CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 292 - Reino Zhanli, Seita Elemental

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 292 - Reino Zhanli, Seita Elemental

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Perto do acampamentos dos guardas, muitos treinadores se reuniam. Havia animais espirituais dos tipos Alado, Fera e Elemental protegendo. Os Insetos Demoníacos Celestiais não se atreviam se aproximar.

Este acampamento tinha um forte alto. Dentro, havia uma pequena cidade, onde todos que andavam eram treinadores poderosos. Eles tinham poder suficiente para lutar com Insetos Demoníacos Celestiais, assim como poder suficiente para andar pela cidade e correr o risco de encontrar Insetos Demoníacos Celestiais a qualquer momento.

Atrás do acampamento ficava um lugar para receber os refugiados. Estes eram em sua maioria cidadãos comuns.

Dentro do acampamento havia remédios e Alquimistas Espirituais, especialmente para curar as pessoas e animais espirituais feridos. O jovem envenenado precisava descansar, então Chu Mu e Ye Qingzi o levou para o acampamento.

Afetada pelo incidente estranho de Ye Wansheng, as emoções de Ye Qingzi estavam fora de controle. Aquele animal espiritual não era o principal de Ye Wansheng, mas poderia ter sido. Sem que acontecesse algo sério, Ye Wansheng não o teria descartado. Uma possível explicação era que Ye Wansheng havia encontrado perigo e teve que se separar do animal espiritual que ele invocou.

O jovem iria precisar de três a quatro dias para se recuperar, então Ye Qingzi ficou no acampamento para tomar conta dele, enquanto isso, Chu Mu ficou nas proximidades coletando sangue de Insetos Demoníacos Celestiais.

Ele ainda precisava de 200 porções de sangue de Inseto Demoníaco Celestial. Assim que ele terminasse de coletar, a força de seu Zhan Ye iria aumentar muito, então Chu Mu estava motivado.

  ……

Em uma luta normal, Chu Mu invocaria principalmente a Fada Glacial, o Carvalho Demoníaco Lutador e Zhan Ye. Só ao encarar um inimigo mais forte é que ele invocaria Not, Mo Xie e o Pesadelo Branco.

Chu Mu descansou por uma noite no acampamento e, no segundo e terceiro dia, ele começou a lidar com os Insetos Demoníacos Celestiais.

  ……

"Líder Zhang Qian, os Insetos Demoníacos Celestiais na região da Cidade Tianjing foram quase todos eliminados. Existem alguns cidadãos presos ali também." O líder do acampamento era Luo Qing, ele chamou sua equipe rapidamente.

A equipe de Zhang Qian havia destruído o ninho de Insetos Demoníacos Celestiais faz alguns dias e salvo milhares de cidadãos. Sendo elogiado pelo comandante da cidade, sua fama também se espalhou pelas estações próximas.

"Sem problema. Meus irmãos já descansaram bem. Amanhã de manhã, eu levarei minha equipe e garantirei que nenhum Inseto Demoníaco Celestial escape." Zhang Qian sentiu que o líder do acampamento estava colocando sua confiança nele, então ele bateu prontamente no peito e prometeu.

"Chefe Luo, os Insetos Demoníacos Celestiais na cidade Tianjing já foram exterminados." Desta vez, o assistente ao lado do mestre do acampamento o avisou.

"Exterminados? Que equipe fez isso? Ele não me lembro de mandar ninguém." O chefe Luo revelou uma expressão de confusão.

"Pelo que eu ouvi dos meus subordinados, eles foram exterminados por um único caçador. Ele ficou lá por dois dias e duas noites e parece estar coletando sangue de Inseto Demoníaco Celestial." O assistente disse.

"Coletando sangue?" Zhang Qian parecia surpreso. Sangue de Inseto Demoníaco Celestial não era valioso, servia apenas para coisas específicas. Zhang Qian se lembrou que Chu Mu parecia estar coletando sangue de Inseto Demoníaco Celestial.

Assim que estavam falando, o assistente olhou para a grande porta de aço e apontou para o jovem montando seu Oneiro Noturno do Trovão e sorriu: "Deve ter sido ele, quando eu passei por Tianjing, eu o vi correndo sozinho."

Zhang Qian olhou rapidamente e viu Chu Mu passando pela porta. Ele sorriu e gritou para Chu Mu: "Irmão Chu Mu."

Chu Mu se virou e, vendo que era Zhang Qian, ele falou para seu Oneiro Noturno do Trovão ir até lá.

"Líder Zhang." Chu Mu cumprimentou.

"Haha, acabamos de ouvir sobre os eventos em Tianjing. Este assistente falou que um caçador estava coletando sangue de Inseto Demoníaco Celestial e limpou a cidade inteira de Tianjing. Pensei logo em você. De fato... O irmão Chu Mu é capaz. Dois dias e duas noites de luta, não são muitos treinadores que são capazes de algo assim." Zhang Qian disse enquanto ria.

"Meus animais espirituais estavam precisando de treinamento..." Chu Mu respondeu.

"Chu Mu? Líder Zhang Qian, este é o recentemente famoso Rei da Ilha Prisão, Chu Mu?" O mestre do acampamento, Chefe Luo, olhou Chu Mu de cima a baixo e olhou para o inteligente Oneiro Noturno do Trovão que Chu Mu montava.

"Precisamente. Este Chu Mu é um Mestre Espiritual que tem animais espirituais Monarcas. Se nós não tivéssemos ele conosco para destruir o ninho, as chances de sucesso seriam muito baixas para nós." Zhang Qian introduziu o comandante de maior patente da região, Luo Qing, para Chu Mu.

Ao ouvir que Chu Mu já era um Mestre Espiritual, o assistente de Luo Qing e o de Zhang Qian tinham um brilho no olhar. Como pessoas da geração mais jovem também, eles revelavam uma expressão de reverência e admiração para com jovens especialistas.

"O poder de Chu Mu é extraordinário e ele é muito corajoso. Nós já decidimos limpar outro ninho, o que acha, irmão Chu Mu?" Zhang Qian perguntou.

"Sim, existe outro ninho na região oeste. Se você for junto, a missão de extermínio será muito mais fácil." Luo Qing parece ter ficado satisfeito com Chu Mu, que havia chego no nível de Mestre Espiritual em uma idade tão jovem.

Chu Mu balançou a cabeça: "Não posso, um amigo meu parece ter se metido em encrenca e eu preciso encontrá-lo rápido ou então ele ficará em perigo."

"Amigo? Era o que você falou estar preso em um dos abrigo? Ele não estava lá?" Zhang Qian perguntou.

"Não, era apenas um de seus animais espirituais." Chu Mu disse.

"Falando nisso, eu me lembro que antes da Hibernação Desolada chegar, havia um jovem poderoso que começou uma luta com duas pessoas desconhecidas na cidade. Eu acho que o jovem se deu mal e foi cercado pelos dois e se entregou." Luo Qing disse.

"Que tipos de animais espirituais ele tinha?" Chu Mu perguntou imediatamente

"Um animal espiritual do tipo Gelo que eu não sei o nome e um animal espiritual de pelos negro que correu sozinho. Havia outro que eu não me lembro bem." Luo Qing disse.

Ao ouvir Luo Qing descrever assim, Chu Mu tinha quase certeza que quem começou a luta era Ye Wansheng. Ye Wansheng era descuidado e sempre brigava com as pessoas. Entretanto, ele não era estúpido. Se ele não pudesse lutar com alguém, ele fugiria. Desta vez, ele foi capturado por esses dois desconhecidos, então não deve ter sido uma briga qualquer.

"Ele estava bem?" Chu Mu perguntou.

"Sim, ele retraiu seus animais espirituais e os outros dois o levaram para longe. A luta não durou muito. Na época, eu estava em um pavilhão não muito longe. Quanto eu ordenei que alguém restaurasse a ordem, a luta já havia acabado e eles haviam sumido." Luo Qing disse.

"Parece que ele realmente está encrencado. Chefe Luo, obrigado. Líder Zhang, eu ainda tenho coisas para acertar, então partirei primeiro." Chu Mu pulou em seu Oneiro Noturno do Trovão e decidiu falar com Ye Qingzi para tentar encontrar mais pistas.

  ……

Entrando no abrigo subterrâneo, Chu Mu caminhou pelo quarto a luz de velas e viu Ye Qingzi olhando para o nada enquanto sentava em uma cadeira de pedra. Pela sua expressão, era possível ver que ela estava preocupada com o bem estar de Ye Wansheng.

"Qingzi, eu tenho notícias de seu irmão. Parece que ele lutou com duas pessoas na cidade. Os dois eram desconhecidos, mas poderosos. Ele foi capturado vivo." Chu Mu disse.

Ye Qingzi abriu a boca, mas a fechou. Ela se levantou lentamente e finalmente acabou falando: "Nós não temos inimigos no Reino Oeste, a não ser..."

Ye Qingzi também conhecia Ye Wansheng muito bem, então ela não achava que ele tivesse brigado com alguém normal e estava em perigo. Ela começou a ponderar confusa sobre quem poderia ter capturado Ye Wansheng.

"Como ele está, ele já acordou?" Chu Mu olhou para o jovem em coma e perguntou.

Agora, eles poderiam encontrar pistas com este jovem, ainda assim ele estava em coma.

"Ele está melhorado, então não deve demorar muito para acordar." Ye Qingzi disse.

  ……

Chu Mu se sentou ao lado e começou a meditar para restaurar seu poder da alma. Depois de três horas, Chu Mu ouviu a voz de Ye Qingzi.

"Você acordou? Não se preocupe, este é o refúgio do acampamento, é muito seguro." Ye Qingzi disse levemente para acalmar o jovem que estava em pânico.

O olhos negros do jovem olharam o ambiente e finalmente caíram no rosto de Ye Qingzi, perguntando fracamente: "Como eu vim parar aqui?"

"Nós limpamos o ninho e..." Ye Qingzi explicou calmamente para o jovem.

Quando o jovem perguntou sobre seus pais, Ye Qingzi também explicou cuidadosamente para ele.

O jovem ficou quieto por muito tempo. Era possível ver as emoções crescendo dentro dele, mas seus olhos não liberaram uma lágrima sequer, apenas perdendo o brilho.

Ye Qingzi o acalmou um pouco e, vendo que ele ainda podia falar, ela finalmente começou a perguntar sobre a Fera Negra Guerreira.

"Ela estava ferida e se escondeu no meu pátio. Então, a Hibernação Desolada apareceu e eu a deixei ficar comigo no abrigo... Ela utilizou todo seu poder mental para nos deixar viver um pouco mais, mas ela mesma..."

Nesse momento, as emoções do jovem transbordaram. Ele parecia estar se esforçando para se conter...

"Com seu último fôlego, ela utilizou sua evocação para me pedir para ir até a Grande Família Chu e encontrar outra mulher com uma Fera Negra Guerreira e dizer a ela para encontrar um símbolo de oito folhas de bordo coloridas..."

"Oito folhas de bordo coloridas?" Ao ouvir isso, a Ye Qingzi franziu as sobrancelhas e seu lindo rosto ficou solene.

As oito folhas de bordo coloridas não era algo que Chu Mu conhecia. Poderia ser porque ele não ainda tinha saído do Reino Oeste e desconhecia muitas facções, então ele perguntou a Ye Qingzi sobre.

"São as pessoas da Seita Elemental. Quando estávamos passando pelo Reino Zhanli, nós tivemos uma disputa com eles..." Ye Qingzi disse.

Por Luis Gimenes | 08/08/18 às 08:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance