CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 355 - O Nível do Dragão Ciano Celestial Oculto

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 355 - O Nível do Dragão Ciano Celestial Oculto

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Mestre..." O jovens estavam tremendo de medo. Seus olhos límpidos encaravam o homem coberto pelas sombras e seus corações bateram mais rápido.

Esta era a primeira vez que eles haviam sentido uma aura tão aterrorizantes vindo de uma pessoa. Era ainda mais forte que a da Fera Vampira na quarta fase!

O treinador mais velho se levantou. Ele estava parado como uma estátua e, mesmo querendo falar, ele não sabia o que falar. Uma pressão invisível cobriu a área...

"Vocês devem voltar, existem muitas Feras Vampiras por perto." O homem se aproximou do treinador mais velho e falou calmamente.

Ouvindo ele falar, o treinador suspirou de alívio. Entretanto, quando ele percebeu os detalhes em suas palavras, ele olhou para as redondezas.

Verdade!

Pares de olhos vermelhos apareciam e desapareciam nos arbustos. Com casa intervalos que o vento soprava em sua direção, ele podia sentir o assustador cheiro podre de sangue!

"Sigam-me, não fiquem muito longe de mim." O homem de aura poderosa falou.

O treinador mais velho estava em choque. Então, ele finalmente entendeu e se virou imediatamente para os três jovens. Ele fez com que eles seguissem o homem de perto.

“Hu hu hu huuuu”

Ondas de vento podre de sangue sopravam e o número de olhos pareciam aumentar. Além disso, até mesmo algumas Feras Vampiras de alta fase e estágio pularam dos arbustos e os seguiram de perto. Eles poderiam atacar a qualquer momento.

O treinador mais velho observava ansioso para as redondezas. Agora, ele entendeu porque esse homem estava emitindo uma aura tão assustadora. Ele estava utilizando sua aura majestosa para subjugar essas Feras Vampiras implacáveis.

Utilizando sua aura, ele era capaz de incutir medo nos corações das Feras Vampiras selvagens. O treinador mais velho estava chocado e queria saber qual era exatamente o nível deste jovem treinador.

Os três jovens perceberam que as Feras Vampiras não se atreviam a se aproximar e relaxaram aos poucos. Eles olharam curiosos para esse irmão mais velho sério...

"Tudo bem, aqui é seguro. Se vocês querem capturar animais espirituais, vocês podem fazer por aqui. Agora a pouco vocês estavam muito perto da Floresta Yuan." O jovem disse.

"Eu... Eu sou extremamente grato... Eu cometi um erro e quase custou a vida destes jovens..." O treinador mais velho estava emotivo e ficou agradecendo sem parar.

"Essa é a direção para a cidade, certo?" O jovem perguntou apontando para frente.

"Sim, se você seguir estas árvores em linha reta, você será capaz de encontrar a cidade." O treinador mais velho disse.

O jovem assentiu com a cabeça. Ele não disse nada mais e saiu andando na direção das árvores.

As crianças ficaram assistindo ele partir e ele saiu do alcance de seus olhos, então elas cercaram o treinador mais velho imediatamente, perguntando animadas: "Esse irmão mais velho não é incrível? Se ele não fosse, como que aquelas Feras Vampiras iriam ficar longe..."

"Sim, extremamente forte. Sem invocar um animal espiritual e utilizando apenas sua aura para subjugar um grupo de animais espirituais, até mesmo os treinadores mais fortes de nossa cidade não conseguiriam fazer algo assim." O treinador mais velho suspirou.

Ele sabia que existiam alguns treinadores poderosos neste mundo, mas uma pessoa tão jovem possuindo uma força tão poderosa era a primeira vez que ele ouvia falar.

Os olhos dos jovens se iluminaram e eles olharam para onde o homem havia partido com admiração.

Para eles, treinadores que ainda não haviam capturado sequer um animal espiritual, ser capaz de ver uma pessoa tão poderosa adicionado com o seu desejo de ficarem mais fortes, fez com que seus espíritos se elevassem. Isso iria criar uma memória que seria difícil de apagar de seus corações e mentes jovens.

Talvez, no futuro, eles fossem pensar neste especialista como um um objetivo para treinar.

  ……

A pessoa que havia passado e ajudado essas pessoas em um momento de perigo era Chu Mu. Ele já havia treinado na Floresta Yuan por um mês. Sua aura selvagem como uma Fera ainda não havia desaparecido totalmente ao sair da floresta, o que causou a pressão sentida por estas pessoas fracas.

A audição de Chu Mu era muito boa e, mesmo estando bem longe deles, ele ainda podia ouvir seus comentários. Ele começou a recordar inconscientemente do passado.

Sete ou oito anos atrás, ele era exatamente como eles. Ele ansiava por animais espirituais e venerava especialistas como eles.

Na verdade, Chu Mu nunca acreditou que ele seria capaz de chegar onde chegou. No começo, seu único objetivo era cuidar de sua família, na esperança de que ela ficasse mais forte.

Ainda assim, agora, sua força já havia superado a de Chu Ming, que era o treinador mais forte da Família Chu. Ele estava se distanciando cada vez mais de sua família que havia migrado para outra região.

  ……

Banhando-se com a luz do sol, Chu Mu ergueu a cabeça e olhou pelas nuvens densas acima das árvores. Ele olhou para a pequena cidade e sentiu uma nostalgia de repente.

Estes jovens que haviam cruzado pelo caminho de Chu Mu haviam feito dele seus objetivos. Chu Mu também tinha feito isso com especialistas que ele havia encontrado.

Há muito tempo atrás, Chu Mu havia pensado em seu pai como um objetivo, mesmo que ele só pudesse invocar um animal espiritual. Depois de sua vida cruel no Palácio do Pesadelo, ele mudou com o rancor que sentia pelo poderoso Xia Guanghan.

Antes, Chu Mu havia jurado que ele superaria Xia Guanghan em dez anos.

Entretanto, vendo a situação atual, superar Xia Guanghan não demoraria muito. Chu Mu já havia diminuído a distância para um ou dois anos. No máximo, quando ele chegasse a Cidade Tianxia, ele já seria capaz de enfrentar Xia Guanghan!

Xia Guanghan havia sido gravemente ferido por Chu Mu. Nestes dois anos, seria muito difícil para a sua força ter aumentado muito, enquanto esta era a época ideal para Chu Mu crescer rapidamente.

  ……

"Velho Li, o Oceano Eterno tem uma criatura misteriosa e poderosa. Você já ouviu falar dela?" Ao se lembrar do passado, Chu Mu pensou na criatura estranha e poderosa.

"Oh, você está falando dele. Aquele cara fica isolado o tempo inteiro e vive como um Deus no Oceano Eterno. Os especialistas de alto nível do Palácio do Pesadelo já tentaram lutar contra ele, mas foram forçados a recuar." O Velho Liu falou.

"Que animal espiritual ele é? Qual seu nível?" Chu Mu perguntou.

"Que nível? Isso não é fácil de responder. Talvez seja um animal espiritual que ultrapassou da décima fase ou talvez seja um animal espiritual que ultrapassou a nossa categorização..." O Velho Li falou.

Chu Mu olhou para o Velho Li e seu olhar ficou estranho.

Pelo que Chu Mu conhecia do Velho Li, quando se tratava de animais espirituais, o Velho Li iria matracar sem parar sobre coisas que ele mesmo inventava. Ele iria dizer tudo sobre o animal espiritual, ainda assim, quando se tratava do animal espiritual misterioso do Oceano Eterno, ele só falou algumas frases. Isso realmente não se parecia com ele.

O Velho Li pareceu sentir o olhar de Chu Mu e seu rosto ficou estranho. Ele disse rapidamente: "Eu só sei isso. Será que você acha que esse animal espiritual é algo que qualquer um saiba sobre?"

"Tudo bem, então fale sobre o Dragão Ciano Celestial Oculto. O que você sabe sobre ele?" Chu Mu perguntou.

No passado, Chu Mu não confiava na personalidade do Velho Li. Sobre um assunto como o Dragão Ciano Celestial Oculto, Chu Mu sentia que ele simplesmente não poderia falar para qualquer um. Só agora que ele começou a pensar no passado que ele perguntou curioso.

"Aquele Dragão Ciano, hein? Existem várias histórias que eu poderia contar sobre ele. A mais velha data de uns 20 anos atrás, quando o líder da Aliança Espiritual entrou em um lugar chamado ‘Região Dracônica’. Ele se aproveitou que o Dragão Ciano Celestial Oculto se transformou em um Deus e roubou algo extremamente importante deles e voltou para a Aliança Espiritual." O Velho Li falou.

"Algo? O que?" Chu Mu perguntou, confuso.

"Eu também não sei. Não importa, era algo extremamente importante para o Dragão Ciano Celestial Oculto. Pode ter sido seu ovo principal, seu coração de dragão, seu filho, sua filha, qualquer coisa..." O Velho Li falou.

Chu Mu não disse nada. Ele olhou para baixo e começou a pensar.

"Depois que a Aliança Espiritual roubou este objeto, eles forçaram o Dragão Ciano Celestial Oculto a se render. Daí em diante, aquele jovem Dragão Ciano Celestial Oculto se tornou o trunfo da Aliança Espiritual. Por exemplo, eles sempre ficavam com o ovo de dragão quando o Dragão Ciano Celestial Oculto se tornava em um Deus. Além disso, sempre que eles encontravam um inimigo poderoso que eles não conseguiam derrotar, eles faziam com que o Dragão Ciano Celestial Oculto agisse..." O Velho Li falou.

"Ninguém fez um pacto da alma com ele?" Chu Mu perguntou.

"Impossível. O nível do Dragão Ciano Celestial Oculto não é algo que os humanos consigam fazer um pacto da alma. Sua espécie dragão coloca seu status acima dos humanos e ainda faz com que eles sejam considerados deuses dentre os animais espirituais. Mesmo tendo o objeto importante que controlava o Dragão Ciano Celestial Oculto, a Aliança Espiritual ainda o tratava como um Deus." O Velho Li falou.

"Quão forte é o Dragão Ciano Celestial Oculto?" Chu Mu perguntou.

Quando ele viu o Dragão Ciano Celestial Oculto e o animal espiritual lutando, a única coisa que Chu Mu pode ver era o seu nível de destruição. Ele era simplesmente incapaz de compreender sua verdadeira força.

"O Palácio Espiritual tem as Feras Sagradas dos Sete Diagrama. Estas Feras Sagradas dos Sete Diagrama quando combinadas podem subjugar o Dragão Ciano Celestial Oculto. Claro, alguns deles ainda vão morrer. O Palácio do Pesadelo tem o Pesadelo Ancestral. A força do Pesadelo Ancestral ainda deve ser um pouco maior que a do Dragão Ciano Celestial Oculto, mas se eles fossem lutar contra o Dragão Ciano Celestial Oculto, quem morreria ainda seria o Pesadelo Ancestral." O Velho Li disse.

"Por que?"

"Isso é um pouco complicado e eu não posso explicar facilmente. De qualquer forma, esse Pesadelo Ancestral não aparece faz muito tempo." O Velho Li falou.

"A Seita Elemental não tem nenhum animal espiritual que possa enfrentar o Dragão Ciano Celestial Oculto, mas o Palácio dos Animais Espirituais tem. Entretanto, eles são muito misteriosos e o Palácio dos Animais Espirituais é quem menos aparece. Quem sabe se eles não estão escondendo umas criatura terríveis. Dez anos atrás, uma informação foi vazada, mas eu não sei se é um boato ou verdade... Estranho, por que o jovem mestre perguntou isso do nada?" As palavras do Velho Li pararam de repente.

"Sem motivo, eu só queria entender." Chu Mu balançou a cabeça e não falou a verdade.

Por Luis Gimenes | 18/09/18 às 08:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance