CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 291 - Animal Espiritual Perdido,Ye Wansheng Perdido

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 291 - Animal Espiritual Perdido,Ye Wansheng Perdido

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O grito de inseto ecoou. Mesmo nas ruas mais distantes, eles ainda podiam ouvir e ainda assim era um som de arrepiar!

Nas ruas perto do ninho, os guardas sentiram que a vontade de lutar dos Insetos Demoníacos Celestiais tinha diminuído muito. Era como se eles tivessem ficado mais fracos.

"O que aconteceu? Por que eles estão fugindo?"

"Parece ter sido o barulho de um Inseto Demoníaco Celestial na oitava fase. Será que o chefe Meng matou o Inseto Demoníaco Celestial na oitava fase?" Um guarda controlando dois animais espirituais alados falou.

"Existe ar de inseto por aqui, com a presença do líder do ninho, sua aura pode estimular animais espirituais da mesma espécie e aumentar seu poder de batalha. Estes Insetos Demoníacos Celestiais estão claramente mais fracos agora, então o chefe Meng deve ter matado o líder." Um treinador que conhecia melhor os Insetos Demoníacos Celestiais falou.

Com a morte do líder do ninho e sem a aura do ninho, estes Insetos Demoníacos Celestiais mais fracos perderam a vontade de lutar e se espalharam rapidamente.

Vendo a nuvem dos Insetos Demoníacos Celestiais começar a se dissipar, todos exibiam sorrisos cansados e começaram a se abraçar e comemorar juntos.

Estes guardas patrulhavam as áreas próximas da cidade, então estes eram seus parentes também. Muitas de suas família estavam presas nos porões. Se eles não fizessem nada, eles seriam sufocados até a morte pelo ar venenoso. Ter se livrado do líder do ninho era o mesmo que ter salvo suas famílias, como eles não poderiam ficar animados.

"Rápido, disperse o ar venenoso e salve as pessoas que se trancaram." O líder secundário falou sem pestanejar.

Estes guardas eram muito disciplinados. Eles não correram sem pensar para suas famílias, em vez disso, eles começaram a salvar os que estavam mais perto do ninho, já que eles estavam mais próximos da morte e precisavam ser salvos primeiro.

  ……

"Eu pensei ter visto vocês carregando um frasco de sangue comprimido. O sangue destes Insetos Demoníacos Celestiais não parece ser um ingrediente valioso. Por que você está coletando isso?" Ao ver Chu Mu utilizando um frasco de sangue comprimido para coletar o sangue do Comandante na oitava fase, ele perguntou curioso.

"É para refinar um Coração Pungente Corajoso. Eu não sei as proporções exatas e só ouvi falar de um ancião." Chu Mu explicou.

O sangue do Inseto Demoníaco Celestial na oitava fase era o mesmo que 150 porções de sangue.

Os outros Insetos Demoníacos Celestiais na oitava já haviam sido derrotados e seu sangue foi coletado por Mo Xie. Depois, Mo Xie deu uma volta para coletar todo o sangue. Agora, Chu Mu tinha um total de 800 porções de sangue. Ele precisava de apenas 200 mais para criar o Coração Pungente Corajoso!

"Se eu soubesse que você precisava de sangue, eu teria coletado nos últimos dias. Meus amigos e eu já matamos muitos Insetos Demoníacos Celestiais e deveríamos ter o suficiente para você." Meng Huazhong disse.

Resolvendo o problema com o ninho, Meng Huazhong revelou um rosto benevolente. Era possível ver que este membro do Palácio dos Animais Espirituais queria se tornar amigo de um jovem especialista como Chu Mu!

  ……

A luta estava prestes a acabar e apenas alguns Insetos Demoníacos Celestiais voavam pela cidade. De vez em quando alguém poderia ver um ovo de inseto.

De agora em diante, a missão era simples. Tudo que eles precisavam fazer era dividir o grupo de guardas e passar por todas as casas, garantindo que todos os Insetos Demoníacos Celestiais fossem exterminados, salvando os cidadãos que estavam presos em seus abrigos e escoltando-os para um lugar seguro.

Os cristais e núcleos da alma no chão seriam lidados por um limpador profissional de campo de batalha. Isso era a recompensa de todos, então os guardas iriam contabilizar tudo e dividir igualmente entre todos que lutaram.

Os ovos que Chu Mu e Ye Qingzi encontraram também iriam ser divididos, mas os ovos e pequenos insetos não seriam divididos por todos porque eram ganhos pessoais de Chu Mu e Ye Qingzi ao entrar no ninho.

Chu Mu e Ye Qingzi não poderiam ser considerados como mercenários, então Zhan Qian não precisaria pagar uma taxa cara para eles. Em vez disso, Chu Mu e Ye Qingzi iriam manter metade dos ovos e insetos para si e o resto seria dividido por mérito.

Apenas Chu Mu e Ye Qingzi sabiam o número de ovos e pequenos insetos que havia. Ninguém saberia se a quantidade que eles entregassem seria a metade, então, na verdade, os ganhos pessoais seriam normalmente divididos entre eles. Se Chu Mu quisesse dar mais, ele o faria, mas se quisesse dar menos, ele também poderia.

Existem muitos tipos diferentes de distribuição entre equipes. Todos deveriam concordar de antemão, já que dividir de qualquer jeito poderia causar disputas e lutas entre treinadores da mesma equipe.

Chu Mu e Ye Qingzi sentiam que os guardas fizeram um bom trabalho, então eles seguiram as regras e deram metade dos ovos e pequenos insetos para eles.

Depois de dividir, a recompensa total de Chu Mu e Ye Qingzi era: um ovo de Inseto Demoníaco Celestial muito talentoso, dois ovos de Inseto Demoníaco Celestial talentosos, dez ovos normais de insetos e um Inseto Demoníaco Celestial de seis asas jovem.

A divisão de núcleos e cristais da alma, de acordo com a contribuição dos dois, gerou algo em torno de um milhão de moedas de ouro. Os ovos e insetos restantes também eram muito valiosos. Pela estimativa de Chu Mu, ele e Ye Qingzi deveriam ganhar mais uns dois milhões de moedas de ouro.

Desta forma, Chu Mu e Ye Qingzi ganharam um total de seis milhões de moedas de ouro e 11 Insetos Demoníacos Celestiais de seis asas para serem leiloados.

Esta viagem para a Região Wogu rendeu muito para Chu Mu. Assim que ele chegasse na próxima cidade grande, ele poderia comprar coisas novas para seus animais espirituais.

  ……

"Qual o problema?" Chu Mu olhou para Ye Qingzi preocupada e perguntou curioso.

"Olhe." Ela apontou para o abrigo cheio de líquido de inseto e franziu o cenho.

Chu Mu olhou e percebeu imediatamente que o veneno havia entrado pelas rachaduras. O veneno de inseto era muito poderoso. Uma vez que se espalhasse pelo ar, ele entraria nos pulmões ao respirar e apodreceria o corpo inteiro.

O abrigo estava selado, então o ar era limitado. Se o veneno entrou, o interior havia se tornado uma câmara de gás. Organismos normais não seriam capazes de sobreviver ali.

"Ye Wansheng está ali em baixo?" O rosto de Chu Mu ficou sério.

Ye Qingzi assentiu com a cabeça, mas parou de falar...

Chu Mu não sabia porque Ye Qingzi não abria o abrigo. Ele caminhou até o abrigo e falou para seu Pesadelo Branco queimar todo o líquido de inseto e puxou a maçaneta da porta!

"Huhu!!"

Um gás venenoso o atacou imediatamente. Mesmo depois de Chu Mu utilizar seu evocação para se proteger, ele ainda podia sentir o veneno penetrando sua pele e fazendo com que ele ficasse tonto.

"Este é o animal espiritual do meu irmão, mas já está morto..." Finalmente, Ye Qingzi falou. Sua voz estava muito leve e era possível ver que havia uma leve tristeza em seus palavras.

Chu Mu abriu e fechou a sua boca, escolhendo entrar no abrigo.

O abrigo estava totalmente escuro. O ar venenoso fez com que tudo ficasse mais escuro e molhado. Mesmo com a visão noturna de Chu Mu, ele ainda não era capaz de ver direito ali dentro.

O abrigo tinham algumas camas e móveis simples de madeira. Do lado da escada de madeira havia um pouco de comida espalhada.

Não havia vida dentro do abrigo. Na mesa, havia um casal de meia idade com rostos cinza e olhos esbugalhados. Seus corpos estavam corroídos. Eles já estavam mortos havia algum tempo.

Na cama havia um jovem. O seu rosto estava mais claro.

A mesa estava bem ao lado da cama e este jovem estava segurando a mão da mulher. Chu Mu podia sentir claramente a temperatura do poder da alma remanescente na mão da mulher...

Do outro lado da cama estava uma animal espiritual do tipo Fera com pelos longos e negros. Pelo formato, parecia ser um lutador poderoso, mas Chu Mu não sabia o nome desse animal espiritual. Provavelmente era um pouco raro no Reino Oeste.

"Este é o animal espiritual de Ye Wansheng, não é?" Vendo o animal espiritual sem vida, o coração de Chu Mu parou e olhou para o jovem deitado na cama.

"Qingzi, desça rápido. Ainda tem alguém vivo."

Ye Qingzi ainda estava de luto, mas, ao ouvir Chu Mu, ela não hesitou e entrou no abrigo. Ela viu que Chu Mu estava injetando poder da alma no jovem envenenado.

"Ele ainda não morreu, salve ele." Chu Mu disse rapidamente para Ye Qingzi.

Deitado na cama, o jovem não estava morto. Assim que Chu Mu utilizou sua evocação para verificar seu corpo, ele sentiu uma aura fraca.

Ye Qingzi começou a entoar um encantamento e utilizou o Coração d'Água Purificador no jovem envenenado.

"Lua, salve ele." Ye Qingzi invocou sua Aqualuna imediatamente ao seu lado e falou para utilizar Coração d'Água Espiritual e Coração d'Água Restaurador para curar o corpo do jovem.

O jovem já estava a beira da morte, mas, quando Ye Qingzi e a Aqualuna utilizaram suas habilidades, elas o resgataram das garras da morte...

Sentindo que o jovem não estava mais em perigo, Ye Qingzi suspirou de alívio: "Como você sabia que ele estava vivo?"

"Olhe para os pais dele." Chu Mu disse.

O olhar de Ye Qingzi recaiu sobre o casal na mesa. Depois de observar um pouco, ela revelou um olhar de pesar e seu olhos começaram a brilhar com lágrimas...

"Ye Wansheng não está aqui. Talvez ele se separou de seu animal espiritual. Vamos falar com esse jovem assim que ele acordar. Traga ele para um lugar seguro primeiro." Chu Mu bateu de leve nos ombros de Ye Qingzi e disse levemente.

Ye Qingzi assentiu e andou lentamente até o animal espiritual que estava deitado quietamente na cama. Ela começou a acariciar seu pelo longo e negro...

Ye Qingzi e este animal espiritual tinham sentimentos mútuos. Esta era a primeira vez que Chu Mu via essa mulher tranquila revelar uma emoção tão triste e vulnerável, fazendo com que ele mesmo tomasse sua dor.

Todo treinador tinha sentimentos diferentes por seus animais espirituais. Mas a conexão mental e o companheirismo forjado após anos lado a lado era de cortar a alma. Muitos treinadores não eram capazes de se recuperar depois da morte de seus animais espirituais...

"Deve ter acontecido algo com meu irmão. Eu não sei que tipo de encrenca ele se meteu..." Depois de algum tempo, Ye Qingzi se recompôs e falou lentamente.

Por Luis Gimenes | 07/08/18 às 09:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance