CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 359 - Criatura Selvagem da Cidade Li (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 359 - Criatura Selvagem da Cidade Li (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Era noite na Cidade Li.

Uma luz amarelada iluminava a rua, fazendo a cidade parecia estar coberta por uma musselina elegante e nobre, acentuando a imponência e natureza das estruturas...

A rua Oeste do coração da cidade pertencia ao distrito residencial do coração da cidade. Embora fosse apenas uma rua, ela era extremamente longa e havia casas alinhadas em ambos os lados, como uma floresta.

Quando a noite caiu, esta área pareceu um tanto fria e sombria, era como se eles tivessem entrado em uma cidade no meio das montanhas. Mesmo quando eles voavam no ar, era possível ver um leve traço de neblina.

"Quando uma situação anormal acontece, é provavelmente a influência de um demônio. Ai ai, não me deixe pegar você..." Dong Qing riu e falou para o Pássaro das Penas do Horizonte descer lentamente.

Chu Mu e Dong Qing estavam juntos no Pássaro das Penas do Horizonte. Embora o Oneiro Noturno do Trovão pudesse pisar no ar à noite, ele não era capaz de se movimentar livremente no ar como animais espirituais alados.

"O capitão chegou..."

"Capitão!"

"Capitão!"

  ……

No beco, alguns treinadores que estavam montando seus animais espirituais formavam um círculo e contornavam o beco, impedindo que qualquer pessoa se aproximasse.

Chu Mu e Dong Qing pularam das costas do Pássaro das Penas do Horizonte e aterrissaram firmemente na frente dos cinco guardas da cidade.

Don Qing caminhou até o lugar tingido de sangue. Ele olhou para esses corpos que haviam sido devorados até um estado irreconhecível. Sua expressão ficou um tanto séria.

Chu Mu olhou para os corpos e seus olhos mudaram um pouco.

Deitados na frente de Chu Mu, estavam dois corpos humanos e três corpos de animais espirituais. Como os corpos dos animais espirituais haviam sido comidos ao ponto de nem sobrar alguns ossos, era muito difícil determinar que animais espirituais haviam feito isso baseados no que sobrou.

Porém, os dois humanos tinham só sido assassinados. Um deles teve seu estômago aberto e metade de sua cabeça havia sido cortada fora. Não havia nenhuma indicação de sangue em outras partes do corpo e o assassino claramente não estava interessado em carne humana.

"Capitão, esta é a sexta ocorrência. Já bloqueamos a notícias, mas é difícil controlar as bocas dos moradores das redondezas. Já existem alguns rumores se espalhando em certas áreas, fazendo com que os outros fiquem preocupados." Um jovem guarda falou.

"Vocês acham que isso foi feito por um humanos ou foi algum animal espiritual selvagem com alguma habilidade estranha que se infiltrou na cidade?" Dong Qing perguntou.

Todos os quatro cantos da cidade tinham muros altos e não era muito alta a probabilidade de uma fera selvagem ter entrado na cidade, entretanto, havia algumas exceções.

Por exemplo, alguns animais espirituais inteligentes com habilidades de camuflagem poderiam ter passado pelos guardas da cidade, eles então morariam em lugares ordinários da cidade e iriam atacar a noite.

Outra possibilidade era uma animal espiritual criado por uma família ou facção que escapou devido à negligência. Esta probabilidade era um pouco maior e o animal espiritual que escapou, como não conseguia sair da cidade, escondeu-se em algum lugar. À noite, ele iria atacar humanos e comer animais espirituais...

"Seus anéis espirituais ainda estão aqui. Se fosse um ato cometido por um humano, normalmente a pessoa iria remover os anéis espaciais. Existe a possibilidade de que esta pessoa não está interessada em riquezas e seu objetivo é apenas aumentar a força de seus próprios animais espirituais." O guarda analisou.

"Existem outras pistas?"

"Não, o assassino é muito astuto."

"Então, agora, todos devem ficar patrulhando até mais tarde. Nós devemos resolver isso o mais rápido possível."

"Sim!"

  ……

"Irmão Chu Chen, parece que não é seguro ficar nesse bairro. Se seus dois amigos não tiverem como se defenderem, eu sugiro que eles não devem ficar muito mais tempo por aqui. Merda, você veio de tão longe para a nossa Cidade Li, ainda assim você só viu seu lado mais feio. Isso verdadeiramente..." Dong Qing ainda estava tratando Chu Mu educadamente.

"A força dos meus amigos não é nada inferior a minha. Se defender não é um problema. Eu vou ficar por aqui algum tempo, se eu encontrar algo eu irei avisá-lo." Chu Mu disse.

"Isso seria bom. Se você achar qualquer coisas, avise um dos guardas da cidade e peça para eles me notificarem. Eu virei imediatamente." Dong Qing falou.

Chu Mu assentiu e não ficou por muito mais tempo. Ele começou a andar na direção em que Dong Qing havia apontado e foi na direção da farmácia que os irmãos Ye estavam.

A farmácia que Ye Qingzi tinha alugado não estava em um lugar muito movimentado, fazendo com que Chu Mu ficasse pensando porque ela escolheu um lugar assim. Afinal, este lugar era considerado um distrito residencial e os negócios não seriam muito bons...

O caso do assassinato não estava muito longe da loja que Ye Qingzi havia alugado. Chu Mu não gastou seu poder da alma para invocar o Oneiro Noturno do Trovão e andou pela rua fria e sem vida.

Chu Mu pegou um atalho em vez de caminhar pela rua principal. Talvez fosse porque as notícias dos incidentes já haviam se espalhado, mas estes becos e rua menores estavam com todas as portas e janelas fechadas. Simplesmente não havia nenhuma alma à vista.

“Sou sou”

Dois sons anormais de vento passaram rapidamente por trás de Chu Mu. As habilidades de percepção de Chu Mu eram muito boas e, assim que ele sentiu o vento, ele virou sua cabeça.

Uma figura negra passou voando e Chu Mu liberou sua evocação da alma. Ele focou nas duas imagens negras se movimentando rapidamente.

Assim que a evocação da alma de Chu Mu encontrou as duas criaturas, elas pularam para fora do alcance de sua evocação da alma, fugindo para longe.

O coração dele acelerou. Estas duas criaturas haviam claramente se aproximado dele agora a pouco, mas depois de sentir sua evocação, eles pularam para fora de seu alcance. Isso não era coincidência e só poderia significar que estas duas criaturas tinham uma habilidade de percepção extremamente forte.

Percebendo que estas duas criaturas tinham más intenções, Chu Mu lentamente entoou um encantamento e invocou o Oneiro Noturno do Trovão a sua frente.

"Hui!!"

As habilidades de detecção do Oneiro Noturno do Trovão eram ainda mais forte à noite que as de Chu Mu. Sua detecção do tipo Demônio foi liberada e seus dois olhos negros perfuraram a escuridão, focando um beco escuro escondido perto de Chu Mu.

"Hui!!"

O Oneiro Noturno do Trovão esperou por Chu Mu para receber uma ordem e relinchou instantaneamente. Um Raio da Morte negro fermentou em sua boca antes de ser disparado na direção do beco!

A energia negra voou em linha reta e explodiu abruptamente no meio do ar!!

"Hong!!"

O Raio da Morte explodiu e, instantaneamente, sinais de destruição apareceram nas paredes das casas. Uma poderosa corrente de ar varreu o beco!

Chu Mu não tinha sentido nenhuma anormalidade no beco e, agora a pouco, quando a energia explodiu, ele descobriu uma criatura ser lançada para longe em meio às sombras.

"Criaturas de ataque noturno. Eles podem esconder sua aura e ficar invisíveis a noite. O jovem mestre deve tomar cuidado." O Velho Li falou.

Chu Mu ficou apreensivo. Ele nunca esperou encontrar uma criatura tão assustadora na cidade!

Invisibilidade noturna era uma das habilidade mais estranhas dos animais espirituais. A maioria dos animais espirituais que possuíam essa habilidade eram extremamente assustadores já que eles podiam matar silenciosamente qualquer pessoas ou animal espiritual indefeso.

“Si si”

Um som abafado soou da boca de uma das criaturas invisíveis. Parecia que ela percebeu que havia sido encontrada e, depois de rastejar, ela subiu a parede do beco. Conforme ela se fundia com a parede, ela desapareceu do campo de visão de Chu Mu.

Não muito depois, um som suave veio do beco. Quando Chu Mu olhou, ele descobriu que os residentes do beco tinham percebido que algo estava acontecendo. Enquanto tremiam de medo, eles tomavam decisões imprudentes.

"Por... Por que você tá fazendo tanto barulho... Você não está descansando de noite... Será que... Será que..." Neste momento, um homem de meia idade cambaleou para fora do beco.

O rosto desse homem de meia idade estava totalmente vermelho de bêbado e ele ainda estava segurando firmemente uma garrafa de vinho. Ele xingava enquanto despejava vinho goela abaixo.

Com cada passo, ele cambaleava. Este cara já estava completamente bêbado e acabou se apoiando na parede, caindo de sono.

"Rápido, saia daqui!" Chu Mu gritou enquanto tentava avisar esse bêbado sem noção de perigo.

Entretanto, assim que a voz de Chu Mu desapareceu, a imagem de uma garra apareceu gradualmente na parede do beco. Com um langor excepcional, ela cortou a cabeça do bêbado.

“Shua!!!!”

Pedaços de cérebro e sangue voavam e se prendiam nojentamente na parede!

O bêbado teve sua cabeça cortada enquanto ele ainda estava em meio a seu devaneio. Seu corpo tremeu algumas vezes antes de perder completamente sua força.

O coração dele acelerou. Agora a pouco, a velocidade da garra tinha sido claramente muito lenta. Entretanto, Chu Mu não era capaz de ver onde o animal espiritual estava. Se ele não tivesse focado sua evocação da alma naquele lugar, ele não seria capaz de ver como o bêbado morreu.

"Velho Li, que coisa é essa?" O rosto de Chu Mu ficou feio. Por algum motivo, Chu Mu sentia que o pequeno beco, que era acessível por todos os lados, tinha muitas auras estranhas. Também haviam muitos olhos assustadores olhando para ele.

"Eu também não sei. Eu sugiro que o jovem mestre saia rápido daqui. Aquelas coisas estão reunidas nesta área." O Velho Li falou.

Chu Mu assentiu e pulou nas costas do Oneiro Noturno do Trovão. Ele utilizou Velocidade Extrema imediatamente e se apressou para outra rua pequena.

A direção na qual a loja de Ye Qingzi estava tinha uma aura extremamente densa. Chu Mu percebeu que ele poderiam não passar por ali e ele só podia ir por outra rota. Embora ele estivesse correndo para a direção completamente oposta, era melhor se livrar dessas coisas agora...

"Hui!!"

O Oneiro Noturno do Trovão aumentou a velocidade de repente e correu para onde eles achavam que não havia nenhum perigo.

Virando em uma curva, o que apareceu na frente dos olhos de Chu Mu era uma rua espaçosa. A luz pálida da Lua se espalhava pela estrada de calcário, fazendo ela parecer pacífica e vazia...

Só que aquela criatura que se movia de vez em quando adicionava um sentimento assustador e sinistro a este distrito!

“Si siiiii"

Os sons eram parecidos com víboras sibilando de ambos os lados. Conforme Chu Mu passava pelo pequeno caminho, ele descobriu de repente cada vez mais criaturas negras se reunindo nas paredes, lojas e casas. Estas coisas eram como sombras que perseguiam o Oneiro Noturno do Trovão. Suas garras assustadoras e afiadas brilhavam com uma luz fria sob a luz do luar!

"Estamos sendo observados!"

O coração dele acelerou. Ele nunca imaginaria que se tornaria o alvo das criaturas selvagens da Cidade Li!

Por Luis Gimenes | 24/09/18 às 09:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance