CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 349 - Saída da Floresta Escura

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 349 - Saída da Floresta Escura

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Isso... Isso..." Aquele treinador sem um Demônio da Madeira Sanguessuga se afastou aterrorizado, assistindo o Rei Fantasma com choque em seu rosto. Seu rosto já estava completamente pálido de medo!

Rei Fantasma, animal espiritual de Nível Monarca. Quão poderoso ele não deveria ser? Especialmente com sua aura Fantasma densa, aqueles com uma força mental fraca eram facilmente pressionados pela poderosa aura Fantasma!

"Rei Fantasma, isso é um Rei Fantasma, Deus, um animal espiritual Monarca!!!"

O jovem Ting Nan estava completamente atordoado. Como ele poderia saber que Chu Mu iria invocar um animal espiritual Monarca. Era preciso saber que pessoas que tinham animais espirituais Monarcas eram todos especialistas que eles não se atreviam nem olhar. Estes especialistas eram famosos ou tinha alta posição em alguma facção!

"Aoooooooooo"  

O Carvalho Demoníaco Lutador colocou ambos os braços no chão de repente, mandando seus dez dedos no chão!

Prisão dos Dedos de Madeira!

Dez dedos perfuraram o chão e saíram de repente em torno do treinador, se enrolando rapidamente em cima da cabeça dele e prendendo-o em uma prisão!

Os braços do Carvalho Demoníaco Lutador puxaram e seus dedos de madeira retraíram. Logo, o treinador estava preso no chão!

O corpo do treinador já estava fraco. Com a Prisão dos Dedos de Madeira prendendo firmemente, seu corpo foi cortado, causando dez marcas de sangue aparecerem!

"Espada de Dez Toneladas!!!"

Chu Mu falou uma ordem e, com as duas mãos do Rei Fantasma segurando a espada, esse corte de puro poder cortou o corpo do treinador. Este treinador já havia utilizado um encantamento para se proteger, mas isso simplesmente era fraco demais para parar a lâmina afiada do Rei Fantasma!

Com sua lâmina caindo, o corpo deste treinador se quebrou em pedaços, fazendo com que sangue e carne voassem para fora da cratera afundada.

Olhando para este treinador morrer horrivelmente, o jovem Ting Nan já estava anestesiado de medo. Ele nunca pensou que um treinador que ele enganou seria um mestre espiritual com um animal espiritual Monarca.

Com seus três animais espirituais poderosos, ele matou as quatro pessoas sem hesitar. Com tamanha força, ele poderia ser considerado um especialistas na Cidade da Madeira Milenar e, por algum motivo, Ting Nan sentia que o homem que estava sentado apaticamente na copa da árvore, assistindo a cena sangrenta se desenrolar, não tinha nem demonstrado todo seu poder, possuindo animais espirituais ainda mais forte!

Os outros estavam todos mortos, então como que Ting Nan se atreveria a ficar por aqui ainda? Tremendo de medo, ele invocou um animal espiritual Alado e tentou escapar para os céus, longe dos três animais epsirituais sanguinários de Chu Mu.  

Ainda assim, o animal espiritual de Ting Nan tinha acabado de levantar voo quando as raízes do Carvalho Demoníaco Lutador saíram do chão, prendendo seus membros inferiores e puxando-o forçosamente para o chão, sem dar chance para Ting Nan escapar.

O Rei Fantasma deu um passo a frente com seu corpo de quatro metros e cobriu Ting Nan e seus animais espirituais com sua sombra. Seus olhos fantasmagóricos queimavam nos olhos do jovem. Assim que a espada do Rei Fantasma caísse, a vida do jovem teria chegado ao fim.

"Deixe... Me deixe ir, eu imploro... Eu fui forçado a fazer isso, eu não queria machucá-lo..." Ting Nan estava pálido de medo, implorando para Chu Mu deixá-lo fugir.

Chu Mu olhou apaticamente para ele e disse baixinho: "Faz quanto tempo que você está na Cidade da Madeira Milenar?"

"Eu... Um ano... Mais ou menos um ano..." Ting Nan não se atreveu a mentir mais, falando a verdade para Chu Mu.

"Você ouviu alguma notícia sobre uma Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral?" Chu Mu continuou.

"Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral?" Os olhos de Ting Nan rodaram e, depois de hesitar um pouco, ele respondeu: "Eu sei, eu sei, eu posso levá-lo até lá, contanto que você não me mate..."

Chu Mu balançou a cabeça e disse apaticamente: "Sua morte é certa. Dizer ou não simplesmente muda o como você irá morrer."

Quando ele falou, Chu Mu ergueu lentamente seu braço direito. Em sua palma direita estava uma chama diabólica branca calma e ardente. Esta chama diabólica liberou um ar frio, fazendo com que o jovem de cabelos negros começasse a tremer!

Com um leve gesto, a chama diabólica branca voou diretamente para Ting Nan. Antes mesmo dele reagir, as chamas entraram em seu corpo e começaram a queimar sua alma!

“Ah!!!!!!!!”

Um grito de arrepiar soou pela floresta sombria. Os cinco sentidos de Ting Nan estavam sofrendo, ele estava rolando no chão de dor.

"Me mate... Por favor, me mate... Acabe com a minha vida..."

A dor de ter sua alma queimando era insuportável. No começo, quando Chu Mu tinha acabado de fazer um pacto da alma com o Pesadelo Branco, ele quis acabar com sua vida inúmeras vezes.

Agora, Ting Nan estava experimentando as chamas diabólicas brancas, que eram ainda mais poderosas que as chamas demoníacas brancas. Esta dor definitivamente não era algo que uma pessoa normal poderia aguentar!

A palma da mão de Chu Mu fechou lentamente e as chamas queimando no corpo de Ting Nan morreram.  

"Pelo que eu ouvi, passe... Passe pela... Pela Floresta dos Demônios da Madeira Sanguessuga, vá para o norte, vai ficar cada vez mais escuro... No fim da floresta sombria, existe uma Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral..." Ting Nan finalmente se abriu, claramente incapaz de aguentar a tortura de Chu Mu por mais tempo.

“Zhan Ye.” Recebendo a informação, Chu Mu não hesitou mais, dando uma ordem calmamente a Zhan Ye.

Zhan Ye entendeu o que Chu Mu queria dizer. Andando lentamente até Ting Nan, como se nem estivesse se movendo, seus braços se mexeram de leve e caíram.

Ainda assim, depois do movimento quase imperceptível, uma linha de sangue apareceu no pescoço de Ting Nan. Este sangue começou a vazar lentamente, mais e mais, até que finalmente espirrou... O corpo de Ting Nan começou a tremer, com a vida saindo por seu olhos rapidamente.

"Velho Li, veja se tem algo de valor." Chu Mu falou para o Velho Li.

O Velho Li pulou do anel de captura de Chu Mu e muito diligentemente vasculhou os corpos, pegando seus anéis espaciais de suas mãos.

"Só tem lixo. Um monte de núcleos da alma, alguns cristais da alma e o resto são frascos de remédios. A única coisa valiosa são coisas que você não pode utilizar, tudo deve dar uns 5 milhões de moedas de ouro." O Velho Li disse.

"Pegue o que for útil e jogue fora o que não for." O anel espacial de Chu Mu era limitado. Especialmente porque ele já estava com vários núcleos da alma, Chu mu tinha preguiça de carregar coisas não valiosas.

Depois de coletar as riquezas dos corpos, Chu Mu não iria ficar por muito mais tempo. Afinal, o cheiro de sangue poderia atrair animais espirituais cruéis. Chu Mu não queria acabar sendo cercado por animais espirituais sem querer.

Andando um pouco para o norte, Chu Mu descobriu um lugar relativamente seguro para sentar e descansar.  

Claro, Chu Mu não precisava descansar muito. Os que precisavam descansar eram Zhan Ye, Carvalho e Rei Fantasma, que acabaram de lutar.

"Absorção de Força Vital, com esta habilidade, derrotar a Súcubo da Árvore Centenária de Yu He vai ser muito mais fácil." Chu Mu disse.

"Aooooo Aoooooo" Depois de ficar mais forte, o Carvalho Demoníaco Lutador estava exaltado, gritando sem parar.

"Descanse bem, embora sua força vital possa ser recuperada, você ainda gastou muita energia." Chu Mu acariciou o ombro do Carvalho.

A força de batalha dos animais espirituais era naturalmente afetada pela força vital e energia. Agora, o Carvalho Demoníaco Lutador tinha uma força vital basicamente ilimitada, mas sua energia não poderia acompanhar, sua força de batalha ainda iria diminuir...

"Falando nisso, você aumentou outro estágio?" Chu Mu percebeu de repente ao tocar nos ombros do Carvalho que ele havia crescido de novo.  

Não faz muito tempo, o Carvalho Demoníaco Lutador havia subido para o sétimo estágio da sexta fase. Com a combinação da Gordura de Sangue Coronário e o âmbar de sangue criando um efeito fortalecedor, seu Carvalho Demoníaco Lutador aumentou outro estágio. Isso surpreendeu ainda mais Chu Mu. Isso significava que seu Carvalho Demoníaco Lutador já estava no oitavo estágio da sexta fase.

Se eles encontrassem algum item espiritual de alto nível para fortalecer o Carvalho Demoníaco Lutador em sua jornada até a Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral, aumentar a força do Carvalho Demoníaco Lutador para a sétima fase seria fácil. Afinal, além de utilizar o Coração da Madeira Demoníaca na Cidade Wangluo, o Carvalho não havia utilizado mais nenhum item para se fortalecer. Utilizando um item espiritual ainda mais forte para fortalece-lo, passar pelo gargalo da sexta fase seria fácil.  

"Velho Li, você acha que o que aquele jovem falou é confiável? Que existe uma Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral no final da floresta sombria?" Chu Mu olhou para o caminho norte escuro e deprimente.

"Deve ser verdade. A Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral também é conhecida por ser uma árvore demoníaca de alta qualidade. Ela geralmente fica na intersecção de dois tipos de florestas diferentes. Esta floresta sombria se estendia por centenas de quilômetros. Depois de centenas de quilômetros ainda existia a floresta verde da Floresta Yuan ou ainda as cadeias de montanhas. Presumivelmente, é possível que a Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral cresce no fim da floresta sombria." O Velho Li disse.

"Parece que ainda existe um longo caminho..." Olhando para a floresta sombria sem fim, Chu Mu riu amargamente.

Chu Mu raramente andava em florestas assim. A aura depressiva sempre fazia as pessoas ficarem estranhas, como se sempre houvesse um par de olhos os seguindo.

De vez em quando, um vento frio soprou. Dos três animais espirituais, Zhan Ye tinha o tipo escuridão, o Carvalho Demoníaco Lutador amava florestas e o Rei Fantasma era do tipo Fantasma, então eles gostavam de florestas sombrias. Entretanto, Chu Mu ainda era uma pessoa normal, querendo andar por um caminho verde e iluminado.


Fala, galerinha!

Finalmente chegou o dia mais aguardado. Hoje, faz um ano que comecei o projeto desta novel que acredito ter ganho o coração de todos como ganhou o meu.

Para quem não entrou no meu blog, eu sou tradutor profissional. Fazendo esse combo nas horas vagas, eu percebi que preferia muito mais me dedicar a isso em tempo integral do que simplesmente no tempo livre. Com esse intuito, eu criei um projeto no Padrim. Eu peço para que todos deem uma olhada na proposta.

Por favor, acessem o blog que estou explicando tudo mais detalhadamente: Silver Fox Translations

E a página do projeto no Padrim é essa.

Vou colocar este aviso no primeiro capítulo e no último do combo para vocês não precisarem parar a leitura =p

Boa leitura e continuem cultivando!

PS: O Padrim pode não estar funcionando direito ainda ^^

PS2: Tudo funcionando já!

Por Luis Gimenes | 10/09/18 às 08:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance