CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 255 - Animais Espirituais Selados, Auto Destruição

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 255 - Animais Espirituais Selados, Auto Destruição

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Ainda não vai embora?" Chu Yue olhou para Chu Jia, que ainda estava surpreso, parado de pé com as sobrancelhas franzidas.

Quando Chu Jia viu que Chu Yue estava franzindo o cenho, seu rosto mudou um pouco. Ele apertou o passo e seguiu atrás de Chu Yue. Seu coração estava palpitando enquanto ele olhava para a expressão de Chu Yue.

Chu Jia conhecia muito bem seu irmão. Quando ele era humilhado, Chu Yue definitivamente não seria tão magnânimo.

Como esperado, quando Chu Yue saiu do pico da montanha, ele revelou uma expressão de desgosto. Seus olhos ficaram sinistros e os cantos de sua boca estavam tremendo descontroladamente.

"Irmão..." Chu Jia o seguia e falou com muito cuidado.

"Humph, você acredita que eu realmente quero que ele entre para a nossa Grande Família Chu?" Chu Yue zombou.

"Então porque o irmão pediu para ele entrar na competição como um especialista de um ramo externo?!" Chu Jia perguntou confuso. Era razoável pensar que, com o temperamento de Chu Yue, depois de perder, ele definitivamente utilizaria outros métodos para 'agradecer'.

"Para massacrar todos os seus animais espirituais!" Chu Yue disse com frieza.

Chu Yue tinha subestimado a força de Chu Mu, fazendo com que ele perdesse sua honra agora. Isso fez com que ele demonstrasse uma integridade moral desagradável e parecesse gostar daquele cara.

Chu Yue não era tão mente aberta. Como seu animal espiritual foi incapaz de lutar um contra três, então ele revelaria sua força verdadeira para derrotar Chu Mu!

"E pare de arrastar suas asinhas para aquela Chu Qian." Chu Yue avisou Chu Jia.

"Irmão, com muita dificuldade, eu..." Quando Chu Jia viu a expressão no rosto de seu irmão mudar, ele entendeu os planos de Chu Yue e começou a choramingar e implorar.

"Seu idiota. Você já está noivo da senhorita da Família Jia. Se você fizer algo que atrapalhe isso, o pai vai arrancar seu couro. Antes que tudo se resolva, saiba ficar na sua!" Chu Yue falou.

Como Chu Yue estava falando dessa forma, como que Chu Jie poderia responder? Entretanto, consigo mesmo, ele também começou a xingar esse hipócrita.

  ……

"Eu realmente não esperava que você tivesse tanta habilidade..." Chu Xi examinou Chu Mu com cuidado, percebendo que Chu Mu havia se tornado muito bonito de repente. Ela até mesmo sentia uma aura misteriosa sobre ele.

Chu Qian estava extremamente animada. Seus lindos olhos haviam mudado ao olhar para Chu Mu. Era muito difícil acreditar que Chu Mu, alguém que quase não havia se tornado um treinador, estaria tão poderoso.

Chu Mu não tinha nem 20 anos ainda. Não faz muito tempo que ele começou a treinar e, se dessem mais alguns anos a ele, ele definitivamente se tornaria ainda mais forte...

"Vamos voltar." Chu Mu olhou para Chu Qian e falou indiferente.

Na verdade, Chu Mu não achava que Chu Yue era tão forte assim. Pelo que acabou de acontecer, ele pode ver que o controle desse cara sobre seus animais espirituais não era nada bom, já que seu Senluo Roxo na sétima fase não pode fazer nada. Chamá-lo de especialista de alto nível que estava no mesmo nível que o seu era muito exagero de Chu Xi.

De volta para o pátio, Chu Qian e Chu Xi não pararam de fazer perguntas para Chu Mu. Especialmente Chu Xi, cuja atitude de desprezo havia sumido completamente. Em vez disso, ela ficou perguntando como ele havia treinado sua Fada Glacial a tal nível.

A Fada Glacial no sétimo estágio da sexta fase havia conjurado uma magia de oitavo nível. Isso era algo muito raro. A própria Fada Glacial de Chu Xi, embora tenha alcançado a sétima fase, só tinha metade da força da Fada Glacial de Chu Mu.

"Como você fez para sua Fada Glacial compreender Cristais Negros?" Perguntou Chu Qian, que também estava extremamente curiosa sobre a Fada Glacial de Chu Mu.

Se uma Fada Glacial extremamente talentosa compreendesse Cristais Negros, ela estaria no mesmo nível de um Espírito Glacial de Cristais Negros de Nível Comandante. Portanto, se houvesse um método para uma Fada Glacial compreender Cristais Negros, seu poder de batalha certamente aumentaria muito.

"Pérola Negra..." Chu Mu respondeu como se fosse algo simples.

"Hã? Uma Pérola Negra chega a valer cinco milhões de moedas de ouro. Onde você conseguiu tanto dinheiro?" Chu Qian perguntou surpresa.

Seria muito complicado responder isso, então Chu Mu não entrou em detalhes. Ele simplesmente mudou de assunto e perguntou sobre a competição da Grande Família Chu.

"Esta competição é uma competição anual. Normalmente, contato que a pessoa seja membro da família, ele ou ela é capaz de participar. Em sua maior parte, a competição é para que os mestres lutem contra outras facções da família. Cada mestre envia dois membro para lutar contra outras facções para comparar forças. O vencedor obtém recompensas generosas, enquanto a facção do mestre ganha ainda mais recursos." Chu Xi estava muito animada, então, quando Chu Mu perguntou, ela explicou rapidamente.

"Desta vez, por causa da presença da Princesa do Palácio do Pesadelo, a competição iria ser adiada. Entretanto, a Princesa veio precisamente para lutar contra os especialistas da nossa Grande Família Chu. Portanto, o patriarca decidiu fazer a Princesa participar como uma das facções da competição."

"Hã? Quem a Princesa irá mandar para participar?" Chu Mu perguntou imediatamente.

"Isso ainda não foi decidido. Mas provavelmente ela vai colocar esse tal de Chu Mu para participar. O outro participante ainda não foi decidido. Talvez as notícias ainda não chegaram até nós. Em alguns dias, nós saberemos.

"Qual o prêmio?" Chu Mu perguntou. Ele claramente se importava mais com o prêmio, afinal, ele precisa de dinheiro.

"Os primeiros três lugares ganham uma Armadura Espiritual, um animal espiritual ou um item espiritual que vale mais do que cinco milhões. Quem ficar entre os sete primeiros ganha algo em torno de três milhões de moedas de ouro. Entre os 12 primeiros recebe um item espiritual que vale em torno de dois milhões. Os primeiros 20 colocados recebem um tesouro que vale algo em torno de um milhão. Essas recompensam são apenas dos participantes. Se você vencer, a facção vencedora pode ganhar muito mais de seus mestres.

A Grande Família Chu era a Grande Família Chu afinal. Os prêmios que eles davam a seus discípulos eram insanos. A Fada Glacial de Chu Mu era esforçada e talentosa. Adicionando os quase 10 milhões que foram gastos nela, ela foi capaz de alcançar sua força atual. Contanto que ele recebesse um dos três primeiros lugares, essa enorme quantidade de recursos seria o suficiente para criar mais um animal espiritual no nível de sua Fada Glacial.

Cinco milhões era uma recompensa muito atraente para Chu Mu. Naturalmente, ele estava considerando cuidadosamente se participava ou não desta competição.

Assim que voltou para o pátio, Chu Mu já havia sido bombardeado de perguntas por Chu Qian, então ele deu uma desculpa e voltou para seu quarto falando que estava cansado.

Seguindo seus hábitos de sempre, Chu Mu alimentou seu poder da alma para seu Pesadelo Branco. Então, ele começou a cultivar em silêncio.

Tarde da noite, o pequeno corpo do Velho Li, que havia saído para recrutar, retornou.

"Jovem mestre, eu trouxe um ancião para você." Velho Li balançava seus bracinhos enquanto falava.

"Eu presumo que este seja o jovem mestre. Você realmente possui a aparência e grandeza de um especialista. Esse velho não sabia que o jovem mestre havia chegado. Por favor, perdoe-me." Chu Mu ainda não tinha nem reagido quando ele ouviu uma voz estranha.

Chu Mu liberou sua evocação da alma e descobriu que, no canto do quarto, em meio às sombras, um homem velho com barba de bode apareceu em algum momento.

"Quem é você?" Chu Mu estava um pouco surpreso ao olhar para o velho. Esse velho havia entrado de fininho em seu quarto, seu cultivo deve ser excepcional. Talvez fosse porque ele também possui Chong Mei e havia fundido sua aura com a de algum animal espiritual noturno e seus movimentos eram tão estranhos quanto os de alguns Demônios.

"Este velho é um dos Sete Tu's do Palácio Espiritual. Linyin Tu e eu somos da Grande Família Chu. Dentro da Grande Família Chu, eu ocupo a posição de um dos quatro anciãos. O jovem mestre pode me chamar de Velho Tu." O velho disse com um rosto tranquilo.

Chu Mu não entendia muito bem sobre as posições do Palácio Espiritual e não sabia o que os Sete Tu's significavam. Entretanto, ser um dos quatro anciãos da Grande Família Chu deixou Chu Mu um pouco surpreso.

Famílias grande como a Grande Família Chu tinha um Patriarca, um vice Patriarca como líderes da família. Sob eles ficavam os anciãos e sob os anciãos ficavam os mestres da família que ajudavam no cultivo dos discípulos.

Em outras palavras, como um ancião da Grande Família Chu, ele tinha uma posição muito maior que a do mestre de Chu Qian.

"Será que o jovem mestre veio atrás de seus pai?" O velho Tu perguntou.

Chu Mu não planejava perguntar isso, ainda assim, o Velho Tu mencionou primeiro. Prontamente, seu olhar se voltou para o Velho Tu e utilizando evocação da alma ele falou: "Esse velho é confiável?"

"Sim. Na verdade, esse velho é um velho amigo de seu pai. Em toda a Grande Família Chu, ele é o único que defenderia seu pai. Entretanto, você também deve saber que ele não tem tanto poder dentro da Grande Família Chu. Especialmente nos últimos anos. Ele começou a ser isolado e perdeu um pouco de seu poder..." O Velho Li falou.

Chu Mu assentiu com a cabeça: "Como o senhor é amigo de meu pai. Então este jovem vai chamá-lo de tio."

"Eu não me atreveria." O velho ficou sem graça imediatamente.

"Jovem mestre, não precisa ser educado com ele. Embora os Sete Tu's do Palácio Espiritual não serem da mesma facção de Vossa Majestade, a posição dela é muito maior que a dele. Ele lhe chamar de jovem mestre é como deveria ser. Já o relacionamento de seu pai com ele, nos últimos anos..." O Velho Li tinha uma expressão de que não ligava para nada e o Selo do Palácio Espiritual ainda balançava em sua mão.

Chu Mu estava curioso para saber da vida de seu pai. Ele não discutiu mais nada e começou a perguntar.

"Tianmang é como seu nome, uma lâmina de orvalho celestial. Pode ser dito que ele é uma figura lendária de sua geração na nossa Grande Família Chu. No começo, por causa das disputas entre facções, Chu Tainmang foi expulso para um ramo externo da Grande Família Chu. Se eu me lembro bem, ele deve ter ido para o ramo que migrou para a Cidade Wangluo da Região Luo..."

Chu Mu ouvia tudo com muita atenção.

O que mais surpreendeu ele era que seu pai era o terceiro filho do Patriarca da Grande Família Chu. Como a sua mãe não tinha muito status, ele foi expulso da Grande Família Chu e começou a viajar.

Naquele tempo, Chu Tianmang era jovem e, quando amadureceu, ele demonstrou um talento chocante. Depois de muitos anos de treinamento, ele voltou mais uma vez para a Grande Família Chu e derrotou todos os especialistas da geração mais jovem!

Chu Tianmang guardava muito rancor para com a Grande Família Chu e, por causa de algum problema, ele bateu de frente com o Patriarca da família mais uma vez. Em um ataque de raiva, ele cortou relações com o Patriarca e jurou nunca mais colocar os pés na Grande Família Chu da Região Wogu. Ele então saiu do Reino Oeste e começou a viajar pelo mundo.

O Velho Li e o Velho Tu não falaram o que aconteceu fora do Reino Oeste. Entretanto, ambos pareceram indicar que, na verdade, não havia muitas pessoas que sabiam que tipo de crime Chu Tianmang cometeu para irritar os especialistas da Aliança Espiritual, fazendo com que a Aliança Espiritual selasse seus animais espirituais e emitisse uma proibição.

Depois, Chu Tianmang se tornou Chu Tiancheng e ficou na pequena Família Chu, sob a identidade de um treinador comum. Talvez ele estivesse cansado, mas Chu Tianmang não tinha reclamações com essa vida e estava contente e confortável.

Isso durou até Chu Mu ser sequestrado. A ira de Chu Tianmang floresceu mais uma vez e ele começou a pensar em algum método para escapar das vistas da Aliança Espiritual.

"Você está me falando que meu pai veio até a Grande Família Chu para, na verdade, se livrar do controle da Aliança Espiritual?" Chu Mu perguntou.

"Não. Ele é um homem de palavra. Não pisar na Grande Família Chu significava não colocar os pés..." O Velho Tu falou.

"Então como ele se livrou? Por que eu não percebi a existência das pessoas da Aliança Espiritual?" Chu Mu perguntou.

"Jovem mestre, você é muito inocente. Existem muitos especialistas que você não conseguiria sentir a presença. Além disso, algumas vezes não precisam ser pessoas monitorando Chu Tianmang, poderia ser um animal espiritual poderoso..." O Velho Tu disse.

"Infelizmente, seu ódio não vinha só disso." O Velho Tu suspirou e falou.

Chu Mu olhou para o rosto enrugado do Velho Tu. Pela sua expressão, ele conseguia perceber que a história de seu pai não era tão simples quanto o Velho Tu estava contando.

"Não fique nisso, fale tudo." O Velho Li estava impaciente.

O Velho Tu não discutiu com a criatura e, depois de um tempo, disse: "Eu acredito que o jovem mestre não sabe o que significa selar um animal espiritual, não é mesmo?"

Chu Mu assentiu com a cabeça. Ele não tinha ideia do que significava.

"O selo, é uma maneira de restringir a força os animais espirituais invocados. É o mesmo que ter um animal espiritual desertor. Só que eles não desertaram, em vez disso, ficam presos em algum lugar altamente protegido, sendo incapazes de voltarem para seus mestres. Daí em diante, a força do treinador fica completamente restringida." O Velho Tu falou.

Chu Mu ficou surpreso. Ele não esperava que seu pai estivesse em uma situação semelhante a dele. Isso também significava que as almas de seu pai estavam todas ocupadas e ele não podia invocar nada.

"Chu Tianmang tinha um total de quatro animais espirituais principais. Desses quatro, um morreu enquanto ele lutava com a Aliança Espiritual. Os outros três foram selados. Ele foi forçado a desfazer o pacto da alma com seus animais espirituais restantes." A voz do Velho Tu era pesada ao falar.

Quatro animais espirituais principais. Um morreu, três selados. Os outros desfizeram o pacto da alma!

Essa frase fez o coração de Chu Mu afundar em seu peito.

Chu Mu tinha um animal espiritual desertor e já teve um pacto da alma desfeito. Ele entendia o quão difícil para a mente e para o corpo era a dor de uma fração espiritual. Ao ouvir que tudo isso aconteceu com seu pai, como ele poderia continuar calmo?!

"Pode-se dizer que, quando ele voltou para a Cidade Wangluo, sua alma estava completamente quebrada e levaria pelo menos 12 anos para ela se recuperar totalmente."

"Ainda assim, isso não foi nada. O que realmente fez ele ferver de ódio foi o que aconteceu a pouco tempo."

"O que?"

Lentamente, a expressão do Velho Tu ficou pesada. Chu Mu sabia que algo deveria ter acontecido para irritar tanto Chu Tianmang a ponto dele voltar a ser um treinador.

"Embora os três animais espirituais estarem selados, eles ainda sentiam as emoções de seu mestre. Para permitir que Chu Tianmang voltasse ao auge mais uma vez, seus três animais espirituais, que o acompanhram por mais tempo... Na torre selada... Se auto destruíram..."

Animais espirituais selados, auto destruição!

Ao ouvir essas palavras, Chu Mu sentiu sua alma arrepiar!

Por Luis Gimenes | 18/06/18 às 11:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance