CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 273 - Calamidade de Insetos, Desolação Hibernante (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 273 - Calamidade de Insetos, Desolação Hibernante (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"E os habitantes da Cidade Wogu?" A Princesa Jin Rou perguntou.

"Todos os cidadãos da Cidade Wogu tem porões para se esconder. Se os treinadores que protegem a cidade falharem em protegê-la, eles ainda podem se esconder nos porões. Haverão algumas perdas, mas não vai ser nada importante. Estes Insetos Demoníacos Celestiais não atacam estruturas, mas se agrupam ao sinal de vida, não deixando nada para trás depois de terminarem..." Chu Ke continuou.

"Primeiro, vamos todos entrar no esconderijo. Existem quartos individuais, vocês podem escolher os seus. Dentro de três a cinco dias, esses animais irão voar para longe porque não conseguem mais encontrar comida." Chu Ke demonstrou o porte digno de um jovem mestre.

Chu Mu ainda ficou ali parado, olhando para a multidão cada vez mais densa de animais espirituais alados. Por alguma razão, deparando-se com o enxame de animais espirituais do tipo Inseto, Chu Mu sentiu uma mudança de humor incontrolável. Talvez fosse o sentimento de insignificância diante de uma calamidade verdadeira.

Os Insetos Demoníacos Celestiais voavam para todo o lado. Quanto mais sombras voadoras apareciam na Montanha Chu, a Montanha Chu inteira ficava coberta com sons de enchentes e desmoronamentos. Os últimos gritos de treinadores que ainda não fugiram para os abrigos em tempo foram silenciados...

Sangue carmesim se espalhou pelos céus. Assim que os animais espirituais que tentavam lutar utilizavam uma habilidade deslumbrante, seu brilho atraia ainda mais Insetos Demoníacos Celestiais. Se conseguissem cercar, não importava a fase ou estágio do animal espiritual, ele seria devorado por essas criaturas famintas sem sobrar vestígio.

Muitos treinadores que ficaram sabendo tarde demais ainda estavam voando, tentando escapar. Entretanto, mais Insetos Demoníacos Celestiais apareciam e suas gosmas pegajosas de inseto era como chuva, atingindo freneticamente seus animais espirituais alados, grudando tanto animais espirituais quanto treinadores nas paredes da montanha.

Conforme os Insetos Demoníacos Celestiais voavam, era possível ver um animal espirituais e o corpo de seu treinador sendo partido ao meio. Quando a segunda onda de Insetos Demoníacos Celestiais passou voando, o sangue e a carne sumiram, deixando apenas os ossos brancos grudados na parede que tremia com o bater de asas de inúmeros insetos, uma cena chocante!

A frente da nuvem negra já havia se aproximado da Montanha Chu. Olhando para cima, era como se uma coisa demoníaca estivesse no céu, utilizando seus olhos aterrorizantes para olhar a pequena Montanha Chu abaixo. A aura sangrenta e brutal pressionava todos na Montanha Chu, fazendo com que todos tivessem dificuldade em respirar!!

"Céus, um Inseto Demoníaco Celestial de oito asas!" Um grito pode ser ouvido e todos olharam imediatamente para onde a pessoa apontava.

Há 200 metros de distância, em cima de um pavilhão, uma criatura horripilante com oito asas havia aparecido sem que ninguém percebesse. Seus dois olhos estavam fixos no pavilhão, enquanto seus outros seis braços secretavam um líquido nojento e grudento no teto, um pouco havia escorrido para a parede.

As oito asas poderosas batiam lentamente, ainda assim seus olhos vermelhos arredondados que saltavam de sua testa estavam fixos no grupo de jovens que estava na entrada do abrigo.

"Monarca na nona fase!! Rápido, todos para dentro!" O rosto de Chu Ke ficou pálido na hora, falando para que todos entrassem imediatamente.

Os outros jovens do Clã Chu sabiam muito bem o quão assustadores essas criaturas eram, então eles se esconderam rapidamente, não se atrevendo a colocar a cabeça para fora.

"Princesa, entre no abrigo." Os guardas da Princesa falaram para ela imediatamente. Uma guarda Mestre Espiritual até mesmo entoou um encantamento para invocar seu animal espiritual.

Monarca na nona fase, que criatura aterrorizante! Quando alguém estava sob esses olhos de insetos, era possível sentir o quão assustadores eles eram, especialmente a pressão gigantesca como se tivessem na presença do deus da morte!!

"Vamos entrar, ele já está olhando para nós." Ye Qingzi lembrou Chu Mu imediatamente.

Depois que o anciãos e mestres mandaram os jovens para esse lugar, eles voaram para salvar mais membros da Grande Família Chu. Desta vez, não havia especialistas perto do abrigo que seriam capazes de lidar com um Inseto Demoníaco Celestial de oito asas na nona fase.

Então, rapidamente, todos os jovens do Clã Chu se esconderam no enorme abrigo de pedra. Apenas Chu Mu estava parado na porta, olhando de perto o Monarca assustador na nona fase...

"Senhorita Ye, você pode me ajudar com algo?" Chu Mu perguntou calmamente para Ye Qingzi.

Ye Qingzi piscou e perguntou confusa: "O que foi?"

"Olhe para o outro lado. Minha irmã e alguns outros ainda estão ali, não se atrevendo a se aproximar. Eu preciso desviar a atenção do Inseto Demoníaco Celestial ou então eles serão atacados." O olhar de Chu Mu não desviou do começo ao fim, ainda encarando a criatura terrível.

Ye Qingzi olhou imediatamente para o outro lado. De fato, há apenas a 400 metros de distância, alguns treinadores estavam montando seus animais espirituais ficaram parados assustados em um pátio, segurando a respiração enquanto olhavam para o Monarca na nona fase que estava a espreita. Um desses treinadores era Chu Qian.

Chu Qian e Chu Xi foram trazidas por seu mestre até aqui. Como estavam muito próximos do abrigo, seus mestres voaram para longe para resgatar outros membros de Grande Família Chu depois de deixá-los aqui. Ainda assim, o que fez o sangue dos quatro congelar era que, não muito longe deles, um Inseto Demoníaco Celestial de oito asas na nona fase apareceu e não havia nenhum especialista na área para lutar com ele!

Ninguém esperava que uma criatura tão forte poderia aparecer furtivamente em cima do abrigo. Conforme mais Insetos Demoníacos Celestiais apareciam na Montanha Chu, se os especialistas da geração mais velha começassem a se reunir, eles conseguiriam se defender do ataque. Ainda assim, os jovens tinham que se esconder nos abrigos ou então eles seriam comidos vivos.

"Aquilo é um Monarca na nona fase. Qualquer um dos seus animais espirituais seria morto na hora. Não seja imprudente." Ye Qingzi também não pensou que tal coisa fosse acontecer e ela olhou apreensiva para Chu Mu.

"Não temos mais tempo..." Chu Mu olhou para o exército de Insetos Demoníacos Celestiais que estava se aproximando como um furacão e seu rosto ficou mais sério.

"Tudo bem... Eu vou tentar te proteger o melhor que puder durante a passagem deles, mas você precisa ter cuidado." Ye Qingzi disse com o rosto pálido.

Chu Mu agradeceu com um aceno de cabeça para Ye Qingzi. Aqueles jovens da Grande Família Chu tinham se escondido dentro do abrigo assim que viram o Monarca na nona fase. Como é possível que eles pensassem em outras pessoas nesse instante? Chu Mu só podia contar em si mesmo para salvar Chu Qian e os outros...

Ele começou um encantamento. Nesse momento, apenas a extremamente rápida Mo Xie poderia lidar com a situação. Mas até mesmo depois de invocar Mo Xie, o coração de Chu Mu acelerou. Afinal, o que ele estava prestes a enfrentar era um Monarca na nona fase que poderia matar Mo Xie com apenas um golpe!!

"Armadura d'Água!"

"Néctar do Espírito Aquático!"

Ye Qingzi invocou sua Aqualuna e adicionou dois buffs em Chu Mu para aumentar sua segurança um pouco.

"Mo Xie." Chu Mu pulou nas costas de Mo Xie e respirou fundo para tentar manter a calma.

"Au auuu" Mo Xie também estava nervosa, suas garras entraram fundo no chão, mas ainda tremiam levemente.

Chu Mu não deixaria Mo Xie distrair o Monarca na nona fase sozinha e, assim que o perigo chegasse, Chu Mu entraria no estado Semi Demônio sem hesitar. Mesmo se ele não pudesse lutar, ele ainda garantiria a segurança de Mo Xie.

Chu Qian e os outros estavam a 400 metros de distância do abrigo e eles eram todos treinadores, então suas visões eram boas o suficientes para ver Chu Mu. Ao ver Chu Mu e Ye Qingzi invocando seus animais espirituais, eles entenderam o plano de Chu Mu e Ye Qingzi e revelaram extrema gratidão.

Ainda assim, Chu Qian percebeu que Chu Mu estava apenas montando sua Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais ao avançar na direção do Monarca na nona fase e seu coração tremeu!

"Chu Mu, não..." Sua voz havia gritado, mas o Chu Mu vestido de preto sumiu em meio a noite. O rosto de Chu Qian empalideceu instantaneamente.

  ……

"Rápido, venham!" Ao ver Chu Mu avançar, Ye Qingzi montou seu Oneiro Majestoso Púrpura na direção de Chu Qian e dos outros!

“Ugh! Ugh!! Ugh!!!!!!”

Quando Ye Qingzi avançou, uma dúzia de Insetos Demoníacos Celestiais apareceram de repente no céu e seus olhos vermelhos se fixaram em Ye Qingzi e seus outros três animais espirituais.

Como se eles fossem iguarias frescas, esta dúzia de Insetos Demoníacos Celestiais bateram suas asas e mergulharam na direção de Ye Qingzi e dos outros, trazendo ondas de cheiro de sangue com eles.

"Lua, Montaria Aquática!"

Ye Qingzi ordenou que sua Aqualuna utilizasse uma habilidade imediatamente.

A ágil Aqualuna começou a entoar um encantamento e, com um grito alto, seis anéis de água apareceram de repente no chão de pedra. Quando os anéis de água se espalharam, seis pilares de água jorraram de repente, alcançando dez metros de altura!!

“Ugh!! Ugh!!!!!”

Os 12 Insetos Demoníacos Celestiais não eram todos de baixa fase. Quando a água subiu, cada um deles utilizou uma habilidade de esquiva, então apenas dois foram atingidos pela habilidade da Aqualuna e foram lançados para longe...

Ao ver Ye Qingzi dando cobertura para eles, CHu Qian, Chu Xi e os outros não hesitaram e montaram imediatamente em seus animais espirituais mais rápidos para o abrigo de pedra.

"Shua!!! Shua!!!!!!”

Duas lâminas cor de sangue em formato de lua crescente caíram do céu, uma a esquerda e outra a direita, cortando na direção do Oneiro Majestoso Púrpura de Ye Qingzi, deixando duas marcas aterrorizantes no chão de pedra.

"Puchi..."

O veneno ácido dos insetos eram como uma tempestade que era pulverizada no céu. Uma vez que tocasse a pele, ele começaria a corroê-la. Até mesmo os tijolos de pedra que eram bastante resistentes começaram a produzir uma fumaça verde.

"Yao, Espadas Glaciais de Gelo Negro!" Ye Qingzi falou para sua Fada Demoníaca Glacial Ígnea!

O encantamento da Fada Demoníaca Glacial Ígnea já havia se completado. Com uma ordem de Ye Qingzi, ela controlou quase 30 Espadas Glaciais para voar sem direção pelo céu!!

"Beng!! Beng!!!!!” Mesmo com 30 Espadas Glaciais, apenas dois Insetos Demoníacos Celestiais foram atingidos, destruindo os dois no ar.

Embora ela tivesse se livrado de quatro, ainda haviam oito Insetos Demoníacos Celestiais para lutar. O mais aterrorizante era que, não muito longe, centenas de Insetos Demoníacos Celestiais estavam se aproximando. Se eles não chegasse no abrigo a tempo, não sobraria nada de seus corpos para contar história!!

Por Luis Gimenes | 12/07/18 às 11:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance