CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 346 - A Absorção Mais Forte, Absorvendo Força Vital (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 346 - A Absorção Mais Forte, Absorvendo Força Vital (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Aoooooooooo"

Um grito longo soou pela floresta sombria, fazendo com que a folhas ao redor tremessem visivelmente.

"Você ouviu aquele grito?" O Velho Zheng, que havia emboscado Chu Mu antes, falou.

"Por que você está assustado? Não é só o grito de um animal espiritual?" O homem de mangas curtas falou.

"Parece ser o Carvalho Demoníaco Lutador daquele treinador de antes. Aquela voz era como uma fera selvagem com uma voz firme e eu tenho quase certeza que apenas o Carvalho Demoníaco Lutador poderia produzir esse som." O jovem Ting Nan falou.

"Oh? Será que ele entrou na parte interna do território dos Demônios Sanguessuga? Então ele realmente quer morrer." O Velho Zheng riu.

"Não é de admirar que a gente não conseguiu encontrar ele. Parece que ele ficou ali o tempo todo." O líder do bando, Irmão Jiang, falou. Seu rosto revelou um sorriso sinistro.

"Ele provavelmente não está longe. Vamos atrás dele." O homem de mangas curtas falou. Depois de falar, esse cara saiu na frente montando seu animal espiritual até a origem do grito. Os outros o seguiram em seus animais espirituais.

  ……

Na floresta sombria, todas as árvores a 20 metros de distância do Carvalho Demoníaco Lutador já estavam secas. A força vital destas árvores havia sido absorvida pelo Carvalho Demoníaco Lutador e servido de nutrientes para ele.

Em sua luta anterior, o Carvalho Demoníaco Lutador havia perdido um terço de sua força de luta. Depois de absorver continuamente, seu poder de batalha havia retornado ao original e Chu Mu podia sentir uma aura selvagem e violenta em torno dele, como se fosse a aura de uma fera selvagem. Tal aura fazia com que sua força não parasse de crescer.

"Evoluindo? Parece com o estímulo da Pupila Sanguínea Violenta?" Chu Mu olhou para o Carvalho Demoníaco Lutador e não conseguia entender o que estava acontecendo.

Agora, seus olhos estavam vermelho escarlate e estava claro que isso era um efeito especial da mistura da Gordura de Sangue Coronário e do âmbar cor de sangue. Ainda assim, Chu Mu não poderia entender o aumento repentino de poder, muito menos se era algo temporário ou se ele havia evoluído por causa do item espiritual especial.

"Ele pode absorver árvores, mas a energia destas árvores é muito fraca. Se ele absorver cem árvores, ele ainda não vai ser capaz de recuperar toda sua força. Isso com certeza vai ser útil em uma luta." O Velho Li esfregou sua barba e continuou considerando que habilidade o Carvalho Demoníaco Lutador possuía.

"Você ainda não sabe que habilidade é essa?" Chu Mu perguntou.

"Isso, na minha opinião, é uma habilidade semelhante ao Sanguessuga..." O Velho Li só pode dar esta resposta no final.

Chu Mu retraiu seu sorriso. As palavras do Velho Li eram o mesmo que nada e Chu Mu podia muito bem conversar diretamente com seu Carvalho Demoníaco Lutador.

Entretanto, assim que ele foi perguntar o que estava acontecendo, a evocação de Chu Mu captou animais espirituais se aproximando rapidamente.

"Hu hu huuuuu"

O vento soprava estranhamente, o barulho das folhas sendo pisadas soou e ele pode ouvir galhos sendo quebrados...

Chu Mu já havia detectado várias pessoas se aproximando. Um sorriso maligno com um pouco de sede de sangue apareceu no rosto de Chu Mu. Aqueles caras com certeza não entendiam como lutar em uma floresta, caso contrário, eles não faria tanto barulho. Estes barulhos estavam praticamente gritando para Chu Mu: "Nós estamos vindo até você..."

"Perfeito, vamos ver os efeitos dessa habilidade." Chu Mu pulou na árvore com certa proficiência. Ele fez seus três animais espirituais se esconderem nas sombras das árvores e esperou silenciosamente pelos treinadores criminosos aparecerem.

Os sons ficavam cada vez mais próximos. Estes idiotas exporam seus rastros e o homem de manga curta na frente do grupo pisava em vários galhos, permitindo com que Chu Mu o encontrasse facilmente!

"Carvalho, libere suas raízes 100 metros a frente e aguarde." Chu Mu utilizou sua evocação para dar uma ordem ao Carvalho Demoníaco Lutador entre as árvores.

O Carvalho Demoníaco Lutador ficou parado silenciosamente sob as copas cinzentas das árvores. Na frente, vários raios de sol derramavam, mas ele não afetava seu esconderijo.

Sem precisar se mexer, as raízes do Carvalho Demoníaco Lutador eram como víboras se esgueirando por baixo da terra, armando lentamente um armadilha a cem metros de distância.

O homem de manga curta estava montando um Lobo de Caça na oitava fase. Pelo seu porte, este animal espiritual havia sofrido um certo fortalecimento e seu poder de luta deveria ser semelhante a alguns Guerreiros...

O rosto do Lobo de Caça era malévolo e seus dentes brancos ficavam expostos. Conforme ele corria, sua boca estava aberta como se estivesse pronto para pular em uma presa.

"Ele deve estar perto. Aquele pirralho não pode ter corrido longe!" O homem de manga curta se virou, procurando por rastros de Chu Mu.

O homem de manga curta estava a 100 metros de distância de seus companheiros. Ele sempre gostava de ficar na frente porque ele tinha um Lobo de Caça que era muito mais rápido que os outros. Ele, que sempre foi arrogante, queria mostrar sua superioridade.

Só que, ele não sabia que 50 metros a frente estava uma árvore cinzenta, onde havia um par de olhos o observando.  Aquele rosto frio abriu um sorriso.

"Prisão de Raízes!"

Finalmente, Chu Mu deu a ordem!

Se o homem de mangas curtas continuasse correndo, com a velocidade do seu Lobo de Caça, ele teria poucas chances de escapar da armadilha do Carvalho Demoníaco Lutador.

Entretanto, este cara era o tipo que já estava com os dias contados e parou exatamente em cima da armadilha de Chu Mu, olhando para todos os lados. Ele praticamente havia se entregado nas mãos de um homicida maníaco, Chu Mu. Se Chu Mu não o matasse, ele sentia que ele estaria ofendendo sua posição.

"Hua!!!!"

As folhas que cobriam o chão voaram e dançaram no ar enquanto dezenas de raízes apareceram repentinamente. Elas prenderam as patas do Lobo de Caça rapidamente e se estenderam para as pernas do Lobo de Caça de quatro metros, prendendo basicamente seu corpo todo!

"Auuuuu!!!!!"

O Lobo de Caça soltou um uivo assustado. Conforme tentava se soltar, ele descobriu que havia sido preso completamente pelas raízes, sem poder se mover um milímetro.

O rosto do homem mudou na hora e ele entoou um encantamento, querendo invocar outro animal espiritual para ajudá-lo a escapar.

"Zhan Ye, Garra Violenta Celestial!"

O atributo Escuridão permitia com que Zhan Ye escondesse facilmente sua aura na floresta escura. Zhan Ye, na verdade, estava escondido a menos de 20 metros do Lobo de Caça!

Utilizando Investida Sombria, demorou menos de um segundo para Zhan Ye cobrir a distância de 20 metros e suas garras extremamente afiadas apareceram na frente do homem.

O equipamento ofensivo de sexto nível brilhou, fazendo as garras de Zhan Ye ficarem ainda mais fortes. A Garra Violenta Celestial foi utilizada e mesmo com o homem de mangas curtas tendo completado o encantamento defensivo, Casulo, sua defesa de sétimo nível era o mesmo que nada para a Garra Violenta Celestial de oitavo nível de Zhan Ye!

Espinhos Negros!

Zhan Ye já estava perto e os Espinhos Negros dispararam de seu corpo. Assim que esse treinador terminou seu encantamento, os Espinhos Negros, que ignoram defesas, perfuraram sua Armadura Espiritual de quinto nível, perfurando seu peito e estômago!

"Hou!!!!!!!"

Zhan Ye rugiu com raiva. Os Espinhos Negros em suas costas perfuraram e ergueram o corpo desse cara impiedosamente. De repente, um traço de sangue espirrou pelo ar e um vermelho cativante espirrou pelas folhas amarelas no chão.

Com a morte de seu dono, como que o Lobo de Caça na oitava fase poderia sobreviver? As raízes sanguinárias do Carvalho Demoníaco Lutador apareceram e abriram vários buracos no corpo do Lobo de Caça, sangue espirrou...

O homem de mangas curtas estava apenas a 100 metros dos outros, mas ele só havia se aproximado 50 metros antes desse treinador e seu animal espiritual perdessem suas vidas. Eles ficaram ali deitados, derramando sangue na frente dos outros quatro.

As quatro pessoas estavam surpresas pela cena a sua frente. Eles não esperavam que um membro de sua equipe fosse morrer tão facilmente!

"Matem ele para mim!!" O líder falou nervoso e as veias em seu rosto estavam saltando. Ele invocou imediatamente seu Demônio da Madeira Sanguessuga!

O Velho Zhen invocou rapidamente também seu Demônio da Madeira Sanguessuga enquanto ainda estava em sua montaria!

Nono estágio e oitavo estágio da sexta fase. Os dois Demônios da Madeira Sanguessuga viram simultâneamente o Carvalho Demoníaco Lutador parado entre as duas árvores e lançaram seus galhos prontamente em seu corpo!

"Aooo"

As capacidades de esquiva do Carvalho Demoníaco Lutador eram muito ruins e, depois de ver os quatro galhos voando em sua direção, ele simplesmente não podem evitar de ter seu abdômen perfurado.

Ainda assim, assim que os espinhos apareceram nos quatro galhos e começaram a absorver o sangue do Carvalho Demoníaco Lutador, ele lançou seus braços para frente, cobrindo a distância de 60 metros e perfurando os dois Demônios da Madeira Sanguessuga no abdômen.

"Humph, ele está querendo morrer?! Drene todo sangue dele!!" Irmão Jiang zombou.

As raízes do Carvalho Demoníaco Lutador só tinham a habilidade de perfurar as coisas, mas o Demônio da Madeira Sanguessuga podiam absorver sangue!

Os dois Demônios da Madeira Sanguessuga começaram a absorver e, em um curto período de tempo, o Carvalho Demoníaco Lutador perdeu metade de seu sangue e metade de sua força de batalha junto!

"Transforme ele em uma árvore seca!" O Velho Zheng gritou enquanto seu Demônio da Madeira Sanguessuga drenava seu sangue.

"Aoooooo"

De repente, o Carvalho Demoníaco Lutador soltou um rugido de raiva e suas raízes começaram a se mexer levemente. Conforme a velocidade dos movimentos ficavam mais rápido, as feridas causadas pelos quatro galhos começaram a mostrar sinais de cura!

Chu Mu estava um pouco chocado ao olhar para o Carvalho Demoníaco Lutador. Ele tinha perdido metade de seu sangue, mas depois que seus dois braços começaram a se mexer, seu sangue começou a parar de ser drenado, em vez disso, ele começou a se recuperar!

Ser capaz de recuperar suas feridas tendo seu sangue sugado pelos dois Demônios da Madeira Sanguessuga ao mesmo tempo queria dizer que a habilidade sanguessuga do Carvalho Demoníaco Lutador era maior que a velocidade dos dois Demônios da Madeira Sanguessuga por pelo menos duas vezes!

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance