CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 336 - O Décimo Jovem Mestre

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 336 - O Décimo Jovem Mestre

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Mestre Tang, você quer realmente incitar um conflito entre a Seita Elemental e o Palácio Espiritual ao fazer isso?! Tsc, todas essas pessoas sabem a verdade. Se você me deixar ir agora, eu posso não implicar com o Mestre do Palácio!" Yu He disse com a o rosto cheio de ódio para o Mestre Tang.

"Então planejar a morte de Yu Lang e Feng Ya serve para melhorar o relacionamento da Seita Elemental e do Palácio Espiritual? Pare de falar besteira, prendam ele!" Chu Mu disse friamente.

Para Chu Mu, Yu Lang e Feng Ye eram apenas conhecidos. Sem ter um motivo, ele não iria se meter nos problemas dos outros. Mas, como Yu He iria ficar sabendo que ele e Ye Qingzi estavam no Pico do Cristal Celestial, ele definitivamente iria pensar em algum jeito de eliminá-los, então Chu Mu tinha que agir primeiro.

Yu Lang e Feng Ya era ambos especialistas famosos da geração mais jovem do Palácio Espiritual. A aparição dos dois já havia causado uma certa comoção, ainda assim, quando Chu Mu falou sobre as mortes de Yu Lang e Feng Ya, o saguão inteiro entrou em alvoroço!

"Yu Lang e Feng Ya morreram?" Zhao Yi revelou uma expressão de surpresa também, olhando para Chu Mu com os olhos arregalados.

"Sim, foi divulgada a informação que o mestre do Pico do Cristal Celestial estava ferido e que a montanha poderia ser tomada. Entretanto, isso só foi uma isca utilizada por Yu He e seus subordinados. Eles sabiam que Yu Lang e Feng Ya estavam na cidade e, através do relacionamento de Qing Li da Seita Elemental  com Yu Lang, utilizando cooperação como desculpa, eles atraíram eles para a caverna do meio do Pico do Cristal Celestial e os mataram. Então, eles provavelmente utilizaram alguma desculpa para esconder suas mortes." Chu Mu disse.

As palavras de Chu Mu fizeram todos discutirem dentro do Palácio Espiritual. Yu Lang era o filho do Mestre do sétimo palácio e tinha uma boa reputação dentro do Palácio Espiritual. O atentado de Yu He contra Yu Lang e Feng Ye iria definitivamente criar um certo atrito entre a Seita Elemental e o Palácio Espiritual. Afinal, não importa se fosse o pai de Yu Lang ou o pai de Yu He, ambos tinham grande força.

Escutando a explicação de Chu Mu, até mesmo Yu He ficou pasmo. Ele nunca imaginou que essa pessoa misteriosa teria tanto conhecimento sobre os acontecimentos.

"Não é possível. Isso foi feito por debaixo dos panos, ele não deveria saber, a menos que esse cara estivesse no Pico do Cristal Celestial quando aconteceu..." Yu He começou a pensar.

Ele definitivamente não era o tipo de pessoa que se assustava com algumas palavras. Mesmo se seu plano tivesse sido revelado, ele se esforçou bastante para falar friamente para Chu Mu: "Verdadeiramente ridículo. Até mesmo eu não sei de tal coisa, mas você sabe. Será que você estava lá quando Yu Lang e Feng Ya morreram e você viu com seus olhos eles serem mortos por Qing Li?"

Chu Mu olhou para esse cara e não esperava que ele pudesse manter sua compostura ainda. Chu Mu não estava com pressa, então ele disse levemente: "Coincidentemente, eu estava na equipe. Seus subordinado separaram minha amiga e eu para matá-los."

"Hahahaha, Eu, Yu He, só cheguei ontem na Cidade do Céu Colorido e só fiquei sabendo de suas mortes agora, vindo comunicar ao Mestre Tang. Já sobre o tal Qing Li de quem você fala, ele foi meu subordinado sim, mas faz tempo que perdemos contato. Como que eu posso ser culpado pelo que ele faz? Como você está inventando uma história, pelo que posso ver, é mais provável que você os matou e está tentando me culpar agora!" Yu He não era mesmo uma pessoa normal, ainda capaz de virar o jogo e atacar em sua posição atual.

A frase de Yu He refutou completamente as palavras de Chu Mu. Vendo Chu Mu não falar mais nada, Yu He começou a rir por dentro.

"Deem outro crime a ele, difamar um jovem mestre do Palácio Espiritual." Nesse momento, uma voz soou como tanto a voz de uma criança quanto de um velho.

Os olhos de todos caíram rapidamente de onde vinha a voz, mas o que surpreendeu todos era que o dono da voz era um animal espiritual meio humano com cabeça de guaxinim!

"Velho ladrão?" O Mestre Tang olhou para o Velho Li com olhos arregalados.

Zhao Yi também pareceu ficar estranho ao ouvir esse guaxinim meio humano.

"Tsc, jovem mestre do Palácio Espiritual, como que ele pode ser o jovem mestre do Palácio Espiritual?" Yu He bufou friamente, sem se importar com as palavras do guaxinim.

Yu He conhecia muito bem a situação do Palácio Espiritual. Dos nove jovens mestres do Palácio Espiritual, o segundo e o quarto raramente mostravam seus rostos. Yu He conhecia os outros jovens mestres. Dos que ele conhecia, ele sabia mais ou menos de seu paradeiro, então era impossível para um deles estar aqui.

"Salvaram a pessoa?" Chu Mu ignorou Ye He e perguntou através da evocação.

"Ele foi salvo. A gatinha de pernas lindas está tratando dele agora. Ele foi envenenado com veneno de inseto." O Velho Li explicou.

Chu Mu sorriu. Como ele estava a salvo, Chu Mu poderia ficar mais tranquilo. Olhando para a pessoa que o havia colocado em uma situação difícil no Pico do Cristal Celestial e vendo essa pessoa tentando se proteger astutamente, Chu Mu se aproximou dele.

“Pa!!!!!!”

Um tapa cruzou o rosto de Yu He. Assim que Yu He estava prestes a falar, ele foi estapeado até ficar quieto por Chu Mu!

O tapa de Chu Mu era bem alto, fazendo com que as vozes dentro do Palácio Espiritual morressem em meio a suspiros de surpresa.

A posição de Yu He era de conhecimento de todos. Ele também era um jovem mestre de alto nível dentro da Seita Elemental, não estando abaixo de Yu Lang. O tapa de Chu Mu verdadeiramente representava sua disposição de jovem mestre inteiramente.

"Velho Tang, se você não tem autoridade para tratar desse assunto, procure aqueles que têm. Essa criança da Seita Elemental tem ambições de um lobo selvagem. Por sorte, este evento foi presenciado pelo jovem mestre para que ele pudesse fazer justiça por Yu Lang." O Velho Li fez um gesto para o Mestre Tang e falou.

"Jovem mestre Yu He, as mortes de Yu Lang e Feng Ya não parecem ser tão simples. Como o jovem mestre Yu He parece saber da verdade, fique no nosso palácio por alguns dias. O jovem mestre não gosta que os outros fiquem falando coisas sem sentido, então se você ficar, nós podemos esclarecer as coisas desse incidente." O Mestre Tang falou.

O Mestre Tang já estava acreditando parcialmente em Chu Mu, então ele falou para Zhao Yi e os outros a levarem Yu He, com sangue escorrendo do canto de sua boca, para uma prisão domiciliar.

Quando Yu He foi levado, ele olhou amargamente para Chu Mu. Finalmente, quando estava saindo, ele utilizou sua evocação para mandar uma mensagem para Chu Mu: "Não importa quem quer que você seja, mesmo se você for o jovem mestre do Palácio Espiritual, eu vou me lembrar de hoje e não vai sobrar nem um fio de cabelo para contar história!"

Chu Mu coçou o ouvido, ignorando completamente a existência dele.

"Este evento está conectado com o relacionamento da Seita Elemental e do Palácio Espiritual. Antes da verdadeira natureza do evento ser revelada, ninguém pode ficar espalhando boatos erroneamente. Aqueles que quebrarem esta regra serão lidados com rigor!" O Mestre Tang finalmente demonstrou uma atitude de mestre de palácio e avisou todos os membros do Palácio Espiritual que estavam no saguão.

Depois de falar, o Mestre Tang utilizou um encantamento para derreter a Parede Glacial da entrada do Palácio Espiritual e ordenou que um grupo de treinadores preenchesse a cratera no chão do saguão.

"Então, jovem mestre, o que planeja fazer agora?" Depois de lidar com as coisas menores, o Mestre Tang perguntou para Chu Mu.

"Velho Tang, este jovem mestre é muito ocupado e não tem tempo para ficar resolvendo estes assuntos. Chame quem você precisar chamar e lide com isso da melhor forma possível." O Velho Li falou arrogantemente.

O Velho Tang olhou para o velho guaxinim e seu rosto mudou da mesma forma que o de Zhao Yi. Depois de um tempo, ele finalmente falou com o Velho Li: "Que jovem mestre é este?"

"Velho Tang, isso é algo que você não sabe. Eu estou sob ordens de Sua Majestade para acompanhar o treinamento do jovem mestre. Eu também tenho o sub decreto de Sua Majestade..." O Velho Li disse animado.

As palavras do Velho Li fizeram o rosto do Velho Tang ficar ainda mais sério. Ele não havia nem começado a perguntar das dívidas de cinco anos atrás desse velho, ainda assim ele não esperava que este velho havia ficado em bons termos com Sua Majestade e recebido um medalhão para se proteger.

"Em situações normais, o jovem mestre não mostra sua identidade aleatoriamente para evitar que tenham segundas intenções contra ele. Mas, se alguém procura por problemas, hehe..." O Velho Li riu maliciosamente.

O Velho Li só estava disposto a seguir Chu Mu por causa disso. Dessa forma, ele poderia se apoiar completamente na identidade da Senhora para ostentar pela cidade inteira e aqueles que ele irritou no passado não poderiam fazer nada além de engolir sua raiva.

"Como ele é o filho de Sua Majestade, então ele é o décimo jovem mestre?" O Velho Tang percebeu isso agora e olhou para Chu Mu com os olhos arregalados.

"Você já esteve por um tempo a Cidade Tianxia e conhece a identidade de Sua Majestade. O assunto do décimo jovem mestre não deve ser divulgado. Se qualquer um quiser atacar Sua Majestade e causar problemas para o jovem mestre, tanto você quanto eu teremos problemas." O Velho Li colocou as mãos para trás e olhou.

"Isso é óbvio." O Mestre Tang assentiu.

Especialistas de verdade precisavam treinar pelo mundo para ficarem fortes. Até mesmo jovens mestres que estavam em uma posição superior dentro do Palácio Espiritual.

Ainda assim, por causa de sua identidade especial, se eles saíssem para treinar, ele encontrariam várias variáveis. Por exemplo, a geração mais velha não poderia atacar jovens, mas, por baixo dos panos, as pessoas ainda poderiam se meter no meio.

Então, quando o jovem mestre do Palácio Espiritual saia para treinar, eles normalmente utilizavam nomes falsos e apareciam em várias cidades grandes como plebeus. Mesmo se eles entrassem no Palácio Espiritual das cidade, ele não iriam fazer escândalo e iriam ficar escondido, sem revelar suas identidades até que fosse absolutamente necessário.

"Então o assunto entre o jovem mestre e Yu He..." O Mestre Tang não sabia como lidar com isso agora, então ele só podia perguntar para o Velho Li, de quem ele não gostava.

"É verdade que Yu He queria matar Yu Lang e Feng Ya. Seus subordinados Qing Li e Zhang Qin o fizeram e eles até mesmo tentaram matar o jovem mestre para silenciá-lo. Por sorte, o jovem mestre é corajoso e astuto e utilizou os animais espirituais do Pico do Cristal Celestial para ganhar vantagem e aliviar a situação. Eu, Velho Xuan, sei que você não pode lidar com isso direito. Apenas siga as ordens do jovem mestre e prenda Yu He. Ou espere para pessoas em posições mais elevadas chegarem ou o envie para a Cidade Li..." O Velho Li falou.

"Sim, sim, eu já mandei algumas pessoas entrarem em contato com o sub palácio do Palácio Espiritual da Cidade Li. O Mestre Tang falou.

"Este incidente pode não ser tão simples quanto parece, só faça o seu melhor..." O Velho Li ainda falou arrogante.

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance