CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 371 - Exterminando Criaturas Selvagens (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 371 - Exterminando Criaturas Selvagens (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Embora Chu Mu realmente estivesse mais interessado na condição do Dragão Ciano Celestial Oculto, ele sabia que todos os especialistas da Cidade Li estavam focados nisso agora. Mesmo se ele soubesse onde o dragão está, ele não poderia fazer nada. Ele só poderia assistir as coisas de lado, então seria melhor lidar com o treinador implacável que estava tentando encontrar o Dragão Ciano Celestial Oculto primeiro.

Neste dias, o oficial Li Gu havia, depois de adotar a ideia de Ye Qingzi, comprado alguns animais espirituais do Palácio Espiritual e os jogou na Rua Oeste para ter certeza que estas coisas ainda estavam nessa região.

Tarde da noite, aqueles animais espirituais liberados na Rua Oeste soltaram gritos miseráveis e rapidamente se tornaram comida para aquelas coisas famintas.

No terceiro dia, os guardas da cidade levaram seus animais espirituais silenciosamente para o subsolo do distrito da Rua Oeste. Aqueles que tinham animais espirituais do tipo Rocha bloquearam firmemente os esgotos para que a água não escapasse.

A chuva tinha persistido por alguns dias. No terceiro dia, a quantidade de chuva tinha diminuído um pouco, mas isso não afetou o plano destes guardas da cidade, porque eles estavam utilizando vários treinadores com animais espirituais do tipo Água.

O crepúsculo despencava no céu e a chuva tamborilante lavava a cidade antiga, conforme um cheiro úmido permeava o ar...

Depois de vários dias de lavagem, a cidade tinha ficado mais clara e a água que fluia nos esgotos não eram tão lamacentas quanto antes. As sujeiras que fluíam nos esgotos vinham das ruas.

Ao descer nos esgotos, não havia luz. Devido a estrutura da cidade florescente, os dutos d'água nos esgotos eram emaranhados e complicados. Sem aquelas entradas, descer nos esgotos era o mesmo que entrar em um labirinto subterrâneo úmido.

Claro, enquanto este subsolo incomparavelmente escuro era o lugar mais vil para humanos, este ambiente especial era o paraíso para insetos glutões.

Se nunca chovesse, estas coisas iriam se esconder em seu covil sob a cidade, onde tinha comida para eles.

Pelo que Chu Mu entendia, estes insetos glutões eram animais espirituais associados e sua força vital dependia da existência da 'mãe'. Assim que eles deixassem a mãe por muito tempo, eles iriam virar uma pilha de pó negro.

Eles moravam juntos e, quando caçavam por comida, eles iriam se mover em grupos. Era muito raro ver um desses insetos glutões se movendo isolados pela cidade.

Atualmente, estes insetos glutões tinham se reunido em um canal horizontal e estavam utilizando seus fluidos corporais como colchões e lençóis confortáveis para se deitar.

"Na minha vida inteira, eu nunca quis lutar com estas coisas. Eles são tão nojentos que eu tenho vontade de vomitar." Nos esgotos, um treinador de mais ou menos 30 anos falou com uma cara enojada.

"Eu não quero também. Quem sabe se eles não vão ficar famintos e nos comer." Um treinador meio gordo falou ao seu lado.

Entretanto, o treinador gordo não estava com cara de nojo. Em vez disso, ele pegou um pedaço de carne seca e começou a comer despreocupado enquanto estava animado no esgoto.

"Se eles quiserem nos comer, eles definitivamente vão começar por você. Você é mais carnudo." O homem que falou primeiro riu.

"O sênior é muito corajoso. Se a atenção de todos não estivesse no Dragão Ciano Celestial Oculto, eu receio que estas criaturas que o sênior criou já teriam sido dizimadas pelos especialistas da Cidade Li." O treinador gordo falou.

"Você não entende. O sênior faz coisas assim sempre. Mesmo não considerando a Cidade Li, outras cidades mundiais..." Quando eles chegaram nesse ponto, este homem percebeu que ele havia dito muito e, depois de pausar, ele levantou uma questão: "O sênior disse que nós só precisamos cuidar desse lugar por dois dias, não é?"

"Sim. Talvez ele já tenha descoberto algo." O treinador gordo falou.

O treinador gordo descobriu que quanto mais coisas nojentas essas criaturas secretavam, mais afetava seu apetite, então ele se mexeu para o lado.

"Hua Huaa" O acúmulo de água ensopou o sapato do treinador gordo e, enquanto ele andava, ele fazia barulho.

"Isso é estranho, porque o nível da água está aumentando? A chuva começou a aumentar de novo?" O treinador gordo andou para um lugar se água e começou a resmungar.

"Deve ser.  O cheiro parece estar ficando cada vez mais estranho. Seja o que for, enquanto nós cuidarmos dessas coisas por dois dias, nós podemos fazer nossa próprias coisas."

  ……

Ao meio dia, no distrito da Rua Oeste, aproximadamente 200 animais espirituais elementais do tipo Água e Reino Fera de diferentes espécies estavam de pé fora das entradas dos esgotos. Eles estavam esperando por uma ordem e poderiam começar a qualquer momento.

Finalmente, uma chama cativante subiu no céu. Depois de chegar a altura de algumas centenas de metros, ela explodiu na cortina de chuva, liberando imediatamente uma luz deslumbrante. Ela tingiu todas as gotas de chuva com uma cor vermelha...

"Comecem!"

O capitão da guarda aérea apressou seu animal espiritual alado e ele gritou para os treinadores abaixo dele.

Uma série de encantamentos claros ressoavam no ar acima do distrito da Rua Oeste. Lindas auréolas azuis começaram a cobrir os animais espirituais do tipo Água que estavam na região...

Auréolas do tipo Água se dispersaram pelo distrito inteiro como uma onda, se espalhando até mesmo para outros distritos no coração da cidade. 200 animais espirituais reuniram gradualmente a maior parte da água da chuva do coração da cidade para a Rua Oeste. Era praticamente como se um lago estivesse flutuando acima da Rua Oeste.

Em menos de dez minutos, vinte metros acima da Rua Oeste inteira, realmente apareceu um corpo d'água enorme. Era como se estivesse coberto por um container gigantesco no ar.

Ye Qingzi acreditava que mesmo se eles fossem inundar os esgotos, eles não deveriam fazer o nível da água subir aos poucos. Se eles fizessem assim, aqueles monstros iriam ter uma oportunidade para escapar. Afinal, com a força daquelas criaturas selvagens, se eles juntassem sua força e tentassem destruir uma parede subterrâneas, eles não teriam problema nenhum. Só ao despejar água de uma vez é que eles poderia formar uma onda que os desorganizaria, dando assim uma chance para eles preencherem o canal e submergi-los em água. Portanto, eles teriam uma chance de capturá-los todos de uma vez.

"Libere!!"

Finalmente, a quantidade de água era suficiente e os animais espirituais mais fortes soltaram rugidos de Feras, utilizando suas garras enormes para destruir a entrada do esgoto!

A chuva no céu havia formado um lago no ar e, quando os animais espirituais do tipo Água utilizaram suas mentes para controlá-lo, o grande lago se transformou em uma cachoeira torrencial que surgia violentamente nos buracos recém formados.

"Hong hong hong hong!!!!!"

O som das águas era como trovão. Depois de surgir nos esgotos, a água se transformou em várias feras selvagens se debatendo contra as quatro paredes do esgoto. Ela galopou grosseira e desenfreadamente através do canal do esgoto.

A água tinha a menor força de ataque de todos os atributos, entretanto, assim que ela ganhasse momento e magnitude suficiente, ela se tornava uma força extremamente aterrorizante. Ela poderia engolir tudo!

A enorme quantidade de água foi despejada e, em pouco tempo, o enorme espaço do esgoto foi preenchido pelo líquido. Um estrondo fez com que todo o subsolo da cidade chacoalhasse.

  ……

"Você ouviu alguma coisa?" A vigilância do treinador gordo era relativamente alta e ele sentiu que algo anormal estava acontecendo nos esgotos.

"Parece ser um trovão, pode ser que caiu algum relâmpago sobre nossas cabeças." O treinador de mais ou menos 30 anos não ligou muito para isso.

“Si si siiiiii si si si siiiiiiii”

Nesse momento, os insetos glutões que estavam deitados nos fluidos secretados, dormindo, abriram seus olhos um a um.

O esgoto parecia estar coberto por uma camada destes monstros que estava rastejando e estavam extremamente unidos. As habilidades de percepção dessas coisas eram extremamente fortes e, apesar de parecer com uma pilha de corpos enquanto dormiam, quando eles se moviam, eles estavam completamente acordados. A luz verde emitida de seus olhos inspecionavam o ambiente escuro...

“Si si si siiiii”

No centro da passagem estava uma criatura que ocupava o espaço inteiro. Ela ergueu sua cabeça enorme e andou preguiçosamente para frente, como se quisesse sair.

Esta criatura era evidentemente o líder dessas coisas e os insetos glutões menores abriram espaço para ela.

“Long long long long”

Os sons começaram a ecoar mais e mais e a passagem subterrânea começou a tremer evidentemente. Além disso, poeira começou a cair do teto.

De repente, o enorme líder percebeu algo e um olhar malévolo apareceu em seu rosto feio.

“Huahuahuahuahua!!!!!”

Finalmente, a água espirrou por todos os lados e, logo depois, a enchente torrencial engoliu o esgoto. Em um curto período de tempo, ele apareceu na frente do líder!

O rosto desse monstro revelou uma expressão de pânico imediatamente. Ele era incapaz de se importar com aqueles insetos glutões se escondendo no ninho e ele utilizou seus quatro membros poderosos para correr em todas as direções.

"Água... Água..." O rosto do treinador gordo também estava em pânico. Antes de terminar de falar, a água já tinha atingido seu corpo. No momento seguinte, ele foi arremessado pela correnteza, sem ter uma chance de invocar seus animais espirituais.

O outro treinador percebeu ainda mais tarde e não teve nem tempo de entoar um encantamento antes do seu corpo inteiro ser engolido pela correnteza. Seu corpo cambaleou sem parar na correnteza forte.

Rapidamente, a correnteza começou a despejar contra os 100 insetos glutões que estavam no ninho. Eles não tiveram tempo o suficiente para fugir e ambos os lados do canal estavam ocupados por correntezas poderosas que eram como um poderoso dragão azul. Além disso, o líquido começou a adentrar rapidamente em seu ninho.

“Si si si siiiiii”

Os monstros soltaram gritos incomparavelmente preocupados. Seus corpos secretavam uma substância semi sólida que protegia as paredes de cada lado, sem deixar com que a correnteza poderosa entrasse.

A água entrou extremamente rápido e, antes que alguns segundos se passassem, metade do quarto estava cheio. Ainda assim, nesse momento, os monstros extremamente preocupados finalmente reforçaram ambos os lados, sem deixar com que a água engolisse totalmente este lugar.

“Long long long long”

A água surgia sem parar de cada lado. Quando ele descobriram que a água foi totalmente controlada e não conseguia entrar mais em seu ninho, as centenas de insetos glutões soltaram sons sibilantes satisfeitos, como se eles acreditassem que tinham finalmente escapado de uma catástrofe.

A inteligência de uma animal espiritual associado era mais baixa que o normal. Portanto, estas coisas não perceberam que mesmo que a água não estivesse entrando, eles estavam presos nesta passagem extremamente estreita.

Por Luis Gimenes | 10/10/18 às 08:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance