CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 361 - Garra Estranha do Demônio

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 361 - Garra Estranha do Demônio

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Ye Qingzi se levantou e andou lentamente até a sala medicinal. Depois de um breve momento, ela pegou um frasco medicinal transparente.

Dentro do frasco havia um líquido. Em meio ao líquido, havia a garra de uma fera. A camada externa da garra tinha uma cor estranha e estava cheia de queratina, meio parecido com escamas...

"Esta é a garra de uma das criaturas selvagens que eu feri uns dias atrás. Este organismo é muito especial, não importa se ele morre ou se perde partes do corpo, contanto que se desconecte do corpo principal, ele se transforma em pó negro. O motivo verdadeiro que não podemos encontrar evidência de que tipo de animal espiritual ele é, é por causa disso. Só depois de submergir no líquido é que podemos manter seu corpo intacto..." Ye Qingzi falou.

Com as palavras de Ye Qingzi, Dong Qing finalmente entendeu. É por isso que eles achavam restos dos treinadores, mas não conseguiam achar evidências nenhuma. Não é de se admirar que a guarda aérea não conseguia achar pistas. Estes animais espirituais estranhos tinham habilidades de auto destruição em qualquer parte de seus corpos.

"Existem muitos cidadãos nas redondezas, mas eles raramente são alvejados. A partir disso, nós podemos perceber que estas coisas não querem só comer carne ou que eles não se alimentam de humanos. Pelo meu palpite, estas criaturas selvagens querem absorver energia..." Ye Qingzi colocou o frasco medicinal na mesa e abriu a tampa.

Ela tirou um núcleo da alma de seu anel espacial e o quebrou utilizando evocação da alma, injetando a energia no frasco...

O núcleo da alma era como pó fluorescente, dissolvendo lentamente no frasco medicinal, fazendo com que o líquido brilhasse...

Chu Mu e Dong Qing olharam para o frasco confusos, sem saber porque Ye Qingzi havia injetado a energia de um núcleo da alma no frasco.

“Gegegegeeee”

De repente, o líquido no frasco começou a se mexer e a garra, antes morta, começou a se mover. Ela começou a se debater nas paredes do frasco, querendo escapar.

Com algumas mexidas, ela rapidamente absorveu toda energia do núcleo da alma, o que fez com que a garra se mexesse ainda mais rápido, deixando marcas evidentes na superfície interna!

O brilho do núcleo da alma já estava fraco. A garra parecia ter se transformado em uma criatura louca. Percebendo que ela poderia escapar para cima, ela mergulhou para o fundo do frasco e se enrolou, como uma aranha pronta para pular!

“Paaa”

Assim que a garra estava prestes a pular para fora do frasco, Ye Qingzi fechou rápida e precisamente com a tampa, mandando a garra de volta para o fundo.

"Isso é..." Chu Mu e Dong Qing estavam surpresos. Depois de lutar por tanto tempo no mundo dos animais espirituais, esta era a primeira vez que ele tinha visto uma criatura tão estranha. Mesmo uma garra que havia se separado do corpo conseguia se mover independentemente!

"Eles são como zumbis. Eles precisam de energia para ativar seus corpos e quanto mais energia eles têm, mais fortes ficam. É por isso que eles raramente atacam civis. Civis normais não dariam muita energia para eles..."

Dong Qing já estava de boca aberta. Ele nunca teria pensado que o problema pelo qual ele e sua equipe estavam perdendo o sono havia dias seria revelado nos lábios dessa menina linda...

"Mas, hoje, eles atacaram civis e mataram mais de 30 pessoas." Dong Qing falou.

Chu Mu assentiu. Quando ele estava correndo pela cidade, ele viu vários corpos e, enquanto andavam em becos escuros, as criaturas selvagens atacavam sem hesitar.

"Os corpos foram mordidos ou comidos?" Ye Qingzi disse.

"Acho que não, deve ser só matar por matar." Chu Mu disse.

"Nestes últimos dias, além de ficar preparando remédios, eu passei o tempo tentando entender estas criaturas. Meu palpite não deve estar errado. Estes civis não têm energia em seus corpos, então atacar eles não serve para aumentar a força deles. Se hoje a noite morreram muitas pessoas, isso vai contra o senso comum. A menos que exista outro organismo nesta região." Ye Qingzi abaixou a cabeça para pensar.

"Pelas palavras da senhorita, este evento não é nada simples. Parece que eu tenho que relatar isso para o comandante da cidade e reunir mais pessoas." Dong Qing falou diretamente.

"Estas coisas são muito perigosas. Fale para os seus subordinados tomarem mais cuidado. É melhor reunirem Alquimistas Espirituais também, então se eles ficarem envenenados, alguém poderá ajudar a curar." Ye Qingzi conseguia perceber que Dong Qing era da guarda aérea e deu um conselho.

"Sim, obrigado pela sua ajuda, senhorita!" Dong Qing juntou as mãos.

"Irmão Chu Chen, eu devo voltar para a patrulha. Se você ficar por aqui, tome cuidado também. Ah, eu também coloquei uma recompensa antes. Como sua amiga entende bastante destes organismos e também é uma treinadora de alto nível da nossa geração, se o tempo permitir, vocês podem me ajudar com este problema. Eu irei recompensá-los." Dong Qing falou.

"Tudo bem, eu irei considerar isso." Chu Mu assentiu.

Ye Qingzi deu de presente um antídoto para Dong Qing e, depois que ele agradeceu mais uma vez, ele partiu. Ele montou seu Pássaro das Penas do Horizonte e voou para continuar a patrulha noturna.

Depois que Dong Qing saiu, apenas Chu Mu e Ye Qingzi permaneceram no saguão. Chu Mu ainda estava pensando no incidente anterior. Ye Qingzi sentou ao lado, observando Chu Mu...

"Qual o problema?" Sentindo o olhar de Ye Qingzi, Chu Mu ergueu uma sobrancelha.

Ye Qingzi riu de leve, seu lindo rosto era como uma lótus desabrochando: "Eu só estou estranhando que você sabe como lidar com outras pessoas."

“......” Chu Mu riu sem graça e explicou: "Não é que eu sou introvertido. É só que, antes, todos que eu encontrava eram prisioneiros. Meu primeiro instinto ao vê-los era que eles eram inimigos. Agora que eu voltei à vida normal já faz algum tempo, como que eu ainda poderia ficar daquele jeito? E ouvir você falando assim, por que parece que você me conhece tão bem?"

Um tom rosado apareceu no rosto de Ye Qingzi e ela mudou rapidamente de assunto: "Você encontrou a fruta da Nogueira Demoníaca Índigo Ancestral?

"Sim, eu encontrei. Você conseguiu o resto?" Chu Mu perguntou.

"Eu ainda preciso de uma coisa. Eu planejei em comprar na Cidade Li, mas não apareceu nenhum nos últimos dias, então eu planejava checar de novo amanhã." Ye Qingzi disse.

"Perfeito, eu também tenho coisas que preciso vender. Vamos para o mercado amanhã." Chu Mu disse.

Um item fortalecedor para o Carvalho Demoníaco Lutador e para o Rei Fantasma eram uma necessidade, ou então Chu Mu teria dificuldades ao enfrentar Yu He.

"Sim." Ye Qingzi assentiu

"Como está o seu irmão?" Chu Mu perguntou.

"Bem melhor. Eu vou levá-lo para o quarto dele. Você acabou de chegar na Cidade Li, não foi?" Ye Qingzi disse.

Ye Qingzi levou Chu Mu para o quarto e conversou um pouco com Chu Mu antes de retornar para seu próprio quarto.

Por segurança, Chu Mu invocou Mo Xie e falou para ela dormir ao seu lado. Desta forma, se houvesse qualquer situação fora do normal, eles poderiam reagir imediatamente.

Mo Xie deitou na cama macia e enrolou suas nove caudas fofas em torno de seu corpo delicado. Com um bocejo, ela adormeceu.

  ……

No segundo dia, Chu Mu e Ye Qingzi foram para a praça central.

Ela era larga, capaz de acomodar facilmente 10 mil pessoas.

Piso de granito branco, pilares altos e entalhados, estátuas formidáveis, plataforma celestial honrosa...

Nas redondezas, estavam os palácios de todas as grandes facções. A capital do reino era, afinal, a capital do reino, então todos os palácios de facções eram majestosos e se estendiam por centenas de metros. Se alguém ficasse no centro da praça e olhasse em volta, seria possível se sentir como se estivesse no interior da mansão de um imperador.

Chu Mu precisava lidar primeiro com as coisas que ele havia conseguido. Só então ele teria dinheiro suficiente para comprar itens espirituais caros.

Ye Qingzi entrou primeiro no mercado de trocas e procurou na lista para encontrar o item espiritual e o ingrediente medicinal que estava faltando.

Chu Mu ainda tinha em torno de três milhões sobrando, mas depois de ir para o Palácio dos Animais Espirituais, ele percebeu que os núcleos da alma que ele tinha sobrando não eram o suficiente. Ele comprou o suficiente para um mês de comida e utilizou todos os seus 3 milhões, fazendo com que ele ficasse totalmente sem dinheiro.

"Concubina do Sino Sonoro, cinco milhões, talvez o cristal da alma de oitavo nível alcance 20 milhões..."

Chu Mu estava tentando fazer uma estimativa. A Concubina do Sino Sonoro e o cristal da alma de oitavo nível poderiam render 25 milhões para ele. Além disso, os itens espirituais, cristais da alma, núcleos da alma e animais espirituais capturados na Floresta Yuan poderiam render algo em torno de 10 milhões.

"Com sorte, eu posso vender tudo por 35 milhões." Chu Mu estimou e entregou para um vendedor respeitável do Palácio dos Animais Espirituais.

Ser vendedor era um trabalho um tanto quanto especial dentro do Palácio dos Animais Espirituais. Eles são responsáveis por vender os artigos valiosos de treinadores nômades e receber comissões pelas vendas.

Estes vendedores geralmente tinham uma reputação. Aqueles com bom status e boa reputação geralmente tentavam o máximo para conseguir os melhores preços para os itens que os treinadores lhes entregavam. Já que, quanto maior o preço, maior seria sua comissão.

Para pessoas como Chu Mu, que não eram boas em vender as coisas, contratar um vendedor era muito conveniente e poderia garantir que seus preços alcançassem o maior valor.

Depois de contratar um vendedor, Chu Mu foi para o centro de trocas. Rapidamente, ele encontrou Ye Qingzi, que estava procurando pelos ingredientes medicinais no saguão principal.

"O que você vendeu?" Ye Qingzi perguntou curiosa.

"Uma Concubina do Sino Sonoro de baixa fase, um cristal da alma de oitavo nível e mais algumas coisas." Chu Mu respondeu.

"Cristal da alma de oitavo nível, você realmente tem sorte... Espera, você disse uma Concubina do Sino Sonoro?" Ye Qingzi perguntou.

"Sim, que foi?" Chu Mu perguntou sem entender.

Ye Qingzi fingiu estar brava fofamente: "Você lembra que tipo de treinadora eu sou? Fala o preço que eu compro de você..."

Chu Mu se deu um tapa na testa. Ele acabou de se lembrar que um animal espiritual como a Concubina do Sino Sonoro seria perfeito para Ye Qingzi. Ye Qingzi estava seguindo o caminho de um suporte e era uma Alquimista Espiritual, então ela precisava que um animal espiritual do Reino Planta inteligente...

"Eu vou pegá-la de volta agora, espero que não tenha sido vendida já..." Chu Mu riu sem graça.

"Então vá rápido. Ah, é mesmo, eu encontrei um item espiritual que seria muito bom para o seu Carvalho Demoníaco Lutador. É o cristal da Madeira Sanguínea, custa uns 30 milhões. Se você tiver o suficiente..." Ye Qingzi falou.

Por Luis Gimenes | 26/09/18 às 07:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance