CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Se Você Está Cortejando a Morte, Deixe-me Ajudá-lo

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 36 - Se Você Está Cortejando a Morte, Deixe-me Ajudá-lo

Tradução: Luis Gimenes

A inteligência de uma Raposa da Luz Lunar no nono estágio era muito superior a um Monstro Mandy, um animal espiritual com baixa inteligência e resistência mental. As pupilas prateadas de Mo Xie circularam com um lindo brilho enquanto o olhar do Monstro Mandy imediatamente ficou um pouco apaixonado. Ele inesperadamente balançou seu corpo sem jeito, vagamente e inconscientemente se arrastou para Mo Xie.

As garras de Mo Xie se estenderam lentamente de suas patas. Suas garras densas e brancas de estágio final do nível um estavam anormalmente afiadas sob a luz do sol, refletindo uma luz brilhantemente fria!

"Acorde!! Acorde rápido!!" Ge Sen estava ciente de que seu Monstro Mandy tinha sido afetado e começou a gritar com todo o ar de seus pulmões.


No entanto, com a diferença de dois níveis e a discrepância da força mental, o Monstro Mandy ficou fundamentalmente incapaz de recuperar a consciência da habilidade de Mo Xie em um curto período de tempo!


Olhando para Ge Sen que estava indignado a ponto de se perder um pouco, um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu. Animais espirituais como o Monstro Mandy poderiam ser afetados pelo Encantar de Mo Xie por até meio minuto, o que seria o suficiente para matar o Monstro Mandy muitas vezes!


"Livre-se desse lixo" Chu Mu não desperdiçou mais tempo e imediatamente ordenou para que Mo Xie atacasse.


Mo Xie também carregava a disposição austera de Chu Mu e quando encontrou a oportunidade certa, não havia como dar ao oponente qualquer chance de sobreviver!!


O corpo de Mo Xie estava escondido pelas sombras antes de avançar abruptamente. A habilidade Investida Sombria elevou a velocidade até o ápice e num instante, apareceu na frente do corpo do Monstro Mandy!


"Que velocidade!!" Aqueles fora do campo de batalha só puderam ver um raio de luz prateado, eles nem conseguiram ver a figura de Mo Xie com clareza!


Garras Cortantes!


A luz fria e cintilante apenas piscou uma vez!


Sangue jorrou por toda parte. Mesmo quando os pontos vitais do Monstro Mandy estavam sendo rasgados pelas Garras Cortantes, seus olhos ainda estavam vazios. Parecia que simplesmente não sentia nenhuma dor!


Vendo os pontos vitais do Monstro Mandy serem rasgados, Ge Sen parecia perder sua alma enquanto ele estava parado de forma tola!


Sabendo que iria morrer, ele havia se preparado em seu coração. Talvez ele pudesse aceitar, mas ele claramente já tinha esperança de sobreviver. No entanto, ele não pensou que o seu Monstro Mandy, treinado com o seu maior cuidado, perderia para uma pequena raposa. Este tipo de queda instantânea em um barranco, juntamente com o medo de conhecer a morte em seguida, poderia destruir de verdade e imediatamente o espírito de uma pessoa!


"Chu Mu ganhou!"


O capataz anunciou apaticamente o fim desta competição.


Rapidamente, dois capatazes arrastaram Ge Sen, completamente quebrado. Do início ao fim, Ge Sen não disse nem uma só palavra e não lutou. Ele estava exatamente como uma pessoa morta...


Chu Mu retraiu Mo Xie e lentamente saiu do campo de batalha para ficar com o grupo que havia sobrevivido. Durante estas duas lutas, ele não encontrou ninguém no nível de Ge Qing. Chu Mu suspirou de alívio.


Mo Xie tinha uma vantagem completa sobre animais espirituais como o Monstro Mandy que eram lentos. Mesmo que estivesse com apenas 50% da força de luta, era o suficiente para lidar com isso, mas se ela encontrasse um animal espiritual mais forte do que isso, então seria uma batalha feroz.


As onze pessoas restantes ficaram no campo manchado de sangue e olharam para o mestre implacável desta ilha, Cao Yi.


Embora as dez pessoas restantes pudessem ter sido decididas antes da competição, havia alguns treinadores que esconderam suas forças.


Um jovem chamado Lei Jina de pé com Ting Yu e Xin Xue derrotou alguém que os capatazes pensavam que sobreviveria e assim conseguiu obter uma classificação de sobrevivente. Claro, Chu Mu também foi alguém que se distinguiu.


"As regras da ilha são que apenas dez pessoas podem viver. No entanto, existem onze pessoas. Uma deve ser eliminada!"


O olhar de Cao Yi varreu os onze sobreviventes e um sorriso cruel apareceu em seu rosto. Ele abriu a boca e disse: "A última pessoa a morrer será difícil de escolher...".


Vinte e uma pessoas deveriam lutar hoje. Uma vez que a força de Feng Gu foi a mais forte, os capatazes não providenciaram para ele lutar contra qualquer um e permitiu que ele se tornasse diretamente o líder dos 10 treinadores sobreviventes.


Quanto aos outros vinte, eles lutaram uma batalha e se ganhassem, sobreviveriam. No entanto, havia claramente uma pessoa extra!


Onze olhares se entreolharam e pensavam em silêncio como a décima primeira pessoa seria eliminada e quem seria.


Cao Yi não indicou imediatamente como eles eliminariam a décima primeira pessoa. Ele apenas varreu seu olhar sobre os jovens treinadores. Uma leve intenção lúdica estava em seus olhos.


Apenas neste momento, dentre os 11, alguém caminhou para o frente, curvou-se e depois disse deferente:


"Sênior Cao, ontem à noite, o meu oponente Zhang Feisheng foi morto pelo seu animal espiritual, o que significa que eu não tive que lutar uma rodada. Hoje, depois de olhar para todas as lutas, sinto que Chu Mu tem mais qualificações para ser a 11ª pessoa eliminada..."


"Hã? Você quer me ajudar a eliminar alguém?" Um sorriso raro apareceu do grotesco Cao Yi.


"Se eu puder fazer algo pelo Sênior Cao, Ge Qing iria até andar pelo fogo para fazê-lo. Quanto à questão insignificante de eliminar alguém, não é necessário que o Sênior Cao se preocupe com isso. Sênior Cao, o que você acha? Esta pequena pessoa gostaria de se envolver em uma luta de vida ou morte com Chu Mu. Se ele perder, ele será a pessoa eliminada. Se eu perder, então vou ser eliminado", Ge Qing disse com prudência.


Cao Yi levantou as sobrancelhas e olhou para Chu Mu antes de olhar para Ge Qing. Ele acariciou sua barba desleixada e disse: "Essa ideia não soa ruim..."


Depois de ouvir Ge Qing, as sobrancelhas de Chu Mu vincaram. Originalmente, ele pensou que teve a sorte de superar suavemente essa crise. No entanto, ele não esperava que o Ge Qing inesperadamente fizesse isso!


"Chu Mu, você tem alguma objeção?" Cao Yi varreu seu olhar sobre Chu Mu e lhe fez uma pergunta.


Chu Mu obviamente tinha uma objeção. Durante esta batalha, Mo Xie já estava gravemente ferida. Chu Mu não tinha vontade de fazê-la lutar mais uma vez. Este Ge Qing estava realmente provocando-o demais, mas por causa de Mo Xie, Chu Mu teve que suportar silenciosamente!


"O Palácio do Pesadelo precisa de pessoas fortes. Aqueles que sobreviveram por sorte, como Chu Mu, não têm qualificações para se tornarem um membro do Palácio do Pesadelo. Sênior Cao, não estou correto?" A bajulação de Ge Qing e sua aparência enquanto fazia isso fez com que outros se sentissem enojados!


"Não é fácil para alguém cair tão baixo quanto você!" Chu Mu zombou.


A ação da Ge Qing agora foi extremamente desprezível!


"Então, você ousa ter uma batalha de vida ou morte comigo? Se você não fizer isso, quais qualificações você tem para zombar de mim? Se não fosse pelos capatazes, você já teria morrido muitas vezes!" Ge Qing zombou de volta.


Chu Mu respirou fundo. Neste momento, ele realmente queria matar Ge Qing e deixar esse tipo de pessoa saber o quão estúpido suas ações eram. No entanto, depois de pensar na lesão de Mo Xie, Chu Mu não tinha outra opção senão suportar silenciosamente.


"Auauauauu"


De dentro do espaço da alma, Mo Xie podia claramente sentir seu mestre ser humilhado. Sendo um animal espiritual orgulhoso e amante da batalha, ela imediatamente soltou um grito de raiva e pediu a Chu Mu para convocá-la para lutar contra a Serpente Escamada de Ge Qing!


"Se você tem ressentimento, então você deve resolver. Eu, Cao Yi, sempre fui uma pessoa extremamente justa. Por coincidência, preciso eliminar a pessoa, então devemos escolher essa pessoa entre vocês dois. Chu Mu, realmente admirei sua ação ontem. Você tem coragem de aceitar o desafio de vida ou morte de hoje? Haha..." Cao Yi riu.


Ge Qing também zombou e olhou para Chu Mu, querendo forçá-lo a um impasse.


"Chu Mu, diga algo!" Cao Yi ordenou.


Chu Mu de repente respirou fundo e ergueu a cabeça. Suas duas pupilas negras emanavam um pingo de selvageria quando ele disse: "Se Ge Qing está cortejando a morte, deixe-me ajudá-lo!"


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance