CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 297 - Choro do Monumento

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 297 - Choro do Monumento

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Choro do Monumento!

Chu Mu não sentiu nada do Monumento da Fronteira Celeste ou das cenas estranhas de antes, mas, quando estas palavras ecoaram pela sua alma, Chu Mu sentiu de repente uma tristeza preencher seu corpo, fazendo com que todo seu corpo ficasse frio e tremesse!

Embora ele não tivesse visto nada que alterasse seus sentimentos, este sentimento estranho crescia cada vez mais forte, fazendo com que os cantos de seus olhos começassem a ficar úmidos...

"Isso não é por causa da areia, né?" Ye Qingzi estendeu um dedo e limpou o rosto de Chu Mu, limpando a lágrima estranha de Chu Mu e a colocando cuidadosamente em um pequeno frasco do tamanho de um mindinho...

Chu Mu ficou pasmo, sem conseguir entender o porque ele ficou triste do nada ou porque seus olhos liberaram uma única lágrima. Estas coisas não estavam sob seu controle.

"O que está acontecendo?" Chu Mu estava ainda mais confuso enquanto se virava para olhar para o Monumento da Fronteira Celeste na escuridão.

O Monumento da Fronteira Celeste tinha umas escritas e símbolos estranhos que Chu Mu não conseguia entender. Olhando para cima, Chu Mu viu um totem que parecia familiar.

Este totem tinha em torno de 10 metros no Monumento da Fronteira Celeste. No totem, uma silhueta muito parecida com o animal espiritual que Chu Mu tinha visto antes estava profundamente gravada.

"Existem muitas histórias sobre o Monumento da Fronteira Celeste. Eu só sei sobre a Lágrima do Monumento. O significado por trás dela é que, quando um animal espiritual antigo morre, sua força de vontade poderosa ainda permanece viva e, em algum momento, como a cena que você viu, sua força de vontade se amplifica e se impõe sobre as mentes de pessoas mais sensíveis em forma de sonho, permitindo que ela veja fragmentos da memória do animal espiritual."

Conforme Ye Qingzi falava, ela entregava o frasco do tamanho de um dedo pra Chu Mu e continuou falando: "A lenda diz que o Monumento da Fronteira Celeste contém as vontades de inúmeros animais espirituais. Estes animais espirituais escolherão aqueles com uma vontade mais semelhante a deles e compartilharão suas memórias. Para dizer que isso é uma herança pode ser um exagero, já que o animal espiritual apenas deixa saber de sua existência. Afinal, qualquer um que vê esquece lentamente..."

Chu Mu sentiu que ele tinha visto mais que um animal espiritual utilizando uma habilidade glamurosa, muito mais que isso, mas ele só conseguia se lembrar dele correndo agora e até mesmo isso estava ficando embaçado em sua mente. Era como um sonho de fato. Quando ele acordou, as memórias eram fortes, mas, lentamente, elas foram enfraquecendo até desaparecer.

"Então por que eu chorei?" Chu Mu perguntou.

"Não era sua lágrima, é a lágrima 'dele'. Ele apenas utilizou seu corpo ou algum tipo de emoção para afetá-lo e fazê-lo chorar por ele." Ye Qingzi disse.

Chu Mu não entendia e retraiu seu olhar. "Parece que eu ainda não consigo entender coisas desse nível."

"Você não precisa pensar muito sobre isso. Na verdade, ninguém sabe o verdadeira segredo do Monumento da Fronteira Celeste. Até mesmo os estudiosos que pesquisaram por centenas de anos só arranharam a superfície. Ah, guarde esta lágrima com cuidado." Ye Qingzi disse.

"A lágrima? Essa não é minha lágrima?" Chu Mu olhou para o pequeno frasco que Ye Qingzi deu a ele e perguntou confuso.

"Esta é a Lágrima do Monumento, derramada na forma de uma lágrima sua. É o item espiritual mais precioso do mundo. Arranjar uma é muito difícil." Ye Qingzi disse seriamente.

"Eu estou ficando cada vez mais confuso." Chu Mu ainda não entendia nada. Como que esta lágrima poderia ser o item espiritual mais precioso do mundo?

"Se você não entendeu, esqueça. De qualquer forma, esta lágrima é muito valiosa, ela é capaz de dar a você poderes fantásticos e sem limites." Ye Qingzi disse.

“......” Chu Mu olhou com cara de idiota para Ye Qingzi, sem entender como esta lágrima tinha um poder sem limites.

"Entenda assim. É a cristalização da força de vontade do animal espiritual antigo que você viu. É como se fosse um poder concedido a você. Claro, se você bebe-la agora, será inútil. Só quando você entender o verdadeiro significado desta lágrima é que você será capaz de receber seu poder. O que esse poder é, eu não sei dizer. Poder da alma, animal espiritual, técnica espiritual... Tudo é possível. Ye Qingzi disse.

Chu Mu assentiu com vago entendimento e guardou cuidadosamente a misteriosa Lágrima do Monumento antes de sorrir. "Qingzi, você sabe bastante coisa. Por que eu sinto que você conhece mais o Reino Oeste do que eu?"

"Desde cedo, eu tive contato com conhecimentos obscuros por causa de meus ancestrais. Mais tarde, eu comecei a me interessar por conta própria, então eu procurei por alguns segredos desconhecidos. Eu li um monte de coisa sobre o Monumento da Fronteira Celeste, então eu sempre quis experimentar o Choro do Monumento, mas um coisa dessas é necessário ter o destino do seu lado. Quem recebeu a Lágrima do Monumento foi você." Ye Qingzi revelou um tom de tristeza.

"Eu não sei seu uso de qualquer forma, então você pode ficar com esta lágrima e estudá-la com calma." Chu Mu disse.

Chu Mu tinha uma boa índole. Esta coisa foi obtida tão misteriosamente e, se não fosse por Ye Qingzi, esta lágrima teria caído na areia e se perdido para sempre. Chu Mu poderia ver que os olhos de Ye Qingzi desejavam a Lágrima do Monumento. Na verdade, se Ye Qinzi não tivesse falado para ele qualquer coisa e escondido em segredo, Chu Mu nunca saberia de nada...

Ye Qingzi balançou a cabeça e sorriu de leve: "A Pessoa que viu o fragmento de memória foi você. Só você pode saber o significada real desta lágrima. Se eu pegá-la, será apenas uma lágrima comum e nada mais."

"Ah, então... Na verdade, minha lágrimas são bem raras também, você pode ficar com ela." Chu Mu disse.

Ye Qingzi rolou os olhos, não esperando que Chu Mu fosse tão descarado. Para que Ye Qingzi iria precisar de uma lágrima dele? Era verdade que homens nunca choram? E o que ele não chorar teria a ver com ela?...

  ……

Embora Ye Qingzi quisesse ficar no Monumento da Fronteira Celeste por mais tempo para ver se descobria algum segredo em seus detalhes, Ye Wansheng estava em perigo mortal. Os dois ficaram a noite e partiram na manhã seguinte para entrar no Reino Zhanli.

  ……

O Reino Zhanli não ficava diretamente ao leste do Monumento da Fronteira Celeste, mas estava ao sudeste do Reino Oeste.

O Palácio do Pesadelo e o Palácio dos Animais Espirituais estavam espalhados por todos os grandes reinos. A Cidade do Pesadelo Branco no Reino Oeste não era a cidade principal também, porque havia uma Cidade do Pesadelo Branco ainda maior no Reino Zhanli.

No lado oeste da maioria dos maiores reinos, era possível ver as ramificações do Palácio do Pesadelo. Estava por todos os lados, mas era mais denso no lado oeste de todos os reinos.

Desconsiderando o Palácio do Pesadelo, havia o Palácio dos Animais Espirituais e outras grandes facções, relativamente famosas no Reino Oeste incluindo a Grande Família Chu, que estava sofrendo com a Hibernação Desolada, e a Seita da Região Luo.

A influência da Seita da Região Luo era ainda maior que a da Grande Família Chu e o senhor de toda Região Oeste era também o Senhor da Seita da Região Luo.

Embora Chu Mu estivesse ainda na Região Luo, ele raramente se comunicava com pessoas da Seita da Região Luo, ele só sabia que Qing Meng'er fazia parte dela.

Ainda assim, o Reino Zhanli não tinha sido totalmente tomado pelo Palácio do Pesadelo. Em muitas cidades, era possível ver as sombras de grandes facções como o Palácio do Pesadelo, Palácio dos Animais Espirituais, Palácio Espiritual e Seita Elemental...

A cidade principal da Seita Elemental também não ficava no Reino Zhanli. A Capital Elemental que Ye Qingzi havia mencionado antes deveria ser parecida com a Cidade do Pesadelo Branco que o Palácio do Pesadelo tinha no Reino Oeste.

Mas, na Região Langhe, na fronteira do Reino Oeste e do Reino Zhanli, ficava uma Seita Elemental. Ye Qingzi pensou que se as duas pessoas que levaram Ye Wansheng precisavam chegar na Capital Elemental da Região Zhanli, eles com certeza precisariam parar na Cidade Elemental da Cidade Langhe. Portanto, eles decidiram ir para a Cidade Langue primeiro para ver se conseguiam encontrar alguma pista.

Depois de passar pelo Monumento da Fronteira Celeste, no lado oeste da Região Langhe, se eles fossem para o sudeste por mais um dia, eles seriam capazes de chegar na Cidade Langue.

Chu Mu e Ye Qingzi não queriam ficar por muito tempo. Depois de correr por um dia, eles finalmente alcançaram a Cidade Langhe.

A Capital Elemental da Cidade Langhe era uma das únicas Capitais Elementais do Reino Oeste. Entretanto, muitas pessoas consideravam o Monumento da Fronteira Celeste como a fronteira, então eles não consideravam a Cidade Langhe, que estava mais a leste, como parte do Reino Oeste...

A magnitude da Capital Elemental da Cidade Langhe não era muito grande. Era parecido com o Palácio dos Animais Espirituais em uma cidade movimentada, composta de mansões suntuosas e prédios imponentes.

"Vamos dar uma volta." Chu Mu e Ye Qingzi decidiram entrar na Seita Elemental como novos treinadores elementais.

Ainda assim, o que fez Chu Mu franzir as sobrancelhas era que a Capital Elemental era diferente do Palácio dos Animais Espirituais e só permitia que membros da Seita Elemental entrassem.

"Se vocês não podem provar suas identidades, por favor, saiam. A Seita Elemental não acolhe pessoas desconhecidas." O discípulo da Seita Elemental que guardava a porta falou friamente.

A entrada da Seita Elemental parecia grande e aberta em meio as ruas movimentadas, mas os oito animais espirituais arrogantes faziam parecer inacessível, diferente do Palácio dos Animais Espirituais.

O Palácio dos Animais Espirituais estava em todos os lugares do mundo e qualquer Palácio dos Animais Espirituais era aberto a todos os treinadores, até mesmo iniciantes.

Ainda assim, esta Seita Elemental, apenas uma facção de segunda linha, construía Capitais Elementais exuberantes e construíam entradas magníficas apenas para mostrar sua superioridade...

  ……

Chu Mu e Ye Qingzi foram bloqueados na porta, mas ambos queriam entrar para ver se conseguiriam encontrar pistas sobre Ye Wansheng com as pessoas da Seita Elemental.

Ainda assim, não muito longe de Chu Mu e Ye Qingzi, uma carruagem nobre passou lentamente e dois jovens pomposos saíram cercados de capangas.

"Você viu aquela gatinha parada na frente da Capital Elemental?" Os dois parecia estar entrando quando um deles viu Ye Qingzi parecer ansiosa.

"Uhum. Ótimo corpo, lindo rosto, pode ser da melhor qualidade. Vale a pena brincar com ela." O outro jovem mostrou sinais de ser um playboy.

"Eles parecem não conseguir entrar." O jovem sorriu levemente e disse enquanto admirava suas sutilezas.

"Haha, isso não é perfeito? Embora o cara seja um empecilho, ele não parece ser ninguém."

"Hua Cheng, você parece ter ficado para trás. Mesmo se eles forem conhecidos, o que eles podem fazer..."

Os dois jovens olhavam um para o outro e explodiram em gargalhadas enquanto andavam até a Capital Elemental.

Por Luis Gimenes | 15/08/18 às 09:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance