CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 306 - Compreensão da Fada Glacial

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 306 - Compreensão da Fada Glacial

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu olhou para esse especialista do Palácio Espiritual da geração mais jovem e ele não disse nada, andando indiferentemente em direção ao Saguão Elemental.

Chu Mu não sabia muito sobre os títulos do Palácio Espiritual e ele não sabia qual a posição de sua mãe dentro do Palácio Espiritual. Ele não sabia nem porque ele tem o título de jovem mestre do Palácio Espiritual. Como ele não poderia explicar nada, ele simplesmente não falou nada.

Yu Lang e Feng Ya não bloquearam o caminho de Chu Mu e ficaram apenas assistindo a imagem de suas costas. Só depois de Chu Mu entrar no Saguão Elemental foi que Feng Ya falou primeiro: "Esta pessoa provavelmente não é um jovem mestre do Palácio Espiritual. Talvez ele só esteja usando o decreto para resolver os assuntos de um jovem mestre."

"Sim, dos nove jovens mestres, eu já vi sete e dois estão constantemente treinando na natureza, muito difícil aparecerem em Palácios Espirituais. Este pode ser ou oitavo, ou até mesmo o nono jovem mestre, ou apenas o subordinado de um jovem mestre." Yu Lang assentiu.

"Então isso não significa que o jovem mestre está na Cidade do Céu Colorido?" Feng Ya disse.

"Você não deve estar errada." Yu Lang assentiu.

  ……

Com uma identidade, era muito mais simples para Chu Mu descobrir informações sobre os dois membro da Cidade Li. Logo, Chu Mu descobriu das pessoas que ele entrou em contato sobre a situação das duas pessoas e até mesmo recebeu informações sobre os dois caras que eles estavam procurando.

Se a informação estiver correta, então as duas pessoas que levaram Ye Wansheng são especialistas da Seita Elemental. Estas duas pessoas são subordinadas de um jovem especialista chamado Yu He e se chamam Zhang Qin e ing Lin. Ambos têm títulos de sexto nível da Seita Elemental e já não são mais considerados como jovens.

Zhang Qin e Qing Lin são ambos Mentores Espirituais na oitava evocação. A Informação até mesmo falava de seus animais espirituais principais. Respectivamente, um Demônio do Trovão Roxo no terceiro estágio da oitava fase e um Demônio das Chamas Malignas no quinto estágio da sétima fase, ambos difíceis de lidar.

Estas duas pessoas passaram por aqui cinco dias atrás e foram direto para a Montanha do Céu Colorido. Além disso, eles pegaram um mapa topográfico do lado sul da montanha.

Como eles levaram um mapa do lado sul da montanha, significa que eles provavelmente foram para lá. A Montanha do Céu Colorido tinha centenas de quilômetros de comprimento. Se Chu Mu e Ye Qingzi só soubessem que eles entraram na Montanha do Céu Colorido, seria muito difícil encontrá-los. Se eles soubessem algo mais específico, eles teriam mais chances de encontrá-los.

Agora, se eles pudessem saber porque eles foram para o lado sul da Montanha do Céu Colorido, eles teriam ainda mais chances de encontrá-los.

  ……

"Jovem mestre, aqueles dois estão duvidando de sua identidade." Assim que Chu Mu estava prestes a sair do Saguão Elemental, o Velho Li utilizou sua evocação para falar com Chu Mu.

"Duvidando por que?" Chu Mu olhou para eles e percebeu que o homem e a mulher estavam sentados em uma cadeira dourada observando ele de longe.

"É assim. O Palácio Espiritual tem um total de nove jovens mestres. Estes nove jovens, desconsiderando o segundo e o quarto, são quase todos especialistas muito famosos no mundo dos animais espirituais. Este decreto que você tem representa o seu status como jovem mestre do Palácio Espiritual. Entretanto, Yu Lang, que frequenta os Palácios Espirituais, desconhece você e está naturalmente tentando adivinhar qual jovem mestre você é ou subordinado de quem você é." O Velho Li explicou.

Chu Mu escutou atentando ao Velho Li. Quando o Velho Li mencionou a fama dos jovens mestres, ele estava falando do mundo inteiro e não só da geração mais jovem.

"Então minha identidade é real ou falsa?" Chu Mu perguntou.

"Claro que é real. Se considerarmos a idade, você é o décimo jovem mestre. Mas, como a identidade da Senhora é sigilosa, não são muitas pessoas que sabem que ela tem descendentes. Portanto, sua identidade como décimo jovem mestre é real, mas desconhecida. Só depois de chegar na Cidade Tianxia e encontrar com os membros principais do Palácio Espiritual sob a orientação da Senhora, esperar que liberem informação de sua existência e elevar sua fama através da força, vai ser que sua identidade vai ser revelada. Assim, sua identidade se tornará o símbolo mais poderoso de poder e autoridade." O Velho Li disse.

Chu Mu assentiu entendendo um pouco a situação. Na verdade, Chu Mu via o título de "jovem mestre" como o filho de uma pessoa em um cargo muito elevado e, portanto, ele devia ser o único.

Entretanto, o Palácio Espiritual tinha dez jovens mestres, então isso significava que o Palácio Espiritual tinha dez pessoas com força suprema. Isso só servia para mostrar o quão grande era o Palácio Espiritual.

Depois de sair do Saguão Elemental, Chu Mu ficou olhando para um lindo mural na Seita Elemental. Nele, havia imagens deslumbrantes de cristais de gelo. O que deixava Chu Mu intrigado era que, depois do Gelo Cristalino, havia outra energia parecida com uma pedra preciosa ou uma pérola.

"Este é o Cristal de Gelo Imortal Terreno. Apenas animais espirituais com poderes do tipo Gelo que alcança certo ápice de poder podem ter tal tipo de cristalização. Animais espirituais que controla Gelo Imortal Terreno não são muitos. Já animais espirituais com Gelo Imortal Celestial, este velho pode contar nos dedos..." Quando o Velho Li falava assim, ele sempre gostava de mexer seus bracinhos. Entretanto, quando ele mexia seus braços para ver suas próprias garras de guaxinim, ele colocou sua mão de lado sem graça...

Chu Mu sabia que o Velho Li estava falando de todos os animais espirituais e não só o capturados. Neste vasto mundo, havia muitos animais espirituais super poderosos. Estes animais espirituais controlavam um território como reis e eles eram equivalentes aos especialistas de alto nível da humanidade, mas eles nunca se submeteriam a um humano e não existiam treinadores que iriam testá-los.

  ……

Depois de sair da Capital Elemental, Chu Mu foi direto para a casa de leilões.

Como estavam com pressa, Ye Qingzi não tinha tempo para ficar esperando por leilões. Em vez disso, ela deu todos os animais espirituais e ovos para um avaliador, que estimou o valor dos itens e a pagou. Lidar com a venda na casa de leilões iria depender dele.

Chu Mu tinha seis milhões, ganhos no ninho dos insetos.

Dos 13 ovos de Inseto Demoníaco Celestial e insetos mais jovens, o ovo do Inseto Demoníaco Celestial na oitava fase foi vendido por cinco milhões.  Os outros dois ovos dos Insetos Demoníacos Celestiais de baixo nível na oitava fase foram vendidos por dois milhões. Desta forma, desses três ovos, Chu Mu e Ye Qingzi ganharam nove milhões.

Os outros 10 Insetos Demoníacos Celestiais mais jovens e seus ovos foram vendidos em uma média de 200 mil, dando um ganho total de dois milhões.

A diferença de preço entre animais espirituais era enorme. A menor diferença no talento poderia mudar o preço por algumas centenas de milhares, assim como os ovos do Inseto Demoníaco Celestial fortalecido valia mais do que 10 vezes que os ovos de Insetos Demoníacos Celestiais normais.

Chu Mu ainda tinha três cristais da alma de sétimo nível dos Insetos Demoníacos Celestiais e um cristal da alma de sétimo nível do tipo Gelo. Estes quatro cristais da alma foram vendidos por 1,5 milhões cada, totalizando 6 milhões.

Tirando os dois milhões que Ye Qingzi precisava para a Grama Espiritual Glacial, os Insetos Demoníacos Celestiais e seus cristais da alma totalizaram 15 milhões para eles.

Como o cristal da alma do tipo Gelo era de Chu Mu, Ye Qingzi pegou 7 milhões e Chu Mu pegou 8 milhões.

Adicionando os prêmios e a recompensa do Velho Tu, assim como os três milhões que Chu Mu ganhou ao vender o Espírito de Porcelana de Quatro Cores, Chu Mu tinha 27 milhões de moedas de ouro.

27 milhões era, no passado, uma quantia absurda para Chu Mu. Na Região Jia, Chu Mu ainda estava se preocupando com uma Armadura Espiritual de 5 milhões e um Equipamento Espiritual Ofensivo de 10 milhões. Aqueles 10 milhões só foram ganhos depois de saquear a Família Yang.

Agora, ele tinha 27 milhões, mas para comprar uma técnica valiosa de mestre espiritual, ele precisava de 50 milhões. Todas as despesas para conseguir o Gelo Cristalino acrescentariam 100 milhões. Chu Mu riu amargamente. Nunca havia dinheiro o suficiente...

O problema do Gelo Cristalino iria ficar para depois. Chu Mu gastou 2 milhões em um cristal da alma de sétimo nível de triplo atributo, Trovão, Escuridão e Demônio para fortalecer os atributos do Not.

Quando o Oneiro Noturno do Trovão estava no habitat demoníaco, ele absorveu bastante aura demoníaca, então se Chu Mu só fortalecesse seu tipo Demônio, ele seria inútil. Portanto, quando ele comprou o cristal da alma, Chu Mu focou nos atributos Escuridão e Trovão.

Os efeitos do cristal da alma de sétimo nível não foram tão evidentes e só foram capazes de aumentar um estágio do Oneiro Noturno do Trovão, alcançando o segundo estágio da sétima fase. Tal situação não era estranha. O atributo Demônio do Oneiro Noturno do Trovão estava relativamente forte agora, então os efeitos de itens externos seriam mitigados. Só através de batalhas ele iria sofrer mudanças maiores.

Zhan Ye tinha mais de 40 milhões em seu corpo. Ele tinha um Equipamento Espiritual Ofensivo e havia sido fortalecido com um cristal da alma de sexto nível. A menos que houvesse itens espirituais mais poderosos, itens normais dificilmente aumentariam sua força, então não havia nada para gastar com ele.

A Fada Glacial era o foco principal de Chu Mu desta vez. Afinal, Chu Mu estava na Cidade do Céu Colorido, um lugar cheio de aura e animais espirituais elementais, então era possível achar vários itens espirituais...

Com a sugestão do Velho Li, Chu Mu foi ao mercado e comprou uma Fruta Glacial que valia 20 milhões.

A Fruta Glacial é um item espiritual de sétimo nível que poderia catalisar a energia de um animal espiritual. Enquanto o talento do animal espiritual não fosse muito baixo, depois de comer a Fruta Glacial, não só seu atributo de Gelo iria se fortalecer, mas as chances da cristalização evoluir aumentavam muito!

"Ling Liiiiiinnnnng"

Por ser capaz de comer iguarias, a Fada Glacial estava jubilante, como uma criança pura...

"Não foque só no sabor. Assim que você comer a Fruta Glacial, você precisa começar a cultivar para absorver toda sua energia do tipo Gelo em seu corpo." Chu Mu lembrou Ning.

“Ling Ling"

A Fada Glacial assentiu, parecendo muito obediente.

Assim que a Fruta Glacial foi comida, Chu Mu entrou em estado de meditação silenciosa e ficou conectado com a Fada Glacial através de sua evocação. Ele começou a guiar a Fada Glacial para absorver a energia dentro da fruta.

Rapidamente, a energia da Fruta Glacial começou a dissolver dentro do corpo da Fada Glacial e foi absorvida pelo seu corpo e alma.

Logo, uma surpresa apareceu. Depois dos efeitos da Fruta Glacial aparecer, um gelo ciano começou a aparecer dentro do corpo da Fada Glacial.

Esse gelo ciano era o Cristal de Gelo Negro. A Fada Glacial precisou inicialmente da Pérola Negra para entender o Cristal de Gelo Negro, mas agora ela havia aprendido sozinha. Adicionando os efeitos da Pérola Negra, a força do Gelo Negro aumentou mais um pouco. Agora, ele era 70 ou 80% mais forte que um cristal de gelo comum!

Por Luis Gimenes | 21/08/18 às 09:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance