CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 35 - A Última Luta

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 35 - A Última Luta

Tradução: Luis Gimenes

Como Mo Xie ficou gravemente ferida na luta daquela noite, o motivo de Chu Mu usar este método para obter a vitória, foi para que Mo Xie pudesse obter mais tempo para se recuperar.

O medicamento de cura já havia sido completamente usado. No segundo dia da competição, Mo Xie provavelmente só poderia recuperar 50%. Neste momento, Chu Mu só podia se resignar ao destino. Se ele encontrasse alguém no nível de Ge Qing, Ting Yu ou Feng Gu, com certeza teria um grande problema. Se ele encontrasse um oponente normal, Chu Mu poderia sobreviver com segurança nesta crise!


"Se eu fosse capaz de aprender uma técnica da alma que permita que os animais espirituais recuperem a força da luta rapidamente, não estaria em uma situação tão difícil..." Chu Mu disse para si mesmo.


As técnicas de treinadores tinham muitas categorias diferentes. Entre elas estavam as técnicas da alma do tipo suporte, que incluíam dar aos animais espirituais um estado especial de recuperação. Isso permitia que os animais espirituais recuperassem sua força de luta mais rapidamente. No entanto, esse tipo de técnica da alma de alto nível parecia ser controlado por algumas grandes potências e obtê-los seria excepcionalmente difícil.


As últimas batalhas aconteceriam ao meio-dia do segundo dia.


Logo, o meio-dia estava prestes a chegar. As restantes vinte e uma pessoas entraram no campo de batalha novamente. Um traço de ar frio coagulava nos rostos de todos. Seus olhos exibiam uma intenção assassina e um desejo implacável de sobreviver!


O formato da competição era totalmente decidido pelos capatazes. Os capatazes não colocariam duas pessoas com um potencial decente para lutar entre si. Isso também significava que eles já haviam decidido internamente os dez que passariam e os dez que seriam eliminados. Portanto, não haveria muito suspense ou sorte envolvida nas lutas.


Também foi devido a isso que, daqueles que sobreviveram, eles e seus animais espirituais não gastaram muita força de luta. Depois de matar seus oponentes, eles não se afastaram imediatamente e, em vez disso, ficaram ao lado do campo esperando que a competição terminasse para ouvir as instruções dos capatazes.


"Última batalha: Chu Mu contra Ge Sen!"


Mesmo que o capataz não tenha dito isso, Chu Mu já sabia que seu oponente seria Ge Sen. Afinal, eles eram os únicos dois que ainda tinham que lutar.


Chu Mu lembrou-se quando encontrou um Monstro Mandy enquanto caminhava em direção ao interior da ilha. Naquela época, Ge Sen parecia ter obtido um tesouro inestimável, enquanto Chu Mu olhava para ele com desdém.


"Você só pode culpar sua sorte de não ser suficientemente boa. Seu truque de ontem não terá nenhum efeito sobre mim!" Ge Sen não estava muito atrás de Chu Mu. Na véspera da batalha, Ge Sen ainda tinha um sorriso no rosto.


Ge Sen capturou um Monstruo Mandy com uma força que não poderia ser considerada fraca e poderia ser classificada em torno do décimo lugar.


Ge Sen tinha medo de encontrar um oponente mais forte do que ele. Afinal, ele conhecia muito bem sua própria força. Se sua sorte fosse boa, ele viveria, se não, então morreria. Em sua opinião, ter Chu Mu como oponente era boa sorte. Deus ainda estava cuidando dele...


"Outra tragédia..." Observando que Ge Sen acreditava que ele iria viver, Ting Yu falou e falou de forma insidiosa no lugar de Ge Sen.


"Hoje ele não deveria ter nenhuma maneira de ganhar como ontem. No entanto, você ainda parece pensar que ele definitivamente ganhará..." Xin Xue, que sobreviveu, sussurrou para Ting Yu.


Ting Yu olhou para Chu Mu calmamente de pé no campo e um sorriso fraco apareceu em seu rosto quando ela disse: "Ele não vai perder. Não há ninguém aqui que possa vencê-lo..."


Xin Xue sentiu que as palavras de Ting Yu agora eram extremamente insondáveis. Ela intencionalmente olhou para a pessoa mais forte, Feng Gu e murmurou internamente: "Poderia ser que Ting Yu gosta desse cara chamado Chu Mu? Caso contrário, por que ela falaria tal coisa? Afinal, as pessoas mais fortes aqui são Feng Gu e Ge Qing. Quanto a Chu Mu, se não fosse por aquela ação ontem, não haveria mais ninguém que prestaria atenção nele".


Em pé no campo de batalha, Chu Mu esperou silenciosamente a ordem do capataz. Praticamente assim que a voz do capataz desapareceu, Chu Mu invocou Mo Xie.


O corpo de Mo Xie ainda tinha cicatrizes e sua força de batalha também não se recuperou completamente. No entanto, a vontade de lutar de Mo Xie, do início ao fim, ainda estava a todo vapor. Aqueles dois olhos prateados mostraram um resplendor orgulhoso e amor pela batalha!


"Isso é estranho, essa Raposa da Luz Lunar não parece estar fora de forma?" Quando Chu Mu convocou Mo Xie, Ting Yu imediatamente sentiu que Mo Xie estava um pouco diferente de sua aparência fofa normal.


"Por que você acha isso?" Xin Xue perguntou ao seu lado.


"A força de luta da Raposa da Luz Lunar parece não ter recuperado ainda. Ainda deve estar enfraquecida..." Ting Yu sussurrou.


"Enfraquecida? Então... então ele perderá definitivamente..." Xin Xue disse.


"Não necessariamente..." Ting Yu sacudiu a cabeça.


Ao lado de Ting Yu e Xin Xue estava Feng Gu, que era considerado o mais forte entre as dez pessoas.


Por acaso, Feng Gu ouviu a conversa entre as duas treinadoras e estava extremamente interessado em Chu Mu. Ele olhou para Chu Mu profundamente, querendo saber como esse cara sempre calmo encontraria a coragem e o semblante para lutar com o não tão fraco Ge Sen!


"Mate eles!" No segundo que a luta começou, Ge Sen ordenou imediatamente que seu Monstro Mandy atacasse Chu Mu e Mo Xie!


Extremamente calmo, Chu Mu recuou e comandou Mo Xie para primeiro se apoiar em sua vantagem na velocidade e depois enfrentar o lento Monstro Mandy.


Quando Chu Mu encontrou anteriormente o Monstro Mandy, ele havia dado uma avaliação ao Monstro Mandy. Sua força e defesa não eram ruins, mas sua velocidade era muito lenta. Quando encontrasse um animal espiritual rápido, poderia ser facilmente restringido!


A força de luta de Mo Xie nem sequer recuperou cinquenta por cento, mas com a força do seu nono estágio, lidar com um Monstro Mandy do sétimo estágio não deveria ser um grande problema!


"Idiota, ela está atrás de você. Se vire!!" Depois de uma rodada de luta, Ge Sen já havia descoberto claramente que em termos de velocidade seu Monstro Mandy não teria vantagem. Depois de lutar um pouco, surpreendentemente nem sequer conseguiu atacar a Raposa da Luz Lunar de Chu Mu!


Chu Mu empregou as táticas de batalha muito bem e desde o início, ele não deixou Mo Xie atacar. Em vez disso, ele incessantemente fez Mo Xie esquivar deixando o Monstro Mandy usar uma grande quantidade de força física enquanto escapava de suas habilidades!


"Ele é muito bom em encontrar a fraqueza de seu oponente..." Feng Gu lentamente falou. Tendo observado até aqui, Feng Gu verdadeiramente já conseguiu adivinhar o vencedor desta luta.


Na verdade, muitas pessoas podiam ver que o Monstro Mandy de Ge Sen estava sendo conduzido pelo nariz pela Raposa da Luz Lunar. Com o passar do tempo o Monstro Mandy já estava ofegante. Parecia que nenhuma das suas habilidades poderia atingir a extremamente rápida Raposa da Luz Lunar. Na opinião de todos, esta Raposa da Luz Lunar prateada era simplesmente como uma dançarina ágil e elegante, apresentando um show no campo de batalha!


"Mo Xie, Encantar!"


Até agora, Chu Mu fez Mo Xie suportar silenciosamente e só agora utilizou uma habilidade. Quanto ao uso agora, foi realmente no momento mais fraco do Monstro Mandy e bem quando o Monstro Mandy já estava exausto. Não tinha como ele resistir à essa técnica mental!


Calma e decisiva! Calma para manter uma boa condição e decisiva para tirar a vida!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance