning ficaram no quarto de Chu Mu. Mais tarde, Chu Mu seguiu com sua rotina de treinamento. Ele alimentou o Pesadelo Branco com 50% de seu poder da alma e começou a meditar, só indo dormir quando a luz do sol começou a aparecer.

  ……

Logo cedo, Chu Mu alimentou pacientemente seus animais espirituais e esperou um pouco até que Chu XIng e Chu Ning estivessem prontos para partir.

Chu Mu pegou Mo Xie e avisou para que o Velho Li não falasse sem permissão. Ele seguiu Chu Xing e Chu Ning para o leste da cidade para encontrar com os irmãos.

Esta região estava cheia de pessoas. De vez em quando, eles poderiam ver alguns treinadores montando seus animais espirituais e passar correndo pelos portões da cidade, eles também viam muitos treinadores saírem em grupos, provavelmente eram pessoas que também estavam indo até o Lago Frio Pecaminoso.

"Eles estão ali... Vixi, parece que eles estão discutindo com alguém." Chu Xing descobriu rapidamente que o casal de irmãos estavam discutindo com mais três pessoas.

"Vamos até eles?" Chu ning olhou para Chu Mu.

"Vamos." Chu Mu disse.

Quando se aproximaram, Chu Mu viu o irmão e a irmã que Chu Xing e Chu Ning tinham descrito. Como Chu Xing tinha dito, o homem tinha um ar de encrenqueiro. Fosse seus cortes de cabelo ou as roupas, ambos davam a sensação de que eram nômades. O estranho era que o jovem tinha um chapéu estranho e peludo na cabeça.

A mulher tinha cabelos pretos que passavam dos ombros. Seu rosto era delicado e lindo. Com alguns olhares, ela passava uma boa impressão aos outros.

A melhor qualidade dela era seu corpo. Uma de pele clara, elegante e uma camisa longa e apertada que marcava suas curvas. A camisa longa se estendia até as suas coxas. Suas pernas estavam cobertas apenas por um par de calças finas, apertando firmemente suas lindas pernas e enfatizando a forma delas. Ainda assim, umas botas simples complementavam a complexidade de suas pernas...

Pura e simples, linda e cheia de caráter, essa jovem dava uma ótima primeira impressão a Chu Mu.

"Você acredita que eu poderia arrancar seus olhos agora?!" De repente, uma voz cortante pode ser ouvida, interrompendo a admiração de Chu Mu.

"Arrancar meus olhos e colocá-los nos seus peitos para que eu possa ver o quanto eu quiser?" O jovem respondeu seriamente.

"Seu... Sem vergonha!!! Eu vou te matar hoje!" O rosto da mulher ficou vermelho, parecendo querer invocar seu animal espiritual, mas não podia.

Havia vários lugares nas cidades em que não se podia invocar animais espirituais além de montarias, muito menos começar uma luta. Embora ela estivesse morrendo de raiva, eles não se atreveriam a invocar seus animais espirituais na frente dos guardas e perturbar a ordem da cidade.

"Yang Ling, esqueça isso. Não se irrite com essas pessoas sem cultura. Todos estão esperando por nós do lado de fora." Uma jovem que vestia uma camisa curta amarela e calças de seda disse.

"Eu não tenho cultura? Menina, não pense que você pode falar o que quiser porque tem peitos grandes!" Ele realmente falou sem 'cultura' nenhuma.

Havia três pessoas no outro grupo, duas mulheres e um homem. A menina chamada Yang Ling tinha uma aparência e corpo bonitos. Especialmente seus seios que pareciam que iam explodir dentro da fina camisa.

O motivo dos dois grupos estarem discutindo era bem óbvio. Era mais provável que esse cara estava encarando a sedutora Yang Ling por muito tempo, juntando o rancor dela e soltando faíscas.

O mais interessante era que, enquanto seu irmão estava xingando, sem vergonha nenhuma para as meninas, a irmã ficava ao seu lado, sem demonstrar emoção alguma, anormalmente calma!

Como se estivesse entediada, a irmã espectadora desviou seu olhar para ver se as outras pessoas tinham chego ou não, percebendo que Chu Ning e Chu Xing estavam se aproximando.

"Irmão, eles chegaram." A irmã agarrou calmamente o colarinha de seu irmão, que ainda estava discutindo com o outro grupo. Sem querer saber se seu irmão queria terminar a discussão ou não, ela o arrastou para longe.

"Devagar, devagar... Que foi, eu tô errado? Se ela anda tão provocante pelas ruas, então não culpe meus olhos de olharem. Se ela é tão santa, cubra melhor o seu corpo e fique no seu quarto..." Mesmo sendo arrastado para longe, ele não deixou de provocar as mulheres mais um pouco.

As três pessoas pareciam que iriam linchar esse cara de tão nervosos, mas eles pareciam ter assuntos mais urgentes para tratar, então eles suprimiram seu ódio e saíram rapidamente depois de falar mais algumas palavras de ódio.

Por Luis Gimenes | 15/05/18 às 13:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance