CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 342 - Evocando a Coragem na Floresta

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 342 - Evocando a Coragem na Floresta

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Quando Chu Mu descobriu a recompensa do Palácio de Animais Espirituais, ele desconfiou um pouco, porque esta recompensa não havia recebido a permissão do Palácio de Animais Espirituais.

Além disso, o Demônio da Madeira Sanguessuga era um animal espiritual de Nível Comandantes e sua Madeira Sanguessuga era extremamente preciosa. Ainda assim, o preço normal do Demônio da Madeira Sanguessuga não deveria ser maior do que 1 milhão, mas a recompensa era de 5 milhões. Mesmo sendo um Demônio da Madeira Sanguessuga talentoso, ele não teria um valor tão alto.

Já para o jovem que apareceu de repente com 500 mil moedas de ouro, era uma coincidência extremamente conveniente. Mesmo assim, isso não impediu de Chu Mu ir conferir se essa recompensa era verdadeira.

  ……

"Haha, Ting Nan, você pegou outro peixe para nós novamente. Assim que nossos Demônios da Madeira Sanguessuga sugarem os animais espirituais desse cara, eles provavelmente vão chegar na sétima fase!" Era possível ouvir uma risada por entre os arbustos que pertencia a um treinador de trinta e poucos anos.

Essa pessoa tinha a pele escura e uma aparência feroz com um rosto de criminoso.

Perto dele, havia mais três treinadores. Os quatro tinham em torno de 30 anos e eles tinha um jeito grosseiro e selvagem. Qualquer um que olhava para eles, com certeza acharia que esses homens não eram confiáveis.

"Irmão Jiang, as pessoas do Palácio dos Animais Espirituais parecem já ter descoberto nossa armadilha. Depois desse golpe, vamos mudar de lugar." Um dos treinadores, que tinha uma cara mais gorda, falou.

"Vamos nos livrar desse pirralho primeiro." O homem chamado Irmão Jiang falou.

  ……

Quatro treinadores e cada um tinha um Demônio da Madeira Sanguessuga. Isso significava que havia um total de quatro Demônios da Madeira Sanguessuga em torno de Chu Mu!

Chu Mu estava muito surpreso, tendo encontrado um grupo de treinadores sem moral. Sua expressão ficou muito mais fria.

"Carvalho, Rede de Raízes!"

Quando Chu Mu sentiu o perigo chegando, ele invocou o Carvalho Demoníaco Lutador.

O Carvalho Demoníaco Lutador soltou um rugido e mexeu seus braços no ar. Abruptamente, várias raízes brotaram do chão. Estas raízes pareciam independentes, como se estivessem vivas enquanto se entrelaçavam, formando rapidamente duas redes de raízes. Elas protegeram Chu Mu e Zhan Ye dentro.

Dos quatro galhos perfurantes, a Rede de Raiz do Carvalho Demoníaco Lutador só foi capaz de impedir dois deles. Os outros dois apareceram na frente e atrás do Carvalho Demoníaco Lutador.

"Zhan Ye, Garra Violenta Celestial!"

"Hou!!!!!!!"

Zhan Ye olhou para um dos galhos e, de repente, pulou para frente. Suas garras cortaram para frente, rasgando impiedosamente o galho em pedaços.

Entretanto, ainda havia um galho que eles foram incapazes de se defender. Ele acertou o corpo do Carvalho Demoníaco Lutador com extrema precisão e penetrou seu abdômen!

"Aooooooooooooo" O Carvalho Demoníaco Lutador soltou um rugido de raiva.

Ele era um animal espiritual do tipo Madeira e sua força de luta não seria muito afetada depois que seu corpo foi perfurado. Chu Mu também não se importou e falou para o Carvalho Demoníaco Lutador continuar utilizando habilidades.

No entanto, Chu Mu descobriu rapidamente que algo não estava certo, porque o galho, que parecia seco, começou a ganhar mais vida. Além disso, ele poderia sentir que algo estava fluindo pelo galho!

"Aoooo" O corpo do Carvalho Demoníaco Lutador tinha uma cor verde azulada, mas, conforme o galho perfurante se mexia, a cor se sua casca começou a ficar preta azulada.

Chu Mu ficou espantado, porque ele podia sentir claramente que o sangue do Carvalho Demoníaco Lutador estava sendo rapidamente drenado!

Sanguessuga!

Este galho estava se alimentando do sangue do Carvalho Demoníaco Lutador!

Em um curto período de tempo, o Carvalho Demoníaco Lutador perdeu 1/3 de seu sangue e seu corpo ficou enfraquecido!

Perder um terço de sangue era o mesmo que perder um terço de seu poder. Chu Mu realmente foi descuidado, esquecendo que era um Demônio da Madeira Sanguessuga assustador e selvagem atacando seu Carvalho Demoníaco Lutador. Sua habilidade de luta era drenar o sangue de outros animais espirituais e então transformar esse sangue em sua própria força vital!

Percebendo que a força do Carvalho Demoníaco Lutador tinha se enfraquecido, Chu Mu utilizou um encantamento decididamente.

"Ning, Parede Glacial. Cubra nossa fuga."

"Liiiiing"

A aura da Fada Glacial era extremamente poderosa. Depois que apareceu, os cristais de Gelo Imponente se proliferaram para todos os lugares. Eles congelaram todas as folhas parecida com facas em cubos de gelo antes de transformá-las em poeira no ar.

Chu Mu não continuou lutando. Assim que a Fada Glacial condensou aqueles cacos de gelo em uma parede, ele chamou Zhan Ye e o Carvalho Demoníaco Lutador enquanto recuava para algum lugar que não tinha Demônios da Madeira Sanguessuga.

"Que Fada Glacial é aquela? Como que ela pode ser tão forte?!" O Irmão Jiang arregalou os olhos.

Parede Glacial poderia ser considerada a defesa mais medíocre dentro as habilidades do tipo Gelo, só que, agora a pouco, quando os quatro Demônios da Madeira Sanguessuga atacaram ao mesmo tempo, a Fada Glacial utilizou uma Parede Glacial para bloqueá-los. O controle sobre o Gelo dessa Fada Glacial era verdadeiramente poderoso.

"Liiiiiinng"

Dança Glacial!

O encantamento da Fada Glacial terminou rapidamente e, instantaneamente, vários flocos de neve começaram a dançar no ar. Uma infinidade dançou no ar, cobrindo e pintando esta parte da floresta de branco cor de neve.

Em meio a essa vastidão branca, Chu Mu escapou dos quatro Demônios da Madeira Sanguessuga com seu Carvalho Demoníaco Lutador e Zhan Ye.

Tirando Zhan Ye, Ning e o Carvalho Demoníaco Lutador tinham acompanhado Chu Mu pela floresta da Ilha Prisão por um bom tempo. Eles tinham muito costume com lutas em florestas. Quando a Fada Glacial utilizou Dança Glacial para confundir os inimigos, Chu Mu saiu do cerco com seus três animais espirituais. Logo, ele desapareceu da Floresta dos Demônios da Madeira Sanguessuga.

"Droga, nós até prendemos vários animais espirituais do lado de fora. Como que deixamos esse pirralho escapar?!" O Irmão Jiang cuspiu enquanto xingava.

"Irmão Jiang, não se preocupe. Esta floresta é como um pequeno labirinto. Ele não vai ser capaz de escapar por um tempo." O homem de rosto gordo falou.

"Humph, tudo por causa do Velho Zheng. Se ele não tivesse deixado aquele Demônio da Madeira Sanguessuga entrar, nós poderíamos ter esperado mais para ele entrar na armadilha antes de atacarmos. Agora vejam o que aconteceu, nós poderíamos ter acabado com ele rapidamente, agora vamos ter que perder tempo." O homem grosseiro de manga curta falou.

"Me culpando? Não é a sua evocação que é mais forte que a minha? Como que você não sentiu aqueles animais espirituais? Eu não falei que esse lugar não era ruim para uma armadilha? Mas você não me ouviram!" O homem chamado Velho Zheng falou.

"Chega de besteira. Vamos entrar na floresta. O pirralho só escapou porque ele é muito poderoso, nós precisamos nos dividir e ir atrás dele, nossos Demônios da Madeira Sanguessuga vão ter um banquete." O Irmão Jiang falou.

  ……

"A habilidade Sanguessuga é realmente aterrorizante." Chu Mu olhou para o Carvalho Demoníaco Lutador cuja casca havia ficado cor preta azulada enquanto falava consigo mesmo.

Foram apenas alguns segundos, mas a força de batalha do Carvalho Demoníaco Lutador diminuiu por um terço. Isso considerando que sua força vital é mais forte que animais espirituais de outros tipos. Se fosse outro animal espiritual, depois de ser sugado, ele provavelmente teria perdido metade de sua força.

Não era que Chu Mu não poderia derrotar aquelas pessoas, mas ele havia sido emboscado agora a pouco. Chu Mu só poderia utilizar três animais espirituais e ele ainda queria entrar na parte mais profunda da floresta. Se ele invocasse Mo Xie ou o Pesadelo Branco e cansasse eles, seria extremamente difícil lidar com uma Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral ainda mais forte. Portanto, recuar era a escolha correta.

"Carvalho, você está bem?" Chu Mu perguntou.

"Aooo" O Carvalho Demoníaco Lutador assentiu. No entanto, aqueles dois olhos incrustados na casca da árvore parecia um pouco sem vida, meio desanimados.

"Qual o problema?" Chu Mu podia sentir suas emoções e perguntou.

"Aoooo" O Carvalho Demoníaco Lutador balançou a cabeça, sem articular seus pensamentos.

"Não se preocupe muito. Foi só porque eu ainda não achei os itens espirituais certos para você. Agora, esta parte da Floresta Yuan é o seu paraíso. Não vai demorar nada para sua força aumentar. Você não vai perder para a Ning." Chu Mu acariciou o Carvalho Demoníaco Lutador e utilizou um tom gentil para confortá-lo.

"Aoooo Oooo" O Carvalho Demoníaco Lutador sempre foi honesto e atencioso. Não importava o que Chu Mu falava, ele nunca retrucava ou expressava suas opiniões.

Na verdade, o Carvalho Demoníaco Lutador era  provavelmente o animal espiritual mais fraco de Chu Mu no momento. Mesmo o Rei Fantasma no oitavo estágio da quinta fase, que era novato, devido ao seu Nível Monarca, tinha uma força um pouco maior que o Carvalho Demoníaco Lutador.

Entretanto, Chu Mu não iria desistir de fortalecer um animal espiritual por causa disso. Desde quando ele decidiu tornar o Carvalho Demoníaco Lutador em seu animal espiritual, ele tinha que torná-lo em um animal espirituais como todos os outros, alguém imbatível quando se pensava em seu próprio nível.

"Tudo bem, não desanime. Esta Floresta de Demônios da Madeira Sanguessuga é um lugar para você mostrar suas habilidades. Contanto que você ganhe Madeira Sanguessuga, sua força vai aumentar bastante." Chu Mu falou.

O Carvalho Demoníaco Lutador assentiu com a cabeça e se levantou lentamente.

"Beba isso primeiro e recupere um pouco sua força." Chu Mu pegou um remédio de força vital de sétima fase que ele conseguiu com Ye Qingzi.

Este remédio de sétimo nível custava algo em torno de 100 mil moedas de ouro. Ainda assim, Ye Qingzi só precisava de 10 mil para prepará-lo. Chu Mu pegou 10 destes frascos para quando precisasse.

Este remédio era capaz de aumentar a regeneração de força vital de um animal espiritual. Entretanto, ele só poderia ser utilizado quando não se estava lutando.

"Continuem andando. Vamos dar a volta neles e obter a Madeira Sanguessuga antes de nos livrarmos deles." Chu Mu revelou um sorriso frio.

Fazia muito tempo desde que ele brincou de matar pessoas na floresta e Chu Mu queria saber quanto tempo essas pessoas seriam capazes de brincar com ele.

Chu Mu também sentia que fazia muito tempo desde que ele matou alguém e essas pessoas despertaram sua sede de sangue.

Além disso, para o Rei da Ilha Prisão, não havia lugar melhor que a floresta para começar uma chacina!

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance