CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 265 - Insuportavelmente Arrogante, O Verdadeiro Chu Mu

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 265 - Insuportavelmente Arrogante, O Verdadeiro Chu Mu

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A Princesa do Palácio do Pesadelo iria lutar pessoalmente!

Toda a Grande Família Chu estava em alvoroço. O quão nobre era o status da Princesa do Palácio do Pesadelo? Definitivamente não era algo que o pequeno Reino Oeste poderia aguentar. Poderia ser dito que esse tipo de batalha não era algo que interessaria a Princesa.

Até mesmo o Patriarca da Grande Família Chu não esperava que a jovem Princesa do Palácio do Pesadelo iria lutar!

Seu olhar seguia a Princesa que caminhava lentamente, Chu Mu estava levemente emocionado. Ele podia sentir o olhar da Princesa Jin Rou. Sua participação desta vez era claramente para confrontar contra ele!

Chu Mu não conhecia a força da Princesa Jin Rou, mas ele sabia que ela já tinha um Pesadelo Branco na quinta fase 3 anos atrás!

Um Pesadelo Branco na quinta fase faz 3 anos. Então, agora, o quão aterrorizantes seu Pesadelo Branco não estaria? Ao ver a Princesa se aproximar, Chu Mu não conseguia controlar suas emoções.

O guarda-costas saudou a Princesa e revelou uma expressão de surpresa. Na sua opinião, derrotar esse dois, que só tinham uma força mais ou menos, não seria mais difícil que lidar com Chu Ke e Chu Dian. Mesmo se a Princesa quisesse treinar seus animais espirituais, não teria necessidade de encarar esses dois seres inferiores.

"Princesa, você precisa que eu participe?" O guarda perguntou.

"Não precisa." A Princesa Jin Rou disse indiferente.

Era óbvio que o guarda conhecia a força da Princesa, então ele não tentou se exibir e retraiu seus animais espirituais. Ele não saiu do campo de batalha, mas ficou ao lado.

Lutar um contra dois!

A situação se repetiu mais uma vez. Só que, desta vez, seria a Princesa enfrentando duas pessoas!

A identidade do guarda de branco era misteriosa e sua força poderosa. Em todo o Reino Oeste, não havia adversários para ele. Já a Princesa do Palácio do Pesadelo, sua força era algo que os especialistas no ápice do pequeno Reino Oeste não poderiam competir. Se ela quisesse lutar um contra dois, ninguém iria questioná-la!

"Ela está muito interessada em você, né?"

Chu Mu riu amargamente e balançou a cabeça. Chu Mu não conseguia pensar em outro motivo para a Princesa Jin Rou fazer algo assim além de ser para se vingar do desrespeito da última vez. Parece que o sequestro a irritou um pouco.

Os motivos da luta tinham claramente mudado. Olhando para os dois lados, o árbitro não sabia o que fazer no momento, olhando confuso para o Patriarca da família, Chu Lieming.

"Eu a irritei. Eu, sozinho, provavelmente não sou páreo para ela, você pode me ajudar?" Chu Mu disse.

Ye Qingzi balançou a cabeça. "Antes, eu já tinha falado. Se eu encontrasse alguém muito poderoso, eu desistiria. Se fosse aquele cara, nós poderíamos lutar. Se é a pequena Princesa do Palácio do Pesadelo, então esqueça. Pelo menos por enquanto, eu não quero lutar com ela. Você pode lidar com ela sozinho. Assim eu posso ver sua força de verdade."

“......” Chu Mu abriu a sua boa para tentar dizer algo, mas estava sem palavras. Ele só pode assistir Ye Qingzi se virar e sair lentamente do campo de batalha.

A saída de Ye Qingzi do campo de batalha confundiu ainda mais a todos. Isso não queria dizer que Chu Chen iria enfrentar sozinho a Princesa Jin Rou?!

A Princesa Jin Rou olhou para a beleza fria de Ye Qingzi. Ye Qingzi sair do campo de batalha era a atitude certa. Pelo menos, a Princesa Jin Rou se sentiria menos pressionada.

As notícias não poderiam ficar escondidas para sempre da Princesa Jin Rou. Ela já sabia que Xia Guanghan tinha ido para cima de Chu Mu, não faz muito tempo que ela ficou sabendo que Xia Guanghan tinha sido mortalmente ferido. Então, quando os Assassinos Secretos que retornaram, a Princesa Jin Rou descobriu os detalhes da derrota de Xia Guanghan.

Então, isso provava que a força de Chu Mu não era tão simples quanto parecia. Embora a Princesa Jin Rou não tivesse certeza se poderia vencer, ela não abaixaria a guarda. Afinal, Chu Mu era o jovem especialista que conseguiu colocar Xia Guanghan em uma situação tão difícil.

"Invoque seus animais espirituais." A Princesa Jin Rou disse levemente.

Seu véu se levantou levemente com o vento, ocasionalmente revelando o canto de seu rosto, um rosto perfeito com um toque de seriedade. Claramente, o estado de batalha da Princesa Jin Rou era uma personalidade totalmente diferente do seu normal!

O rosto de Chu Mu ficou mais sério. Se fosse o guarda vestido de branco, Chu Mu não seria capaz de derrotá-lo sem invocar seu Pesadelo Branco. Agora, ao encarar a Princesa Jin Rou, que era ainda mais forte, as coisas ficaram complicadas.

O poder do Palácio do Pesadelo estava espalhado por todo o mundo. Como um princesa de uma facção tão grande, mesmo ela não tendo 20 anos, sua força definitivamente seria maior que a dos especialistas de alto nível do Reino Oeste. Chu Mu mal poderia encontrar um adversário do Reino Oeste e era capaz de passar por cima de todos os especialistas da geração mais jovem, mas, considerando o mundo inteiro, Chu Mu só tinha treinado seus animais espirituais por cinco anos e ainda estava longe de ser considerado um especialista de alto nível no mundo inteiro...

"Princesa, por que ser assim? O que aconteceu antes foi por causa das circunstâncias." Chu Mu disse através da evocação da alma para a Princesa Jin Rou.

"Só é uma competição justa, por que o guarda-costas Chu está tão preocupado?" A princesa Jin Rou sorriu, sem demonstrar vergonha ou raiva pelo sequestro.

Competição justa?

Chu Mu não acreditava nisso. Como Princesa do Palácio do Pesadelo, ela foi abençoada desde o nascimento. Cada animal espiritual seu era da melhor qualidade possível e provavelmente foi fortalecido adequadamente a cada estágio. A força de batalha de seus animais espirituais deveria ser aterrorizante.

Se fosse na natureza, podendo se apoiar no ambiente e sua reação rápida às várias variáveis, Chu Mu tinha confiança que poderia derrotar a Princesa, mas, em uma competição "justa", os métodos de batalha de Chu Mu estavam muito restringidos. Não importa o quão arrogante Chu Mu fosse, ele não acreditava que poderia derrotar um treinador que já tinha um Pesadelo Branco na quinta fase faz três anos.

"Chu Mu não acredita ser páreo para a Princesa e não está disposto a ser seu inimigo. Se a Princesa puder manter o segredo de Mo Xie, quando a Princesa precisar, eu, Chu Mu, ajudarei..." Chu Mu disse através da evoação.

"Você se atreveu a enfrentar em sabedoria e força contra o Carrasco do Palácio do Pesadelo e fazê-lo recuar pateticamente, então como uma mulher como Jin Rou pode fazer o Guarda Chu agir tão covardemente?" A Princesa Jin ROu disse interessada.

“.......” Não era que Chu Mu não se atrevia a lutar om a Princesa Jin Rou. Era que ele não sabia o que ela estava pensando consigo mesma.

"Tudo bem, já que a Princesa quer treinar com Chu Mu, então Chu Mu irá acompanhá-la." Chu Mu disse.

"Treinar? Besteira. Eu lembro você dizer que estava acostumado com a matança. Já que é uma batalha, iremos com tudo. Se você puder me matar, só Xia Guanghan saberá de seu segredo no mundo inteiro." A Princesa Jin Rou disse com um tom de voz estranho.

"Eu consigo me controlar agora." Chu Mu disse.

Depois de dizer isso, Chu Mu começou a recitar lentamente um encantamento e invocara seu animal espiritual!

Quando Chu Mu e a Princesa Jin Rou ficaram de frente um para o outro, as discussões já haviam começado. Qualquer um podia ver que Chu Mu e a Princesa estavam conversando através da evocação da alma.

"Aquele Chu Chen é o Rei da Ilha Prisão, Chu Mu."

Antes, quando a Princesa Jin Rou revelou sua identidade, todos escutaram. Em toda a Grande Família Chu, além de confusão pelo porque Chu Mu havia mudado seu nome e entrado na batalha, também havia confusão quanto ao porque a Princesa estava lutando contra seu próprio guarda-costas!

"Chu Mu, ele realmente é Chu Mu?" Ao assistir o lindo homem vestido de preto, o coração de Chu Qian estava saindo pela boca. Depois que Chu Mu derrotou Chu Yue, Chu Qian já começou a suspeitar que Chu Mu era o Rei da Ilha Prisão, ainda assim era só um palpite. Agora, com a confirmação da Princesa e das outras pessoas, seu choque era indescritível.

Quando o adversário que ele tinha que enfrentar era alguém como a Princesa do Palácio do Pesadelo, Chu Qian se sentia perdida, como se ela fosse de outro mundo totalmente diferente desse homem...

Chamas reais começaram a queimar. As chamas glamurosas começaram a se intersectar, queimando em um símbolo de duas coroas na frente de Chu Mu!

Dentro da mistura de Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas e Chamas Sanguíneas, a pequena e delicada Mo Xie saiu caminhando orgulhosa, revelando um brilho demoníaco de seus olhos prateados!

"Mo Xie, remova sua aparência inocente."

Como todos já sabiam de sua identidade, não precisava mais esconder nada.

"Auauauuuuuu"

Com um longo uivo, sua voz imponente ecoou pelos céus do campo de batalha!!

Nove bolhas de chamas reais circulavam o corpo de Mo Xie, descendo em espiral pelo seu corpo até se reunirem em suas quatro patas. Com um uivo ainda mais longo, as chamas reais queimavam ainda mais lindamente. A cor escarlate do Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas e das chamas Reais praticamente voavam para as nuvens, uma exibição ostentosa de fogo!

As chamas reais raivosas engoliram todo o corpo prateado de Mo Xie enquanto seus pelos dançavam no ar. O fogo que se acendeu em seu corpo se expandiu rapidamente e suas nove caudas felpudas se cobriram com as chamas rais. Surpreendentemente, elas se transformaram em nove dragões de fogo imponentes e majestosos que dançavam maliciosamente!!

Seu corpo longo e esbelto estava cheio de uma força explosiva assustadora. Suas garras escondidas dentro de suas patas eram capazes de conquistar e rasgar qualquer coisas em pedaços. Seus olhos demoníacos e animados estavam cheios de um charme diabólico e de uma força estranhamente demoníaca. A nove caudas espetaculares e magníficas representavam toda a grandeza da Raposa Demoníaca das Nove Caudas das Chamas Reais e ela exibia sua aura imponente de uma Monarca!!

As lutas entre a geração mais jovem eram limitadas ao Nível Comandante. Animais espirituais de Nível Monarca ultrapassava o nível da geração mais jovem. Quando todos viram a Raposa Demoníaca de Nove Caudas das Chamas Reis liberar sua aura majestosa e demoníaca, eles não puderam evitar de ficarem chocados!

Um jeito tão selvagem de um animal espiritual. Sua aura era claramente mais forte que a do Pesadelo Azul do guarda de branco!!

Ye Qingzi não estava muito longe do campo de batalha. Seus olhos estavam fixos na Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais de Chu Mu. Em seu coração, ela estava totalmente chocada.

Boatos eram apenas boatos afinal. Ela simplesmente sabia que Chu Mu tinha um Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais que poderia enfrentar um Monarca. Ainda assim, ao testemunhar pessoalmente a aura poderosa dessa Monarca, ela pode sentir o poder e majestade dessa Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais.

Olhando para Chu Mu, Ye Qingzi tinha certeza que depois de conhecê-lo por tanto tempo, o Chu Mu de hoje era de longe a versão mais verdadeira dele. Demoniacamente charmoso, dominante e insuportavelmente arrogante!!

Por Luis Gimenes | 02/07/18 às 12:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance