CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 328 - Perseguição Assustadora do Monarca

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 328 - Perseguição Assustadora do Monarca

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Beng!!! Beng!!! Beng!!!!!!”

O chão começou a tremer com os passos do Rei Fantasma. O Rei Fantasma não podia voar, então ele continuou descendo pela montanha. Quando Chu Mu e seus animais espirituais pousaram no chão, o Rei Fantasma também aterrissou na montanha.

Cada passo seu era cheio de poder enquanto avançava. O Rei Fantasma na oitava fase estava completamente coberto em Cristal de Rocha Negra.

Ele era o senhor de todo o Pico do Cristal Celestial. Quando ele apareceu na base da montanha, milhares de animais espirituais que viviam por perto vieram a vida. Um barulho sinfônico se juntou a noite caótica, reverberando pelas montanhas!

Dezenas de milhares de animais espirituais se juntaram em um exército e, como um tsunami de rochas, correram em direção a Chu Mu.

Atrás deles, era como se o chão tivesse entrado em colapso. As rochas gigantes eram como areia cobrindo o céu. Quando elas caírem, elas iriam destruir grandes partes das floresta de rochas.

Chu Mu sentiu inúmeros animais espirituais convergindo pelo céu atrás deles. Nesse momento, Chu Mu finalmente percebeu o porquê de tantos treinadores chegarem no nível de Mestre Espiritual e ainda assim não terem animais espirituais de Nível Monarca.

Um Monarca capturável sempre era protegido pelo chefe da região. Se alguém quisesse capturar tal animal espiritual, ele iria definitivamente irritar o senhor da região e o ódio do senhor iria mobilizar dezenas de milhares de grupos de animais espirituais. O poder do exército de tal animal espiritual não era algo que qualquer um poderia parar.

Chu Mu já estava pronto para desistir, mas Mo Xie era ainda mais cabeça dura que Chu Mu, criando acidentalmente toda essa bagunça. Por sorte, os efeitos da luz da lua fizeram com que ela recuperasse um pouco de sua força, permitindo com que sua velocidade alcançasse o ápice nessa brincadeira de pega-pega com a multidão de animais espirituais, ou então o perigo seria ainda maior.

  ……

Montando seu Oneiro Majestoso Púrpura, o pequeno rosto de Ye Qingzi ficou pálido. Ela pensou que os 800 Sentinelas Rochosos Astutos e os Generais Rochosos Robustos já era uma obstrução suficiente, mas ela não imaginava que Chu Mu iria atrair uma quantidade tão grande de animais espirituais. O perigo não era nenhum um pouco menor do que os Insetos Demoníacos Celestiais que eles encontraram na Grande Família Chu.

O Oneiro Majestoso Púrpura de Ye Qingzi havia sido fortalecido e já estava no quarto estágio da sétima fase. Tendo sido treinado para linhagem nômade, a velocidade deste Oneiro Majestoso Púrpura não era muito lenta, mesmo assim ela mal conseguindo manter os animais espirituais que os perseguiam para trás.

Qing Li, que estava escapando, estava fugindo em seu Demônio do Trovão Roxo, que mal conseguia aguentar. Quando ele se virou e descobriu que quase todo o Pico do Cristal Celestial estava coberto por uma areia amarela, ele começou a tremer de medo enquanto forçava seu Demônio do Trovão Roxo para correr o mais rápido possível.

  ……

A terra se mexia. Uma tempestade surgiu no Pico do Cristal Celestial, fazendo com que as montanhas por perto se agitarem. Vários animais espirituais elementais perderem a noção enquanto o exército avançava. Clãs mais fracos de animais espirituais começaram a migrar para outro lugar. Animais espirituais solitários se esconderam em sua cavernas, sem se atrever a sair para fora.

Em uma montanha a cinco quilômetros para o sul do Pico do Cristal Celestial, um grupo de treinadores ficou parado no topo da montanha olhando para o Pico do Cristal Celestial.

"O que aconteceu ali?" Um treinador de meia idade abriu a boca para falar.

"Eu não sei, eu acho que um exército de animais espirituais surtou." Um homem um pouco jovem falou.

"Absurdo, como que o Pico do Cristal Celestial poderia surtar? Deixe-me ver." Uma treinadora um pouco mais velha, irmã do homem mais jovem, repreendeu o jovem por falar besteira.

Esta treinadora andava sempre por estas regiões. Embora ela nunca tivesse ido para o Pico do Cristal Celestial, ela conhecia um pouco sobre a montanha. Lugares como o Pico do Cristal Celestial sempre tinha Monarcas poderosos, então era impossível haver confusões. Afinal, não eram muitos que se atreveriam a irritar o senhor do Pico do Cristal Celestial.

Andando até o pico da montanha, a treinadora utilizou sua técnica da alma para olhar na direção do Pico do Cristal Celestial.

Uma enorme nuvem amarela cobria o céu, bloqueando as estrelas e a lua e cobrindo o chão. Em meio a névoa escura, era possível ver vagamente vários organismos correndo pelo território do Pico do Cristal Celestial.

Na frente do exército de animais espirituais sem fim, uma sombra negra estava se aproximando das pequenas montanhas, pulando continuamente. Cada pulo tinha mais ou menos 100 metros de comprimento. De longe, ainda era impressionante de se ver. Era completamente imparável!

Vendo esta cena, a treinadora respirou fundo. Pelo que ela pode ver, o animal espiritual que estava destruindo a pequena montanha com sua corrida parecia muito com as duas esculturas nas portas do Cidade do Céu Colorido. O que se destacava mais era sua espada curva cheia de poder de um cristal do tipo Rocha!

"Qual o problema?" O homem de meia idade parecia ser o líder da equipe. Ele não tinha nenhuma técnica para olhar ao longe, então ele só poderia perguntar para a treinadora.

A treinadora retraiu sua técnica, só que seu coração não pode se acalmar por um bom tempo. Só quando o líder perguntou pela segunda vez foi que ela disse ainda zonza: "Eu acho... Eu acho que alguém chamou a atenção do Monarca do Pico do Cristal Celestial..."

"O senhor do Pico do Cristal Celestial? Como isso é possível? Sem nem mencionar o poder do Monarca, apenas o exército de animais espirituais do Pico do Cristal Celestial é algo que ninguém comum poderia lidar." O homem de meia idade balançou a cabeça, duvidando.

"Eu também vi três treinadores correndo na frente do Monarca do Pico do Cristal Celestial..."

  ……

O lado leste do Pico do Cristal Celestial foi devastado pelo exército de animais espirituais a noite inteira. O surto aterrorizante dos animais espirituais destruiu várias montanhas e se espalhou por dezenas de quilômetros, fazendo com que todo a animal espiritual entrasse em caos, como se o armagedon tivesse chego.

Pela noite inteira, Mo Xie e o Oneiro Noturno do Trovão superaram seus limites e exploraram seu maior potencial, correndo do Monarca na oitava fase que era a encarnação do anjo da morte. Pelo caminho, algumas montanhas menores entraram em colapso e o chão se abriu. Uma fuga tão assustadora também era a primeira vez de Chu Mu.

Ye Qingzi, ao ser afetada por Chu Mu, correu apressadamente ao seu lado. Pelo caminho, ela também alternou entre seus dois animais espirituais mais rápidos, o Oneiro Majestoso Púrpura e a Fera Negra Guerreira. Muitas vezes, ela teve que ganhar distância dos ataques assustadores da espada do Rei Fantasma...

  ……

A luz da manhã chegou. Um raio de luz do sol atingiu a Montanha do Céu Colorido, iluminado pela mesma cor por milhares de quilômetros, revelando o estrago feito durante a noite...

Ao leste das montanhas ficava um córrego que flui de uma montanha alta da Montanha do Céu Colorido. Em certos lugares, este córrego era estreito e em outros era tão largo quanto um rio desembocando no oceano, outras vezes ele descia rapidamente criando uma cachoeira!

Sob uma cachoeira, Chu Mu e Ye Qingzi se sentaram na praia com os rostos cheios de poeira.

As roupas de Chu Mu estavam esfarrapadas e havia várias cortes pequenos, assim como várias manchas de sangue.

O cabelo preto de Ye Qingzi estava cheio de areia. Seu rosto branco também estava todo sujo. Sua boca estava entreaberta enquanto ela ofegava...

Atrás de Chu Mu, a inconsequente da Mo Xie estava deitada em uma pedra lisa, completamente cansada. Seus olhos estavam fechados, ainda assim suas longas caudas seguravam firmemente o animal espiritual formidável envolto em Rocha Dura Escura.

"O Velho Li não vai perder o rastro?" Depois de recuperar o fôlego, Ye Qingzi finalmente abriu sua linda boca para perguntar.

Ela ainda estava receosa. Afinal, Chu Mu e ela foram perseguidos pelo Rei Fantasma a noite inteira e nenhum dos dois conseguiu descansar este tempo todo.

"Não vai." Chu Mu balançou a cabeça. A velocidade e habilidade de camuflagem do Velho Li eram ainda mais fortes do que as de Mo Xie, então como que ele poderia perder o rastro de Qing Li?

"O Demônio do Trovão Roxo de Qing Li estava ferido. Embora ele tenha escapado o exército do Pico do Cristal Celestial, ele ainda vai precisar de alguns dias para chegar na Cidade do Céu Colorido. Nós só precisamos chegar lá antes dele." Chu Mu disse.

O Rei Fantasma estava atrás de Chu Mu. Afinal, foi Chu Mu que roubou o Rei Fantasma na quinta fase. Qing Li percebeu isso e escapou o ataque do exército de animais espirituais.

"Você é realmente corajoso." Ye Qinzi se virou para olhar o Rei Fantasma que estava preso por Mo Xie e disse levemente.

Chu Mu só podia rir sem graça e olhar para Mo Xie, que estava quase roncando.

Ele tinha decidido desistir do Rei Fantasma precisamente porque ele sabia que era o território do Rei Fantasma. Se eles o irritassem, essa cena caótica definitivamente aconteceria...

"Esse é um remédio de poder espiritual de sétimo nível que poder aumentar a velocidade de regeneração do seu poder da alma em até 50%. Tome isso e faça o pacto da alma com o Rei Fantasma para podermos ir para a Cidade do Céu Colorido." Ye Qingzi entregou um pequeno frasco para Chu Mu.

"Remédio de poder espiritual?" Chu Mu olhou para o líquido azul que Ye Qingzi entregou e parecia surpreso.

Chu Mu conhecia remédios para resistência, ferimentos, doenças, mas essa era a primeira vez que ele ouvia falar de um remédio que recuperava poder da alma.

Durante uma batalha, cada técnica da alma utilizada por um treinador necessitava de muito planejamento, porque, um vez que acabasse seu poder da alma, a pessoa não seria capaz de trocar de animal espiritual.

Isso significava que o poder da alma era a coisa mais importante em uma luta. Dentre vários remédios, um que poderia aumentar a regeneração de poder da alma era muito raro.

Então, quando Ye Qingzi falou isso, Chu Mu achou aquilo um pouco estranho.

"Este é um remédio que apenas meu mestre e alguns outros Alquimistas Espirituais tem a receita. O efeito colateral é que, quanto mais se usa, mais fraco o seu efeito. É mais para aqueles que nunca tomaram antes e precisam para emergências. Você pode tomar sem se preocupar. Se achar que não precisa, você pode escolher não tomar." Ye Qingzi viu que Chu Mu estava hesitando e falou.

"Eu não estava suspeitando de você, eu só acho não achei que você era capaz de preparar um remédio tão precioso." Chu Mu entendia o significado por trás das palavras de Ye Qingzi e se explicou rapidamente.

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Chinesa, Seinen