CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 362 - Armadilha Aterrorizante

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 362 - Armadilha Aterrorizante

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Quando Chu Mu chegou no Palácio dos Animais Espirituais, o vendedor educado já havia colocado a Concubina do Sino Sonoro à venda. Em último caso, Chu Mu teria que tragicamente comprar sua Concubina do Sino Sonoro antes de dar o resto de seu dinheiro para o vendedor.

A eficiência deste vendedor era muito boa e ele rapidamente conectou Chu Mu a um comprador. Chu Mu só teve de esperar um hora e aqueles itens já haviam sido vendidos. O que deixou ele um pouco triste era que os itens só haviam sido vendidos por 28 milhões. Era um pouco menos do que ele tinha antecipado.

"Eu ainda preciso de 2 milhões de moedas de ouro para o Cristal da Madeira Sanguínea..." Chu Mu estava um pouco impotente.

Todo o seu dinheiro restante não era o suficiente para fortalecer seu Carvalho Demoníaco Lutador, muito menos o cristal condensado do Rei Fantasma.

Depois de guardar os 28 milhões, Chu Mu voltou ao mercado. Desta vez, Ye Qingzi já havia comprado todos os itens espirituais e ingredientes medicinais que ela precisava na casa de leilões.

"Eu já comprei o cristal da Madeira Sanguínea que você precisava. Foi 29 milhões." Ye Qingzi disse para Chu Mu.

Chu Mu ainda estava achando que ele não seria capaz de comprar o cristal da Madeira Sanguínea e isso poderia ser considerado uma surpresa. Ele deu seus 28 milhões para Ye QIngzi, assim como a Concubina do Sino Sonoro.

Depois que Ye Qingzi recebeu os 28 milhões de Chu Mu, ela pagou 4 milhões para Chu Mu, falando que era o pagamento pela Concubina do Sino Sonoro. Chu Mu estava precisando muito de dinheiro e não recusou.

"Você ainda precisa comprar o cristal da alma condensado para o Rei Fantasma? Eu não posso ajudá-lo com isso. Eu só tenho alguns milhões, além dos ingredientes e itens espirituais dos últimos dias, eu comprei alguns itens espirituais para meu irmão fortalecer seus animais espirituais." Ye Qingzi falou.

Chu Mu riu amargamente. Neste momento, algumas dezenas de milhões já não eram mais suficiente para fazer tudo o que ele queria. Não era preciso nem falar de comprar equipamento espiritual para seus animais espirituais.

"Por que você não aceita aquela missão? O dinheiro não deve ser nada ruim e eu vou ajudá-lo." Ye Qingzi falou.

"Tudo bem, esse é o único jeito." Chu Mu sacudiu a cabeça impotente antes de aceitar a missão.

Como Ye Qingzi ainda estava esperando por um monte de itens espirituais, Chu Mu a acompanhou até a segunda sessão de leilões terminar. Depois de comprar todos os ingredientes desintoxicantes, eles saíram do mercado.

Quando eles saíram do mercado, já era tarde da noite. Chu Mu e Ye Qingzi montaram seus Oneiros até a Rua Oeste do coração da cidade.

"Por que você não escolheu uma loja mais perto da praça? Não seria um pouco mais conveniente para comprar remédios espirituais também?" Chu Mu perguntou confuso.

"Mas..." Ye Qingzi hesitou um pouco, como se ela estivesse procurando por uma explicação razoável.

Chu Mu estava com uma expressão de confusão, mas quando ele viu que Ye Qingzi não queria responder, ele não pressionou.

A praça central era um pouco longe da Rua Oeste. Assim que Chu Mu e Ye Qingzi entraram na Rua Oeste, eles puderam sentir que este local estava bastante deserto. Presumivelmente, aqueles moradores que moravam aqui originalmente estavam se escondendo em algum outro lugar.

"Você está sentindo a atmosfera estranha?" Ye Qingzi perguntou para Chu Mu em voz baixa.

"Um pouco. Parece que aquelas coisas estão prestes a aparecer. Nós devemos tomar um pouco de cuidado." Chu Mu falou.

"Não vamos invocar animais espirituais sem pensar por enquanto. Quanto mais animais espirituais tiver, maiores as chances de atiçar o apetite deles." Ye Qingzi disse.

Chu Mu assentiu e fez o Oneiro Noturno do Trovão esconder sua aura enquanto liberava simultaneamente sua evocação da alma para determinar a situação das redondezas.

As ruas estavam vazias e havia uma neblina estranha cobrindo a área. De vez em quando, alguns gritos estranhos surgia em meio as profundezas de um pátio, dando uma atmosfera aterrorizante para as ruas frias e escuras.

"Isso é estranho. Aquele cara da guarda aérea não falou que teria mais pessoas patrulhando hoje? Por que eu ainda não vi nenhum guarda da cidade ou guarda aéreo depois de andar por tanto tempo?" Ye Qingzi perguntou.

Chu Mu estava sentindo que alguma coisa estava estranha. Entretanto, ele não conseguia falar o que era.  A palavras de Ye Qingzi finalmente fizeram ele perceber que ele não havia visto as silhuetas dos guardas na Rua Oeste.

Uma série de assassinatos ocorreram nesta rua e os guardas da cidade estavam lidando com muita seriedade. Entretanto, depois de andar por tanto tempo, Chu Mu e Ye Qinzi não viram um guarda sequer. Isso era realmente estranho.

"Qingzi, faz quanto tempo que estas coisas estão por aqui?" Chu Mu perguntou.

"Faz quase uma semana agora. Na verdade, eu sinto que eles já estão na cidade faz um bom tempo, mas estavam hibernando antes e só acordaram agora." Ye Qingzi respondeu.

"Então, quão certa você está de que eles não vão atacar pessoas comuns?" Chu Mu continuou perguntando.

"Quase 90% de certeza. Aquelas coisas precisam de núcleos da alma e cristais da alma para se alimentarem. Além disso, apenas carne de animais espirituais poderosos pode saciar a fome deles. Não tem benefícios para eles matarem civis comuns, em vez disso, eles poderiam acabar revelando seus rastros. Portanto, eu concluo que eles não são selvagens como feras sem controle. Eles são predadores que se especializaram em visar animais espirituais." Ye Qingzi disse.

As palavras de Ye Qingzi fizeram Chu Mu franzir as sobrancelhas e seu coração começou a bater mais rápido.

“Aaaaaah"

Um grito soou de repente e reverberou assustadoramente na atmosferas aterrorizante da rua!

Chu Mu e Ye Qingzi ficaram chocados.

"Ali. Melhor irmos rápido!" Chu Mu tomou a liderança e correu com seu Oneiro Noturno do Trovão na direção da voz.

Ye Qingzi alcançou rapidamente Chu Mu. Apenas observando, ele percebeu que Chu Mu estava extremamente ansioso. Isso fez com que ela ficasse intrigada. Mesmo se uma pessoa inocente fosse morta, com a personalidade de Chu Mu, ele não deveria ficar tão agitado e perturbado.

Chu Mu estava achando muito difícil se controlar agora. Ligando os fatos até agora, ele adivinhou que uma possibilidade terrível havia ocorrido.

"O que foi?" Ye QIngzi observava a expressão de Chu Mu e ela perguntou.

"Vamos correr antes de conversarmos." Chu Mu não tinha tempo para responder Ye Qingzi e fez seu Oneiro Noturno do Trovão utilizar Perseguir a Lua da Meia Noite para aumentar sua velocidade sem parar.

O Oneiro Noturno do Trovão corria sob o luar frio e sombrio. Sua velocidade aumentava cada vez mais antes de finalmente sumir. A única coisa que sobrava era um vento violento e caótico que assolava a rua.

Era o mesmo lugar de ontem e o Oneiro Noturno do Trovão alcançou rapidamente o Beco Gutong.

Ye Qingzi continuou seguindo Chu Mu e, depois de virar a esquina, ela descobriu que ele havia parado em uma intersecção estreita. Seu ser inteiro estava coberto por uma camada de sombras e ele emitia uma intenção assassina aterrorizante.

Ye Qingzi apressou seu Oneiro Majestoso Púrpura e parou ao lado de Chu Mu. Assim que ela estava prestes a fazer uma pergunta para Chu Mu, ela percebeu que desconsiderando a rua de onde ela veio, as outras três ruas estavam parecendo rios de sangue!!

O luar perfurou pela neblina noturna, manifestando uma luz fraca. Ele derramou sobre o canal de sangue fluindo para o solo, fazendo com que o sangue parecesse ainda mais impressionante e assustador.

Após olhar bem, havia vários corpos de animais espirituais em todas as direções. Estes corpo haviam sido mordidos de tal forma que a única coisa que sobrou foram seus ossos brancos e alguns membros que eram difíceis de engolir. Da carne crua até seus fluidos, não demorou muito para estes animais espirituais morrerem.

Havia um total de 14 corpos e praticamente ao lada de cada um deles estava um treinador vestindo uma armadura. Estes treinadores era os guardas da Cidade Li!!

Tal cena selvagem havia acontecido dentro da cidade. Um desconforto surgiu dentro de Ye Qingzi enquanto ela olhava com olhos revelando um pouco pânico para o sério Chu Mu.

Chu Mu não falava. Ele fez o Oneiro Noturno do Trovão seguir pela rua.

Depois de pular por cima de vários corpos, Chu Mu e Ye Qingzi chegaram na outra quadra.

“Hu hu hu hu"

Um vento frio soprou na direção deles vindo das profundezas da rua. Um fedor de sangue entrou em suas narinas e uma sombra da morte pairava no ar deste distrito.

O ambiente estava assustadoramente silencioso. O luar pálido iluminava os corpos daqueles que haviam acabado de perecer neste beco. Ele pintava uma cena horrível e cruel que fazia as pessoas ficarem enojadas.

Ainda mais corpos de animais espirituais apareceram na frente de Chu Mu. Eles eram todos animais espirituais destes guardas da cidade e eram os guardas que deveriam estar patrulhado esta área. Eles tinham perdido suas vidas em algum momento desconhecido neste distrito...

"Por que isso aconteceu..." Olhando para os corpos de ambos os lados, o rosto de Ye Qingzi ficou um pouco mais pálido.

Esta era uma cidade residencial humana. Ainda assim, algo que faria as pessoas ficarem aterrorizadas em cavernas sinistras, montanhas e florestas havia acontecido aqui. O que exatamente tinha transformado este distrito residencial em algo tão assustador?!!

"Vamos voltar, eles provavelmente já estão mortos..." Chu Mu andou para trás porque ele sabia que, se ele continuasse, havia uma chance dele acabar como estes guardas da cidade esquartejados por todos os cantos da rua, ele seria morto e seus animais espirituais seriam devorados.

"O que aconteceu exatamente?" Ye Qingzi, que sempre se mantinha calma, estava ansiosa.

"Isso é uma armadilha. Aqueles predadores armaram uma armadilha de propósito." Chu Mu falou firmemente.

Originalmente, Chu Mu só tinha um palpite de que poderia ser isso, mas depois de ver dezenas de guardas ou corpos e restos de dezenas de animais espirituais neste distrito, ele tinha evidências suficientes para confirmar seu palpite.

"Armadilha? Isso foi feito por humanos?" Ye Qingzi ainda não entendia.

Chu Mu balançou a cabeça e disse: "Por enquanto eu não sei dizer se foi feito por humanos..."

Olhando para o beco que ficou para trás fluindo com sangue, Chu Mu fez o Oneiro Noturno do Trovão aumentar a velocidade um pouco enquanto fazia Ye Qingzi segui-lo de perto.

"Você não disse que não havia motivo para os predadores atacarem os civis?"

"Sim, pelo menos foi o que eu pensei."

"Eles sabem que no momento que os civis morrem, uma grande quantidade de guardas aparece na área. Ontem, quando eles mataram mais de 30 civis, eles tinham isso em mente..." Chu Mu falou.

Os argumentos de CHu Mu fizeram Ye Qingzi perceber de repente. Sua expressão era de choque extremo. Tudo isso era muito assustador!!

Isso porque estas coisas haviam atraído intencionalmente os guardas antes de transformar seus animais espirituais em comida!!

"Se tivesse sido capazes de analisar isso ontem, eles não teriam morrido..." O rosto de Chu Mu revelava uma expressão de amargor e dor.

Por Luis Gimenes | 27/09/18 às 08:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance