CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 253 - Chu Yue? Eu Derroto do Mesmo Jeito!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 253 - Chu Yue? Eu Derroto do Mesmo Jeito!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Como você utilizou uma Fada Glacial para derrotar os animais espirituais de meu irmão, então eu, Chu Yue , também farei o mesmo. Você pode fazer o que quiser. Contanto que me vença, esse cristal da alma do mais puro tipo Gelo será seu."

Chu Mu ficou surpreso, não esperando que esse cara fosse fazer um proposta tão insolente!

Quem era Chu Mu? Se as pessoas não considerassem grandes facções como a Grande Família Chu, seria difícil encontrar especialistas do mesmo nível que o dele. Presumivelmente, até mesmo Chu Ke, que era um dos cinco melhores, não ousaria lutar contra três animais espirituais de Chu Mu com apenas um, como Chu Yue acabou de falar!

"É Chu Yue..." Montando seu animal espiritual alado, Chu Xi entrou no campo de batalha, seus olhos observando o lindo Chu Yue.

"Oh, é a irmãzinha Chu Xi?" Chu Yue sorriu quando olhou para Chu Xi, que estava voando com que animal espiritual alado.

Ao ver que esse cara, que fazia com que várias meninas ficassem obcecadas, lembrar seu nome, ela revelou uma expressão de felicidade. Se não fosse por Chu Qian, essa idiota com olhar maravilhado iria esquecer quem era e iria correr para flertar com Chu Yue.

"Chu Chen, seu... Eu não falei para você não ser impulsivo? Eu acabei de falar para você o quão poderoso Chu Yue é. Ele não é alguém que um pessoa de uma cidade pequena possa provocar. Desculpe-se com Chu Yue ou então sofra as consequências, mas a sua irmã só vai acabar sofrendo mais por causa de suas ações insensatas." Quando Chu Xi chegou, ela ouviu que Chu Yue iria lutar um contra três. Então, ela naturalmente adivinhou que o pequeno irmão de Chu Qian, que veio de uma cidade pequena, tinha ofendido Chu Yue, e ele iria ensilá-lo uma lição.

Ao ouvir Chu Xi falando assim, Chu Qian franziu as sobrancelhas. Como ela poderia pedir para Chu Mu se desculpar? Ainda mais que nem era culpa dele. Nesse momento, ela mordeu seus lábios e olhou para Chu Yue e Chu Jia e decidiu se desculpar no lugar de Chu Mu antes das coisas saírem do controle.

"Meu irmão mais novo é impulsivo e ele não sabe o que faz, ofendendo o sênior Chu Yue, por fa..." Chu Qian estava levemente arqueada, gesticulando suas desculpas.

Chu Yue não era uma pessoa direita. Quando ele entrou no campo de batalha, seus olhos já estavam devorando o corpo voluptuoso de Chu Qian. Agora que ela estava se humilhando ao pedir desculpa, seus olhos estavam ainda mais famintos, como se ele já tivesse um plano...

"Não precisa se desculpar, eu estava mesmo precisando de um cristal da alma de sétimo nível." Chu Mu puxou Chu Qian para trás e disse.

"Esse é o terreno de outra pessoa. Não importa se você tem razão ou não, você está em desvantagem. Chu Mu, escute a sua irmã..." Chu Qian tentou persuadir Chu Mu.

"Jovem mestre, esse tal Chu Yue é desprezível. Se você não enfiar a cara dele na lama, eu, Sênior Huan, não serei capaz de dormir nas próximas noites. Jovem mestre, faça como quiser. Algumas pessoas importantes na Grande Família Chu são do Palácio Espiritual. Assim que você terminar de dar uma surra nele, eu mostrarei imediatamente o Selo Oficial do Palácio Espiritual da Nobre Senhora, suprimindo esses velhos babões que adoram proteger sua geração mais jovem. Na geração mais jovem, pise em quem quiser. Eu prometo que esses velhos não vão se atrever a fazer nada com você!" O Velho Li falou cheio de raiva para Chu Mu através da evocação da alma.

Liu Binglan não fez o Velho Li seguir Chu Mu simplesmente como uma enciclopédia. O Velho Li conhecia muitas pessoas, então Liu Binglan também conferiu a ele um Selo Oficial do Palácio Espiritual. Assim que algum desses velhos quisesse incomodar Chu Mu, o Velho Li poderia utilizar livremente o Selo Oficial para manter a situação sobre controle para Chu Mu.

"Que Selo Oficial do Palácio Espiritual?" Chu Mu estava confuso, Liu Binglan parecia não ter falado nada disso para ele.

"O Selo Oficial do Palácio Espiritual é um medalhão que confere poderes de um membro do Palácio Espiritual. As facções do Palácio Espiritual dentro do Reino Oeste não são muitas, mas muitos especialistas da Grande Família Chu que viajaram precisaram ficar sob a influência do Palácio Espiritual. Eles são todas pessoas sensatas. Enquanto estiverem vendo esse Selo Oficial, eles não se atreverão a desrespeitá-lo. A Nobre Senhora sabia que sua identidade atual é um pouco delicada e ela estava preocupada com você treinando por aí, então ela encarregou a mim, Sênior Huan, o importante papel de ajudá-lo quando as coisas ficarem feias. Além disso, a Nobre Senhora ainda deve estar procurando pelo Gelo Imortal Mundano dentro do Reino Oeste. Se a Grande Família Chu prejudicar o jovem mestre de qualquer maneira, a Nobre Senhora definitivamente viria até aqui e deixaria a Grande Família Chu de cabeça para baixo." O Velho Li explicou.

Rancores entre a geração mais jovem era algo que os mais velhos não poderiam interferir. Isso era uma regra silenciosa entre todas as facções. Claro, essa regra dependia de ter alguém de poder te apoiando. Antes, Chu Mu poderia se apoiar no Palácio do Pesadelo, então ele pisava tranquilamente em qualquer jovem especialista e ninguém se atreveria retaliar. Afinal, se eles retaliassem, os especialistas do Palácio do Pesadelo teriam um motivo para matá-los.

Só que, agora que Chu Mu não poderia depender do Palácio do Pesadelo, ele tinha que tomar mais cuidado com as facções maiores. O que Chu Mu não esperava era que Liu Binglan tinha deixado uma proteção antes de partir. Isso resolvia perfeitamente o problema que Chu Mu estava encarando de ter que enfrentar a geração mais velha da Grande Família Chu.

Sem se preocupar com as consequências, não importava se era Chu Jia, Chu Yue ou Chu Ke, ele pisaria em todos!

Chu Mu balançou a mão para parar Chu Qian e deu um passo à frente. Mesmo sem Liu Binglan, Chu Mu não se desculparia para um idiota narcisista, ainda mais agora, que ele estava sobre a proteção do Palácio Espiritual. Chu Mu não precisava mais se controlar!

"Então invoque seu animal espiritual, deixe-me ver do que você é capaz." Chu Yue começou a rir.

"Chu Chen, não ofenda Chu Yue ou então você vai ter que encarar as consequências..." Chu Xi aconselhou.

Chu Mu não ligou para as duas meninas e começou a entoar um encantamento.

Já que era três contra um, Chu Mu não foi nada educado. Retraindo seu Oneiro Noturno do Trovão, ele invocou seus outros dois animais espirituais.

O Carvalho Demoníaco Lutador no quarto estágio da sexta fase e o Mo Ye no quinto estágio da quinta fase!

Os dois animais espirituais que Chu Mu invocou eram bem comuns. A força desses três não deveria ser um problema para um verdadeiro especialista, mas o controle de Chu Mu sobre seus animais espirituais não era estúpido e desajeitado como o de Chu Jia.

Vendo que os outros dois animais espirituais que Chu Mu invocou não eram nada de mais, Chu Yue já tinha uma expressão de desprezo em seu rosto enquanto pensava que Chu Mu não tinha nada melhor para invocar.

"Esse tipo de animal espiritual... Se você vai lutar, pelo menos invoque algo com mais garra, não tem como?" Chu Xi olhou para os outros dois animais espirituais de Chu Mu e rolou os olhos.

Chu Xi não tinha visto a Fada Glacial derrotar Chu Jia e sua capacidade de discernimento era medíocre, então ela não conseguia perceber que os animais espirituais de Chu Mu haviam sido fortalecidos e suas forças não eram tão simples quanto parecem.

"Nível e fase não são altos, mas seus tipos são bons. Parece que você escolheu o caminho do fortalecimento. Mas, sem nível ou fase, não importa quão forte for o fortalecimento do tipo, você nunca se tornará um verdadeiro especialista." Chu Yue riu enquanto criticava.

Depois de falar, Chu Yue também entoou um encantamento e começou a invocar seu animal espiritual.

Com a luz do encantamento o envolvendo, Chu Yue ergueu um dedo. A luz se reuniu em seu dedo e disparou para cima, projetando no chão a cinco metros de distância dele!

O padrão apareceu no chão e se dispersou lentamente, formando o símbolo de invocação...

"Esse é..." Chu Xi e Chu Jia olharam para o símbolo de invocação e ficaram surpresos!

Todos conheciam os animais espirituais de Chu Yue na Grande Família Chu. Esse brilho deslumbrante era a assinatura do seu animal espiritual principal, o Senluo Roxo!

Senluo Roxo: Reino Fera - Tipo Alado/Fera - Espécie Senluo - Subespécie Senluo Roxo - Nível Comandante

O Senluo Roxo eram uma combinação dos tipos Fera e Alado. Ele tinha gigantescas asas roxas, um corpo robusto e um chifre roxo em sua testa que poderia quebrar quase tudo e continha energia do tipo Trovão.

O Senluo Roxo no segundo estágio da sétima fase apareceu e encheu o campo de batalha de trovões imediatamente, fazendo com que as pessoas se sentissem oprimidas. Com asas gigantes e um corpo maciço, quando ele apareceu lentamente do símbolo de invocação, ele tinha uma aura invencível.

"Sênior Chu Yue, não precisa ser assim, não é? A força do seu animal espiritual é..." Até mesmo o rosto de Chu Xi estava sério, não esperando que Chu Yue invocasse seu poderoso Senluo Roxo.

"Hehe, os animais espirituais de seu amigo não são fracos. Se eu não invocar meu animal espiritual principal, é possível que eu não seja capaz de vencer um contra três." Chu Yue disse. Embora essa frase parecesse estar elogiando Chu Mu, ela não podia disfarçar as arrogância de Chu Yue.

Se Chu Yue fosse arrogante, Chu Mu seria ainda mais. Olhando para o Senluo Roxo, Chu Mu poderia entender sua força de batalha e disse apaticamente: "Três minutos."

"Três minutos o que? Você vai durar três minutos? Eu sugiro que você nem lute. O mestre vai chegar logo e um pedido de desculpa vai ser o suficiente para terminar tudo." Chu Xi perguntou, incapaz de entender Chu Mu.

"Eu vou acabar com isso em três minutos." Chu Mu disse baixo e não perdeu mais tempo com esses ignorantes, ordenando diretamente seus animais espirituais para lutar!

A velocidade de reação da Fada Glacial era a mais rápida, começando a entoar imediatamente um encantamento!

Ainda era as Espadas Glaciais que a Fada Glacial tinha tanta familiaridade. Inúmeros Cristais Negros apareceram no céu acima da Fada Glacial e 20 Espadas Glaciais apareceram.

"Sobreposição!"

"Ling!!!"

O encantamento da Fada Glacial foi ouvido mais uma vez, terminando quase que instantaneamente a sobreposição de habilidades. Nesse momento, 40 Espadas Glaciais aterrorizantes flutuavam no campo de batalha. Apontando para baixo friamente, sua sombra pressionava todos que estavam abaixo.

Ao ver a Fada Glacial de Chu Mu utilizar uma habilidade do tipo Gelo tão assustadora, Chu Xi arregalou os olhos. Ela verificou de novo para ter certeza que o animal espiritual de Chu Mu era uma Fada Glacial e não uma Fada Glacial Negra.

As Espadas Glaciais flutuavam no alto e davam uma sensação de frieza assustadora do controle sobre o Gelo da Fada Glacial de Chu Mu. Chu Yue também franziu a sobrancelha.

Quando ele chegou, ele só viu a Fada Glacial utilizar uma sobreposição atrasada de Espadas Glaciais, então ele pensou que a Fada Glacial só tinha um Microcontrole relativamente forte. Ele não achava que a sobreposição de habilidade poderia criar instantaneamente 40 Espadas Glaciais!

40 Espadas Glaciais. Algo assim não era nada inferior a muitas habilidades de sétimo nível. Adicionando os efeitos de controle do Gelo da Fada Glacial amplificados pelo Cristal Negro, o poder dessa habilidade havia chegado ao oitavo nível!

Por Luis Gimenes | 14/06/18 às 11:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance