CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 30 - Aviso de Morte: A Batalha Decisiva foi Adiantada

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 30 - Aviso de Morte: A Batalha Decisiva foi Adiantada

Tradução: Luis Gimenes

"Vocês com certeza possuem muita coragem. Nos últimos três meses, sem nenhuma das nossas restrições, vocês acharam que estavam completamente livres!" O rosto furioso de Cao Yi tremia. Seus olhos varreram os jovens treinadores. Um ar frio ameaçador. Mesmo que ele não tivesse invocado um animal espiritual, ainda causava uma forma de medo aos outros.

"Ontem à noite, cinco pessoas morreram na floresta. Entre eles estavam Zhou Shengmo, Tang Xian e Luo Chen. Humph, enquanto ainda pudermos te matar, suas vidas estão completamente sob nosso controle. No entanto, havia alguém que não escutou e surpreendentemente violou nossas ordens..."


Depois de ouvir Cao Yi, uma expressão de choque apareceu nos rostos dos jovens treinadores de animais espirituais!


Se cinco pessoas foram mortas, definitivamente queria dizer que seus animais espirituais também foram mortos. Mesmo que dois deles não fossem muito fortes, o fato era que o próprio Zhou Shengmo era alguém que ninguém na ilha poderia enfrentar. Além disso, entre os mortos estavam Tang Xian e Luo Chen, que foram classificados por unanimidade dentro das dez melhores!


A força dessas três pessoas era muito óbvia, mas, dentro de uma noite, todos morreram na parte externa da ilha. Isso era simplesmente inconcebível! Os capatazes tinham forças que poderiam matar essas três pessoas, mas isso era algo que eles simplesmente não se atreveriam a fazer. Além disso, não havia motivo para chamar todos juntos e criticá-los após a morte deles!


Por um momento, os jovens treinadores se entreolharam tentando descobrir quem possuía uma habilidade tão incrível para matar essas três pessoas!


Ao lado, quando Ting Yu ouviu esta notícia, sua primeira reação foi olhar em choque para Chu Mu, que parecia ter passado por uma grande batalha.


Ting Yu lembrou que Chu Mu disse que estava indo para a floresta quando ele partiu ontem. Nesta manhã, a propagação de notícias tão chocantes foi muita coincidência!


Chu Mu sentiu o olhar de Ting Yu, mas sacudiu a cabeça e fingiu não saber de nada.


"Agora, vocês vão caminhar até a cabana adjacente a nós e convocar seus animais espirituais!" Cao Yi disse friamente. Ele claramente tinha que esclarecer essa situação!


Se a pessoa que conseguiu matar cinco pessoas em uma noite foi um desses treinadores, então isso significava que ele era uma ameaça absoluta para esses capatazes e, consequentemente, tinha de ser encontrado!


Os jovens treinadores foram chamados individualmente à cabana para interrogatório. Cada pessoa tinha um rosto pálido ao entrar. Afinal, todos eles testemunharam a crueldade dos capatazes. Quanto aos que saíram, todos soltaram um grande suspiro de alívio como se tivessem escapado de um desastre.


Logo, foi a vez de Chu Mu. Ele manteve a calma enquanto entrava na cabana.


Sentado no assento principal, estava o capataz da ilha, Cao Yi. Ao seu lado, Gu Lei e o Zeng Ze, de cabelos ruivos.


Quando o Zeng Ze viu Chu Mu entrar, o canto de sua boca se contraiu e ele disse suavemente a Gu Lei: "Este pirralho realmente está se agarrando à vida. Mesmo agora, sua alma não foi devorada pelo demônio".


"Realmente é estranho, mas o Mestre Xia deu instruções..."


O olhar de Cao Yi varreu ferozmente esses dois, indicando que eles deveriam se acalmar. Seus olhos então se fixaram em Chu Mu. Com uma voz completamente apática, ele perguntou: "Ontem, onde você foi? Invoque seu animal espiritual".


"Meu animal espiritual sofreu uma lesão e não pode ser invocado agora. Ontem eu estava na ilha exterior lutando com alguns animais espirituais" Chu Mu respondeu.


Cao Yi imediatamente franziu as sobrancelhas. Reconhecendo sua suspeita de que o alvo naturalmente não estava no campo ontem à noite e que seu animal da alma já não tinha força para lutar ou sofreu uma lesão, a situação de Chu Mu se encaixava moderadamente em tais suspeitas.


"Moleque, você é verdadeiramente audacioso. Você acredita que o que você fez pode escapar dos nossos olhos?!! Se você falar outra mentira, eu imediatamente o lançarei no mar para alimentar os Tubarões de Caça!!" Cao Yi levantou-se abruptamente. Todo o seu corpo era como uma fera selvagem!


O coração de Chu Mu pulsava violentamente enquanto se perguntava se ele deixou algum tipo de evidência fatal na floresta!


Logo depois, ele descobriu a estranha expressão de Cao Yi e de repente entendeu que Cao Yi estava evidentemente colocando uma falsa bravata para fazer o assassino confessar. Ele imediatamente recuou alguns passos e disse: "Eu... Eu não fiz nada... Eu realmente apenas sofri uma lesão depois de lutar com uma Palmeira de Cem Olhos ontem à noite..."


Ao ver a reação agitada de Chu Mu, a expressão demoníaca de Cao Yi imediatamente desapareceu e ele voltou para sua posição sentada original.


"Sênior Cao, esse pirralho sempre se manteve na dele. Seu animal espiritual é apenas uma Raposa da Luz Lunar. É fundamentalmente impossível para ele matar essas cinco pessoas" Zeng Ze disse suavemente ao Sênior Cao.


"Isso mesmo, isso mesmo..." disse Gu Lei. No entanto, este capataz com intenção viciosa não disse isso para exonerar Chu Mu. Na verdade, ele sentiu que questionar Chu Mu intensamente era simplesmente uma perda de tempo. Alguém criando uma Raposa da Luz Lunar não tinha como matar Zhou Shengmo.


Na verdade, os capatazes não acreditavam que alguém tivesse feito. Eles acreditavam que um certo grupo de pessoas de repente lançou um ataque furtivo contra Zhou Shengmo à noite, a fim de aumentar suas chances de sobrevivência.


"Cai fora!" Cao Yi bufou em direção a Chu Mu.


Chu Mu imediatamente se retirou e quando se virou, seu rosto nervoso imediatamente escureceu e seus olhos se tornaram um pouco mais sinistros. Em seu coração, ele disse: "Quando minha força for suficiente, definitivamente vou exterminar você!"


Chu Mu escondeu sua força muito bem e não lidou excessivamente com o cadáver de Zhou Shengmo, então era normal que os capatazes não suspeitassem dele.


Em breve, todos os interrogatórios terminaram e os capatazes claramente não encontraram o assassino. Os grupos respectivos de Ting Yu e Ge Qing eram relativamente disciplinados e estiveram bastante quietos na noite anterior...


Em última análise, os capatazes só podiam concluir que poderia ter sido alguém fora da Ilha do Pesadelo. No entanto, a adição deste tipo de fator incerto fez com que os capatazes aumentassem seu estado de alerta enquanto simultaneamente emitiam uma nova decisão.


"Uma pessoa de identidade desconhecida se infiltrou na ilha. Para evitar que surjam mais problemas, a batalha da vida ou morte começa amanhã. Os dez melhores lugares deixarão esta ilha conosco e os outros..."


Depois de terminar os interrogatórios, Cao Yi anunciou esta decisão a todos.


"Voltem aos seus casebres para descansar. Amanhã vocês viverão ou morrerão!" Cao Yi disse friamente!


Ao ouvir esta notícia, o rosto de Chu Mu mudou imediatamente. Adiantar a batalha da vida ou morte claramente não dava a Mo Xie tempo suficiente para recuperar sua força da batalha!


Com apenas um dia, Mo Xie poderia, no máximo, recuperar quarenta por cento do seu estado original. Além disso, as feridas em seu corpo não curariam imediatamente. Lutar sob esse tipo de situação e a necessidade de vencer dois oponentes consecutivos para obter um lugar entre os 10 melhores era extremamente difícil.


"Desde que a data foi adiantada, você perdeu alguns dias de vida. Muito triste, Chu Mu." Uma voz adjacente, não muito amigável, ressoou.


Chu Mu arqueou as sobrancelhas enquanto olhava para Ge Qing.  Sua expressão era claramente bastante sombria.


Se fosse no passado, Chu Mu desejaria enfrentar Ge Qing e se livrar desse sujeito que sempre o provocava, para não se sentir irritado.


No entanto, atualmente, Chu Mu não queria encontrar esse jovem. A Serpente Escamada no sétimo estágio de Ge Qing era realmente um pouco problemática de se lidar.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance