CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 334 - Descontrole Dentro do Saguão Principal do Palácio Espiritual

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 334 - Descontrole Dentro do Saguão Principal do Palácio Espiritual

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Embora Chu Mu não pudesse mobilizar as pessoas do Palácio Espiritual, se ele causasse um desastre, este Decreto do Palácio Espiritual teria utilidade.

O Mestre Tang não se atreveria a ir sozinho, mas se Chu Mu fosse, ele não iria impedi-lo. Ele só poderia mandar pessoas atrás de Chu Mu.

Nestes últimos dias, Chu Mu não tinha gasto tempo para cultivar, então ele não tinha muito poder da alma sobrando. Ele não poderia utilizar técnicas normalmente e, depois de pular do terraço, ele correu diretamente para o saguão principal do Palácio Espiritual.

O saguão principal do Palácio Espiritual era extremamente espaçoso e sempre tinha membros do Palácio Espiritual com roupas claras e bem arrumadas. A maioria dos membros que o Palácio Espiritual aceitava eram pessoas com certo status em alguns território. Poderia ser dito que o Palácio Espiritual era um lugar que reunia especialistas. Geralmente, se um treinador fizesse parte do Palácio Espiritual, com sua reputação, significaria que ele era relativamente superior.

Quando Chu Mu entrou no saguão principal, ele entrou correndo. Sem se importar com quem estava na frente, seu corpo que era mais forte do que um treinador comum avançou como um tornado. Isso fez com que uma grande quantidade de xingamentos fossem proferidos conforme os treinadores arrogantes olhavam para ele.

Finalmente, Chu Mu viu Yu He no saguão principal a apenas 10 metros de distância da entrada.

Yu He não prestou atenção ao truculento Chu Mu que o perseguia. Ele continuou com seu sorriso confiante e assentia para alguns especialistas do Palácio Espiritual. Ele parecia bem experiente.

"Ning, Parede Glacial!"

Entoando um encantamento, Chu Mu invocou imediatamente a Fada Glacial. Sem hesitar, ele fez Ning utilizar uma habilidade de Gelo no saguão principal do Palácio Espiritual!

Uma camada de gelo de um padrão de neve branca apareceu no saguão principal. O corpo da Fada Glacial, que estava coberto por Gelo Imponente azulado, emergiu lentamente do padrão de gelo.

"Liiiiing"

O encantamento terminou instantaneamente. De repente, vários cristais de gelo se condensaram, completando rapidamente a Parede Glacial. Em um curto período de tempo, o saguão principal do Palácio Espiritual foi congelado. Além disso, muitas camadas de gelo foram erguidas!

"O que está acontecendo?" Um treinador que estava prestes a sair do saguão principal do Palácio Espiritual estava confuso, revelando umas expressão de surpresa ao olhar para Chu Mu.

"Quem ousa ser tão descarado, se atrevendo a invocar seu animal espiritual no saguão principal do Palácio Espiritual e bloquear a entrada?!" Alguns guardas gritaram. Seus olhos se voltaram para Chu Mu e sua Fada Glacial. Assim que este animal espiritual fizesse o menor movimento, eles iriam invocar seus animais espirituais imediatamente.

A entrada do saguão principal tem 20 metros de altura. Mesmo desconsiderando sua largura, não importa se fosse quem passasse na rua do lado de fora ou um membro do Palácio Espiritual dentro do saguão, eles revelaram expressões de choque e medo ao ver a entrada ser bloqueada com cristais de Gelo Imponente.

O Palácio Espiritual era reconhecido por sua segurança rígida. Não havia nenhuma facção, incluindo os membro do Palácio Espiritual, que ousariam ser tão descontrolados em lugares públicos do Palácio Espiritual.

O Palácio Espiritual não permitia que animais espirituais fossem invocados em seu saguão principal. A invocação de Chu Mu violava as regras do Palácio Espiritual. Como a entrada foi congelada, isso provocou completamente a dignidade do Palácio Espiritual.

Yu He também revelou uma expressão de surpresa. Ele assistiu a Parede Glacial por um bom tempo antes de se virar confuso. Ele queria ver a pessoa que tinha coragem o suficiente para violar as regras do Palácio Espiritual.

Seu olhar cruzou o saguão e rapidamente localizou CHu Mu e sua Fada Glacial. Ele sentiu o par de olhos frios de Chu Mu e suas sobrancelhas franziram porque ele sentia que o jovem parecia estar focando ele.

"Jovem mestre, por favor, retraia seu animal espiritual e descongele a entrada. Caso contrário, não nos culpe por sermos indelicados!" A eficiência dos guardas do Palácio Espiritual foi tão rápida quanto esperado. Quando Chu Mu atacou, já havia 10 guardas o cercando.

"Faça eles se afastarem!" Chu Mu olhou para os três guardas que o seguiam hesitantes e falou indiferente.

Os três guardas conheciam a identidade de Chu Mu, mas eles só eram guardas de um Palácio Espiritual de um cidade de nono nível. Eles nunca viram uma situação assim e, por enquanto, eles não sabiam o que fazer. Eles apenas se entreolharam.

"Hã... Irmãos, vão fazer suas coisas. Não interfiram." Os três guardas disseram em voz baixa para os outros dez guardas.

"Não interferir?" O chefe dos guardas franziu a sobrancelhas, desconfiado. Este jovem estava agindo imprudentemente no saguão principal do Palácio Espiritual. Como eles poderiam ignorar isso?

Yu He continuou olhando para Chu Mu. Ele sentiu seu olhar afiado e manteve um sorriso amigável ao falar: "Amigo, por favor, fale se eu fiz algo. Por que criar tal comoção no saguão principal?"

As palavras de Yu He eram lógicas e revelavam os jeitos de realeza. Afinal, este lugar era o Palácio Espiritual e não era qualquer um que poderia simplesmente atacar neste lugar. Ele acreditava que quando este cara congelou a entrada do Palácio Espiritual, ele deve ter atraído o desgosto de alguns especialistas do Palácio Espiritual.

Como esperado, quando as palavras de Yu He saíram, havia alguns especialistas cuja a expressão era de seriedade. Estes treinadores tinham um certo status no Palácio Espiritual e até mesmo eles não se atreveriam a congelar o saguão principal do Palácio Espiritual. Este pirralho que veio do nada atreveu a ser tão arrogante, ignorando completamente as regras do Palácio Espiritual.

"Humph, jovem, você precisa utilizar seu cérebro antes de fazer as coisas. Que tipo de atmosfera você vai criar sendo tão rude? Se você não quer provocar seus seniores que estão com pressa, descongele a entrada. Se esperar por nosso ataque, então você só irá sofrer." Um homem barbudo de meia idade bufou friamente. Ele estava claramente insatisfeito com as ações arrogantes e despóticas de Chu Mu.

Ao lado deste homem, vários seniores do Palácio Espiritual assentiram com suas cabeças. Embora não fosse difícil para eles quebrarem esta Parede Glacial, eles não queriam gastar seu poder da alma para fazê-lo. Além disso, quebrar a força iria causar muita comoção e ele não queriam que algo assim acontecesse no rígido Palácio Espiritual.

Yu He olhou para os anciãos dos Palácio Espiritual e quando viu que eles pareciam descontentes, ele sorriu e disse: "Amigo, se tiver algum problema, vamos sentar e conversar calmamente. Não vamos importunar estes anciãos."

As palavras de Yu He pareciam cultas e civilizadas, humildes e atenciosas, mas suas intenções por trás dessas palavras eram criar uma boa impressão de si mesmo. Além disso, ele queria fazer com que esse homem misterioso parecesse rude.

Se Yu He fosse lidar com um jovem especialista comum, talvez, depois de ser encarado pelos anciãos do Palácio Espiritual, a pessoa não seria presunçosa e removeria a parede de gelo.

Entretanto, Chu Mu não tinha medo. Como sua identidade como jovem mestre não era falsa e o Mestre Tang já havia verificado, mesmo se ele fosse um pouco mais excessivo, não teria problema nenhum. Chu Mu era o único que poderia fazer com que o Velho Tang não fizesse nada.

"Ning, Selo Glacial." Chu Mu não estava a fim de ficar falando besteira com Yu He. Ele queria capturar esse cara antes de conversar, caso contrário, se ele pudesse voltar e conversar com Qing Li, ele definitivamente pegaria Ye Wansheng. Seria muito difícil salvar Ye Wansheng em segredo, então ele teria que criar uma disputa entre o Palácio Espiritual e a Seita Elemental.

Sob as ordens de Chu Mu, por que Ning iria hesitar? Ela entoou um encantamento e rapidamente terminou o Selo Glacial!

Um vento frio de Gelo Imponente permeou o saguão principal do Palácio Espiritual. O Gelo Imponente se transformou em um vento violento que soprou para frente, pintando o chão e os pilares com uma camada de gelo branco de repente. Uma grossa camada de gelo congelou o teto!

Vendo o ataque do Selo Glacial, os olhos de Yu He se arregalaram e ele gritou consigo mesmo: "Esse cara tem problema mental? Ele está atacando dentro do saguão principal do Palácio Espiritual!"

Yu He acreditava que esse jovem que apareceu no saguão principal do Palácio Espiritual não se atreveria a atacá-lo. Ainda assim, ele tinha ordenado seu animal espiritual a utilizar uma habilidade poderosa como o Selo Glacial Imponente!

Os olhos de Yu He pareceram apreensivos. A Armadura Espiritual de sétimo nível apareceu quando a camada de gelo cobriu seu corpo. Quando a Armadura Espiritual de sétimo nível se defendeu conta o Selo Glacial, ele também entoou um encantamento, fazendo com que uma Armadura Rochosa Robusta aparecesse em seu corpo, quebrando a camada de gelo com a armadura de pedra.

O tipo Rocha tinha defesa alta contra todos os atributos. Além disso, ele combatia o tipo Gelo em certa medida. O Selo Glacial da Fada Glacial de Chu Mu tinha um poder de oitavo nível. Assim que Yu He utilizou a Armadura Espiritual, a Armadura Rochosa Robusta bloqueou a maior parte do poder do Selo Glacial...

A aura fria ainda foi capaz de penetrar sua pele e ele, que estava coberto por pedra, sentiu a força do congelamento por fora de sua defesa. Ele começou a suar frio.

Ele terminou uma habilidade de oitavo nível em um segundo. Era uma cristalização de Gelo Imponente de alto nível. Yu He nunca pensou que uma Fada Glacial de sétimo nível seria capaz de exibir uma habilidade tão poderosa. Se ele não tivesse reagido a tempo, ele teria sido congelado instantaneamente pela Fada Glacial.

A habilidade de Selo Glacial da Fada Glacial silenciou todo o saguão principal. Treinadores da geração mais jovem olhavam com olhos arregalados e com expressões de descrença. Os vários anciãos do Palácio Espiritual, incluindo o homem barbudo, estavam sem palavras. Talvez esta fosse a primeira vez que eles viram alguém treinar uma Fada Glacial a tal nível!

"Mestre do Palácio, esse... A força desse jovem é incrível!" Os guardas que estavam bloqueando Chu Mu a princípio olhavam em choque para o Mestre Tang ao lado. O Mestre Tang já havia chego ao saguão principal fazia um tempo, mas havia se escondido em um canto escuro. Antes de esclarecer como Yu Lang e Feng Ya morreram de fato, ele não se atreveria a se envolver em uma luta da "segunda geração de pessoas importantes".

Claro, o Mestre Tang nunca esperou que a Fada Glacial de Chu Mu fosse tão poderosa. Sua habilidade do tipo Gelo já havia superado Comandantes de alto nível e estava bem perto da força de Monarcas de baixo nível!

"Vá e informe para aquelas pessoas a não se envolverem neste assunto. Este assunto é um tanto complicado e não é algo que nosso pequeno palácio possa se envolver." Demorou um tempo para o Mestre Tang se recuperar do choque e falar silenciosamente com o guarda próximo.

"Muito complicada?" O guarda sussurrou.

O Mestre Tang assentiu com a cabeça. Yu Lang e Feng Ya era ambos membros de palácios influentes dentro do Palácio Espiritual. Dentre eles, Yu Lang era o filho do mestre do sétimo palácio e mesmo se sua morte fosse um acidente, ele, Mestre Tang, teria que ser responsabilizado. Além disso, outro jovem mestre de um status mais elevado apareceu. Este jovem mestre falava que Yu Lang e Feng Ya foram emboscados e mortos e, pior ainda, o culpado era Yu He.

O status de Yu He dentro da Seita Elemental era bem alto e o Mestre Tang não era estúpido. Ele sabia que as implicações por trás disso tudo poderiam ser muito profundas. Se ele entrasse de cabeça, então seria muito difícil para ele permanecer imparcial. Portanto, ele estava disposto a ver como as coisas se desenrolariam. De qualquer forma, a geração mais velha não poderia interferir em uma luta de jovens. O Mestre Tang só precisaria interferir quando as coisas ficassem problemáticas demais e ficaria tudo bem se ele se aliasse com o jovem mestre do Palácio Espiritual.

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance