CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 263 - Guarda Vestido de Branco, Animal Espiritual Principal Poderoso

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 263 - Guarda Vestido de Branco, Animal Espiritual Principal Poderoso

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Ancião, considere minha honra e pegue leve com ele. Jovens sempre vão cometer erros. Deixe Chu Yue recompensar Chu Qian e ficar por assim mesmo." Chu Yang tentou intervir com o ancião.

Chu Yue observava seu mestre falando e assentia com a cabeça. Ele correu na frente de Chu Qian e começou a se desculpar. Além disso, ele repreendeu seriamente Chu Jia, jogando toda a culpa sobre ele.

Chu Qian olhou para o completamente patético Chu Yue. Desde o começo, Chu Yue sempre manteve sua atitude arrogante e distante. Quando que ela iria imaginar que esse cara abaixaria a cabeça e pediria desculpas...

Quando Chu Mu fazia as coisas, ele gostava de eliminar o mal pela raiz para evitar problemas futuros. Entretanto, essa era a Grande Família Chu e muitas coisas eram complicadas por causa das tradições. Chu Mu também sabia que, por causa de Chu Yang, algo assim não iria atingir de verdade Chu Yue. Então, ele escolheu a punição mais leve.

Mesmo sendo a mais leve, não ser capaz de receber os recursos da família por um ano era algo muito pesado para alguém como Chu Yue. O mais provável era que, em pouco tempo, ele fosse retirado do nível de especialista de alto nível pelos discípulos talentosos da Família Chu.

  ……

Essa grande aposta com Chu Yue era como uma ventania que se espalhou por toda a Grande Família Chu depois que a luta acabou. Por um tempo, milhares de jovens especialistas começaram a perguntar sobre o cara que havia derrotado Chu Yue. Além disso, aqueles na Grande Família Chu que tinham certa autoridade começaram a pensar o que que o Velho Tu estava tramando, encontrando dois jovens especialistas da geração mais jovem com tanta força.

Chu Mu manteve seu mistério e, na luta subsequente, ele derrotou outro participante com força para estar entre os três melhores.

Durante esta luta, ele não precisou nem que Mo Xie lutasse. Ainda era Ye Qingzi criando um belo espetáculo. Isso fez com que, além do nível de admiração que todos viam Chu Mu, a curiosidade de todos ficasse mais intensa e vários pensamentos fossem na direção desta linda mulher.

  ……

Na verdade, os discípulos internos da Grande Família Chu estavam em completo caos. Aqueles especialistas que originalmente obtinham os sete melhores lugares tinham sido expulsos e, dos três times que tinham a melhor chance de obter os três melhores lugares, dois times foram eliminados. Além disso, o time que derrotou esse dois era a equipe de Chu Mu e Ye Qingzi, assim como o subordinado da princesa.

Logo, o foco da competição interna da Grande Família Chu se transformou em uma luta pelas três melhores posições.

A Grande Família Chu era considerada como a manda-chuva no Reino Oeste, então estar no ápice da Grande Família Chu significava ser o jovem mais forte de todo o Reino Oeste. Desta vez, a disputa seria entre três facções claramente diferentes!

A facção da Princesa do Palácio do Pesadelo não estava disposta a facilitar as coisas para ninguém e, em seu caminho ao topo, não teve problemas em alcançar uma das três melhores posições. Originalmente, Chu Ke e Chu Dian, esse dois veteranos da Grande Família Chu, seriam os vencedores sem nenhuma dúvida. Entretanto, com a intervenção da Princesa este ano, era muito difícil dizer se eles seriam capazes de obter o título de mais fortes.

Já para a zebra que abriu seu caminho até aqui, Chu Mu e Ye Qingzi, apesar de todos tentarem adivinhar suas identidades verdadeiras, sua grandeza só era um pouco mais fraca que a dessas outras duas facções super poderosas. As coisas não eram otimistas para eles.

Na verdade, Chu Mu e Ye Qingzi serem capazes de chegar nos três primeiros lugares já fez com que todos na Grande Família Chu tremessem. Afinal, ninguém esperava que este grupo misterioso abrisse caminho até a final.

  ……

A penúltima luta era entre a equipe da Princesa e os mais fortes da Grande Família Chu. Esta luta poderia ser considerada como a luta entre o mais forte e o segundo mais forte. Como a luta estava marcada para o pico mais alto da Montanha Chu, várias pessoas se juntaram lá, muito excitadas, esperando a chegada da luta.

Chu Mu e Ye Qingzi estavam ali como espectadores. Atualmente, os dois estavam sentados nos assentos da facção do ancião. Dali, ele podiam ver claramente a vastidão do campo de batalha da Montanha Chu.

Devido à luta que estava acontecendo na Montanha Chu, a maioria dos espectadores que vieram eram discípulos da Família Chu. Entretanto, como a luta era tão grande, a maioria dos membros da Família Chu tinha aparecido.

O Patriarca e Vice-patriarca acomodaram a jovem Princesa do Palácio do Pesadelo nos assentos principais. Sob ele, ficavam os assentos dos anciãos e de seus discípulos.

Sem contar a facção do Velho Tu, todos os discípulos dos outros anciãos foram expulsos pela briga dos três primeiros lugares e estavam brigando pelos lugares restantes.

Em baixo deles ficavam os mestres da família e membros principais com certo prestígio e autoridade. Finalmente, abaixo deles, estavam os discípulos da geração mais jovem que tinham qualificações para assistir a competição.

  ……

"Aquela pessoa é a Princesa do Palácio do Pesadelo, não é?" Ye Qingzi se sentou ao lado de Chu Mu e apontou para a nobre senhorita que estava no assento mais elevado.

O olhar de Chu Mu deu uma vasculhada e acabou encontrando os lindos olhos da Princesa Jin Rou. Seus olhos eram como as águas de um lago tranquilo que, ocasionalmente, ondulava com um traço de emoção...

A Princesa Jin Rou ainda usava seu véu, mantendo o mistério que era seu lindo rosto. Quando Chu Mu sequestrou a Princesa Jin Rou, ele havia visto de relance seu rosto, e tal beleza era como uma força avassaladora capaz de colocar qualquer um em transe.

Seu olhos carregavam um tipo de complicação e dúvida e, quando seus olhos se encontraram, Chu Mu desviou rapidamente o olhar.

Na verdade, a Princesa Jin Rou já sabia que Chu Chen era, na verdade, Chu Mu. Depois de sua luta com Chu Yue, a Princesa Jin Rou já tinha descoberto sua identidade verdadeira.

"Princesa Jin Rou, seus subordinados estão preparados?" O Patriarca da Grande Família Chu, Chu Lieming, falou.

A Princesa Jin Rou voltou a si e assentiu com a cabeça.

Ao lado da Princesa, um homem tão branco quanto a neve fez uma saudação para a Princesa antes de caminhar lentamente até o campo de batalha.

"Princesa Jin Rou, seu subordinado é muito confiante. Será que ele pretende ir sozinho?" O Patriarca Chu Lieming só viu uma pessoa caminhando até o campo de batalha e revelou um sorriso.

"Uhum." A Princesa Jin Rou assentiu com a cabeça.

Uma pessoa!

Era um contra dois! Ao encarar um dos especialistas mais fortes do Reino Oeste, Chu Ke, e seu companheiro Chu Dian, aquele guarda ao lado da Princesa estava sozinho!

"Qual o problema?" Ao ver que a Princesa Jin Rou só havia enviado apenas um guarda para lutar, Chu Mu revelou uma expressão de surpresa.

"Jovem mestre, você estava focado no seu treinamento esses últimos dias e não prestou atenção nas lutas dos outros. Na verdade, em todas as lutas até agora, só este jovem lutou pela facção da Princesa, derrotando inúmeros especialistas da Grande Família Chu. Originalmente, eu acreditava que para a última luta, a Princesa enviaria algum outro especialista para lutar, ainda assim eu não esperava que esse cara fosse lutar sozinho contra Chu Ke e Chu Dian. Isso é arrogante demais!" O Velho Tu falou.

Chu Mu franziu as sobrancelhas. A Grande Família Chu tinha muitos especialistas. Ser capaz de alcançar as três melhores posições lutando um contra dois significava que este guarda da Princesa tinha força excepcional. Ainda assim, agora, este cara iria lutar arrogantemente sozinho contra a equipe mais forte da Grande Família Chu, que tinha uma força excepcional.

"Fazer bullying com as pessoas não é nada bom. Será que teremos que fazer esse cara perceber que somos poderosos demais para sermos tratados assim?!" Ao ver uma só pessoas da equipe adversária, Chu Dian exalava ódio.

O jeito do adversário era de desprezo para com todos os especialistas da geração mais jovem da Grande Família Chu. Se fosse outra pessoa, eles não deixariam passar tão fácil!

"Relaxe, eu vou lá." Chu Ke estava no ápice de todos os especialistas do Reino Oeste. Como ele poderia aguentar tal humilhação? Ele fez com que Chu Dian se retirasse da luta para que ele pudesse lutar sozinho contra esse desconhecido!

O guarda de roupas brancas estava parado silenciosamente, indiferente ao fato de ser um ou dois adversários. Ele simplesmente ficou parado sozinho, encarando os ventos violentos assobiando contra a montanha alata, esperando a ordem do árbitro.

"Invoquem seus animais espirituais!"

O árbitro proclamou em voz alta.

Chu Ke e o guarda vestido de branco entoaram seus encantamentos quase que ao mesmo tempo.

Durante o confronto entre dois treinadores, a velocidade que se invocava um animal espiritual era vital. Se a pessoa tivesse certeza que os atributos se complementam, então tomar a vantagem ao invocar animais espirituais iria permitir uma oportunidade decisiva na luta.

A velocidade de invocação de Chu Ke era claramente mais lenta que a do guarda. As chamas demoníacas azuis do guarda vestido de branco queimavam deslumbrantemente e as chamas dançavam com o vendaval que atingia a montanha!

As chamas do padrão de invocação queimavam no chão, crescendo cada vez mais violentas. Em meio a essas chamas demoníacas, era possível ver uma silhueta charmosa aparecendo lentamente. Com uma densa aura da Escuridão e uma força Demoníaca anormal, ele fez com que a temperatura no campo de batalha caísse, até mesmo algumas pessoas começaram a tremer.

"Pesadelo Azul no sexto estágio da sétima fase, fortalecido..." Chu Mu franziu as sobrancelhas.

O Pesadelo Azul desses guarda tinha claramente passado por fortalecimento. Suas chamas demoníacas assustadoras e serenas era capaz de fazer as pessoas sentirem frio em suas almas. Se tal animal espiritual encarasse Chu Yue, ele ainda seria capaz de lutar um contra três!

"Não é para menos que ele conseguiu lutar sozinho contra os especialistas mais fortes da Grande Família Chu. Esse Pesadelo Azul é capaz de dar muita dor de cabeças aos especialistas da Família Chu." Ye Qingzi estava muito surpresa.

O Pesadelo Azul eram um rei entre os Comandantes. No caso de estar na mesma fase e estágio, era praticamente impossível encontrar adversários. Se fosse fortalecido, ele poderia desprezar facilmente os adversários de mesmo nível. Atualmente, o animal espiritual principal que o guarda de roupas brancas invocou era o suficiente para esmagar todos os animais espirituais da geração mais jovem.

O primeiro animal espiritual que Chu Ke invocou era um Rhinoceros no quinto estágio da sétima fase. Esse Rhinoceros também havia sido fortalecido e a armadura em seu corpo era muito mais resistente que a de um Rhinoceros de sétima fase. Sua defesa estava muito próxima do oitavo nível.

Entretanto, da perspectiva de aura imponente, o Rhinoceros não era páreo para o Pesadelo Azul!

Um encantamento soou mais uma vez e o guarda começou a invocar dois animais espirituais ao mesmo tempo. De seus braços estendidos, dois padrões de invocação lindos apareceram ao mesmo tempo, um negro e outro da cor de chamas raivosas.

O cheiro podre de sangue de uma fera selvagem era como uma ventania que soprava para todos os lados. Pedras e areia voaram no ar enquanto o Lobo Aterrorizante aparecia surpreendentemente de dentro de seu padrão de invocação do tipo Fera. Suas garras sangrentas selvagens fincaram no chão e seus dentes assustadores estavam completamente expostos!

Lobo Aterrorizante Vampiro no quarto estágio da sétima fase!

O Lobo Aterrorizante Vampiro era o imperador dos Lobos Aterrorizantes. Sua maior característica era que, matando ou não, suas garras estavam sempre vermelhas da cor de sangue. A aparição do Lobo Aterrorizante Vampiro chocou mais uma vez todos dentro e fora do campo de batalha. Ninguém esperava que o animal espiritual que esse guarda vestido de branco invocou antes não era o seu principal!

Por Luis Gimenes | 28/06/18 às 12:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance