CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 365 - Em Busca de Criaturas Selvagens Em Uma Noite Chuvosa

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 365 - Em Busca de Criaturas Selvagens Em Uma Noite Chuvosa

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Parece que vai começar a chover logo. Eu não sei se estas coisas irão sair em uma noite chuvosa." Ye Qingzi disse suavemente enquanto erguia a cabeça para olhar para o céu.

"Não importa se vai chover ou não. Esses tipos de coisas parecem ter comido o bastante já e não vão sair para procurar por comida." Chu Mu olhou para as redondezas.

Comparado com a última noite, os cheiros no beco estavam muito mais frascos esta noite e, mesmo depois de andar por tanto tempo, eles não haviam descoberto nada.

"Eles provavelmente perceberam que os guardas da cidade estão planejando fazer algo sobre eles. Aquelas coisas realmente tem inteligência e, se não fosse por causa de sua quantidade, eu acreditaria que existe alguém controlando eles." Ye Qingzi falou.

"Parece que temos que utilizar uma isca." Chu Mu falou.

Conforme ele falava, Chu Mu tirou alguns núcleos da alma de seu anel espacial. Ele polvilhou os núcleos da alma pela rua na esperança de que aquelas coisas pudessem sentir o cheiro emitido pelos núcleos da alma.

Já havia passado metade da noite quando Chu Mu e os outros dois estavam andando em círculos e perceberam que os núcleos da alma no chão pareciam ter diminuído. Claramente, o plano da isca não havia tido um efeito direto.

“Hong”

Um trovão rugiu no ar e um relâmpago pálido cruzou o céu acima da Cidade Li, iluminando as ruas com uma cor branca.

As três pessoas procurando nas ruas por um rastro e não perceberam a cortina escura no céu.

Não muito depois, os pingos de chuva começaram a cair pesadamente, limpando com água o cheiro de sangue residual e o fedor nas ruas.

A chuva cobriu o distrito escuro como uma cortina de neblina. Chu Mu e os outros dois pararam em um restaurante de chá para descansar. Os três olharam para a cortina de chuva, enfeitiçados e ponderaram o que fazer a seguir.

"Vamos, a chuva deve parar a qualquer momento. Não tem porque ficarmos por aqui." Chu Mu disse.

Depois de falar, Chu Mu montou seu Oneiro Noturno do Trovão na chuva, aceitando calmamente o tamborilar da chuva.

Ye Qingzi não gostava de se molhar e ela utilizou um encantamento para adicionar uma Armadura d'Água em si mesma, mantendo a água longe de seu corpo.

"Eu não preciso." Dong Qing viu que Ye Qingzi estava prestes a fazer o mesmo com ele, mas ele riu de leve e balançou a cabeça. Então, ele pulou nas costas de seu Rhinoceros e continuou sob a chuva.

A chuva obstruía um pouco a visão deles e o frio congelante que atingia seus corpos era um pouco difícil de suportar. Só uns cinco ou seis minutos depois foi que Dong Qing estava rindo amargamente por não ter aceitado a habilidade para repelir a chuva.

Entretanto, a chuva caindo sobre Chu Mu era o mesmo que a luz do sol brilhando sobre seu corpo. Após se acostumar com isso por tanto tempo, não havia muita diferença e, além disso, essa era apenas uma chuva leve do continente. Quando ele estava chovia na Ilha Prisão, era o mesmo que uma chuva catastrófica...

"A única coisa na nossa frente são poças de água. Não deveríamos continuar em frente, não é?" Dong Qing falou impotente enquanto olhava para as pequenas poças de água a sua frente.

A água na poças havia subido um bocado e estavam começando a entrar nos pátios das casas. Um pouco da água até mesmo entrou nos quartos, o que queria dizer que a chuva iria ser uma enorme perturbação para os moradores.

"Eles não saem durante o dia e só procuram por comida à noite. Eu acho que ele não gostam de luz do sol. Eu me lembro que estes últimos dias o clima estava bem normal e o sol estava brilhando. Eles devem estar escondidos em algum lugar escuro..." Ye Qingzi falou.

Chu Mu e Dong Qing assentiram. Dong Qing ponderou por um momento e falou: "O único lugar que é escuro na cidade deve ser os esgotos que escoam a água. Estes esgotos podem muito bem ter virado seus lares."

"Eu acho que temos de procurar por perto. Se ele se reuniram nos esgotos, então as poças que aparecerem são provavelmente o resultado de substância que eles secretaram para impedir que a água escoe pelos ralos." Ye Qingzi disse.

As palavras de Ye Qingzi fizeram os olhos de Dong Qing e Chu Mu brilharem. Havia uma grande possibilidade de suas ideias estarem certas, já que as poças d'água só aparecerem neste quarteirão!

"Hã, o nível de água parece estar diminuindo?" Ye Qingzi olhou para a água escoando para longe e revelou uma expressão de confusão.

Chu Mu virou para olhar e descobriu que os níveis das poças começaram a diminuir rapidamente de fato.

"Pode ser que estas coisas não consigam sobreviver na água e bloquearam as águas dos esgotos de fluírem. Entretanto, nós ainda devemos confirmar se eles moram nos esgotos." Chu Mu disse.

"O único animal espiritual do tipo Água que eu tenho é a Aqualuna." Ye Qingzi falou.

"Eu tenho um tipo Água, um Unicórnio Aquático Violento." Dong Qing falou, ele já estava entoando um encantamento. Entre suas duas mãos, ele formou dois pilares de água compridos que se intersectam no ar e causaram um grande borrifo na cortina de chuva.

Quando o borrifo desapareceu junto com a chuva, uma criatura de corpo escamado, nadadeiras e pés, apareceu na frente de Dong Qing.

Unicórnio Aquático Violento: Reino Demônio - Tipo Fera - Espécie Aquática - Subespécie Unicórnio Aquático Violento - Nível Comandante

A boca larga do Unicórnio Aquático Violento tinha dois bigodes compridos de cada lado. Seu corpo era parecido com um tubarão, mas ele tinha quatro membro robustos. Nestes quatro membro haviam garras afiadas que poderiam ser utilizadas para se mover mais rápido na água.

A cauda do Unicórnio Aquático Violento era uma cauda de peixe e até mesmo se ele não utilizasse uma habilidade, sua cauda comum de peixe tinha uma fita que circulava em em cima dela, exibindo suas habilidade de controle da água.

Vendo que Ye Qingzi e Dong Qing tinham animais espirituais do tipo Água, Chu Mu sorriu amargamente. Ele não tinha considerado nenhum pouco como ele iria lutar se ele encontrasse um inimigo em um corpo d'água...

"Deixe-me ir. Vocês podem vigiar a superfície. Meu Unicórnio Aquático Violento é extremamente adepto a lutas subaquáticas." Don Qing pareceu perceber a expressão sem graça de Chu Mu e ele entendeu que Chu Mu não tinha nenhum animal espiritual do tipo Água.

"Eu vou com você." Ye Qingzi era corajosa e, vendo que Dong Qing iria descer sozinho no esgoto, ela utilizou sua habilidade do tipo água...

"Os esgotos são sujos e fedidos. Não é muito apropriado para você descer. Você e Chu Chen fiquem aqui. Se algo de anormal acontecer, eu voltarei imediatamente. Como aquelas coisas tem medo de água, será fácil para o meu Unicórnio Aquático Violento lidar com eles." Dong Qing falou.

"Tudo bem, tome cuidado. Aquelas coisas podem ficar invisíveis, então tente não sair de lugares com água." Chu Mu o lembrou.

Dong Qing assentiu sua cabeça e deixou seu Rhinoceros na superfície. Ele pulou em seu Unicórnio Aquático Violento e, sem medo nenhum, suas lindas roupas se sujaram com a água suja enquanto ele submergia diretamente para os esgotos em que os níveis da água estavam descendo...

"Qingzi, faça sua Aqualuna conter as águas das redondezas aqui. Tente o seu melhor para não deixar o nível da água descer." Chu Mu disse para Ye Qingzi.

Ye Qingzi assentiu. Ela entoou um encantamento ao mesmo tempo que sua Aqualuna e elas começaram a manipular a água que caia da chuva...

A água da chuva parecia ser soprada pelo vento e, quando a Aqualuna e Ye Qingzi utilizaram Auréola d'Água, a chuva que caia começou a se reunir nesta área. O som da água surgindo era como uma cachoeira enquanto a água se acumulava nas poças.

Conforme a água da chuva se reunia, as poças da região começaram a subir e não sobrou muito ar nos esgotos já que a única coisa descendo os ralos era a água da chuva.

Deitado sobre o corpo de Unicórnio Aquático Violento e utilizando a técnica de respirar na água, Dong Qing poderia ficar na água por muito tempo.

A maioria da água estava coberta de lama. A visão de Dong Qing estava completamente bloqueada e ele só podia utilizar sua evocação da alma para procurar pelos esgotos cheio de água da chuva enquanto ele procurava por sinais de vida.

"Por que tem cada vez mais água? Será que Chu Chen e Ye Qingzi desviaram mais água para cá?" Dong QIng murmurou para si mesmo.

O aumento na quantidade de água significava que Dong Qing ficaria mais seguro. Além disso, ele poderia forçar aquelas criaturas vivendo nos esgotos a recuaram para lugares sem água.

Dong Qing não procurou por eles sem pensar. Em vez disso, ele procurou por aqueles esgotos que haviam sido misteriosamente bloqueados, já que aquelas criaturas não gostavam de água, eles definitivamente pensaram em alguma forma de fazer a água fluir para outro lugar.

Conforme ele nadava pela água calma, Dong Qing descobriu uma área anormal. Quando ele liberou sua evocação da alma aqui, ele descobriu de fato sinais de vida, e não eram apenas um ou dois!!

"Eles realmente estão se escondendo aqui!" O coração de Dong Qing acelerou. Pelo que Chu Mu falou, ele sabia que a habilidade de percepção dessas criaturas era extremamente forte. Se ele não controlasse sua aura bem, seria grande as chances dele ser descoberto por estas coisas.

Este lugar estava provavelmente o mais próximo dos ninhos destas coisas, porque esta parte do esgoto tinha sido bloqueada por alguma substância, criando um espaço que a água não conseguia chegar.

Dong Qing permaneceu quieto na água e não fez nada de imediato. O que surpreendeu ele era que aquelas coisas pareciam estar subindo...

“Siiii Siiiiiiiiiiiiiiiiii"

“Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

Dong Qing ergueu sua cabeça embaixo da água e ficou chocado ao descobrir quatro criaturas malignas em cima da sua cabeça.

As garras destas criaturas eram excepcionalmente afiadas e poderiam se grudar firmemente no teto. Eles rastejavam de cabeça para baixo para avançar e não precisavam entrar em contato com a água!

Subsequentemente, alguns rastejaram de cabeça para baixa acima dele. Dong Qing franziu as sobrancelhas. Estas coisas parecia querer ir para a superfície...

"Será que eles sentiram que Chu Mu e Ye Qingzi estão controlando a água da chuva para encher este lugar?" O coração de Dong Qing parou por um segundo quando ele pensou nessa possibilidade.

Ele deu uma ordem ao seu Unicórnio Aquático Violento para retornar imediatamente para a superfície e avisar Chu Mu e Ye Qingzi.

"Humph, tanto medo por um pouquinho de água. Eu criei um grupo de lixos." De repente, uma voz fria soou!

Dong Qing, embaixo da água, estava prestes a sair quando sua evocação da alma capturou uma voz, fazendo com que ele parasse imediatamente.

"Realmente tem alguém controlando eles!" O coração de Dong Qing acelerou de novo. Ele realmente queria sair da água e ver que pessoa hedionda estava utilizando estas criaturas selvagens na Cidade Li para causar esse perturbação e matar tantas pessoas inocentes!

Por Luis Gimenes | 02/10/18 às 08:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance