CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 270 - Ritual das Chamas Celestes, Topo da Montanha Treme

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 270 - Ritual das Chamas Celestes, Topo da Montanha Treme

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Um raio de luz do luar com um toque de vermelho encantador caiu no topo da montanha, caindo sobre Chu Mu e fazendo com que seus olhos negros ficassem ainda mais demoníacos.

Seu olhos começaram a mudar de cor e chamas diabólicas brancas começaram a queimar em seu corpo. Essas chamas brancas pareciam especialmente sombrias sob o efeito da luz do luar.

"Mo Xie, o luar!"

"Auauauuuuu!!"

Mo Xie utilizou Confusão das Nove Caudas para se livrar da Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente e pular onde Chu Mu estava, banhando-se na lua do luar com Chu Mu!

"Diabo Branco, recue." Chu Mu deu uma ordem imediatamente para seu Pesadelo Branco.

O seus olhos branco olhavam para a Princesa de Chamas Brancas e pareciam estar rancorosos ainda, mas ele sabia que não era páreo para ela ainda, então ele soltou um barulho estridente demoníaco e utilizou Fantasmas Demoníaco para desviar das chamas diabólicas brancas e voltar para o lado de Chu Mu.

"Mo Xie, Ritual das Chamas Celestes. Diabo Branco, proteja ela!" Chu Mu disse.

As chamas diabólicas brancas do Pesadelo Branco da Princesa seguiram de perto, lançando ataque após ataque de chamas que queimavam a alma para explodir ao lado de Chu Mu e seus animais espirituais!

"Nie!!!!!!!!!!" O Pesadelo Branco ficou na frente de CHu Mu, como se fosse a sombra em chamas de Chu Mu e, depois de soltar um grito cheio de energia, seus longos braços desenharam um linha no ar!

Um marca de chamas diabólicas brancas cortaram o ar. Esse corte se expandiu em um portal estranho de absorveu todas as habilidades da Princesa de Chamas Brancas.

Enquanto o Diabo Branco estava protegendo, os olhos de Mo Xie ficaram vermelhos e prata sob o luar, com um brilho demoníaco!

Os efeitos da Pupila Sanguínea Violenta fizeram Mo Xie se aproximar da sétima fase. Com a armadura prateada da Essência do Luar, isso fez com que Mo Xie ignorasse a sexta fase e atravessasse para o quarto estágio da sétima fase diretamente!

O Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas e as Chamas Sanguíneas queimavam poderosamente. Essas chamas de calor escaldante. Enfrentando o frio das chamas diabólicas brancas, criava uma aura ainda mais assustadora que cobria o topo da montanha.

Enquanto Mo Xie estava conjurando seu Ritual das Chamas Celestes, os olhos de Chu Mu ficaram brancos. Chamas diabólicas brancas queimavam silenciosamente em seus olhos, emitindo um mal de outro mundo.

"Chong Mei, Ritual das Chamas Celestes!"

As chamas diabólicas brancas queimavam loucamente em torno do corpo de Chu Mu e, com a última sílaba do encantamento, toda a montanha ficou em silêncio de repente!!

Como a primeira luz da aurora atravessando as nuvens, um pilar de chamas diabólicas brancas apareceu no céu noturno. um raio de energia que parecia ter vindo de outro mundo e caído reto para o chão!

"Auauau!!"

As Chamas Reais do Ritual das Chamas Celestes de Mo Xie já estavam prontas. Depois do uivo da raposa, um raio de luz carmesim sobrepôs com as chamas diabólicas brancas e caiu da ponta do raio de luz branca!

"Beng!!!!!!!"

Depois de um grande bang, o campo de batalha entre a Princesa de Chamas Brancas e a Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente já tinha se transformado em pó, fazendo com que todo o topo da montanha afundasse alguns centímetros!

No momento seguinte, três dragões de fogo majestosos seguiram os pilares de luz verticais, se contorcendo com uma energia assustadora pelo céu noturno. Imediatamente, no céu noturno, a luz das chamas era deslumbrante e iluminou vários topos de montanhas próximos!

Como um Mestre Espiritual, o Ritual das Chamas Celestes de Chu Mu já estava na oitava fase. Sob o efeito das chamas diabólicas brancas, seu poder era ainda mais proeminente.

A Pupila Sanguínea Violenta e a luz do luar fizeram com que a força de Mo Xie alcançasse o ápice. Este Ritual das Chamas Celestes de Chamas Reais era o Ritual das Chamas Celestes mais forte de Mo Xie. Quando se entrelaçaram com as chamas diabólicas brancas de Chu Mu, seu poder estava perto do nono nível!

Uma sobreposição de habilidade assustadoras, destruição de quase nono nível, um poder capaz de chacoalhar montanhas, essa era mesmo uma disputa entre especialistas da geração mais jovem?!

Junto com o tremor da montanha, o coração das pessoas estava ainda mais abalado ao ver a cena da chama de três cores tomar sua visão!

  ……

No canto do campo de batalha, quando esta poderosa energia se espalhou para os lados, Ye Qingzi invocou rapidamente sua Aqualuna para criar um Escudo d'Água para se proteger.

Ainda assim, esta camada de defesa parecia ser muito fina para os efeitos da energia que se dispersou do Ritual das Chamas Celestes de Chu Mu. Ye Qingzi teve que utilizar outro encantamento para adicionar uma camada de defesa antes de ser capaz de bloquear toda a energia residual!

O calor escaldante e o frio em sua alma fizeram com que Ye Qingzi despreparada fosse incapaz de aumentar mais ainda sua defesa. Ela não pensou que Chu Mu teria escondido uma habilidade tão poderosa. Com essa sobreposição de habilidade, enquanto ele tivesse tempo suficiente para entoar, ele poderia matar a maioria dos animais espirituais da mesma geração e até mesmo alguma de outras gerações!

No centro da energia, o corpo da Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente estava invocando sem parar Gelo Imponente para bloquear as três camadas de fogo.

Ainda assim, mesmo com a Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente tendo uma armadura de sétimo nível e a Armadura Glacial Imponente, ainda era difícil bloquear umas habilidade de nono nível. Seu corpo cor de gelo estava claramente chamuscado e sua defesa da alma também havia sido quebrada pelas chamas diabólicas brancas de Chu Mu, tendo que sofrer queimaduras em sua alma!

A Princesa de Chamas Brancas cruzou os braços e ficou ao lado da Princesa Jin Rou. Chamas diabólicas brancas surgiram de baixo dela e se transformou um uma defesa de chamas diabólicas, protegendo a Princesa Jin Rou e a si mesma!

A defesa de quase oitavo nível da Princesa de Chamas Brancas e a sua resistência a chamas era surpreendente e, com a técnica defensiva da Princesa Jin Rou, esse Ritual das Chamas Celestes não era capaz de causar nenhum dano real a ela!

A Princesa Jin Rou tinha a melhor Armadura Espiritual de sétimo nível em seu corpo. Sob essas várias camadas de proteção, a energia de nono nível só esquentou um pouco seu corpo.

Ainda assim, ao encarar uma habilidade tão majestosa, os olhos da Princesa Jin Rou estavam semelhantemente cheios de surpresa. O poder de Chu Mu já havia superado totalmente sua estimativa!

  ……

A montanha não parou de tremer por um bom tempo. As rachaduras que quebraram o topo da montanha já haviam se estendido por dezenas de metro para baixo. De longe, parecia que a montanha havia sido dividida ao meio por um machado, fazendo com que qualquer um tremesse de medo!

Depois de um tempo, o tremor finalmente parou. Todo o campo de batalha havia desaparecido, deixando para trás apenas uma marca que sugeria a existência de uma campo de batalha. Isso fez o coração de todos ficarem inquietos!

Esta batalha era completamente inesperada, ainda assim o processo da batalha era ainda mais surpreendente. Desde o começo da batalha predestinada entre uma Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais e uma Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente, seus corações não conseguiram se acalmar.

Animal espiritual perfeito contra animal espiritual perfeito; Pesadelo Branco contra Pesadelo Branco. Esta competição entre Mestres Espirituais já havia ultrapassado os limites da geração mais jovem. O choque sem precedentes fez com que todos esquecesssem de comentar ou debater, fazendo com que apenas assistissem tudo quietos.

E, no fim, com o Ritual das Chamas Celestes de quase nono nível de Chu Mu, o qual levou a batalha ao seu clímax, até mesmo depois da batalha parar por tanto tempo, a arena inteira não se atrevia a fazer um barulho sequer...

  ……

A defesa de lótus de fogo retraiu lentamente e a Princesa Jin Rou reapareceu com seu Pesadelo Branco.

Seu véu estava flutuando levemente, seus lindos olhos tinham um pouco de apatia. A Princesa Jin Rou não fez com que seu Pesadelo Branco continuasse atacando, em vez disso, ela caminhou até a Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente que não estava muito longe.

Ela começou a recita um encantamento e jatos de água começaram a contornar a Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente, removendo as queimaduras e seu corpo e alma, começando a curá-la.

"Au au auuuuu"

A Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente soltou um gemido. Quando ela foi curada pela Princesa, ela voltou a sua forma de raposa pequena e pulou nos braços da Princesa Jin Rou como se fosse uma criança chorona.

A Princesa Jin Rou abraçou sua pequena raposa e olhou na direção de Chu Mu, caminhando lentamente até ele...

A Princesa de Chamas Brancas era como se fosse uma sombra protetora. Sua mãos seguravam chamas diabólicas brancas enquanto seguia apática e orgulhosamente.

"Jie Jie"

Ao ver a Princesa Jin Rou e seu Pesadelo Branco se aproximar, o Diabo Branco abriu a boca com um sorriso sinistro.

As chamas reais diminuíram no corpo de Mo Xie e seu corpo retornou a sua Aparência Inocente. Ela pulou nos ombros de Chu Mu e olhou diretamente para a Princesa Jin Rou que se aproximava.

Chu Mu ficou parado e observou a Princesa se aproximando, mas ele não sabia o que ela queria, então ele apenas a observou.

Já o porque da Princesa Jin Rou ter parado a batalha, Chu Mu tinha suas opiniões.

A Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente da Princesa Jin Rou havia se ferido com o Ritual das Chamas Celestes. Se ela não utilizasse uma técnica de cura, sua força de batalha iria cair drasticamente.

Sob esse situação, enquanto Chu Mu falasse para Mo Xie atrapalhar o Pesadelo Branco da Princesa com sua velocidade superior e o Pesadelo Branco tivesse tempo o suficiente para absorver ressentimento, Chu Mu ganharia a vantagem na batalha entre Monarcas.

Ainda assim, se a Princesa Jin Rou quisesse mudar a situação, ela poderia entoar uma técnica da alma mais poderosa ou invocar seu terceiro animal espiritual.

Ela com certeza invocaria seu terceiro animal espiritual principal. No momento que ele aparecesse, Chu Mu não estaria muito longe de perder já que ele não tinha mais nenhum animal espiritual poderoso o suficiente para enfrentar a Princesa Jin Rou.

O Oneiro Noturno do Trovão era o único que havia alcançado a sétima fase. Embora ele esteja fortalecido, seu poder de batalha não seria páreo para resistir o terceiro animal espiritual da Princesa Jin Rou. A derrota era apenas uma questão de tempo.

Além disso, como Chu Mu havia perdido uma alma, mesmo que o seu Oneiro Noturno do Trovão pudesse enfrentar o terceiro animal espiritual da Princesa Jin Rou, quando ela invocasse seu quarto animal espiritual, Chu Mu não poderia fazer nada.

Chu Mu estava destinado a perder essa partida e ele já estava preparado para isso.

Se eles continuassem a lutar, Chu Mu só poderia entrar no estado Semi Demônio para mudar a situação.

Mas, mesmo que ele tivesse que se render, Chu Mu não utilizaria o estado Semi Demônio de novo. Essa não era uma batalha de vida ou morte. Sua alma ainda estava em um estado anormal. Se ele entrasse no modo Semi Demônio de novo, quem sabe o que poderia acontecer? Isso só iria colocar sua vida em risco.

Por Luis Gimenes | 09/07/18 às 10:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance