CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 236 - Lago Frio Pecaminoso de Sexto Nível, Animal Espiritual Dominante (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 236 - Lago Frio Pecaminoso de Sexto Nível, Animal Espiritual Dominante (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Depois de atravessar a montanha, era possível ver uma infinidade de animais espirituais noturnos vagando pela noite. Os minérios e cristais que compunham o Montanha do Lago Frio eram abundantes. Parecia até mesmo haver alguns cristais extremamente valiosos. Os minérios e cristais eram formados por energias da terra e dos céus. Eles contêm energia dentro de si e muitos animais espirituais utilizam esses materiais para aumentar suas forças.

Na Cordilheira dos Lagos Frios, além dos lagos frios que eram famosos, havia muitos cristais. Durante o período do ano em que os lagos frios secavam, havia o mesmo número de treinadores que viriam em busca dos cristais.

O valor desses cristais eram similares aos de cristais de atributos. Encontrar um cristal de qualidade superior a sexta fase era o mesmo que encontrar 100 mil moedas de ouro. Além disso, se a pessoa tivesse sorte, ela conseguiria encontrar um cristal de sétimo nível, que é o equivalente a 1 ou 2 milhões de moedas de ouro. Às vezes, era possível ouvir histórias de grupos poderosos de treinadores que encontraram cristais de oitavo nível equivalente a 10 milhões de moedas de ouro.

O Oneiro Noturno do Trovão já estava na sétima fase. Já estava na hora de Chu Mu arranjar dinheiro para comprar um cristal da alma de sétimo nível para aumentar o poder de seus atributos.

Além disso, a Fada Glacial, até agora, não possuía um cristal com força o suficiente para liberar habilidades de Gelo altamente destrutivas. Chu Mu sabia que teria que gastar 5 milhões para comprar uma Pérola Negra para aumentar a força de sua Fada Glacial.

Já o Carvalho Demoníaco Lutador, ele precisava de uma Madeira Sanguessuga. Uma Gordura de Sangue Coronário sem a Madeira Sanguessuga não servia de nada para o Carvalho Demoníaco Lutador. O preço da Madeira Sanguessuga era algo em torno de 3 milhões.

Para Zhan Ye, não precisava nem falar. Além de seu atributo anormal do tipo Inseto, seus outros atributos não eram nada bons. A fim de se tornar um animal espiritual que supera seu nível, seu atributo precisava ser fortalecido, assim como suas habilidades. Podia ser dito que Zhan Ye era um buraco negro quando se tratava de dinheiro, não importa o quanto gaste, ele consumiria ainda mais.

Os níveis do Pesadelo Branco e de Mo Xie eram relativamente altos e conforme eles aumentassem seus níveis, sua força cresceria junto. Aumentar suas habilidades tão cedo não era um problema tão grande porque conforme eles evoluíssem, eles aprenderiam habilidades mais poderosas.

Claro, isso não significava que ele não teria que gastar dinheiro com eles. Chu Mu não precisava gastar dinheiro com eles agora porque suas habilidades eram anormais para sua fase e estágio. Essas habilidade já eram o suficiente para Chu Mu varrer o chão com os oponentes das gerações mais jovens. Entretanto, conforme a força de Chu Mu crescia e ele fosse encontrando oponentes mais fortes, o Pesadelo Branco e Mo Xie precisariam aumentar suas forças. Ainda assim, para aumentar a força desses dois animais espirituais, que já tem a força de um Monarca, ele precisaria de algumas dezenas de milhões. Chegaria a centenas de milhões facilmente.

Chu Mu tinha vindo a Cordilheira dos Lagos Frios e, se eles não arranjassem uma quantia grande de dinheiro, como isso poderia ter valido a pena para seus animais espirituais?

Na verdade, quando Ye Wansheng disse que queria ficar em um lugar esperando as pessoas voltarem com tesouros, Chu Mu ficou muito tentado.

  ……

"Mais a frente deve ficar o território do Lobo Devorador de Estrelas. O olfato do Lobo Devorador de Estrelas é muito bom, devemos tomar muito cuidado." Ye Qingzi disse para Chu Mu.

Chu Mu e Ye Qingzi já tinham avançado mais de 200 metros, mas esses 200 metros não foram nada fáceis de andar. Vários animais espirituais vagavam por onde eles estavam andando, não importava se estivessem lutando, caçando ou caminhando depois de comer, esses animais espirituais não poderiam ser provocados.

"Uhum, me siga de perto. A aura da Escuridão do meu Oneiro Noturno do Trovão vai ajudar o seu Oneiro a se esconder melhor." Chu Mu disse.

O Lobo Devorador de Estrelas era um animal espiritual de Nível Comandante e possuía uma natureza mais espiritual que a do Lobo Terrível. O Lobo Devorador de Estrelas ficava ativo 24 horas por dia e, sob o véu do céu estrelado, seus corpos negros emitem vários pontos brilhantes como estrelas.

Enquanto os pontos de luz estavam brilhando, ele não estava em seu modo de batalha. Se eles fossem realizar um ataque furtivo ou estivessem lutando, eles são capazes de esconder os brilhos.

O Lobo Devorador de Estrelas possuía a habilidade Transformação da Estrela Concentrada. Com a luz das estrelas, sua força de batalha aumenta. Quanto mais intenso o brilho das estrelas, mais forte eles se tornam.

"Not, Mundo dos Sonhos." Chu Mu utilizou sua evocação para falar com o Oneiro Noturno do Trovão.

Uma luz negra irradiou dos chifres do Oneiro Noturno do Trovão. A luz negra sumiu em meio a noite, se transformando lentamente em ondas mentais. Isso fez com que o Lobo Devorador de Estrelas, que estava vasculhando as rochas, entrasse em um estado de sonho.

O território do Lobo Devorador de Estrelas não era tão fácil de se atravessar. Enquanto caminhava, Chu Mu e Ye Qingzi continuavam utilizando a habilidade do Mundo dos Sonhos para distrair a atenção dos Lobos Devoradores de Estrelas e continuar avançando.

"Assim que passarmos pelo território do Lobo Devorador de Estrelas, nós provavelmente entraremos na região do lago de sexto nível." Chu Mu utilizou sua evocação para falar com Ye Qingzi.

O Oneiro Majestoso Púrpura que Ye Qingzi montava pulou em uma rocha e observou ao longe. Não havia nenhum animal espiritual nas proximidades.

Geralmente, as redondezas de um lago frio sempre teria a aura de um grupo de animais espirituais, já que esse lugar era responsável pela criação de vários itens espirituais. Estes itens espirituais seriam capturados pelos animais espirituais mais poderosos para que pudessem aumentar suas forças.

"Não há nenhum animal espiritual em um perímetro de 300 metros. Só o território do Lobo Devorador de Estrelas. Parece que esse lago frio não foi dominado por nenhum grupo de animais espirituais ainda. Ele deve estar sobre o domínio de um único animal espiritual poderoso." Ye Qingzi disse.

Chu Mu olhou para Ye Qingzi. Depois de alguns dias viajando com ela, Chu Mu descobriu que Ye Qingzi sabia de muitas coisas. Havia algumas coisas que até mesmo ele nunca tinha ouvido falar. Ele teve que perguntar mais para o Velho Li antes de falar. Além disso, agora, ela foi capaz de deduzir que o protetor desse lago frio era um único animal espiritual poderoso. Afinal, apenas aqueles que viajavam muito pela natureza seriam capazes de deduzir algo assim.

Ser o protetor solitário desse lago frio significava que a força desse animal espiritual era extremamente forte. Já que uma alcateia inteira de Lobos Devoradores de Estrelas não se atreveram a provocá-lo. Dessa forma, obter esse lago frio seria algo muito difícil.

"Que tal assim. Você fica encarregada de vasculhar as redondezas por outros grupos de treinadores. Eu vou me aproximar do lago para tentar descobrir que animal espiritual é esse." Chu Mu disse para Ye Qingzi.

"A capacidade de percepção desse animal espiritual é muito forte. O seu Oneiro Noturno do Trovão deve ser capaz de esconder sua aura tranquilamente, mas se você não tiver algo para esconder a sua, você provavelmente será descoberto. Talvez não devessemos arriscar, não acha?" Ye Qingzi disse.

"Não precisa se preocupar. Eu não vou provocá-lo. Você precisa tomar um pouco de cuidado também. Se algo acontecer, utilize a linguagem demoníaca para falar com meus animais espirituais. Eu irei correndo." Chu disse.

Ye Qingzi viu que Chu Mu já tinha se decidido em ir e não tentou impedi-lo. Ela montou seu Oneiro e avançou para a área sem animais espirituais.

Chu Mu montou seu Oneiro Noturno do Trovão e passou pelas rochas grandes. Ele começou a se aproximar lentamente do animal espiritual.

"Not, com as suas capacidades perceptivas, você consegue distinguir a força desse animal espiritual?" Chu Mu perguntou.

"Hui" O Oneiro Noturno do Trovão respondeu prontamente a Chu Mu, indicando que o oponente não era um Monarca, mas provavelmente um Comandante de oitava fase ou acima.

Como era um Comandante, Chu Mu ficou um pouco mais tranquilo já que sua evocação da alma tinha chego no nível de Mestre Espiritual. Enquanto ele não tomasse a iniciativa e liberasse sua evocação da alma, ele não seria descoberto facilmente pelo oponente.

Embora não estivesse sendo restringido por nenhum animal espiritual, Chu Mu ainda estava a uma distância segura. Afinal, um Comandante acima da oitava fase tinha um alcance de percepção bem alto. Mesmo Chu Mu tendo uma evocação relativamente forte, assim que ele se aproximasse a uma distância determinada, ele seria descoberto. A cautela de Chu Mu significava que ele teria que ficar no limite do alcance da percepção desse animal espiritual.

"Hui"

De repente, o Oneiro Noturno do Trovão soltou um barulho, avisando para que Chu Mu não avançasse mais.

Neste instante, Chu Mu sentiu uma aura poderosa e ele fez com que o Oneiro Noturno do Trovão se escondesse atrás de uma grande rocha ao seu lado.

"Parece que eu ainda não vou ser capaz de ver qual animal espiritual é nessa distância." Chu Mu olhou para frente, mas as rochas ainda obstruíam sua visão. Chu Mu não conseguia ver o lago frio e também não conseguia ver o animal espiritual que domina a região.

"Au au au auuu"

Mo Xie, deitada nos ombros de Chu Mu, soltou um barulho e queria utilizar sua Aparência Inocente para tentar.

Sob o luar, Mo Xie que estava no sexto estágio da sexta fase, mal conseguia alcançar a sétima fase. Mesmo que ela encontrasse o animal espiritual de Nível Comandante, com a velocidade de Monarca, ela não teria problemas em fugir.

Mo Xie era pequena e ágil. Depois de passar pelas rochas, ela desapareceu do campo de visão de Chu Mu. Chu Mu e o Oneiro Noturno do Trovão esperaram silenciosamente ao lado.

Uns cinco minutos depois, sob a luz do luar, Mo Xie pulou nos ombros de Chu Mu. Mo Xie estava com Chu Mu faz muito tempo e ela tinha uma boa capacidade de julgar a força de um animal espiritual. Depois de voltar, ela informou a Chu Mu o que viu.

"Ele tem dez metros de altura e está coberto com espinhos rochosos. Sua pele é marrom escura e sua cabeça é como uma cobra, só que maior. Seu corpo é parecido com o Carvalho Demoníaco Lutador e tem uma cauda de centopéia..." Chu Mu acariciou o queixo, tentando pensar em um animal espiritual que batia com essa descrição.

"Deve ser o Demônio Rochoso Cauda de Centopéia do tipo Rocha do Reino Elemental, não é?" Nesse momento, o Velho Li demonstrou seus conhecimentos.

"Sim, ele deve estar no segundo estágio da oitava fase. A defesa do tipo Rocha é a mais forte de todas, eu acho que nenhum de nossos animais espirituais poderia quebrar sua defesa, seria muito difícil. Não é a toa que os Lobos Devoradores de Estrelas não quiseram disputar o território. Mesmo estando em vantagem, eles não conseguiriam feri-lo." Chu Mu murmurou consigo mesmo.

"Hui Hui" Enquanto Chu Mu estava pensando, o Oneiro Noturno do Trovão avisou Chu Mu que havia recebido uma mensagem do Oneiro Majestoso Púrpura.

Chu Mu percebeu que Ye Qingzi tinha encontrado algo e montou seu Oneiro Noturno do Trovão em direção a Ye Qingzi!

Por Luis Gimenes | 22/05/18 às 12:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance