CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - O Grito do Demônio à Noite

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 28 - O Grito do Demônio à Noite

Tradução: Luis Gimenes

Os treinadores se preocupavam muito com a criação de seus animais espirituais. Por exemplo, entre Chu Mu e Mo Xie, a menos que ele precisasse absolutamente, não permitiria que Mo Xie comesse um núcleo de alma do Tipo não-Fera ou Tipo Demônio.

Embora alimentar com um núcleo da alma não exibisse resultados muito visíveis, se um animal da alma fosse lentamente alimentado desde um estágio inicial, quando ele atingisse um estágio extremamente alto, essa influência sutil tornaria-se extremamente proeminente.


Além disso, se alguém dissesse que os núcleos da alma precisavam de um longo período de tempo para se acumular e nutrir antes de sofrer uma mudança, então os cristais da alma definitivamente tornariam o atributo de um animal da alma mais forte, tanto que, de fato poderia completamente alterar o atributo de um animal espiritual e amplificar um de seus atributos.


A Raposa da Luz Lunar de Chu Mu era uma combinação de Tipos Fera e Demônio e poderia ser dito que tinha tanto um atributo Fera quanto Demônio. O Lobo de Caça de Zhou Shengmo era puramente do Tipo Fera, ou em outras palavras, apenas um atributo Fera. Quanto ao Cauda Flamejante, era do Tipo Fera e tinha um atributo fera natural, mas também tinha um atributo auxiliar Fogo.


Os ataques de Mo Xie eram muito unidimensionais. As habilidades do Tipo Demônio só podiam confundir o oponente e sua única habilidade de ataque era Garras Cortantes. Este era um problema comum de animais espirituais de espécies de níveis baixos. Para tornar Mo Xie mais forte, amplificar seu atributo era de extrema importância!


O atributo Fogo era um com o qual Chu Mu estava extremamente satisfeito. Se pudesse se tornar o atributo auxiliar de Mo Xie, sua força de batalha definitivamente aumentaria de nível. Além disso, a futura raça mutada de Mo Xie provavelmente se dirigirá para uma raça mutada com um atributo Fogo.


Chu Mu revelou um sorriso. Durante essas contínuas batalhas, não só aniquilou completamente o seu adversário mais problemático, mas também obteve esse enorme benefício. Definitivamente valeu à pena!


"Quando Mo Xie terminar de se recuperar, eu posso começar seu treinamento. No futuro, o alimento de Mo Xie será principalmente de Atributos Demônio, Fera ou Fogo. Este cristal da alma é apenas de primeiro grau. Mais tarde, se eu puder obter esses tipos de cristais da alma de atributos duplos, posso tornar a habilidade inata de seu atributo ainda mais forte."


Esse tipo de cristal da alma de atribuição dupla tinha dois usos. O primeiro era mudar o atributo de Mo Xie e aumentar a habilidade inata do atributo fera para um nível mais alto. No futuro, durante seu período de crescimento, sua força, velocidade e defesa cresceriam a uma taxa exponencial. O segundo era deixar Mo Xie obter o atributo de fogo.


Desta vez, depois de usar o cristal da alma para treinar, a força de Mo Xie definitivamente aumentaria de nível!


Guardando cuidadosamente o cristal da alma, Chu Mu caminhou lentamente até o centro da floresta densa e encontrou o cadáver de Zhou Shengmo.


Mo Xie claramente tinha uma grande quantidade de ressentimento em relação a Zhou Shengmo. Seu pescoço, costas e até a parte de trás do crânio estavam cheios de marcas de garras incríveis, tornando-o completamente mutilado. Sua morte era uma visão extremamente lamentável.


Chu Mu não tinha vindo aqui para chutar o cadáver, mas para ver se essa pessoa tinha itens valiosos com ele para que pudesse pegar.


"Alguns núcleos da alma, ele não tem absolutamente nada..." Chu Mu procurou por um longo tempo, mas só conseguiu encontrar alguns itens para servir de sobremesa para Mo Xie. Ele não encontrou mais nada.


Os núcleos da alma de Zhou Shengmo eram todos do Tipo Fera. Era evidente que eles eram usados ​​para alimentar o Lobo de Caça. No total, havia três peças e sua qualidade não era ruim. Eles cumpriram os padrões de Chu Mu para criar Mo Xie e adicionando os núcleos de alma do Dente de Aço e do Lobo de Caça, Chu Mu tinha um total de cinco núcleos da alma do Tipo Fera agora.


Depois de recuperar um pouco seu poder da alma, Chu Mu conseguiu usar o poder da alma para fundir os cinco núcleos de alma do Tipo Fera em um único núcleo da alma de alta qualidade. Este era o equivalente a dar para Mo Xie a comida mais deliciosa.


Em meio à noite que se precipitava rapidamente, a espessa floresta crescia ainda mais estranha e assustadora e ainda assim Chu Mu andava sozinho.


Chu Mu não planejou voltar para seu casebre de madeira. Tanto ele quanto Mo Xie estavam atualmente em estado fraco e se eles retornassem ao acampamento, havia uma grande probabilidade de que alguém os atacasse.


Ele continuou a caminhar em direção ao exterior da floresta e chegou ao precipício onde ele estava calmamente refletindo antes. Em frente a ele, estendia um oceano negro...


As nuvens negras eram como a água do oceano e rapidamente rolavam pelo céu. A lua prateada e fria estava sozinha no alto das nuvens, ocasionalmente liberando seu brilho, que se dispersava sobre o corpo de Chu Mu.


"Parece que chegou a hora... esse demônio..." Chu Mu baixou a cabeça e olhou para a água do oceano enquanto murmurava para si mesmo.


Sob o ataque da brisa do mar gelado, Chu Mu fechou os olhos e entrou em um estado de cultivo silencioso. Ele se preparou para se defender do demônio em seu corpo.


A quantidade de comida que o Pesadelo Branco pedia era extremamente grande. Chu Mu tinha que alimentar seu Pesadelo uma vez a cada dois dias. Além disso, toda vez que ele fazia isso, parecia consumir todo seu poder da alma.


Demorou dois dias para que o poder da alma de Chu Mu fosse totalmente reabastecido de um estado de esgotamento. Pode-se dizer que, entre este aterrorizante equilíbrio de vida e morte que Chu Mu estava mantendo com esse demônio, se ele desperdiçasse um pouco da força da alma um dia ou se o Pesadelo Branco avançasse um estágio um dia, então esse equilíbrio de vida e morte seria quebrado.


O luar prateado banhou o corpo de Chu Mu fazendo-o parecer como se estivesse coberto de uma musselina prateada.


Se alguém olhasse com cuidado, descobriria que, dentro da musselina prateada do luar, um fantasma preto indistinto envolvia o corpo de Chu Mu. Este fantasma estava no processo de absorver o Poder da Alma de Chu Mu incessantemente, aspirando-o freneticamente como um bebê com fome e ainda mais como um demônio avarento!


"Nie!!!"


De repente, um grito lamentável e aterrorizado soou do corpo de Chu Mu. Esse grito forjado através das ondas do oceano estrondoso, perfuraram a névoa e ecoavam incessantemente pela superfície do oceano.


"Que repulsivo! Se eu alimentar você um pouco menos vai ser tão ruim!?" Chu Mu o repreendeu. Ele estava, no momento, incomparavelmente pálido e todo o seu corpo estava claramente sofrendo uma dor excepcional.


"Nie!!" O grito do Pesadelo ecoou novamente!


Quando Chu Mu usou a habilidade da alma Chong Mei, gastou um quarto de sua força da alma. No entanto, a quantidade de comida que este Pesadelo Branco necessitava era noventa por cento da força da alma de Chu Mu!


"Nie!!" Um grito penetrante ressoou mais uma vez. Com cada grito do demônio, era como se uma agulha mental estivesse esfaqueando o espírito de Chu Mu, causando-lhe uma dor de cabeça infernal!


"Nie!!" O som cacofônico mais uma vez fez com que Chu Mu ficasse louco!


"Seu miserável, cala a boca para o seu mestre! Se você não me deixar cultivar silenciosamente, como posso lhe dar o poder da alma!!" Chu Mu soltou um grito indignado em meio à dor!


Enquanto estava com dor aguda, o grito de Chu Mu era extremamente ressonante, cobrindo o ruído torrencial do oceano. Quanto a esse rugido indignado, ele realmente teve efeito. O Pesadelo Branco faminto se acalmou de repente e não exerceu mais pressão sobre Chu Mu.


Aproveitando esta oportunidade, Chu Mu imediatamente concentrou sua mente e entrou em um estado de cultivo silencioso, fazendo com que seu poder da alma se recuperasse rapidamente.


A recuperação de seu poder da alma era relativamente lenta e, em geral, depois de esgotá-la completamente, ele precisava de dois dias para se recuperar completamente. No entanto, se ele entrasse em um estado de cultivo silencioso, ele só precisava de um dia.


Suor frio escorria por suas costas e seu coração estava palpitante. No momento, Chu Mu já havia sentido o pensamento irritado do Pesadelo Branco para devorar sua alma. Se não fosse pelo rugido indignado, subjugando esse sujeito agora, havia uma grande chance de Chu Mu ter tido que suportar uma onda de ataques devoradores de alma. Esse tipo de dor era simplesmente insuportável!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance