CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 281 - Cidade Abandonada, Covil da Calamidade

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 281 - Cidade Abandonada, Covil da Calamidade

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Jovem mestre, sair de repente assim é muito perigoso. Aquele pirralho está no Vale do Grande Ferrão Quebrado. Se ele é para ele morrer, ele já deve estar morto. Se não for a vez dele, então ele não vai morrer. Ir um pouco depois não vai mudar nada." O Velho Li utilizou evocação da alma para falar com Chu Mu.

Chu Mu sabia que o velho estava com medo da morte, então porque ele o escutaria? Ele adicionou uma camada extra de proteção no anel de captura, não dando uma chance para ele escapar desta vez.

"Jovem mestre, não faça isso. Você esqueceu que você recebeu recompensas por ter ficado entre os três melhores? Se você partir, a recompensa de 10 milhões vai ser dada a outra pessoa." O Velho Li gritou imediatamente.

Se Chu Mu adicionasse outra camada de proteção no anel de captura, seria muito difícil para ele escapar do anel.

As palavras do Velho Li fizeram Chu Mu se lembrar da recompensa que ele obteve. Não importa o que ele pensasse, isso era o trabalho árduo  das lutas dele com Ye Qingzi.

"Já que este é o caso, fique aqui. Quando a Hibernação Desolada terminar, vá encontrar o Velho Tu e traga a recompensa. Depois, vá para o Vale do Grande Ferrão Quebrado me encontrar." Chu Mu disse.

"Jovem mestre, isto não está certo. Se algo acontecer a você, como eu irei justificar a Vossa Alteza..." O Velho Li disse.

Chu Mu não se incomodou em discutir com o Velho Li. Ele passou o estranho animal espiritual demoníaco para Chu Qian cuidar.

"Chu Mu, você deveria pensar melhor. Não seja impaciente, está realmente perigoso lá fora." Chu Qian ignorou esse velho estranho e puxou Chu Mu para o lado, falando preocupada com ele.

"Não se preocupe, nada vai acontecer." Chu Mu acariciou sua bochecha enquanto um sorriso aparecia em seu rosto.

"Mas..." Chu Qian queria saber mais, mas depois de ver os olhos de Chu Mu, ela não sabia o que dizer.

"Vou partir. No futuro, se você tiver algum problema, vá diretamente para o Velho Tu. Ele vai ajudá-la." Chu Mu disse. Depois de falar, Chu Mu abraçou levemente Chu Qian e andou em direção a parede de pedra.

Chu Qian só pode assentir com a cabeça e assistir Chu Mu partir com uma expressão de tristeza, como se ela tivesse acabado de perder algo.

Na verdade, além da preocupação com a segurança de Chu Mu, Chu Qian também se importava com a partida de Chu Mu. Ela podia sentir que ele estava indo para algum lugar muito distante e se Chu Mu partisse, ela sentia que não teria mais uma chance de vê-lo.

"Chu Qian, você vai deixar ele ir assim?" Chu Xi correu até Chu Qian e falou com ela de repente.

Chu Qian estava atordoada ao olhar para ela, dizendo: "Ele está determinado em partir. Provavelmente não será perigoso."

"Quem está falando sobre isso? Ele foi capaz de escapar de um Monarca na nona fase, é claro que ele não corre perigo. Eu estou dizendo que mesmo se você não consiga convencê-lo a ficar, você deveria segui-lo. Não pense que eu não consigo ver seus sentimentos."

Chu Qian balançou a cabeça: "É impossível para nós."

  ……

Eles seguiram os degraus de pedra em direção ao fundo do abrigo de pedra. Todo o abrigo estava silencioso, a única coisa que podia ser ouvida eram os barulhos dos pés de Chu Mu e Ye Qingzi.

"Eu posso ver que você não quer partir. Você não disse nada e apenas saiu. Isso não é ruim?" Ye Qingzi era uma menina e podia ver que o relacionamento entre Chu Qian e Chu Mu não era tão simples quanto as de irmã mais velha para irmão mais novo.

"Não é bom dizer mais coisas." Um traço de amargura apareceu no rosto de Chu Mu.

De frente para o seu primeiro amor, Chu Mu sentiu que o beijo desajeitado era mais do que suficiente. Afinal, ele gostava de Chu Qian porque ela era gentil e amável com ele. Agora, muitos dos pensamentos de Chu Mu tinham amadurecido e ele sabia que o que ele não precisava da irmã mais velha que ele admirava quando era mais novo. Se as coisas se desenvolvessem ainda mais, ele acabaria atrapalhando ela.

"E a Princesa? Você não precisa falar nada para ela? Você não é o guarda costas dela?" Ye Qingzi perguntou curiosa.

Ye Qingzi percebeu que Chu Mu e a Princesa Jin Rou tinham alguma amizade entre eles. Essa amizade era um pouco estranha e as inferências de Ye QIngzi não eram suficientes para entender exatamente o que era.

"Eu não sou mais o guarda costas dela. Eu não gostava do Palácio do Pesadelo também." Chu Mu disse.

De repente, Ye Qingzi sentiu que Chu Mu era muito direto ao lidar com seus problemas com mulheres. Entretanto, isso era um pouco seco demais...

Quando eles se aproximaram da pequena fenda, Ye Qingzi viu imediatamente a marca chocante de desintegração que havia se expandido pela parede de pedra!

A defesa do abrigo de pedra era muito forte. Até mesmo aquele Monarca na nona fase não seria capaz de destruí-la. Ainda assim, essa pequena entrada estava cobertas de rachaduras. Quanta força não seria necessário para fazer algo assim?

"Isso..." Ye Qingzi olhou para Chu Mu. Por um momento, ela não sabia que palavras utilizar para descrever. Quando Chu Mu voltou para o abrigo de pedra, que tipo de criatura aterrorizante ele tinha encontrado?!

"Era um Inseto Demoníaco Celestial de Dez Asas. Eu quase não consegui voltar." Chu Mu viu que Ye Qingzi estava olhando para ele sem parar e só pode dar uma explicação curta.

"Um Inseto Demoníaco Celestial de Dez Asas. Isso não é..."

"Sim, por sorte, quando eu o vi, ele ainda estava muito longe." Chu Mu disse.

Quão assustador não deveria ser um Inseto Demoníaco Celestial de Dez Asas? Apenas ao olhar para as rachaduras no abrigo de pedra extremamente resitente, era possível imaginar.

"Vamos. O Velho Li disse que enquanto tomarmos cuidado, não devemos encontrar criaturas desse nível." Chu Mu disse enquanto andava na frente.

A saída era originalmente estreita. Só que, por causa do Inseto Demoníaco Celestial de Dez Asas, Chu Mu teve que empurrar algumas rochas empilhadas antes de poder ver um vago raio de luz vindo do lado de fora.

Chu Mu utilizou sua evocação da alma para vasculhar as redondezas e ver se havia algum grupo de Insetos Demoníacos Celestiais perto.

A evocação da alma de Chu Mu era capaz de cobrir uma região de 100 metros e, enquanto os animais espirituais não estivessem se escondendo, ele poderia detectar todos.

"Há apenas alguns Insetos Demoníacos Celestiais fracos. Eu vou lidar com eles primeiro." Chu Mu disse.

"Isto é um frasco de sangue. Assim que você matar um Inseto Demoníaco Celestial, despeje sua evocação da alma no frasco de sangue e ele mesmo irá extrair o sangue do Inseto Demoníaco Celestial sozinho." Ye Qingzi passou para Chu Mu um frasco cor de sangue gravado com vários desenhos estranhos de flores.

Esta era a primeira vez que Chu Mu tinha visto esse tipo de item e ele observou cuidadosamente antes de guardá-lo.

Entoando um encantamento, Chu Mu começou a invocar o Oneiro Noturno do Trovão.

"Not, Raio da Morte!" Chu Mu pulou em cima do Oneiro Noturno do Trovão e deu uma ordem.

Uma luz negra brilhou nos chifres do Oneiro Noturno do Trovão. O raio da morte se reuniu em sua boca e disparou abruptamente na direção dos Insetos Demoníacos Celestiais próximos!

"Hong!!!!!"

O Raio da Morte atingiu um Inseto Demoníaco Celestial de quatro asas na quinta fase, voando sangue e entranhas para todos os lados!

"Nós vamos descer e ir diretamente para a cidade na face norte da montanha." Chu Mu despejou evocação da alma no frasco de sangue ao falar com Ye Qingzi.

"Sim, atravessar diretamente a Montanha Chu não é viável." Ye Qingzi assentiu. Ela não tinha nenhum animal espiritual alado e, mesmo se tivesse um, eles não se atreveriam a voar diretamente pela Montanha Chu, já que seria muito mais fácil ser atacado pelos Insetos Demoníacos Celestiais no ar.

Ye Qingzi já havia invocado seu Oneiro Majestoso Púrpura e pulado nele. Ela então o apressou para pular do precipício no topo da montanha!

Depois que Chu Mu se livrou dos Insetos Demoníacos Celestiais nas redondezas, ele seguiu Ye Qingzi e cavalgou seu Oneiro Noturno do Trovão enquanto pulava.

O Oneiro Noturno do Trovão poderia andar temporariamente no ar durante o dia, mas essa montanha íngreme e rochosa não era algo muito complicado para o Oneiro Noturno do Trovão. Enquanto ele controlasse sua velocidade de descida, ele seria como uma fada negra, pulando elegantemente do topo da montanha até a base.

A Cidade Wogu não ficava muito longe da Montanha Chu principal. Olhando de cima, toda a Cidade Wogu estava coberta pela nuvem de negra de insetos. A normalmente antiga e solene cidade parecia sem vida e um pouco desolada.

Os dois pousaram rapidamente no chão. Alguns Insetos Demoníacos Celestiais os seguiram pelo ar e foram imediatamente eliminados pelos oneiros de Chu Mu e Ye Qingzi. Ele se transformaram em sangue que entrou no frasco de Chu Mu.

"Isso é apenas dois litros de sangue..." Chu Mu riu amargamente enquanto balançava o frasco de sangue, onde o sangue comprimido não cobria nem a parte de baixo. Ele balançou a cabeça e forçou um sorriso, o sangue de mil Insetos Demoníacos Celestiais. Ele não sabia quando que iria conseguir tudo isso.

"Vai com calma. Eles estão por toda parte..." Ye Qingzi o consolou.

Conforme eles continuavam a descer essa encosta desolada, Chu Mu e Ye Qingzi acabaram chegando na cidade. Entretanto, quando eles investigaram a entrada da cidade, a expressão no rosto deles mudou.

Ele se lembraram que quando eles entraram na cidade, havia muitas pessoas dentro e fora dos portões. Vários treinadores estavam montando seus animais espirituais, galopando pelas avenidas largas.

Ainda assim, agora, eles se depararam com uma cena incomparavelmente triste. Até as palavras sombria e miserável poderiam ser utilizadas para descrever a entrada da cidade.

Por Luis Gimenes | 24/07/18 às 10:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance