CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 366 - Árvore do Pesadelo, Lutando Um Contra Dez (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 366 - Árvore do Pesadelo, Lutando Um Contra Dez (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O relâmpago rastejou pela vasta cortina da chuva como uma cobra iluminando a cidade com uma luz branca.

O aguaceiro da chuva inundava as ruas. Havia algumas coisas pairando sobre os pátios das residência que podiam ser vistos em um perímetro de cem metros. Conforme a água fluía, eles se reuniam no beco sem saída da rua.

A Aqualuna de Ye Qingzi era um tanto eficiente em controlar água. Em um curto período tempo, a água já havia subido no nível dos joelhos do Oneiro Noturno do Trovão. A maioria dos lugares com esgotos estavam provavelmente jorrando com água.

"Hui Hui"

De repente, o Oneiro Noturno do Trovão relinchou. Seus dois olhos estavam olhando para outro caminho de água como se tivesse sentido algo.

"Qingzi, tome cuidado. Tem algo vindo." Chu Mu avisou Ye Qingzi.

Ela assentiu e entoou lentamente uma evocação. Ela invocou sua animal espiritual mais forte, a Fera Negra Guerreira, a sua frente, enquanto também fazia seu Oneiro Majestoso Púrpura aramar um mundo dos sonhos ao seu redor.

Chu Mu entoou um encantamento ao mesmo tempo, invocando a Fada Glacial e o Carvalho Demoníaco Lutador a sua frente.

Quando a Fada Glacial apareceu, o gelo em seu corpo começou a se proliferar rapidamente. O líquido em torno de seu corpo começou a congelar com os cristais de gelo. Se não fosse por causa de Chu Mu impedisse, o Gelo Imponente iria continuar se proliferando...

O Carvalho Demoníaco Lutador não era prejudicado pela água. Suas duas pernas ficaram na água, mas suas raízes ainda eram capazes de perfurar o chão e, através dos tremores no chão, ele era capaz de detectar estas criaturas se aproximando.

“Pu pu!!! Pu pu pu!!!!!!!!”

Eles apareceram!

O vários dutos de água explodiram, espirrando água a mais de dez metros no ar. Eles formaram vários pilares de água em torno de Chu Mu e Ye Qingzi, fazendo chover diagonalmente!

As gotas de chuva caíam ainda mais maliciosamente e Chu Mu limpou a água de seu rosto. Utilizando sua evocação, ele focou as quatro criaturas viajando por debaixo da terra.

"Hui!!"

O Oneiro Noturno do Trovão soltou outro barulho, avisando Chu Mu que algo estava vindo por trás deles.

Chu Mu se virou e descobriu seis ondulações estranhas aparecendo na água. Era como se algo estivesse se aproximando rapidamente!

"Existem em torno de dez se aproximando por aqui. Qingzi, quantos do seu lado?" Chu Mu deduziu rapidamente o número de criaturas selvagens que estavam vindo atacá-lo.

"Parecem ser 15." Ye Qingzi tinha o Oneiro Majestoso Púrpura. Ele já havia alcançado o quinto estágio da sétima fase e suas capacidades de percepção não eram menores que as do Not.

"A força dessas coisas é a mesma de aproximadamente um demônio Comandante na sétima fase. As propriedades de seus ataques são relativamente poderosas e eles não são fáceis de se lidar. Deixe minha Fada Glacial ajudá-la."

"Tudo bem, tome cuidado você também."

  ……

Entoando um encantamento, a Fada Glacial reagiu mais rápido e focou em sete corpos invisíveis da criaturas selvagens da Cidade Li viajando pela água. Estas criaturas selvagens da Cidade Li estavam avançando no animais espirituais de Ye Qingzi enquanto as habilidades da Fada Glacial foram utilizadas ao lado de Ye Qingzi.

Selo de Gelo Imponente!

Ar frio permeou a região e os cristais de Gelo Imponente do corpo da Fada Glacial despejaram sobre a água. A água estava fluindo originalmente, depois de ser invadida pelos cristais de gelo, começou a parar. Começando com o topo da água, ela começou a congelar de cima para baixo!

“Gezhi Gezhi”

O Selo Glacial formou um formato circular e se espalhou do lugar em qua Ye Qingzi estava para a direção das sete criaturas selvagens invisíveis. Aquelas sete criaturas selvagens sentiram a força poderosa do Gelo Imponente e pularam abruptamente para fora das poças de água!

Estas criaturas selvagens possuíam uma habilidade de invisibilidade. Mesmo quando lutavam, elas não iriam expor seu corpo facilmente. Utilizando a água para se esconder, a única coisa que podia ser vista na cortina de chuva eram as silhuetas destas criaturas.

Uma cabeça pontuda, um corpo esguio e comprido, pernas um tanto musculosas mas curtas e braços finos e compridos. O segundo relâmpago iluminou o céu e Chu Mu pode ver que não havia pelo nestas coisas, elas só tinham uma camada externa de pele brilhante, sem rugas. Entretanto, sua pele parecia estar secretando um líquido que parecia estar formando uma camada especial de queratina. Isso permitia com que eles escondessem seu corpo no escuro.

"Proteja bem ela." Chu Mu viu que a maioria destas criaturas selvagens estavam avançando em Ye Qingzi. Ele decididamente fez a Fada Glacial flutuar para frente de Ye Qingzi para protegê-la.

"Carvalho, eu vou deixar estas coisas com você." Chu Mu olhou para as dez criaturas da Cidade Li se aproximando dele e falou com o Carvalho Demoníaco Lutador.

O Carvalho Demoníaco Lutador tinha acabado de se fortalecer e estava na hora de demonstrar suas habilidades. Suas oitentas raízes já haviam entrado debaixo da terra. O chão cheio de poças não iriam atrapalhar nenhum um pouco sua luta. Assim que aquelas seis criaturas selvagens que estavam debaixo d'água se aproximaram, as raízes de Madeira Demoníaca lançaram um ataque surpreendente!!

“Chi chi chi chi!!!!!!!”

Oitenta raízes de Madeira Demoníaca perfuraram concentradamente. Elas forçaram as seis criaturas selvagens a pularem para fora de seu esconderijo na água.

"Hong!!"

Um único raio cortou a cortina de chuva. Uma luz pálida iluminou estes assassinos aterrorizantes, acentuando seus braços longos e garras incomparavelmente venenosas.

"Broca Perfurante da Madeira Demoníaca!"

Os braços de Madeira Demoníaca do Carvalho se mexeram. De repente, seis brocas de Madeira Demoníaca parecidas com lanças apareceram à sua frente. Sob seu controle, elas dispararam pelo ar na direção das seis criaturas selvagens.

“Shua Shua Shua Shua!!!!!!”

As garras das criaturas selvagens da Cidade Li eram anormalmente afiadas. Elas prontamente cortaram para baixo, cortando a Madeira Demoníaca em dois pedaços!

Após pousarem no chão, estas coisas dispararam para os lados do Carvalho Demoníaco Lutador.

“Shua!!!!!!!” Seis marcas distintas de garras apareceram no corpo do Carvalho Demoníaco Lutador. Elas foram rápidas, violentas e simplesmente impossíveis de se esquivar!!

Chu Mu estava chocado. Ele utilizou sua evocação da alma para focar nestas criaturas excepcionalmente rápidas e comandou os ataques do Carvalho Demoníaco Lutador.

Felizmente, a defesa do Carvalho Demoníaco Lutador tinha chego no estágio completo da sétima fase. Estes seis ataques das criaturas selvagens não tinham chego na oitava fase ainda, e não seria capazes de causar nenhum dano verdadeiro. Receber alguns ataques não iriam afetar muito sua força de batalha.

O Carvalho Demoníaco Lutador mudou seu estado de perfurar para prender. As raízes de Madeira Demoníaca se transformaram em cobras azuis que espirravam água enquanto se moviam rapidamente na direção das criaturas selvagens da Cidade Li!

"Foque os três da frente!!" Chu Mu ordenou.

O Carvalho Demoníaco Lutador tinha 80 raízes de Madeira Demoníaca e portanto tinha 80 cobras rastejantes. Se elas focassem completamente os três, mesmo se suas velocidades fossem mais rápidas, eles ainda não seriam capazes de desviar desse número de raízes.

O aguaceiro felizmente dava mais vantagem para Chu Mu lutar. A cortina de chuva era muito efetiva para capturar os movimentos destas criaturas selvagens. Quando as 80 raízes entraram sem parar no chão, as três criaturas selvagens na frente já haviam se afastado do Carvalho Demoníaco Lutador. Entretanto, elas não seriam capazes de escapar dessas raízes e seus corpos estavam completamente presos pela Madeira Demoníaca de alto nível.

“Si si si siiiii”

Estas criaturas selvagens da Cidade Li pareciam entender como se apoiar durante uma luta. Os outros três voaram para seus companheiros que havia sido presos pelas raízes. Suas garras cortaram violentamente as raízes do Carvalho Demoníaco Lutador, tentando salvá-los.

Os outros quatro pisaram nas poças e avançaram no Carvalho Demoníaco Lutador, utilizando suas Garras Violentas Celestiais intensamente tóxicas!

“Shua shua shua shua!!!!!!!!”

As quatro garras tóxicas cortaram a cortina de chuva enquanto cortavam o corpo do Carvalho Demoníaco Lutador em pedaços ao mesmo tempo. Ao pisarem no chão, as quatro criaturas selvagens se viraram e olharam para o Carvalho Demoníaco Lutador que havia se tornado em uma pilha de madeira cortada.

"Si Si si siii" Um sorriso implacável pode ser ouvido. Como se eles tivessem prazer em matar, as quatro criaturas selvagens revelaram suas expressões malévola cheias de sede de sangue. Eles focaram seus olhos no próximo animal espiritual de Chu Mu, planejando em continuar a matança...

Sentindo os olhares destas criaturas selvagens, Chu Mu revelou um sorriso.

Nos olhos dessas criaturas selvagens, o Carvalho Demoníaco Lutador já havia morrido. Entretanto, nos olhos de Chu Mu, o Carvalho Demoníaco Lutador estava intacto, porque as quatro criaturas selvagens haviam caído na armadilha do mundo dos sonhos do Oneiro Noturno do Trovão!

"Galhos Perfurantes!"

“Sousou”

Dois braços longos voaram para frente e, com extrema precisão, atingiram duas das criaturas selvagens que estavam sonhando!!

“Pu pu!!!!!!!!”

Sangue fresco espirrou do estômago destas duas criaturas selvagens, misturando com a chuva. As duas criaturas selvagens da Cidade Li soltaram gritos de dor, enquanto suas garras cortavam os galhos do  Carvalho Demoníaco Lutador que haviam entrado em seus corpos.

Absorção de Força Vital!!

Os galhos começaram a se contorcer claramente. Uma grande quantidade de força vital começou a jorrar em seu corpo!

Ao mesmo tempo que absorvia as duas criaturas selvagens, o Carvalho Demoníaco Lutador recuperava 20% de sua força vital por segundo. As feridas que estavam em seu corpo foram instantâneamente curadas!

Por outro lado, as criaturas selvagens da Cidade Li não eram capazes de se livrar dos galhos do Carvalho Demoníaco Lutador com suas garras em pouco tempo. Suas força vital foi exausta rapidamente e seus corpos originalmente esbeltos estavam tão finos quanto gravetos!

"Not, Relâmpago Negro!"

Sob o comando de Chu Mu, um relâmpago brilhou entre os chifre do Oneiro Noturno do Trovão!

A tempestade dessa noite fez com que o Oneiro Noturno do Trovão ganhasse um aumento de 30-40% no poder seu atributo Trovão. Suas habilidade do tipo trovão aumentaram!

"Huiiiii"

O Oneiro Noturno do Trovão relinchou enquanto controlava as nuvens tempestuosas. Ele fez um relâmpago mudar de direção forçosamente enquanto caia, atingindo as duas criaturas selvagens que estavam sem força vital!

Quase metade da força vital dessas criaturas selvagens havia sido perdida e, quando o relâmpago assustador desceu, foi difícil desviar. Sob o bombardeio direto, eles explodiram em carne queimada em meio a cortina de chuva e relâmpagos!!

“Si si si siiiii”

Quando as duas criaturas selvagens viram que seus companheiros foram mortos, eles ficaram incomparavelmente bravos!

Eles aproveitaram o tempo que o Carvalho Demoníaco Lutador estava utilizando para absorver força vital e pularam na sua frente. Agora, eles haviam voltados suas garras indignadas e afiadas no corpo do Carvalho Demoníaco Lutador, cortando violentamente.

Uma luz fria se cruzou e cada vez que os ataques de alta frequência atingiam a Armadura de Madeira Demoníaca do Carvalho Demoníaco Lutador, um corte distinto aparecia.

Entretanto, o Carvalho Demoníaco Lutador não se esquivou. Em vez disso, ele aguentou os ataques violentos desses animais espirituais e enviou prontamente suas raízes de Madeira Demoníaca, prendendo firmemente as duas criaturas selvagens.

Por Luis Gimenes | 03/10/18 às 08:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance