CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 271 - A Princesa Rancorosa

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 271 - A Princesa Rancorosa

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Sua força aumentou muito rápido. Eu me lembro que, quatro anos atrás, você ainda era um Servo na proa de um barco praticando uma técnica da alma de baixo nível..." Os olhos da Princesa Jin Rou encaravam Chu Mu e ela utilizou um tom gentil para falar.

"Uhum." Chu Mu assentiu apaticamente com a cabeça. Quatro anos atrás, Chu Mu só poderia admirar a Princesa de longe. Quatros anos mais tarde, ele finalmente pode pisar no mesmo campo de batalha que ela. Embora tivesse sido apenas dois contra dois, isso realmente significava que o dia em que ele a superaria não estaria muito longe...

"Sobre Mo Xie, eu continuarei a guardar o seu segredo. Xia Guanghan sumiu sem deixar vestígios e não vai reaparecer por pelo menos dois anos. Se ele aparecer, eu posso garantir que você não vai ser perseguido..." A Princesa Jin Rou disse.

"E então?" Chu Mu acreditava que a Princesa Jin Rou tinha um coração puro. Isto poderia ser visto a partir da emoção que ela demonstrava ao abraçar sua pequena raposa glacial, assim como Mo Xie. Entretanto, Chu Mu tinha certeza que pelo seu status de princesa, ela tinha que continuar obtendo fama e riquezas. Se ela fosse guardar seu segredo, deveria haver uma condição.

"Continue sendo meu guarda costas. Eu o ajudarei a participar na Luta Sob os Céus. Se você obter sucesso, sua posição dentro do Palácio do Pesadelo será maior que a de Xia Guanghan. Já pelo que aconteceu naquela noite, eu esquecerei..." A Princesa Jin Rou disse.

Chu Mu estava surpreso, não esperando ouvir algo assim da Princesa Jin Rou.

O convite desta princesa absolutamente linda era algo que vários especialistas ansiavam em seus sonhos. Afinal, quem não sentiria algo por esta linda e forte mulher? Além disso, quem não gostaria de se tornar seu guarda costas e a acompanhar por onde for.

Praticamente todos sabiam que o jovem que se tornava um guarda da Princesa seria treinado para se tornar um poderoso general e seria um competidor da Luta Sob os Céus. Enquanto ele obtivesse a aprovação da Princesa, ela definitivamente se tornaria famoso. Isto era algo que nenhuma honra no Reino Oeste poderia se equiparar.

Além disso, até agora, sempre eram os jovens que se digladiariam para se tornar um dos guarda costas da Princesa. Só depois de várias competições que os mais fortes seriam escolhidos e se tornariam especialistas espalhados em vários reinos.

Só existiam dois jovens especialistas que a Princesa havia convidado pessoalmente. Esses dois tinham reputações conhecidas no mundo inteiro. Em todo o reino dos animais espirituais, eles poderiam ser considerados como pessoas de lendas.

Atualmente, Chu Mu recebeu a honra de ser a terceira pessoa a ser convidada pela Princesa Jin Rou. Isto era um selo de aprovação que colocaria Chu Mu no ápice dos especialistas. Afinal, ser capaz de se tornar o acompanhante da Princesa do Palácio do Pesadelo significava que ele era um gigante entre os homens!

Chu Mu ficou parado em silêncio, seu olhar ainda estava um pouco surpreso enquanto olhava para a Princesa. Aos seus olhos, Chu Mu conseguia ver um pouco de sinceridade e apreciação. Ao mesmo tempo, havia alguns sentimentos complicados em relação a ele...

Entretanto, o que Chu Mu sentia não era apenas a honra do apreço da Princesa, havia um sentimento estranho. Sendo pura e nobre, a Princesa era capaz de ignorar o incidente e convidar o homem que a sequestrou e convidá-lo para seu lado. Se isso era bondade e perdão, ou se isso era sofisticação e astúcia, era difícil dizer.

O apreço de Chu Mu pela Princesa Jin Rou havia começado quatro anos atrás. Sua beleza, melancolia, elegância e bondade, talvez isso fosse apenas a ponta do iceberg que Chu Mu via na Princesa. Talvez ela tivesse amadurecido nesses quatro anos.

Chu Mu também sabia que como ele estava em um nível totalmente diferente, ele não poderia atrair a atenção da Princesa. Ele também não seria capaz de fazê-la mostrar apreço por si. O fato de ignorar o passado era por causa da força e talento sem limites que ele demonstrou através de Mo Xie. Uma possibilidade ainda maior era a aparição de Liu Binglan, que dava outra camada de proteção a Chu Mu.

"O que você ainda está pensando? Você pode me falar. Eu tentarei satisfazer seus desejos da melhor forma possível."( ͡° ͜ʖ ͡°) A Princesa Jin Rou viu que Chu Mu estava hesitando e sentiu que ele estava tentado. Imediatamente, ela sorriu e falou para ele.

"Eu não gosto tanto do Palácio do Pesadelo. Só há uma coisa que me interessa..." Chu Mu arrumou seus sentimentos e encarou a Princesa Jin Rou enquanto falava lentamente.

"Contanto que você esteja disposto a se juntar a mim, eu farei o meu melhor para lhe dar o que quiser." A Princesa Jin Rou não questionou o que Chu Mu queria. Talvez com seu status não havia nada no Palácio do Pesadelo que ela não poderia ter.

"Você." Chu Mu disse.

"Eu?" A Princesa Jin Rou estava um pouco surpresa.

"Sim." Chu Mu assentiu.

A Princesa Jin Rou nunca esperou que Chu Mu fosse ser tão direto e seu olhos começaram a desviar.

"Eu só posso dizer que se você se juntar a mim e andar lado a lado para alcançar o ápice da autoridade e do poder, a probabilidade é um pouco maior." A Princesa Jin Rou disse um pouco envergonhada.

"Sendo assim Chu Mu agradece a bondade da Princesa, mas recusa a oferta." Chu Mu disse indiferente.

"Você não está disposto?" A Princesa Jin Rou franziu levemente as sobrancelhas. Seus dois olhos não desviaram mais de Chu Mu e estavam olhando diretamente para ele agora.

"Sim, meu temperamento é inconstante. Eu gosto da minha liberdade." Chu Mu disse.

"Então como a pergunta de antes era importante?" O tom da Princesa ficou um pouco frio.

"Não era. Eu estava apenas expressando meu amor." Chu Mu disse.

Esta era a primeira vez que a Princesa Jin Rou via alguém se declarar dessa forma. Era como se ele estivesse falando tranquilamente. Entretanto, a Princesa Jin Rou sabia que com a personalidade de Chu Mu, ele não utilizaria esse método para zombar dela.

"Só para eu entender agora: gostar e possuir são duas coisas diferentes? Você gosta e não quer ter..." As palavras da Princesa Jin Rou eram penetrantes e ela revelou facilmente e calmamente os pensamentos de Chu Mu.

Chu Mu assentiu com a cabeça. A Princesa Jin Rou estava muito longe. Mesmo se ela o elevasse a um status mais elevado, suas palavras e ações ainda o afastavam imperceptivelmente. Do começo ao fim, ela estava protegendo sua nobreza como Princesa...

"Eu entendo." A Princesa Jin Rou também assentiu com a cabeça. Uma leve mudança ocorreu em seu olhos: "Jin Rou é uma mulher e não é como os outros acreditam que ela seja, fria e astuta. Ela pode ser mesquinha e rancorosa. Como esse é o caso, o assunto do sequestro é algo que ainda temos que resolver!"

Assim que sua voz sumiu, a Princesa de Chamas Brancas começou a queimar intensamente, transformando suas chamas em uma aura fria que atingiu Chu Mu!

Como se sua alma tivesse se refinado, a aura da Princesa de Chamas Brancas aumentou insanamente. Inesperadamente, ela tinha quebrado as portas da sétima fase e entrado diretamente na oitava fase. As chamas diabólicas eram como uma fantasma oscilante, menosprezando Chu Mu e seus animais espirituais!

Sua aura era imponente e arrogante. A força da Princesa de Chamas Brancas entrou na oitava fase diretamente e fez com que todos se arrepiassem de medo mais uma vez!!

Um Monarca na oitava fase! Um Monarca genuíno e incomparável!

Como esperado, a tolerância da Princesa Jin Rou tinha chegou num nível estranho. Da última vez, o sequestra a havia irritado e ela estava suprimindo a raiva dentro de si.

Chu Mu não tinha medo do Monarca na oitava fase da Princesa. Talvez porque, desde o começo, Chu Mu sabia que o Pesadelo Branco da Princesa estava escondendo sua força. Afinal, quatro anos atrás, o Pesadelo Branco da Princesa Jin Rou já estava na quinta fase. Portanto, como que ele poderia ter apenas alcançado a sétima fase?!

"Nieeeee" O Pesadelo Branco produziu um som relutante, mas, sob as ordens de Chu Mu, ele não tinha opção a não ser se fundir com o corpo de Chu Mu.

Semi Demônio!

Ao encarar o Pesadelo Branco na oitava fase da Princesa, apenas o estado Semi Demônio poderia permitir com que Chu Mu lutasse!

A aura da Princesa de Chamas Brancas aumentou instantaneamente e engoliu praticamente tudo. Entretanto, o que deixou a Princesa Jin Rou chocada era que o corpo de Chu Mu também manifestava a mesma força demoníaca e violenta. Sua força não era nada inferior ao seu Pesadelo Branco na oitava fase!

Liu Binglan já havia dado um aviso a Princesa Jin Rou, então ela sabia que a identidade de Chu Mu não era comum. Portanto, ela não queria continuar lutando com Chu Mu, mas seu Pesadelo Branco mostrou sua força verdadeira para intimidar Chu Mu e poder se livrar um pouco do ódio que ela sentia pelo sequestro.

Só que, o que deixou a Princesa Jin Rou descrente era que a força que o corpo e alma de Chu Mu exalavam eram ainda mais fortes. Ela tinha certeza que se o Pesadelo Branco na oitava fase atacasse, a aura desconhecida e escondida dentro de Chu Mu iria explodir!

Sentindo um tremor por causa da força sinistra do corpo de Chu Mu, a Princesa Jin Rou percebeu que este deveria ser o poder com o qual Chu Mu derrotou Xia Guanghan. Prontamente, ela retraiu e ordenou que seu Pesadelo Branco retraísse sua aura e interrompesse sua atitude arrogante!

  ……

As chamas diabólicas brancas retraíram no corpo de Chu Mu e sumiram de seu corpo. A alma do Pesadelo Branco também voltou para seu espaço da alma. A aura de chamas anterior também desapareceu instantaneamente...

Os olhos de Chu Mu também retornaram à sua cor preta original, exibindo um pouco de sua natureza demoníaca. Ele olhou nos olhos da Princesa Jin Rou, que brilhavam com uma expressão frenética.

A Princesa Jin Rou ainda estava chocada e não acreditava no olhar que Chu Mu lançava para ela, que estava voltando lentamente a sua calma original.

"Você..." A Princesa Jin Rou não esperava que Chu Mu tivesse uma força tão selvagem e demoníaca.

Chu Mu não respondeu, ele só exibiu um sorriso encantadoramente demoníaco dizendo: "Eu não tive outra opção quando a sequestrei. A Princesa precisa se acalmar..."

"Humph, abusado." A Princesa Jin Rou bufou friamente e seus olhos exibiam uma raiva tímida.

Originalmente, a Princesa Jin Rou queria se vingar um pouco de Chu Mu, mas ela não esperava ter errado em seus cálculos com Chu Mu. Prontamente, ela jogou seus cabelos para o lado e, ainda com raiva, se virou e saiu.

A Princesa Jin Rou não tinha como medir a força de Chu Mu agora. Com a existência de Liu Binglan, mesmo se ela quisesse tocar Chu Mu, ela ainda teria que considerar a dignidade de Liu Binglan. Além disso, durante a luta com Chu Mu, estava claro que ele estava escondendo sua força verdadeira. Ela ainda não foi capaz de deixar Chu Mu desgastado e exausto depois de derrotá-lo. Em vez disso, seu convite foi rejeitado e ela acabou se envergonhando.

Assim com a própria Princesa Jin Rou havia dito, ela era apenas uma mulher. Quando Chu Mu a sequestrou, ele a tocou em certas regiões. Para uma Princesa tão pura como uma pedra de jade, isso era difícil de tolerar. Ao considerar os acontecimentos de hoje, como ela poderia ficar tranquila?

Por Luis Gimenes | 10/07/18 às 10:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen