CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27 - Cristal da Alma de Dois Tipos

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 27 - Cristal da Alma de Dois Tipos

Tradução: Luis Gimenes

No Luar prateado, pelos prateados fluindo ao vento, as pupilas prateadas brilharam friamente!

Observando a lua crescente que lançou o Luar, Zhou Shengmo, de repente, percebeu algo e estremeceu gritando: "Merda!"


Essência do Luar!


A habilidade de espécie, Essência do Luar!


Essa capacidade só funciona sob o luar, então, para a maioria dos cenários de batalha, era difícil de utilizar.


No entanto, uma vez banhado no Luar, não só a força de luta do animal espiritual se recuperaria rapidamente, como os outros atributos também seriam melhorados!


"Mo Xie, Encantar!"


Chu Mu, enquanto ainda tentava evitar a mordida do Lobo de Caça, gritou para Mo Xie!


Mo Xie já estava envolta no Luar. Rios encantadores irradiaram de suas lindas pupilas e atingiram os olhos do Lobo de Caça como punhais. Independentemente de onde o Lobo de Caça estivesse olhando, não seria possível resistir a esse ataque mental!


O olhar do Lobo de Caça ficou inexpressivo imediatamente e seus ataques pararam. Ficando imóvel, como se sua alma tivesse sido roubada.


Investida Sombria!


Depois de destruir a mente do Lobo de Caça, Mo Xie correu para a frente sob o luar!


A velocidade de Mo Xie era naturalmente rápida. Investida Sombria a fez ainda mais rápida e, com a adição da Essência do Luar, sua velocidade foi aumentada até um novo limite. Seu corpo voou pelo Lobo de Caça como um raio prateado, imparável!


Garras Cortantes!


Garras prateadas cortaram a noite sombria, arrastando um brilho frio pelo escuro e cortando a cabeça do Lobo de Caça.


"Puchi"


Uma quantidade chocante de sangue surgiu de repente. Assim que as Garras Cortantes passaram, a cabeça do Lobo de Caça foi brutalmente separada de seu corpo! Sangue viscoso derramou de seu pescoço. O Lobo de Caça ficou rígido após alguns segundos e, junto com a cabeça desmembrada, caiu lentamente no chão.


A cabeça sangrenta do lobo continuou rolando até que finalmente parou nos pés de Zhou Shengmo. Ao ver esta cena assustadora, Zhou Shengmo esqueceu momentaneamente de fugir!


"Mate-o, não o deixe escapar!" Chu Mu chutou o cadáver do Lobo de Caça e deu um comando para Mo Xie.


Só então Zhou Shengmo, de repente, percebeu que sua morte era iminente. Seu rosto ficou branco de medo e sem se preocupar com o pacto da alma quebrado, ele correu ainda mais para dentro da floresta!


Sem um animal espiritual e com sendo incapaz de lançar qualquer técnica da alma, como poderia Zhou Shengmo escapar com vida dos ataques viciosos de Mo Xi?


Chu Mu se levantou com grande dificuldade. Seu braço foi muito machucado pelo Lobo de Caça. Nem mesmo seu rosto foi poupado, o qual estava marcado com uma profunda ferida de garra.


"Aaaahh!!"


Um grito de arrepiar ecoou de repente pela floresta silenciosa, surpreendendo um grupo de pássaros, que deixaram seus ninhos batendo suas asas freneticamente, adicionando os gritos dos pássaros em pânico à mistura.


Chu Mu encarou a floresta negra. De dentro, um par de olhos brancos-prateados gradualmente apareceram, aproximando-se dele lentamente.


Estes olhos mostraram um frio e apatia severos, mas quando eles se aproximaram de Chu Mu eles lentamente suavizaram, finalmente ficando suaves.


"Auauauu" Os olhos de Mo Xie brilharam e ela começou a lamber levemente o braço ensanguentado de Chu Mu.


"Eu estou bem, você está bem?" Chu Mu acariciou o pêlo macio de Mo Xie e soltou um suspiro.


"Auauuu"


"Venha, eu vou ajudá-la a tratar suas feridas... Está tudo bem, tudo bem, foi você quem lutou, esses arranhões não são nada." Chu Mu lentamente esparramou o resto da erva de cura nas feridas de Mo Xie...


"Auauuu" Mo Xie deitou nos braços de Chu Mu, o calor confortável da erva de cura deixou Mo Xie um pouco cansada.


Lutando continuamente, Mo Xie estava realmente exausta. Embora a Essência do Luar tivesse um certo efeito de cura, Mo Xie ainda estava coberta de feridas. Levaria alguns dias para que ela se recuperasse completamente.


Chu Mu lentamente tratou cada ferida de Mo Xie. Depois do tratamento, Chu Mu murmurou o encantamento para retrair Mo Xie para seu espaço da alma.


Os espaços da alma também tinham um efeito de cura. Mo Xie melhoraria se descansasse nele.


Depois que ele acabou de lidar com Mo Xie, Chu Mu tratou rapidamente os cortes no braço com tiras de pano. Para Chu Mu, essas feridas não eram nada. Enquanto ele não estivesse morto, ele poderia continuar lutando.


Chu Mu recuperou sua adaga e caminhou até o cadáver do Lobo de Caça. Ao abrir o corpo, ele extraiu o núcleo da alma.


O núcleo da alma de oitavo estágio Tipo Fera seria suficiente para permitir que os pêlos de Mo Xie alcançassem o estágio avançado. Então, a resistência de Mo Xie poderia melhorar muito. Chu Mu decidiu dar para Mo Xie quando ela acordasse.


Terminado com o cadáver do Lobo de Caça, o olhar de Chu Mu caiu no Cauda Flamejante no nono estágio.


O Cauda Flamejante morreu por perda de sangue há muito tempo quando Chu Mu estava lutando contra Zhou Shengmo. Então Chu Mu, naturalmente, não podia deixar esse recurso se perder.


"Coitado, mas honestamente, até morrer seria melhor do que seguir aquele animal do Zhuo Shengmo" Chu Mu disse enquanto estava agachado ao lado do Cauda Flamejante. Só depois de acariciar sua cabeça, Chu Mu puxou lentamente a adaga e começou a dissecar o corpo.


As feridas de Chu Mu não atingiram nenhuma artéria principal, então elas não eram graves. Ele dissecou o corpo com fluidez e o processo foi rápido.


Núcleos da alma geralmente estavam localizados onde o coração de um animal espiritual ficava. Quando Chu Mu abriu a cavidade peitoral do Cauda Flamejante, ele rapidamente encontrou o órgão cheio de energia.


"Estranho, esse núcleo da alma parece ser um pouco diferente." Quando Chu Mu abriu a caixa torácica do Cauda Flamejante, de repente, descobriu que o núcleo da alma era claramente mais brilhante do que o do Lobo da Caça, com uma forma diferente também.


Os núcleos da alma de animais espirituais do Tipo Fera eram, na realidade, seus corações. Como a energia estava reunida lá, mudanças especiais aconteciam ao coração, fazendo com que ele guardasse essa energia.


No entanto, o coração do Cauda Flamejante era diferente de todos os outros que Chu Mu tinha visto. O núcleo da alma do Cauda Flamejante era como um cristal assimétrico, mais parecido com uma bela obra de arte do que um órgão.


Chu Mu cuidadosamente extraiu e limpou o sangue com suas roupas. O núcleo da alma parecido com um cristal parecia resplandecer prontamente com uma bela auréola sob a luz da lua.


Um marrom e um vermelho, dois auréola ligeiramente ondulados em torno do núcleo da alma parecido com cristal, movendo-se lindamente.


"Núcleo da alma... não, isso é... isso é um cristal da alma!!"


"Não me diga que este é o cristal da alma que pode diretamente alterar e fortalecer o tipo de um animal espiritual antes de entrar na próxima fase!! Marrom e vermelho, é um cristal da alma de Tipo duplo, Fera e Fogo!!" Chu Mu, segurando essa coisa cintilante, não podia deixar de gritar de surpresa!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance