CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 339 - Transcender, Luta Marcada Para Cidade Li

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 339 - Transcender, Luta Marcada Para Cidade Li

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu recuou alguns passos e, enquanto fez isso, recitou um encantamento, invocando sua Fada Glacial na sua frente.

Um gelo frio se reuniu e, em meio ao padrão de invocação cor de gelo, o corpo da Fada Glacial apareceu flutuando lentamente. Assim que as raízes da Súcubo da Árvore Centenária estavam chegando, a Fada Glacial completou seu encantamento instantaneamente, levantando vários Paredes Glaciais Imponentes Ela criou cinco camadas de Paredes Glaciais Imponentes!

“Peng!!! Peng!!!! Peng!!!!!!”

Todas as raízes parecidas com cabos de aço atingiram ferozmente as Paredes Glaciais Imponentes. Três das Paredes Glaciais Imponentes de sétimo nível foram destruídas imediatamente e viraram cacos de gelo no chão.

Testemunhando esta cena, Chu Mu entoou outro encantamento, invocando o Carvalho Demoníaco Lutador a sua frente.

Depois que o Carvalho Demoníaco Lutador apareceu, suas raízes se reuniram rapidamente, formando uma rede de raízes que reforçaram a defesa das duas últimas paredes.

Só que, mesmo adicionando a defesa das raízes do Carvalho Demoníaco Lutador, as últimas duas paredes foram incapazes de parar o ataque das raízes. Logo, as raízes entraram no alcance da Fada Glacial e do Carvalho Demoníaco Lutador...

Vendo várias raízes de madeira se aproximando, o rosto de Chu Mu ficou muito sério. Ele ordenou que seus dois animais espirituais recuassem um pouco e deixou Mo Xie agir.

Mo Xie manteve sua Aparência Inocente e pulou dos ombros de Chu Mu. Depois de ver o ataque dessas raízes, Mo Xie pulou algumas vezes e observou essas raízes antes de atacar abruptamente!

“Shua!!!!”

A Garra das Chamas REais cortaram pelas raízes e apenas uma garras passou por dezenas de raízes, mas apenas algumas delas foram cortadas enquanto o resto foi apenas arranhado!

Garras no estágio final da sétima fase. Adicionando o efeito da habilidade e sua força, as Garras das Chamas Reais de Mo Xie não era algo que uma criatura comum pudesse aguentar. Ainda assim, ela só foi capaz de cortar algumas raízes. A resistência dessas raízes era verdadeiramente excepcional.

"Estas são raízes de madeira d'água e não tem medo de chamas. Esse tipo de madeira combate muito bem sua pequena raposa. Não é muito sábio invocá-la para lutar." O Velho Li falou imediatamente.

De fato, como o Velho Li falou, não importava o quão rápida Mo Xie fosse, ela simplesmente não conseguia se esquivar de três habilidades do tipo Madeira. Mo Xie não teve nem chance de remover sua Aparência Inocente quando ela foi presa pelo várias raízes. Não importa como ela liberasse sua chamas, elas eram incapazes de queimar as raízes.

Ao ter seu corpo preso pelas raízes, Mo Xie ficou claramente brava. Um calor escaldante começou a surgir em seu corpo conforme ela tentava remover sua aparência inocente e se transformar em uma Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais com mais força.

"Mo Xie, volte." Chu Mu não deixou Mo xie remover sua Aparência Inocente, ele entoou um encantamento e a retraiu para seu espaço da alma.

Como o Velho Li havia falado, mesmo se a velocidade de Mo Xie estivesse em um nível elevado, ela não poderia desviar dos ataques da Súcubo da Árvore Centenária. Afinal, a força de batalha da Súcubo da Árvore Centenária tinha evidentemente ultrapassado o ápice do Nível Comandante. Com fase e estágio inferiores e desvantagem de atributo, Mo Xie, sem a Essência do Luar, iria ter dificuldades para derrotar um animal espiritual cujas raízes carregavam o atributo água.

A temperatura caiu de repente e a habilidade do Mago Glacial de Yu He finalmente se completou. Uma aura fria soprou, congelando o portão da cidade atrás de Chu Mu.

Depois que Chu Mu retraiu Mo Xie, ele franziu as sobrancelhas, porque ele não sabia qual animal espiritual invocar para lidar com os três animais espirituais fortalecidos e anormais de Yu He.

A Fada Glacial possuía Cristais de Gelo Imponente, enquanto o Mago Glacial ainda tinha Gelo Negro Avançado. Em termos de nível, o Mago Glacial estava um pouco acima da Fada Glacial e ambos tinham um controle semelhante sobre o Gelo.

Originalmente, Mo Xie que possuía o tipo Fogo era uma certeza para combater animais espirituais do tipo Planta. Entretanto, quando ela encontrava animais espirituais do tipo Planta que não temiam chamas normais, mesmo se seus atributos Fera e Demônio fossem mais fortes, ela ainda seriam anulada. Isso porque as garras de Mo Xie não seriam capazes de rasgar as raízes resistentes e ela não poderia se aproximar da Súcubo da Árvore Centenária.

Já para o General Rochoso Robusto no terceiro estágio da sétima fase, Chu Mu não sabia como lidar. Mesmo se ele invocasse Zhan Ye, Chu Mu não poderia garantir que o Mo Ye na sexta fase não seria morto instantaneamente pelo incrivelmente forte General Rochoso Robusto.

"Volte para a cidade. Se você não invocar seu Pesadelo Branco, você provavelmente não é páreo para ele. Entretanto, você não pode invocar o Pesadelo Branco, porque os membros do Palácio Espiritual não podem fazer pacto da alma com animais espirituais malignos e sinistros." O Velho Li disse para Chu Mu.

Chu Mu também tinha percebido que seria muito difícil para ele lutar contra Yu He sem o Pesadelo Branco. Ele decidiu voltar para a cidade e ficar perto dos guardas. Ele não tinha mais intenções de lutar contra Yu He.

Yu He viu Chu Mu recuar e um sorriso frio apareceu em seu rosto. Ele andou para frente dos três animais espirituais e ficou a vinte metros de Chu Mu. Utilizando um olhar ridicularizador, ele olhou para Chu Mu: "No Palácio Espiritual, eu só me segurei. Você quer me ferir com apenas esse animais espirituais?"

Chu Mu ficou ali olhando para Yu He, mas ele não participou da conversa sem sentido. Ele ficou parado em silêncio, esperando pelo grupo de membros do Palácio Espiritual que se aproximaram dele.

"Jovem mestre... Você... Você está bem?" O Mestre Tang se aproximou rapidamente de Chu Mu e perguntou com receio.

O Mestre Tang era esperto e depois de descobrir que Yu He havia sido liberado, ele sabia que ele iria procurar por Chu Mu atrás de problemas. Portanto, ele fez algumas pessoas seguirem Yu He.

De fato, Yu He encontrou Chu Mu e, além disso, provocou um incidente fora dos portões da cidade. Depois de ficar sabendo disso, o Mestre Tang veio correndo para parar a luta.

"Quem deixou você liberá-lo?" Chu Mu olhou para o Mestre Tang e perguntou apaticamente.

"Isso... Isso não foi uma ordem deste subordinado. Foi a ordem de um ancião." O Mestre Tang estava sem jeito ao falar.

"Como ele pode ser liberado assim? O que o Mestre Yu dos sete grandes palácios está fazendo?" O Velho Li falou bravo com o Mestre Tang.

"Ele... Ele também não foi liberado. Ele só ganhou liberdade temporária. Daqui dois meses, ele precisa estar na Cidade Li e ser julgado pelas mortes de Yu Lang e Feng Ya. O jovem mestre vai ficar livre durante estes dois meses." O Mestre Tang falou.

O olhar de Chu Mu ficou frio. Seu olhar se voltou para Yu He, que estava com um sorriso de satisfação, e ele ficou surpreso. Yu He inesperadamente tinha a habilidade de fazer um ancião do Palácio Espiritual ajudá-lo e permitir com que ele vá até a Cidade Li sem permanecer preso.

"Chu Chen, não importa se você é um jovem mestre do Palácio Espiritual ou não. O tapa que você me deu alguns dias atrás, eu não vou esquecer. Adicionando o fato de que você manchou meu nome, eu, Yu He, não deixarei isso de lado. Portanto, eu vim aqui desafiá-lo!"

"Daqui dois meses, na Cidade Li. Você não precisa aceitar, mas vai ter que aceitar um tapa na cara e admitir que estava me caluniando!"

Conforme Yu He falava, ele andava na direção de Chu Mu e seus olhos não desviavam de Chu Mu.

As ações de Yu He eram para deixar que os outros vissem. Depois de dar um show como se ele tivesse sido caluniado por alguém, ele fingiu que era alguém extremamente irritado.

Chu Mu não aceitaria o desafio aleatório de qualquer um. Entretanto, como este cara havia deixado Ye Wansheng em um estado tão miserável, Chu Mu não iria deixar para lá.

Além disso, para Chu Mu, um jovem especialista como Yu He era alguém que ele deveria superar. Desta vez, Chu Mu realmente queria uma luta de verdade!

"Antes de você ser sentenciado como assassino pelo Palácio Espiritual, eu, Chu Chen, irei fazer sua vontade insignificante." Chu Mu disse indiferente.

"Humph, se você quer condenar alguém, não se preocupe com o pretexto. Eu, Yu He, odeio pessoas como você que usam meios desprezíveis para eliminar jovens especialistas. O Palácio Espiritual e a Seita Elemental iram fazer justiça no fim." Yu He estava fingindo ser alguém dedicado a justiça para inspirar grande respeito. Quando as pessoas ao redor ouviram, realmente pareceu como se Yu He tivesse sido injustiçado.

Chu Mu olhou friamente para Yu He enquanto ele saía e sabia que havia encontrado um adversário complicado, com intelecto e força.

Prática, desafio, e treinamento. Se ele não pudesse pisar nesses especialistas enquanto ficava mais forte, como ele poderia derrotar pessoas como a Princesa Jin Rou e Lu Shanli? Quando ele pudesse fazer isso, ele finalmente teria entrado no nível de verdadeiros especialistas!

Antes, quando ele lutou com a Princesa Jin Rou, Chu Mu sentiu que ela não havia utilizado toda sua força. Se a luz da lua não tivesse aumentado a força de Mo Xie e o rancor não tivesse aumentado a força do Pesadelo Branco, então a Princesa Jin Rou só precisaria invocar sua Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente e seu Pesadelo Branco para derrotar todos os animais espirituais de Chu Mu...

Chu Mu sabia que ele ainda estava muito longe do nível de verdadeiros especialistas. De fato, a força de Yu He era claramente mais forte que os então chamados jovens especialistas de alto nível que ele encontrou no Reino Oeste. Para Chu Mu, isso era uma transcendência e um desafio. Se ele pudesse derrotá-lo, então isso significava que ele estava evoluindo para o mais alto nível da geração mais jovem.

"Jovem mestre, sua pequena raposa foi claramente anulada pela Súcubo da Árvore Centenária e seu Pesadelo Branco não pode ser invocado. Tomando um risco e aceitando seu desafio dessa forma não é nada bom. A força desses poucos animais espirituais que ele invocou eram extremamente fortes." O Velho Li falou.

"Não se preocupe, mesmo se eu perder, não importa. Sob estas circunstâncias, ele não vai se atrever a me matar." Chu Mu falou.

Na verdade, quando ele fosse lutar contra Yu He, ele não planejava utilizar o Pesadelo Branco, nem Mo Xie.

Chu Mu claramente tinha seus próprios objetivos agora. Quando ele considerava o futuro em que ele poderia entrar em contato com pessoas do Palácio Espiritual e de outras facções, a fim de esconder o fato de Mo Xie poder mutar continuamente, Chu Mu decidiu que ele só aparecia sobre o disfarce de Chu Chen. Durante a luta, ele não invocaria o Pesadelo Branco e usaria principalmente Mo Xie em estado de Aparência inocente, a Fada Glacial, Zhan Ye e o Carvalho Demoníaco Lutador para lutar.

E quando ele utilizasse a identidade de Chu Mu, ou quando não tivesse outras facções presentes, ele iria utilizar o Pesadelo Branco, a Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais, o Rei Fantasma, o Oneiro Noturno do Trovão, etc...

Fazendo isso dessa forma, não seria fácil para as pessoas descobrirem suas duas identidades.

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance