CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Chu Mu: O dragão escondido e o tigre à espreita

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 31 - Chu Mu: O dragão escondido e o tigre à espreita

Tradução: Luis Gimenes

Atualmente, havia aproximadamente quarenta treinadores na ilha. A luta de vida ou morte era simples. Cada luta seria um contra um, restando vinte vencedores. Desses vinte, outra rodada de um contra um resultaria em dez pessoas.

Sendo que havia duas lutas, Chu Mu não acreditou que ele iria encontrar esse sujeito. Claro, Chu Mu também esperava não se deparar com Feng Gu, cuja força não era muito inferior à de Zhou Shengmo. Ele tinha um Monstro Rochoso no nono estágio, cuja habilidade defensiva era extremamente chocante. Com a situação de Mo Xie, se ele encontrasse esse cara, suas chances de ganhar eram ainda mais incertas.


Chu Mu estava atualmente muito cansado e ignorou o Ge Qing. Depois de desfazer o grupo, Chu Mu voltou rapidamente para seu casebre e planejou dormir.


Antes de dormir, Chu Mu colocou o pequeno inseto ciano na cabeceira da cama. Havia uma razão para fazê-lo, a vigilância do pequeno inseto ciano era muito alta e se algum perigo chegasse perto, o pequeno inseto ciano mordia Chu Mu, acordando-o.


"Chu Mu... Você matou os cinco, não foi?" Ting Yu olhou para o Chu Mu cansado, mas ainda não conseguiu resistir a pergunta.


Ting Yu não era estúpida. A Raposa da Luz Lunar do sexto estágio de Chu Mu poderia derrotar o seu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos. A força de Mo Xie definitivamente não era inferior ao Dente de Aço no oitavo estágio de Tang Xian. Embora ela achasse que Chu Mu podia matar Zhou Shengmo, isso era um pouco demais. Ting Yu ainda achava que este evento estava diretamente relacionado a Chu Mu.


Chu Mu ainda balançou a cabeça e com uma voz um tanto cansada, disse: "Temos que lutar amanhã. Você deveria dormir cedo."


Ao ver que Chu Mu não queria mais conversar com ela, Ting Yu ficou ainda mais desconfiada. Ela olhou para o Chu Mu cansado antes de voltar para a sua própria cabeceira.


Ting Yu não saiu do casebre de madeira e esperou tranquilamente. Só quando Chu Mu soltou um leve ronco que a expressão de Ting Yu mudou ligeiramente.


Ting Yu levantou-se lentamente e caminhou cuidadosamente para a cama de Chu Mu. Seus olhos mostraram um pouco de nervosismo enquanto ela meticulosamente e lentamente esticava as mãos...


"Si!!" De repente, Chu Mu inspirou fundo e abruptamente acordou de seu sono profundo. Seus dois olhos cobertos de manchas de sangue olharam para Ting Yu.


Uma intenção assassina violenta, uma aparência malévola. Era como uma pessoa vazia, destituída, feroz e extremamente má, de repente, soltou sua natureza selvagem e aterrorizante!


Ting Yu ficou com medo da aparência de Chu Mu e permaneceu inexpressiva, sem se mexer. Suor começou a surgir em sua testa.


"O que foi?" Os olhos de Chu Mu olharam rígidamente para Ting Yu enquanto ele usava um tom gélido para falar!


"Eu... eu queria pedir emprestado o seu... sua Enciclopédia de Animais Espirituais... para olhar..." A mão de Ting Yu estava segurando o livro na cabeceira de Chu Mu, mas ela não se atrevia a pegá-lo.


Chu Mu viu que Ting Yu não tinha uma arma afiada, não convocando seu animal espiritual e seu humor gradualmente se acalmou. Um pouco mais tarde, sua expressão também melhorou e depois de ver que Ting Yu estava extremamente assustada, ele acenou com a mão e disse: "Pegue. Eu só tive um pesadelo. Eu não te assustei, certo?"


Ao ver que Chu Mu já havia retornado ao normal, Ting Yu soltou um suspiro de alívio e pegou o livro Enciclopédia de Animais Espirituais. Ela rapidamente saiu do lado de Chu Mu e voltou para sua própria cama.


"Você ficou muito assustador agora..." Depois de se afastar, Ting Yu ainda tinha um medo persistente enquanto falava.


"Daqueles na ilha, quem não é assustador?" Chu Mu riu amargamente e balançou a cabeça. Depois de ser acordado pela Ting Yu, Chu Mu não tinha mais intenções de dormir.


Ainda deitado na cama, Chu Mu fechou os olhos e começou a concentrar sua força mental para entrar em um estado de cultivo silencioso, a fim de acelerar seu processo de recuperação da energia da alma.


Na noite de ontem, o cultivo de Chu Mu aumentou em uma evocação e a força do Pesadelo Branco também aumentou em um estágio. Pelos seus cálculos o aumento do poder da alma de Chu Mu deve ter excedido as necessidades do Pesadelo Branco. Se ele pudesse maximizar o poder da alma, talvez ele pudesse realizar uma técnica da alma em um momento crucial.


Depois que Chu Mu entrou em seu estado de cultivo silencioso, Ting Yu examinou cautelosamente Chu Mu. Depois de algum tempo, ela abriu a enciclopédia em suas mãos.


A morte de Zhou Shengmo fez com que Ting Yu acreditasse que Chu Mu não era tão simples quanto parecia. Ela pegou a Enciclopédia de Animais Espirituais para ajudar a entender as capacidades de luta da Raposa da Luz Lunar.


Depois de folhear até a página da Raposa da Luz Lunar na Enciclopédia de Animais Espirituais, a entrada da Raposa da Luz Lunar não tinha muita coisa. Só deu uma breve descrição e descreveu algumas habilidades comuns.


Observando ainda mais, Ting Yu não descobriu nada em particular.


"Estranho, não há nada especial. Poderia ser que as mortes de Zhou Shengmo e os outros não tenham nada a ver com Chu Mu?” Ting Yu falou sozinha suavemente.


Depois de falar, o olhar de Ting Yu inadvertidamente caiu sobre as habilidades básicas de Mo Xie: Encantar, Aparência Inocente, Sombra da Lua...


"Aparência Inocente... essa habilidade..." Ting Yu não entendia essa habilidade muito bem e só sabia que poderia enfraquecer a vontade de lutar do oponente.


Para deixar em evidência essa situação, Ting Yu procurou com vontade no livro Habilidades de Batalha dos Animais Espirituais e encontrou informações sobre a habilidade Aparência Inocente.


"Aparência Inocente, habilidade de alguns demônios. Em seu nível inicial, é capaz de enfraquecer a vontade de batalha de certos animais espirituais de baixa inteligência. No nível intermediário, pode se tornar um método para esconder e dissimular a força. No nível avançado, o disfarce é ainda melhor. Neste nível, pode disfarçar o animal espiritual como se estivesse em um estágio diferente."


Ting Yu olhou para esta parte e no início não percebeu nada errado. Ela apenas passou por isso, mas gradualmente, seu queixo começou a cair e sua expressão se transformou de tranquilidade em choque!


"Disfarça, esconde a força, uma Raposa da Luz Lunar que é capaz de derrotar meu Demônio da Flor Preciosa de Espinhos no sétimo estágio..." Ligando todos os pontos juntos permitiu que ela visse a verdade!


Ting Yu segurou o livro perto do peito e seu olhar caiu sobre o cultivo de Chu Mu. Seu coração começou a vibrar e por um tempo não se acalmou!


Chu Mu terminou uma rodada de respiração e sentiu que estava com fome. Ele abriu os olhos e planejou simplesmente comer alguma coisa para encher o estômago.


No entanto, depois de abrir os olhos, Chu Mu notou o olhar de Ting Yu e sorriu. Ele disse: "Qual é o problema?"


"Ah... ah... nada..." Ting Yu rapidamente desviou seu olhar, mas seu coração continuou batendo violentamente.


Que classificação o que... Que mais forte o que... Lobo de Caça implacável? Naquele momento, na opinião de Ting Yu, isso era ridículo demais porque a pessoa mais forte estava na cama oposta. Esse jovem calmo, orgulhoso e perspicaz, Chu Mu!


Normalmente insignificante, com uma façanha que ele chocou a todos! Em uma noite, ele matou cinco pessoas sem parar e no segundo dia ele ainda conseguiu receber o interrogatório dos capatazes com muita tranquilidade.


Ting Yu estava com medo, se não fosse devido a sua própria consciência, ela não teria descoberto que esse jovem que compartilhava um quarto com ela possuía uma força tão bem escondida e aterrorizante, tão forte que fazia os outros tremerem!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance