CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 282 - Cidade Abandonada, Covil da Calamidade (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 282 - Cidade Abandonada, Covil da Calamidade (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A estrutura da cidade em si não tinha sofrido nenhum dano. Entretanto, havia lixo jogado por todas as ruas, criando um fedor sem precedentes.

O que fazia as pessoas tremerem era que havia inúmeros corpos e esqueletos espalhados pelas ruas, telhados, muro da cidade e muitos outros lugares. Manchas de sangue tingiam a cidade desolada com um vermelho fantasmagórico.

A entrada da cidade já estava neste estado. Quem saberia quantas pessoas morreram sob ataque da Hibernação Desolada? Enquanto eles entravam na cidade, o rosto de Ye Qingzi ficava cada vez mais pálido.

"Vamos passar rapidamente por esta cidade." O rosto de Ye Qingzi ficava cada vez mais feio. Claramente, os inúmeros casos de morte violenta a envolveram em um torpor.

"Sim." Chu Mu fez o Oneiro Noturno do Trovão aumentar a velocidade e voar pela avenida principal da cidade.

O interior da cidade não estava desolado e inabitado. Eles viram alguns treinadores passando com seus animais espirituais apressadamente. Atrás deles sempre havia Insetos Demoníacos Celestiais os perseguindo.

A cidade precisava recuperar seu estado original e, embora os Insetos Demoníacos Celestiais ainda estivessem ali, havia muitos treinadores começando a limpar o restante de Insetos Demoníacos Celestiais na Cidade Wogu para prevenir que estas criaturas causassem muito dano a cidade.

"Você dois! Os dois!! Esperem!!" Chu Mu e Ye Qingzi estavam correndo quando um homem vestindo as roupas dos guardas da cidade e montando um Potro da Ventania correu até eles.

Chu Mu e Ye Qingzi olharam para ver se não havia nenhum Inseto Demoníaco Celestial por perto e pararam.

"Qual o problema?" Chu Mu perguntou enquanto olhava para o guarda da Cidade Wogu.

"Vocês dois tem Oneiros, então a força de vocês não deve ser ruim. Posso pedir para os dois entregarem este anel para a torre de guarda do lado leste?" O guarda disse.

Chu Mu e Ye Qingzi olharam confusos.

Quando o guarda percebeu isso, ele perguntou: "Vocês não são caçadores?"

"Não."

"A Hibernação Desolada veio muito de repente desta vez. Muitos moradores da cidade não tem nem meio mês de comida estocado. Pensando nisso, o Senhor da Cidade falou para os guardas começarem a distribuir comida do depósito de grãos no sétimo dia. Nós estamos tentando distribuir entre os vários distritos da cidade para impedir que os moradores morram de fome. Entretanto, o número de guardas não é o suficiente e, além disso, os treinadores que começaram a trabalhar no sétimo dia não são muitos. Portanto, começamos a pedir ajuda aos caçadores. Se os dois não acharem que isso vai atrapalhar, então terei que incomodá-los e pedir para que levem isto até lá. Afinal, a região leste da cidade é a que está mais escassa de comida e água. Nós... Nós vamos recompensá-los." As palavras do guarda eram sinceras e até mesmo carregavam um tom de súplica. Claramente, ele esperava que Chu Mu e Ye Qingzi fossem capazes de ajudá-lo.

O Vale do Ferrão Quebrado estava do lado norte e ocupava a rota inteira deste lado. Chu Mu e Ye Qingzi estavam viajando pelo lado leste da cidade e dando a volta na Montanha Chu para a Vale do Ferrão Quebrado do lado norte.

"Dê para nós." Embora Ye Qingzi se importasse com seu irmão, ela ainda se esforçava em ajudar os outros. Ela pegou imediatamente os dois anéis espaciais com comida e água da mão do guarda.

"Eu fico muito grato a vocês." O guarda ficou instantaneamente emocionado e disse: "Eu... Eu ainda tenho que ir para outra região distribuir comida. Vocês dois precisam tomar cuidado. Os moradores da Cidade Wogu agradecem a vocês."

Chu Mu e Ye QIngzi assentiram e continuaram montando seus Oneiros até a região leste.

Conforme corriam, Chu Mu via muitos guardas da cidade fortes correndo de um lado para outro nas ruas vazias. Ele também viu seus animais espirituais lutando com Insetos Demoníacos Celestiais.

"Chu Mu, espere..." Ye Qingzi parou de repente.

"Qual o problema?" Chu Mu parou e ohou para Ye Qingzi.

"Parece que estou detectando que meu irmão está por aqui." Ye Qingzi disse.

"Por aqui? Ele não foi para o Vale do Grande Ferrão Quebrado? Como você pode sentir a presença de seu irmão?" Chu Mu perguntou imediatamente.

"Nós temos um par de animais espirituais irmãos. Suas almas tem uma conexão mental e, dentro de um certo alcance, nós podemos sentir a presença um do outro. Agora a pouco, meu animal espiritual me avisou que detectou o outro..." Ye Qingzi disse.

Chu Mu se lembrou que Xia Guanghan poderia utilizar a marca da alma para encontrar seu Pesadelo Branco. Só que esta era a primeira vez que ele ouvia falar desse tipo de comunicação espiritual poderia ser utilizada para encontrar animais espirituais irmãos.

"Não me admira que seu irmão poderia sair sem se preocupar. Eu estava me perguntando como que vocês iriam se encontrar. Já que ele está na Cidade Wogu quer dizer que algo o atrasou e ele não foi para o Vale do Grande Ferrão Quebrado." Chu Mu disse.

Ye Qingzi suspirou de alívio. Se Ye Wansheng não estava no Vale do Grande Ferrão Quebrado e seu animal espiritual estava aqui, significava que ele estava em segurança.

"Vamos por aqui que devemos ser capazes de encontrá-lo." Ye QIngzi apontou para a outra rua enquanto falava com Chu Mu.

Chu Mu assentiu e seguiu Ye Qingzi enquanto ela corria em direção a Ye Wansheng.

Chu Mu e Ye Qingzi haviam desviado da direção leste. Ele entraram lentamente no centro da cidade, mas o que fez eles franzirem as sobrancelhas era que, conforme avançavam, o número de Insetos Demoníacos Celestiais aumentava. Presumivelmente, isso se devia ao número excessivo de pessoas no centro da cidade. Havia muitas pessoas que não foram capazes de se esconder e se transformaram em comida dos Insetos Demoníacos Celestiais, fazendo com que eles botassem ovos aqui.

A velocidade de nascimento dos Insetos Demoníacos Celestiais era extremamente rápida.  Normalmente, eles chocariam depois de um mês que a mãe botasse os ovos. O motivo para haver tantos Insetos Demoníacos Celestiais reunidos aqui era que, depois de comerem o suficiente e botarem seus ovos, eles ficaram para proteger os ovos. Só depois que seus ovos chocassem e eles alimentassem os pequenos Insetos Demoníacos Celestiais é que eles iriam para outra região procurar comida.

  ……

Chu Mu e Ye Qingzi entraram rapidamente no centro movimentado. O que fez eles ficarem ainda mais espantados era que as redondezas do centro estava cheia de guardas. Eles haviam formado equipes e estavam utilizando seus animais espirituais para lutar continuamente com os Insetos Demoníacos Celestiais.

"Vocês dois não deveriam se aproximar mais. Se quiserem caçar Insetos Demoníacos Celestiais, vão para outro lugar." Um homem que controlava um Rhinoceros parou Chu Mu e Ye Qingzi.

"O que está acontecendo ali? Por que parece que houve um desmoronamento de terra?" Chu Mu perguntou enquanto olhava para frente.

Atrás dos guardas e dos Insetos Demoníacos Celestiais que estavam na frente, ele podia ver que os prédios e ruas estavam seladas por uma massa preta meio sólida. Era completamente preto e repugnante.

Essa substância meio sólida e preta tinha se espalhado por toda a região, transformando a linda região em uma ruína feia e assustadora.

"É o ninho dos Insetos Demoníacos Celestiais. Um grupo de Insetos Demoníacos Celestiais montou um ninho aqui. Resumindo, este lugar é muito perigoso e vocês não deveriam se aproximar." O homem disse.

"Qingzi, ele está ali dentro?" Chu Mu olhou para Ye Qingzi enquanto perguntava.

"Sim, ele está ali." O rosto de Ye Qingzi estaa pálido enquanto ela assentia.

Se esselugar tinha se transformado em um ninho de Inseto Demoníaco Celestial, então as pessoas escondidas seriam sufocadas pelo veneno dos insetos e pela falta de ar. Se eles não agisse rápido, elas iriam morrer.

"Um amigo meu está ali dentro. Há alguma forma de salvá-lo?" Chu Mu perguntou.

"Humph, minha mulher e filhos estão lá dentro. Só que isso não importa. O Senhor da Cidade já enviou especialistas, esperando que um dos especialista possa lidar com aquele monarca. Entretanto, a Cidade Wogu é muito grande e existem milhares de Insetos Demoníacos Celestiais se reunindo. Dezenas de ninhos se formaram na cidade e cada um deles requer vários especialistas para limpar. É mais fácil falar do que fazer..." A tom de voz do homem estava pesado ao falar.

Chu Mu e Ye Qingzi franziram o cenho. Este ninho de Inseto Demoníaco Celestial guardava a poderosa existência de um Monarca. A força desse Inseto Demoníaco Celestial, mesmo não estando na nona fase como o que Chu Mu encontrou, não seria muito menor. Seria muito difícil derrotá-lo.

Além disso, um ninho de Insetos Demoníacos Celestiais tinham mais de mil Insetos Demoníacos Celestiais voando em volta. A coisa mais importante era que o nível e fase dos ovos chocados não seria baixa. Mesmo se Chu Mu se transformando em Semi Demônio e utilizando o combo de Ritual das Chamas Celestes, ele não teria certeza de que conseguiria matar todos.

Por Luis Gimenes | 25/07/18 às 10:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance