CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 264 - Encarando Um Adversário Forte, a Princesa se Junta a Batalha

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 264 - Encarando Um Adversário Forte, a Princesa se Junta a Batalha

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Já havia uma clara disparidade entre animais espirituais. Não era de se admirar que o guarda poderia batalhar com uma atitude tão ousada até mesmo contra Chu Ke, uma especialista que está entre os cinco melhores do Reino Oeste. Naquele momento, as pessoas na arquibancada começaram a fazer barulho!!

O Palácio do Pesadelo ainda era o Palácio do Pesadelo. Presumivelmente, era um especialista que poderia verdadeiramente obter o título de jovem especialista mais forte do Reino Oeste.

"Comecem a batalha!"

Com um comando, essa batalha de arrepiar finalmente começou. No campo de batalha, o Lobo Aterrorizante Vampiro com velocidade absoluta começou a correr pela vasta arena e diretamente para a formação de três animais espirituais de Chu Ke sem temer as consequências!

Os três animais espirituais de Chu Ke obedeciam a composição mais popular. A combinação de tipos Fera, Elemental e Planta para apoio. Este poderia ser descrito como a combinação mais tradicional e mais popular. Enquanto a diferença de poder não fosse muito grande, essa formação geralmente não poderia ser rompida.

Ainda assim, neste momento, o Lobo Aterrorizante Vampiro do guarda de roupas brancas demonstrou completamente sua força esmagadora. Trazendo junto consigo sua aura sanguinária, ela passou pelo animal espiritual do tipo Madeira de Chu Ke e o forçou a enviar seu Rhinoceros enfrentar o Lobo Aterrorizante Vampiro!

Chamas azuis etéreas queimavam silenciosamente no meio da arena. O Pesadelo Azul no sexto estágio da sétima fase tinha uma das linhagens mais puras. Era como um rei demônio, parado apaticamente ali, imperturbado ao canalizar suas chamas demoníacas fantasmagóricas destrutivas!

Chamas demoníacas fantasmagóricas tinham um efeito de queimar a alma que chegavam perto das chamas demoníacas brancas. Claramente, este Pesadelo Azul tinha sido fortalecido para se aproximar do nível de uma Pesadelo Branco de nível Monarca!

A canalização das chamas demoníacas fantasmagóricas finalmente terminou. Instantaneamente, um fogo azul etéreo começou a queimar, como a onda de uma maré de chamas fantasmagóricas que rolavam na direção do animal espiritual do tipo Planta de Chu Ke!

Sem calor, sem sensação de queimar e fazia com que quem sentisse começasse a tremer. A onda de chamas formadas pelas chamas demoníacas fantasmagóricas era definitivamente de oitavo nível. Tal nível de ataque poderia matar instantaneamente a maioria dos animais espirituais dos especialistas de alto nível!

Um ataque tão imponente chocou todos, fazendo com que assistissem abismados a maré de chamas fantasmagóricas engolir os animais espirituais de Chu Ke!

Ao encarar um adversário forte, Chu Ke cerrou os dentes e começou a entoar um encantamento para utilizar Armadura d'Água em seu animal espiritual do tipo Planta, que tinha medo de fogo.

"Huhuhuhu!!"

Quando a onda de chamas chegou, alguns uivos puderam ser ouvidos. O ataque de oitavo nível era algo que até mesmo o Rhinoceros, com sua grossa armadura, não poderia bloquear!

  ……

A perfeita combinação entre força e poder fez com que o Lobo Aterrorizante Vampiro se tornasse o rei do campo de batalha. Adicionando o Pesadelo Azul maligno e dominante, este guarda vestido de branco não precisava nem utilizar uma habilidade de seu terceiro animal espiritual nesta batalha. Confiando na força desses dois animais espirituais, ele forçou Chu Ke a utilizar técnicas da alma sem parar!

O poder da alma de um treinador era muito limitado. Utilizar técnicas da alma precisava de um planejamento cuidadoso, ainda assim essa batalha não tinha nem chegado no terceiro minuto antes que o poder da alma de Chu Ke estivesse quase esgotado. Sem as técnicas da alma de Chu Ke para apoiar seus três animais espirituais, eles não seriam capazes de bloquear os ataques poderosos dos animais espirituais do guarda!

Finalmente, quando a batalha alcançou o quinto minuto, os sinais da derrota de Chu Ke estavam claros. No sétimo minuto, todos os três animais espirituais de Chu Ke não tinham mais forças para lutar!

Com apenas dois animais espirituais e sem utilizar nenhuma técnica da alma, ele ainda derrotou o número cinco do Reino Oeste em menos de dez minutos. O choque que essa batalha provocou era extremo. Mesmo depois de um tempo com a batalha tendo terminado, o estádio inteiro estava em silêncio.

Ao encarar os ataques das chamas demoníacas, a alma de Chu Ke também sofreu danos. Ele estava tremendo um pouco no campo de batalha, assistindo o jovem de branco com raiva e rancor.

Como um especialista de alto nível do Reino Oeste, Chu Ke nunca imaginou que ele perderia, ainda mais para um adversário que havia invocado apenas dois animais espirituais. Tal humilhação e diferença de poder era difícil de engolir para esse jovem experiente e arrogante.

Chu Dian, que estava assistindo de lado, ainda não tinha se recuperado do choque. Sua força não chegava nem perto da de Chu Ke. Se até mesmo CHu Ke perdeu, então lutar junto não faria sentido. Do jeito que as coisas aconteceram, era possível que até mesmo os dois juntos não pudessem ganhar contra o guarda de branco.

Especialista, um jovem especialista que verdadeiramente poderia estar no topo do Reino Oeste! Ainda assim, ninguém sabia o nome desse jovem!

Quando a Princesa Jin Rou entrou na Grande Família Chu, quase todos pensavam que o seu guarda era o recentemente famoso Chu Mu, ainda assim, quando o guarda de branco disse apaticamente que eles não deveriam confundi-lo com um cara de terceira qualidade, todos ficaram surpresos ao saber que ele não era Chu Mu.

"Ainda tem mais um time, certo? Eu não estou com vontade de esperar mais dois dias, deixe os dois subirem no campo de batalha para que eu me livre deles de uma vez." O guarda de branco nem sequer olhou mais uma vez para Chu Ke e disse insolentemente para a multidão.

De onde estavam sentados, Chu Mu e Ye Qingzi podiam sentir claramente que o guarda de branco estava olhando exatamente para onde eles estavam, falando com tom de ordem!

O Patriarca da Grande Família Chu, Chu Lieming, parecia estar normal. Com um olhar indiferente, ele disse: "O Palácio do Pesadelo realmente tem muitos prodígios e nunca segue as regras. Como você já venceu nosso especialista mais forte, Chu Ke, então não tem porque lutar mais uma vez."

"Patriarca, pelo que eu posso ver, os outros dois competidores são bem poderosos. Se ele juntarem forças, até mesmo meu guarda-costas não será páreo para eles." A princesa Jin Rou disse.

"Não há necessidade para isso. O especialista que a Princesa trouxe claramente não é mais capaz de encontrar muitos adversários dentro do Reino Oeste." O Patriarca Chu Lieming disse.

"Patriarca, isso não é uma competição justa, por que você está tentando decidir tudo sozinho? Eles querem lutar." O Velho Tu abriu sua boca para falar.

"Oh?" Chu Lieming ergueu suas sobrancelhas, mostrando um pouco de espanto.

A Princesa Jin Rou olhou para Chu Mu, que não estava sentado muito longe, e olhou especialmente para Ye Qingzi. Os cantos de sua boca se ergueram, revelando um sorriso misterioso.

Sabendo que Chu Mu e Ye Qingzi queriam lutar, os olhares de todos convergiram neles, assistindo pasmos para a dupla que permanecia tranquila!

A força do guarda-costas da Princesa já era bem evidente. Até mesmo Chu Ke não era páreo. Como esse dois ainda tinha coragem ou qualificações para lutar com este especialista que não poderia encontrar um adversário no Reino Oeste?!

"Chu Mu..." Sentada ao lado de Chu Mu, Chu Qian ficou preocupada. Na verdade, depois que Chu Mu derrotou Chu Yue, Chu Qian sentia que ela não sabia quase nada sobre Chu Mu. Agora, ele queria lutar contra o especialista que havia derrotado Chu Ke tão facilmente, ela estava sentindo um aperto no peito de preocupação por Chu Mu.

"Não se preocupe, sem desafios não pode haver crescimento." Chu Mu sabia como Chu Qian se sentia e disse para ela utilizando evocação.

Ao ver Chu Mu subir no campo de batalha sob os olhares de todos, assistindo suas costas firmes e persistentes, Chu Qian sentiu que estava em um mundo totalmente diferente de Chu Mu. O campo de batalha que Chu Mu estava pisando agora estava numa altura que ela nem sequer se atrevia a sonhar em sua vida. A única conexão que eles tinham um para com o outro era uma preocupação e carinho sem sentido...

  ……

A arena havia se transformado em uma confusão quando Chu Mu e Ye Qingzi aceitaram o desafio. Talvez ninguém pensasse que a competição da Grande Família Chu envolveria uma batalha entre dois times de não eram da Grande Família Chu. Ainda assim, Chu Ke e Chu Dian, que deveriam ter ganho, se tornaram personagens secundários, ficando de lado cheios de rancor e mágoas.

"Vocês podem lutar juntos para não deixar a luta tão sem graça." O guarda vestido de branco olhou para Chu Mu e Ye Qingzi e disse levemente.

Chu Mu e Ye Qingzi olharam um para o outro. Na verdade, quando eles decidiram batalhar, eles não planejavam lutar sozinhos.

Os animais espirituais de Chu Mu, exceto Mo Xie, não poderia lutar contra esse adversário extremamente forte. Se Ye Qingzi não quisesse lutar, Chu Mu também não lutaria.

"Então, ambos os lados invoquem seus animais espirituais..." O árbitro ainda não entendia muito bem a situação. Vendo os dois lados no campo de batalha, ele abriu a boca para anunciar.

"Espere..." De repente, a voz de uma mulher se espalhou através da evocação!

Todos olharam para trás, confusos enquanto olhavam para a serva da Princesa.

Ainda assim, quando que todos olharam confusos, a pequena Princesa misteriosa se levantou calmamente de seu lugar e, com ajuda de sua serva, desfez seu casaco!

Um lindo corpo apareceu. Sem mostrar um pedaço sequer de pele, através das roupas de seda, era possível ver a suavidade da pele da Princesa. As curvas elegantes sob os espaços da roupa faziam com que a imaginação voasse!

O corpo da Princesa Jin Rou era algo que poucos homens seriam capazes de resistir. Um olhar era capaz de seduzir qualquer um. Ainda assim, seu jeito de realeza fazia com que ninguém sentisse vontade de ter pensamentos profanos.

"Princesa, isso..." O Patriarca da Família Chu estava surpresa, não entendendo o porque da Princesa Jinrou ter removido seu casaco, como se fosse entrar na batalha.

"Patriarca, não é que Jin Rou está menosprezando os especialistas do Clã Chu, mas, sob meu comando, não há mais nenhum especialista..." A Princesa disse com um leve sorriso.

O Patriarca estava ainda mais confuso, então ele disse: "Você também não tem o Rei da Ilha Prisão, Chu Mu, ao seu lado?"

"Chu Mu é meu guarda-costas pessoal, mas ele já está no campo de batalha. O outro competidor do meu time será eu mesma..."

A Princesa terminou sua frase e, sob o olhar de espanto de todos, caminhou até o campo de batalha como uma linda nuvem...

Por Luis Gimenes | 29/06/18 às 09:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance