CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 373 - Casulo Branco do Dragão Oculto

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 373 - Casulo Branco do Dragão Oculto

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Congelar!"

Com um encantamento, o Gelo Imponente da Fada Glacial caiu sobre o buraco, adicionando uma camada de cristais de gelo à camada de gelo que já estava se quebrando.

Estes cristais de gelo cobriram e fortificaram o gelo que bloqueava o buraco. Entretanto, os insetos glutões eram muito poderosos. Mesmo o Gelo Imponente da Fada Glacial não foi capaz de selar o buraco completamente.

“Beng!!!!!!!”

Finalmente, a camada de gelo explodiu, mandando cacos de gelo voando para todos os lados. Uma aura gigantesca do tipo Inseto irrompeu pela rachadura, atingindo uma área de 50 metros e enviando os animais espirituais dos guardas da cidade para longe.

O próprio Chu Mu estava secretamente surpreso, porque, pelo que ele entendia, mesmo se vários monstros se reuníssem, eles não seria capazes de criar uma aura tão poderosa.

Chu Mu assistiu a camada de gelo quebrado de perto. Este inseto glutão era muito astuto. Ele ficou invisível assim que saiu. Se não fosse pela chuva e uma seda branca quase invisível, Chu Mu não seria capaz de vê-lo.

"Chu Mu, tome cuidado, é um inseto glutão maior, possivelmente a Mãe Centenária!" Ye Qingzi percebeu rapidamente o tamanho dele e gritou para Chu Mu.

“Sisisisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

Sons horríveis vieram da garganta do inseto glutão. Ele era muito rápido. Chu Mu nem conseguia ver seus movimentos e ele só era capaz de sentir um vento forte passando antes dos animais espirituais dos guardas da cidade começarem a jorrar sangue, incapazes de se defender do inseto glutão.

Vendo isto, Chu Mu estava ainda mais surpreso. Ele não esperava que esse inseto glutão fosse tão poderoso. Ele rapidamente falou para sua Fada Glacial utilizar Dança Glacial.

Uma camada de gelo branco cobriu a região e, neste mundo branco, Chu Mu podia ver a coisa correndo em sua direção com uma velocidade assustadora!

"Espadas Glaciais Imponentes!"

Chu Mu deu uma ordem imediatamente para a Fada Glacial.

A velocidade deste inseto glutão só poderia ser descrita como aterrorizante. A Fada Glacial já havia criado 24 espadas, ainda assim nenhuma conseguiu prender a fera selvagem que estava avançando em Chu Mu.

"Ataque em torno de mim!" Chu Mu deu uma ideia para a Fada Glacial através da evocação.

A Fada Glacial entendeu o que seu dono quis dizer, controlando as Espadas Glaciais para atacar em torno de Chu Mu sem um padrão.

"Beng!!! Beng!!!! Beng!!!!!!”

As espadas glaciais enormes caíram uma a uma em torno de Chu Mu, se transformando em inúmeros cristais de gelo.

“Sousousou”

Ainda assim, a capacidade de esquiva desse inseto glutão também era muito assustadora. Encarando uma cobertura tão grande e densa de Espadas Glaciais, ele ainda conseguiu se esquivar de tudo!


"Sobreposição!"

O coração de Chu Mu apertou, enquanto ele já estava sentindo o bafo nojento da criatura em seu rosto.

Depois de sobrepor a habilidade, as Espadas Glaciais atacaram com ainda mais frequência e o monstro veloz foi finalmente afetado, incapaz de se aproximar de verdade de Chu Mu.

Ainda assim, Chu Mu não percebeu que a criatura ainda poderia atacar!

O corpo invisível do inseto glutão passou a cinco metros de distância de Chu Mu e suas longas garras formaram um arco sinistro pela chuva, como um golpe relâmpago.

Chu Mu já havia utilizado Armadura Glacial Imponente em si mesmo quando ele invocou a Fada Glacial. Adicionando os efeitos da Armadura Espiritual de sexto nível, sua defesa estava no estágio completo do sétimo nível.

Ainda assim, a garra assustadora cortou facilmente pela defesa de Chu Mu, deixando um ferimento que alcançou os ossos de Chu Mu, quase arrancando seu braço fora!

Sangue jorrou do braço de Chu Mu e o encantamento de Chu Mu foi interrompido, incapaz de terminá-lo.

“Chu Mu!!”

Vendo ele se ferir, Ye Qingzi ficou preocupada, pulando do Pássaro das Penas do Horizonte e invocando seu Oneiro para voar na direção de Chu Mu.

Dong Qing estava tão surpreso quanto ela, falando rapidamente para o Pássaro das Penas do Horizonte voar sobre Chu Mu, tentando fazê-lo subir.

"Não se aproxime, esta coisa é muito poderosa!" Chu Mu gritou, falando para Ye Qingzi e Dong Qing ficarem no ar.

Este inseto glutão era muito mais forte do que Chu Mu imaginava e sua habilidade de ficar invisível era muito mais forte do que os anteriores. Se cometessem qualquer erro, ele iria definitivamente morrer. Voar para baixo imprudentemente seria o mesmo que fazer de Ye Qingzi e Dong Qing os próximos alvos.

O Oneiro de Ye QIngzi parou ligeiramente no ar. Finalmente, sua mente racional a impediu de pousar. Ela utilizou um encantamento em vez disso e cobriu com uma leve faixa de água azul o braço ferido de Chu Mu.

O Coração Restaurador de Ye Qingzi era muito efetivo. O sangramento da ferida estancou rapidamente e começou a se regenerar a uma velocidade visível...

"Mo Xie!" Aproveitando a oportunidade que as Espadas Glaciais criaram, ele decididamente invocou Mo Xie.

O Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas carmesim e a Chama Sanguínea vermelha começaram a queimar em meio aos cristais de gelo. Nove Chamas Reais formaram um padrão de invocação em brasa.

Mo Xie em sua Aparência Inocente apareceu rapidamente dentro do padrão de invocação. Ela não escondeu sua aura demoníaca de Monarca, pronta para se tornar a poderosa Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais em um instante!

Embora Ye Qingzi não tivesse pousado, ela rapidamente terminou seu encantamento e invocou sua poderosa Fera Negra Guerreira ao lado de Chu Mu.

A força de batalha da Fera Negra Guerreira não era menor que a de Mo Xie. Sua aura era semelhantemente forte enquanto seus olhos negros poderosos encaravam o corpo invisível na chuva.

O inseto glutão invisível aumentou sua vigilância. Sentindo claramente as auras poderosas de Monarca de Mo Xie e da Fera Negra Guerreira, ele percebeu que não tinha chance de matar Chu Mu e se virou para fugir sem hesitar!

"Continue na Aparência Inocente." Chu Mu não deixou Mo Xie remover a Aparência Inocente, em vez disso, ele invocou o Oneiro Noturno do Trovão a sua frente.

Chu Mu pulou agilmente nas costas do Oneiro Noturno do Trovão e falou para ele correr rapidamente na direção do inseto glutão que estava fugindo.

"Chu Mu, não o persiga!" Ye Qingzi podia perceber naturalmente que o inseto glutão que eles encontraram era muito poderoso, poderoso o suficiente para matá-los se eles cometessem o menor erro, então persegui-lo seria muito perigoso.

Dong Qing já havia lançado um encantamento para sinalizar Li Gu sobre a situação.

Chu Mu não se importou com o aviso de Ye Qingzi e não esperou pela ajuda de Li Gu também. Depois de subir no Oneiro, ele falou para o Not, que tinha uma sensibilidade aguçada, para correr na direção do inseto glutão.

"Fiquem aqui, eu vou atrás dele." Chu Mu já estava a algumas centenas de metros de distância antes de utilizar sua evocação para enviar uma mensagem.

Ye Qingzi estava prestes a falar algo, mas Chu Mu e seu animal espiritual já tinham saído de seu campo de visão, desaparecendo rapidamente pelos becos complexos.

"O que deu nele, por que ele está sendo tão irracional? Eu vou segui-lo pelo ar." Dong Qing não deixaria Chu Mu encarar o inseto glutão assustador sozinho, então ele voou rapidamente pelo ar.

Ye Qingzi não foi atrás, ela só ficou olhando para a direção que Chu Mu partiu. Depois de um tempo, seu olhar se voltou para onde Chu Mu estava.

Ela se lembrou que quando elas estava curando Chu Mu, ele não invocou Mo Xie imediatamente, em vez disso, ele olhou sob seus pés primeiro.

"O que é isso?" Ye Qingzi se ajoelhou e pegou alguns fios de seda branca enquanto indagava.

Isso foi deixado pelo inseto glutão quando ele atacou Chu Mu. O que Ye Qingzi não entendia era porque Chu Mu mudou se plano de recuar e decidiu perseguir este inseto glutão perigoso depois de ver isso?

  ……

Quando não estava completamente escuro, o Perseguir a Lua da Meia Noite do Oneiro Noturno do Trovão só poderia dobrar sua velocidade. Esse velocidade em dobro teve dificuldades para alcançar o inseto glutão. Chu Mu utilizou Acelerar no Not especialmente para conseguir ver um rastro do inseto glutão.

Sempre perseguindo na cidade, eles saíram das ruas frias do Distrito Oeste para o centro da cidade mais habitado.

O coração da cidade da Rua Norte era um paraíso do entretenimento de luxo. Era quase meia noite e todos os tipos de chamas coloriam a cidade. Ao se aproximar, era possível sentir o cheiro forte de maquiagem no ar. Era um cheiro pútrido capaz de fazer as pessoas se aproximarem e corrompê-las.

Este inseto glutão tinha inteligência. Ele parecia saber que havia pessoas poderosas entre estes humanos, então, quando ele correu para a Rua Note, ele não começou a matar pessoas. Algumas vezes, ele utilizava as multidões para despistar Chu Mu, até mesmo correndo em lugares fechados para enganar Chu Mu.

Quando Chu Mu montou seu Oneiro Noturno do Trovão até um bordel luxuoso, o inseto glutão desapareceu completamente, fazendo com que sua aura pesada fosse encoberta.

Chu Mu não se importou com os convidados bêbados ou as prostitutas assustadas enquanto ele montava seu Oneiro Noturno do Trovão para o pátio do bordel.

"Você tem certeza que ele está aqui?" Chu Mu perguntou para o Oneiro Noturno do Trovão.

Not utilizou seu controle sobre a Escuridão e começou a exalar seus sentidos em cada canto do bordel, tentando localizar o inseto glutão.

O inseto glutão eram muito poderoso e Chu Mu precisava ir com tudo para ter uma chance. Normalmente, Chu Mu não iria se arriscar tanto e lutar contra algo que ele sabia que não poderia lutar.

Mas ele tinha um motivo que fazia dessa perseguição algo obrigatório.

Quando o inseto glutão o atacou, uns fios de seda branca caíram da criatura.

Esta seda claramente não era do inseto glutão e, depois de ficar com o pequeno inseto ciano por tanto tempo, Chu Mu tinha certeza que o inseto glutão tinha encontrado alguma seda que o Dragão Ciano Celestial Oculto tinha produzido!

Quando estava na ilha, esta seda branca cobriu uma floresta inteira, criando as Entranhas de um Deus!

Por Luis Gimenes | 12/10/18 às 08:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance