CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 248 - Vale Centenário, Fruta Sanguínea Eterna (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 248 - Vale Centenário, Fruta Sanguínea Eterna (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu era uma homem jovem e vigoroso. Ele não podia evitar de ficar fantasiando com os corpos de mulheres. Por exemplo, os sentimentos que ele tinha para com Ye Qingzi, em certa medida, eram relacionados com o seu lindo rosto e elegância.

Claro, Chu Mu também tinha seus princípios e não iria atrás de mulheres que não o atraíssem.

Chu Qian poderia ser considerada o primeiro amor de Chu Mu. Antes, ele tinha que lidar com o relacionamento de irmã mais velha e irmão mais novo. Como esse relacionamento era assim quando ele ainda era mais novo, Chu Mu sempre escondeu seus sentimentos.

Ainda assim, Chu Mu havia mudado. Enquanto ele estava abraçando esse menina de que gostava, um desejo intenso brotou dentro dele e ele olhou para o rosto lindo de Chu Qian, ele realmente queria inclinar sua cabeça e beijar seus lábios vermelhos.

Tocá-la dava uma sensação maravilhosa, um aroma cativante, uma face delicada e lábios vermelhos...

Chu Mu abaixou lentamente sua cabeça e seus lábios finos deslizaram pelos lábios sexys de Chu Qian, não beijando de verdade.

Chu Qian pareceu sentir o vago movimento de Chu Mu e ficou chocada. Ela ergueu a cabeça e, coincidentemente, acertou o canto da boca de Chu Mu...

Seus olhos se entrelaçaram. Ambos estavam surpresos. Chu Mu sentiu seu coração ondular por um segundo e o coração de Chu Qian batia cada vez mais forte sem parar, até suas bochechas estavam vermelhas.

"Irmã Qianqian, é melhor conversarmos sobre coisas mais sérias. Que tipo de problemas você arranjou por aqui?" Chu Mu perguntou.

"Hã? Oi? Isso... É melhor se você me contar sobre suas experiências nos últimos anos primeiro. A carta do papai só dizia que você havia retornado em segurança, mas não explicava nada em detalhes." O olhar de Chu Qian desviou levemente e os seus braços se afrouxaram. Ela percebeu que ela estava frente a frente com um homem cujo o corpo estava colado ao seu. Seus olhos brilharam com vergonha.

Chu Qian sabia que ela não tinha vínculo sanguíneo nenhum com Chu Mu. Com os últimos acontecimentos, a situação era meio constrangedora, não importa o que fosse dito. Especialmente quando os cantos de suas bocas tinham se tocado tão ardentemente quanto agora a pouco. Era como se o sabor dos lábios de Chu Mu ainda estivessem no canto de seus lábios.

Chu Mu também sabia que ele tinha que resolver essa situação primeiro e depois conversar normalmente sobre o que estava acontecendo. Claro, Chu Mu não poderia contar as partes aterrorizantes da Ilha do Pesadelo nem da Ilha Prisão para Chu Qian. Ele só poderia dizer que foi forçado a treinar e ficar em outro lugar.

Chu Qian ainda tinha que se acalmar totalmente. Depois que Chu Mu terminou de falar, ela falou algumas frases incoerentes de preocupação.

"O que aconteceu exatamente?" Chu Mu estava preocupado com o problema de Chu Qian. Como Chu Qian já havia falado para a sua família que não era algo fácil de se resolver, ele achou melhor resolver isso agora.

"Nada, nada. Eu posso lidar com isso sozinha. Você não precisa se preocupar. Você veio de tão longe, deve estar cansado. É melhor você descansar primeiro." Chu Qian disse.

"Isso não é importante, primeiro me conte do seu problema." Chu Mu disse.

Chu Qian ergueu a cabeça e olhou para Chu Mu. Depois de hesitar mais um pouco, ela finalmente falou: "Eu sabia que você havia retornado e planejei arrumar minhas coisas e voltar para a Cidade Wangluo. Meu professor não permitiu e, quando eu tentei sair por conta própria, eu fui descoberta e punida. Nessa época, uma pessoa que tinha rancor comigo se meteu no meio e me acusou injustamente. Essa pessoa disse que eu não saí escondida naquela noite para voltar para minha família, mas sim para roubar itens espirituais. Se eu não devolvesse o que foi roubado, então eles tomariam meus animais espirituais e me expulsariam..."

Ao ouvir a explicação de Chu Qian, Chu Mu franziu as sobrancelhas. Chu Qian estava praticamente sozinha na Grande Família Chu e não tinha ninguém para apoiá-la. Se ela ignorou as ordens de seu professor e saiu sem permissão, ela definitivamente irritou esse professor. Depois, essa pessoa mesquinha a acusou injustamente, forçando com que ela, que não tem ninguém para protegê-la, entrasse em um caminho sem volta.

"E como a Grande Família Chu está querendo lidar com você agora?" O rosto de Chu Mu ficou sério e ele perguntou.

"Meu professor sabe que eu não faria algo assim. Entretanto, a evidência é difícil de refutar... No começo, eu estava planejando em ir para o Vale do Grande Ferrão Quebrado ganhar experiência e completar a missão que meu professor me deu. Então eu não teria mais que ficar na Grande Família Chu. Depois que isso aconteceu, meu professor aumentou muito a dificuldade da minha missão e quer que eu recupere o item espiritual que esse cara falou ter perdido, a Fruta Sanguínea Eterna. Depois de devolvê-la, meu castigo será mais brando." Chu Qiang disse.

Ao falar, Chu Qian estava com pesar no olhar. Procurar alguém para ajudá-la ainda era difícil, mesmo sendo algo razoável. Já o fato de ter que encontrar a Fruta Sanguínea Eterna no vale, isso era praticamente impossível. Desconsiderando os inúmeros perigos nessa região e a dificuldade de encontrar a Fruta Sanguínea Eterna, apenas os animais espirituais do tipo Inseto protegendo a Fruta Sanguínea Eterna eram algo que Chu Qian não conseguiria lidar sozinha.

"Velho Li, o que tem neste Vale Centenário?" Chu Mu perguntou imediatamente para o Velho Li, que estava dentro de seu anel espacial.

"O Vale do Grande Ferrão Quebrado é dividido em alguns níveis. O primeiro nível é o Vale Decadente, que tem alguns animais espirituais de baixa fase. A quantidade de animais espirituais de cada grupo não ultrapassa dez e a maioria dos treinadores fica nessa região. O Vale Centenário é mais complexo que o Vale Decadente. As fases e os níveis dos animais espirituais são relativamente mais altos e, dado o ambiente único, vários itens espirituais crescem ali. Treinadores fortes ficam no Vale Centenário.

O que é importante mencionar é que o número de animais espirituais no Vale Centenário está na casa das centenas. Se a pessoa não tomar cuidado, ela pode definitivamente ser comida pelos insetos e não sobrar nem os ossos para contar história. Sem animais espirituais de Nível Comandante acima da sétima fase, é difícil entrar. Pensando em um grupo, seria preciso avaliar a força do grupo. Afinal, mais pessoas nem sempre significa mais segurança."

"Além do Vale Centenário, na região mais profunda da Cordilheira Wogu, existe o Vale Milenar. Sobre o Vale Milenar, se a pessoa não for pelo menos um mestre espiritual e não tiver animals espirituais de Nível Monarca, é melhor nem pensar na ideia de pisar na fronteira. Já o Vale Eterno, já faz muito tempo desde que alguém foi capaz de encontrá-lo, atualmente ele é só uma lenda. O Vale eterno não é algo que o jovem mestre deva se envolver, então nem vou explicar mais."

O Velho Li foi bem descritivo, evitando com que Chu Mu precisasse ficar fazendo perguntas.

"Vamos esquecer dessas coisas ruins por enquanto. Eu vou levá-lo à minha casa. Você parece cansado, precisa descansar um pouco. Ainda tenho um pouco de tempo. Eu vou dar um jeito de resolver tudo sozinha." Limpando as lágrimas que ainda estavam em seu rosto, ela sorriu.

Ao ver o sorriso de Chu Qian, o coração de Chu Mu derreteu. O que Chu Mu mais admirava em Chu Qian era esse sorriso que infectava as pessoas.

Chu Mu também sabia que o problema de Chu Qian deveria ser resolvido devagar. Imediatamente, ele aceitou a sugestão de Chu Qian e a seguiu para o pico principal antes de qualquer coisa.

Ao voltar para o pátio, eles puderam ouvir o som de Ye Wansheng e Chu Xi discutindo. Chu Xi estava vermelha de raiva, enquanto Ye Wansheng estava gargalhando animado.

Já Ye Qingzi, ela ainda continuava do mesmo jeito. Ela ignorava o jeito de Ye Wansheng com as mulheres e estava sentada sozinha, dando uma sensação de requinte e graça.

Nesse mês que se passou, Chu Mu desenvolveu uma certa amizade com esses irmãos. Ele estava curioso para saber como que esse delinquente e esquentado do Ye Wansheng podia ter uma irmã tão calma, sábia e elegante quanto Ye Qingzi.

"Finalmente vocês terminaram de conversar. Chu Chen, venha contar para ela o quão forte eu sou. Conte como fui essencial quando a gente derrotou um Demônio Rochoso Cauda de Centopéia na oitava fase!" Quando Ye Wansheng viu Chu Mu se aproximando, ele o puxou rapidamente.

"Que? Você, desse jeito, quer derrotar um Demônio Rochoso Cauda de Centopéia na oitava fase? Até mesmo um Demônio Rochoso Cauda de Centopéia na sétima fase seria perigoso demais para você." Chu Xi retrucou.

Chu Mu olhou para Ye Qingzi que estava calma como a água de um lago. Ele viu que ela estava ignorando completamente o idiota do seu irmão e ele só balançou a cabeça dizendo: "Parem com isso, não tem motivo para lutar. Vamos para o pico principal discutir o que fazer em seguida."

A personalidade de Ye Wansheng não era a de um especialista e isso fazia com que os outros pensassem que ele só era mais um vagabundo que ficava vagando por aí.

"Chu Xi, não seja assim. Eles são amigos do meu irmão mais novo. Eles vieram da Região Xiling, devem estar cansados da viagem. Vamos voltar e deixar eles descansarem um pouco." Chu Qian também tentou fazer com que Chu Xi parasse de falar.

"Humph, eu nunca vi alguém tão sem vergonha antes." Conforme Chu Xi falava, ela se virou e foi andando na frente.

Chu Qian se desculpou e riu, explicando: "Minha irmã mais nova é assim mesmo. Vocês não devem ligar para ela."

"Não ligamos. Eu, Ye Wansheng, não sou nada além de magnânimo. Eu não vou brigar com uma menina apaixona por um homem tão lindo quanto eu." Ye Wansheng exibiu uma personalidade de cavalheiro e era uma pessoa completamente diferente na presença de Chu Qian.

Chu Qian riu de leve e olhou para a lindo e indiferente irmã de Ye Wansheng. Ela então trocou algumas palavras amigáveis com ela.

Por Luis Gimenes | 07/06/18 às 11:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance