CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 356 - Capital do Reino, Cidade Li

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 356 - Capital do Reino, Cidade Li

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

As coisas que o Velho Li disse antes eram presumivelmente sobre os animais espirituais mais fortes daquelas grandes facções. Só que Chu Mu sabia que ele não seria capaz de entender o poder deles, então ele só balançou a cabeça e acariciou os pelos macios de Mo Xie.

"Auauuuu" Mo Xie estava deitada muito satisfeita nos braços de Chu Mu, sem se importar com o que o Velho Li tinha dito antes, fechando os olhos confortavelmente, balançando suas nove pequenas caudas levemente...

Pensando de novo na comunicação mental entre o Dragão Ciano Celestial Oculto e Mo Xie, Chu Mu suspirou fundo. Ele não sabia se Mo xie era a "coisa muito importante" que o Velho Li tinha falado. Se ela fosse...

"Como é o relacionamento entre o Palácio Espiritual e a Aliança Espiritual?" Chu Mu perguntou.

"Normal, eles não são aliados, mas eles também não lutam. Eu sugiro que o jovem mestre se aproxime do Palácio Espiritual. Os velhos no Palácio Espiritual são cabeças duras e malandros, mas eles também são muito protetores com os seus..." O Velho Li falou.

Chu Mu assentiu e não falou mais. Com o apoio de Liu Binglan, se Chu Mu fosse se aproximar de qualquer facção, ele iria se aproximar do Palácio Espiritual. Entretanto, Chu Mu sentia que, enquanto seu poder não fosse suficiente, ele não deveria aprofundar seu relacionamento com qualquer facção. Até mesmo o Palácio Espiritual poderia ter pessoas sem morais e implacáveis...

  ……

Entrando na pequena cidade, Chu Mu encontrou um lugar para ficar. Ele tomou um banho quente e lavou todo o cheiro de sangue e violência que ele havia acumulado neste mês de matança.

No último mês, Chu Mu tinha quase acabado com todos os núcleos da alma que ele havia preparado. Ele não queria ficar muito tempo nesta pequena cidade, decidindo ir para a Cidade Li na manhã seguinte.

O Oneiro Noturno do Trovão estava no terceiro estágio da sétima fase. Sua energia e velocidade tinham aumentado bastante, caso contrário eles precisariam de pelo menos um mês para viajar da fronteira da Região Li para a Cidade Li.

Mo Xie ficou a maior parte do tempo dormindo em seu espaço da alma no último mês, mesmo assim ela também havia subido um estágio, alcançando o nono estágio da sexta fase. O Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas ainda estava no estágio avançado e a Chama Sanguínea ainda estava no estágio inicial.

A Fada Glacial não ficou parada também, indo do primeiro estágio para o segundo estágio da sétima fase.

Depois de um mês de lutas, o Carvalho Demoníaco Lutador, apesar de ainda estar no nono estágio da sexta fase, estava muito perto da sétima fase.

Zhan Ye era quem precisava melhorar mais e alcançou o terceiro estágio da sexta fase, evoluindo suas garras do estágio inicial do sétimo nível para o estágio intermediário. Com o equipamento ofensivo de sexto nível, o poder de suas garras era quase o mesmo que Mo Xie.

Entretanto, as habilidade de Mo Xie eram muito mais fortes do que as de Zhan Ye, apesar dos ataques de Zhan Ye serem os mais fortes dentre os animais espirituais de Chu Mu.

O Pesadelo Branco já estava no primeiro estágio da sétima fase fazia um tempo. Só depois que Chu Mu entrou na pequena cidade e o alimentou com metade de seu poder da alma foi que o Pesadelo Branco finalmente alcançou o segundo estágio.

O processo de crescimento do Pesadelo Branco era muito estranho. Se Chu Mu não fornecesse poder da alma suficiente, ele ia fazer birra e não iria evoluir...

O Rei Fantasma passou por um mês de batalhas e foi do oitavo estágio da quinta fase para o nono estágio. Se eles chegassem na Cidade Li e comprassem um cristal da alma de sexto nível, Chu Mu iria conseguir fazer o Rei Fantasma avançar para a sexta fase.

Um cristal da alma de sexto nível só custaria apenas algumas centenas de milhares. Entretanto, Chu Mu não poderia comprar um cristal da alma normal de sexto nível. Cristais da alma normais seriam o mesmo que comida para o Rei Fantasma.

Com os atributos atuais do Rei Fantasma, apenas cristais da alma condensados teriam efeitos evidentes. Cristais da alma condensados eram cristais da alma que condensam a essência de vários cristais da alma de mesmo nível, criando um cristal da alma com uma enorme quantidade de energia. O valor é determinado pela quantidade de cristais da alma de sexto nível forem utilizados no processo.

O cristal da alma condensado de sexto nível que Chu Mu queria dar para o Rei Fantasma custaria pelo menos alguns milhões, talvez mais...

  ……

Viajando por seis ou sete dias, Chu Mu se aproximou lentamente do centro da Região Li: Cidade Li.

A grandeza da Cidade Li era muito superior ao que Chu Mu havia imaginado. Chu Mu já havia visto cidades de décimo nível, a primeira foi a Cidade do Pesadelo Branco.

Naquela época, quando ele estava montando o Tigre Alado Glacial e olhou para baixo, o jeito majestoso e dignificado da cidade fez o coração dele acelerar.

A segunda cidade de décimo nível foi a Cidade Jia. Na verdade, a Cidade Jia não era realmente uma cidade de décimo nível, porque parecia miserável perto de uma cidade de nono nível como a Cidade do Céu Colorido.

A terceira cidade de décimo nível havia sido a Cidade Wogu da Grande Família Chu. A Cidade Wogu estava preenchida com um ar antigo, uma cidade cheia de história.

Ainda assim, a Cidade Li a sua frente era ainda mais vasta que a Cidade do Pesadelo Branco do Reino Oeste. Enquanto Chu Mu montava seu Oneiro Noturno do Trovão, ele sentia que ele era apenas um grão de areia.

A cidade fervilhava com pessoas... Entrar em tal cidade iria deixar qualquer um completamente confuso, perdendo o senso de direção e talvez perdendo até mesmo a fé e as metas de vida.

"A capital do Reino Oeste era controlada pela Seita da Região Luo, então sua grandeza é muito menor que a Cidade Li. A Cidade Li é a capital do Reino ZhanLi, então não está no mesmo nível das capitais do Reino Oeste e outras cidades de nono nível. Na verdade, as capitais de reinos devem ser cidades de décimo nível." A voz do Velho Li flutuou.

Chu Mu assentiu. Essa era a primeira vez que ele entrava na capital de um reino, então ele estava um pouco emocionado.

Em quase todas as cidades, se a pessoa andasse pela rua principal, ela seria capaz de encontrar um Palácio dos Animais Espirituais, uma casa de leilões, uma Seita Elemental e um Palácio Espiritual que os treinadores geralmente ficavam por perto.

Desta vez, Chu Mu seguiu pela rua principal. A rua principal era bem larga e Chu Mu poderia ver treinadores montando seus animais espirituais nas ruas, alguns de tipo Demônio que eram muito bons em se esquivar. Suas velocidades eram ainda mais rápidas que o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu a toda velocidade, ainda assim eles eram capazes de se utilizar de suas habilidades de esquiva requintada para passar pela multidão que também estava correndo. Nuvens voando e rios fluindo, esta cidade pintava um cenário intenso.

Antes, Chu Mu já havia visto treinadores correndo em outras cidades, mas aqueles especialistas não eram tão loucos quanto estes. Vendo aqueles animais espirituais correndo pelas ruas, Chu Mu estava preocupado se eles iriam bater acidentalmente em animais espirituais mais fracos.

"Jovem mestre, olhe para frente, você entrou na zona livre." O Velho Li disse.

"Zona livre?" Chu Mu olhou antes de perceber que havia uma cor diferente na larga rua principal.

"Uma zona livre significa que a pessoa pode invocar seus animais espirituais e correr à vontade. A maioria das cidade tem uma zona que não se pode voar. Se um treinador precisar sair da cidade e tiver que andar normalmente por causa de pedestres comuns, eles precisariam de algumas horas para sair do centro da cidade até a parte mais exterior de uma grande capital. Esta zona livre é tipo um lugar em que treinadores não precisam restringir suas velocidades."

Chu Mu assentiu. Esta era a primeira vez que Chu Mu havia ouvido falar em algo assim. Capitais de reinos eram verdadeiramente diferentes.

"Ei, esse Oneiro só serve para ser usado como uma mula de carga?" Um voz de mulher apareceu de repente.

A voz era suave e calorosa, ainda assim tinha um tom de provocação. Chu Mu se virou e viu uma mulher vestida com um vestido carmesim longo olhando para ele com imprudência e arrogância.

O vestido vermelho cobria o corpo da mulher, ainda assim dava para perceber que ela era esbelta e cheia de curvas. Com um rosto rosado, pele branca, lábios vermelhos, olhos brilhantes e cabelo nos ombros, ela parecia bem arrumada e relaxada.

Esta mulher dava uma sensação de ser ousada e mimada, o que geralmente significava nobreza. Outra qualidade era a selvageria que emanava de sua personalidade.

"O que você está olhando, se você puder ganhar de mim, eu deixo você ver o que quiser!" Essa mulher era realmente selvagem. Com as mãos nos quadris, ela ergueu o peito e olhou irritada...

"Ganhar o que?" Chu Mu não estava entendendo nada.

"Em corrida de montaria, é claro!" A mulher olhou para Chu Mu, que estava sendo lento.

"Haha, comparar montarias, Senhorita Sha, como que você pode se comparar com um homem? Quem irá montar quem? Hahaha!" Desta vez, um som desenfreado soou.

"Hahahaha, com a atitude da Senhorita Sha, definitivamente será ela quem irá montar, hahahaha..."

Depois de dizer isso, os treinadores que estavam por perto, que pareciam discípulos de pessoas importantes, apareceram rindo.

Foi aí que Chu Mu percebeu que o grupo de jovens mestres pareciam estar gozando da mulher em plena luz do dia.

A mulher chamada Senhorita Sha percebeu que o grupo de homens pervertidos estava falando e ficou vermelha, encarando esses vagabundos.

Vendo a Senhorita Sha ficar brava, os jovens mestres seguraram suas risadas, mas seus olhos pareciam revelar desejos libidinosos.

"Comparar velocidades, daqui até o centro da cidade!" A Senhorita Sha falou para Chu Mu.

"Não estou interessado." Chu Mu balançou a cabeça, não querendo se envolver com este grupo de pessoas.

“......” A Senhorita Sha o encarou, fervendo de raiva.

"Jovem mestre, não subestime este tipo de competição. Embora esta seja uma zona livre, vários treinadores correm por aqui. Competir aqui não compara só velocidade, mas também a velocidade de reação do animal espiritual e suas habilidades de esquiva." O Velho Li disse.

"Haha, foi rejeitada. Senhorita Sha, este amigo parece ser do tipo calmo. Sua aparência não parece nem ter chamado a atenção de seus olhos..." Rapidamente, os caras pervertidos começaram a zombar de novo.

O jovem que zombava da Senhorita Sha era muito bonito, parecendo ser positivo e alegre, marcado com um sentimento libertino.

"Aposto 500 mil, se ganhar o dinheiro é seu." A Senhorita Sha tirou uma bolsa de ouro de seu anel espacial.

Por Luis Gimenes | 19/09/18 às 07:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance