CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 333 - Conspiração, Yu He

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 333 - Conspiração, Yu He

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Algo assim acabou de acontecer? Triste, realmente lamentável." No pátio do Palácio Espiritual, um senhor de meia idade suspirava fundo e falava expressões de luto.

"Ah, é tudo minha culpa porque meus subordinados foram negligentes, não entendendo verdadeiramente a situação no Pico do Cristal Celestial. Isso eu terei de me desculpar com o Mestre Yu." Um jovem bem vestido e elegante também suspirou.

"Acidentes são inevitáveis, alguns dias atrás também recebemos notícias de que houve uma confusão de animais espirituais perto do Pico do Cristal Celestial, então, presumivelmente, recuperar os corpos será difícil. Vamos esperar que o Mestre Yu seja paciente." O velho falou.

"Mestre Tang, você sabe o motivo deste evento? Eu estou preocupado que algumas pessoas que tenham rancor contra mim possam se utilizar desta história para distorcer a verdade, então eu espero que, quando o Mestre Tang julgar este evento, você possa ser justo POR Yu Lang... O irmão Yu Lang também era um respeitado companheiro especialista. Desta vez, quando eu vim para a Cidade do Céu Colorido, eu planejava desafiá-lo." O jovem chamado Yu He falou.

"Não se preocupe com isso, jovem mestre Yu. Nós do Palácio Espiritual somos sempre justos e nunca iríamos fazer acusações vazias." O Mestre Tang respondeu.

Yu He assentiu com educação. Quando ele olhou pela janela, seus olhos brilharam com frieza. Claramente, as palavras do Mestre Tang estavam de acordo com seus planos.

"Mestre, tem um jovem que deseja vê-lo." Um guarda do Palácio Espiritual se aproximou, saudou e disse.

"Eu estou com um convidado importante agora, deixe-o esperando no prédio." O Mestre Tang falou.

"Oh, como o Mestre Tang está ocupado, então Yu He não irá incomodar. Por favor, não fique muito triste..." Yu he já havia alcançado seu objetivo, então ele não precisava ficar mais. Depois de falar educadamente, ele partiu.

"Acompanhe o jovem mestre até a saída." O Mestre Tang falou para seu guarda. Depois de falar isso, ele acenou com sua mão para o outro guarda se aproximar e disse em voz baixa: "Fale para o jovem retornar em alguns dias. Nos próximos dias, adie todos os compromissos falando que estou ocupado. Eu não quero ser incomodado."

"Sim!" O guarda respondeu.

Chu Mu estava esperando impacientemente no andar de baixo. Depois de um tempo, ele viu um jovem bem vestido descer. Embora ele mantivesse um sorriso educado no rosto, Chu Mu pode perceber que ele tinha prazer nos olhos.

Yu He viu que Chu Mu estava esperando, mas só assentiu e sorriu para ele, sem dizer nada.

Para o aceno de um estranho, Chu Mu sempre mantinha seu jeito apático, então ele não respondeu, só observou.

"Mais um jovem arrogante e virtuoso do Palácio Espiritual." Yu He parece ter visto muitos membros arrogantes do Palácio Espiritual, então ele riu friamente consigo mesmo e manteve um sorriso enquanto saía do prédio.

"Senhor, nos desculpe, mas o Mestre do Palácio teve uma emergência e não quer perturbações, volte outro dia por favor." O guarda se aproximou rapidamente e dia educadamente.

Yu He estava prestes a sair quando ele ouviu o guarda recusando Chu Mu. Ele sorriu e disse: "Parece que até sua identidade é comum."

Chu Mu franziu as sobrancelhas e olhou para o guarda que veio falar com ele e falou friamente: "Você não falou quem veio falar com ele?!"

"Isso... Como ainda não conseguimos confirmar sua identidade, então..." O guarda parecia preocupado, sem saber como responder no momento.

Chu Mu bufou friamente e estava com preguiça de perder tempo com esse cara. Ele empurrou o guarda na sua frente e subiu as escadas!

"Como se atreve!" O guarda fez uma careta e gritou com Chu Mu.

Chu Mu não perdeu tempo falando. Com um encantamento, ele queimou com as chamas diabólicas brancas e desapareceu de repente do alcance mental do guarda.

“Huhuxiexie”

As chamas diabólicas brancas queimaram no andar de cima. O Mestre Tang triste pareceu surpreso quando viu as chamas diabólicas brancas.

Dentro das chamas, o corpo de Chu Mu começou a aparecer lentamente. Elas revelaram esse corpo lindo e alto e adicionavam um certo mistério demoníaco a Chu Mu.

"Este é o meu decreto do Palácio Espiritual. Se tem algo a dizer, guarde suas palavras para depois de vê-lo." Chu Mu sabia que Ye Qingzi ainda estava esperando ansiosamente, então ele começou a agir como um jovem mestre.

O Mestre Tang olhava pasmo enquanto pegava o decreto que Chu Mu jogou nele e o virou.

Por causa da morte de Yu Lang e Feng Ya, o Mestre Tang estava com uma dor de cabeça. Este jovem que não sabia das regras já o tinha deixado bravo, mas assim que ele viu o nível do símbolo no Decreto do Palácio Espiritual, seu rosto mudou imediatamente.

Ele não soube o que fazer por alguns segundo antes de abaixar sua cabeça e se curvar levemente: "Eu não sabia que era o jovem mestre, eu mereço mil chiba..."

"Yu Lang e Feng Ya foram emboscados por pessoas vis e já foram mortos. Antes, a notícia sobre o Pico do Cristal Celestial foi só para atraí-los até lá. Agora, eu tenho um amigo preso na Seita Elemental, então mande algumas pessoas comigo para salvá-lo." Chu Mu falou tudo que queria em algumas poucas frases.

O Mestre Tang não sabia o que fazer de novo. Alguns minutos atrás, ele havia recebido a notícia da morte de Yu Lang e Feng Ya de Yu He, falando que foi um acidente. Como que esse jovem mestre sem nome pode falar que a Seita Elemental era culpada e mandar que ele despachasse pessoas para lutar na Capital Elemental?

"Jovem mestre, o jovem mestre Yu da Seita Elemental acabou de falar comigo sobre isso e disse completamente o oposto. Este assunto é complicado, por favor, fale mais devagar." O Mestre Tang estava confuso e queria que Chu Mu explicasse tudo mais devagar.

Ouvindo isso, Chu Mu franziu o cenho. Ele não achou que o mandante seria tão esperto, explicando a situação de antemão. Se eles adicionassem a confusão com animais espirituais de alguns dias atrás no Pico do Cristal Celestial, o mandante poderia vender essa história perfeitamente.

"Mande pessoas para prendê-lo agora!" Chu Mu usou um tom ainda mais enfático. Este evento foi claramente planejado pelo jovem mestre da Seita Elemental, Yu He, a mesma pessoa que Ye Qingzi havia falado antes.

"Jovem mestre, Yu He não é uma pessoa comum. Prendê-lo não é apropriado..." O Mestre Tang falou.

O jovem mestre do Palácio Espiritual, Chu Mu, havia aparecido muito de repente e o Mestre Tang ainda não havia descoberto qual jovem mestre ele era, então como que ele poderia mandar prender um aliado da geração mais jovem? Além disso, Yu He estava numa posição que ele como Mestre de um palácio não poderia prendê-lo sem mais nem menos.

"Eu não tenho tempo para explicar, apenas prenda-o primeiro!" Chu Mu parecia bravo.

"Jovem mestre, isso não é nada bom. Se você tiver um decreto de expedição, eu não vou hesitar mais." O Mestre Tang falou com dificuldade.

Chu Mu franziu de novo e ele sabia que seria incapaz de enviar especialistas do Palácio Espiritual. Vendo que Yu He estava prestes a escapar, ele deu um ultimato: "Se você não tem coragem, eu tenho!"

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance