CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 374 - Mestre da Mãe Centenária

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 374 - Mestre da Mãe Centenária

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu sabia que seria praticamente impossível para ele encontrar o Dragão Ciano Celestial Oculto, mas, ao ser capaz de encontrar um pequeno rastro com o inseto glutão, como que ele poderia deixar essa chance escapar?!

Já era quase noite e a percepção do Oneiro Noturno do Trovão ficava cada vez mais forte conforme ficava mais escuro. Seu alcance aumentou de 60/70 metros até 100 metros.

Havia 5 andares no bordel e cada andar tinha 100 metros quadrados. Conforme a cortina da noite descia, este lugar se tornava cada vez mais o paraíso para os corpos de homens e mulheres.

As mulheres no quinto andar eram as melhores do bordel. Quer seja sua aparência, pele ou corpos, elas eram comparáveis a jovens de famílias nobres. Algumas eram até mesmo de famílias decadentes.

Fileiras atrás de fileiras de quartos vermelhos estavam sendo ocupados com muitos oficiais e nobres. Alguns deles seguravam mulheres lindas em seus braços enquanto riam e outros estavam gastando dinheiro para comprar um quarto, impacientes para ir na direção do quarto correspondente...

No quarto mais ao fundo,não estava completamente escuro, ainda assim as pessoas podiam ouvir os fracos suspiros da relação sexual entre um homem e uma mulher...

Entretanto, depois que um misterioso golpe de vento passou, os sons pararam de repente.

"Qual o problema, senhor? Você não quer continuar? Você já está satisfeito?" A mulher gemeu baixinho dentro do quarto. Como uma gata no cio, ela se enrolou intimamente em torno do corpo nu do homem. Então ela começou a se agachar lentamente, querendo excitar o homem.

"Saia." O homem exalou um ar frio de repente e falou friamente para a mulher.

"Isso não vai ser possível. Tem muitas pessoas lá fora e eu ficarei com vergonha com tantas pessoas olhando." A mulher não percebeu que a expressão no rosto do homem já havia mudado e ela continuou a se esfregar contra seu corpo.

O homem caminhou apaticamente para a lateral da cama, colocando suas roupas. Ele jogou um casaco sobre a mulher e a forçou para fora do quarto.

A mulher estava surpresa, mas ela entendeu pela sua linguagem corporal que ele estava extremamente assustador. Portanto, ela vestiu essa peça de roupa que não cobria todo seu corpo e correu para o quarto vizinho.

  ……

"Ruo Shui, você está vendo aquele jovem mestre bonito? Rápido, vá entretê-lo." A cafetã olhou do andar de cima e viu um homem se aproximando. Um brilho disparou de seus olhos.

A mulher chamada Ruo Shui claramente não queria, mas depois que a cafetã olhou para ela, ela ergueu a saia e caminhou lentamente em direção a Chu Mu, que estava procurando pelo inseto glutão.

O Oneiro Noturno do Trovão já havia sentido o inseto glutão escondido no bordel, mas, estranhamente, depois que ele entrou nesse lugar, o inseto desapareceu instantaneamente!

Se este inseto glutão tivesse alguma habilidade de inata para se esconder, ele provavelmente teria utilizado e se livrado dele antes de trazê-lo até aqui.

Portanto, Chu Mu determinou que o inseto glutão provavelmente havia se encontrado com seu mestre. Isso significava que o treinador incomparavelmente vil estava nesse bordel.

Chu Mu já havia percebido que a força desse treinador era poderosa, então, quando ele entrou, ele intencionalmente fez o Oneiro Noturno do Trovão esperar no pátio enquanto ele mudava sua aparência com a habilidade do Velho Li. Então, ele utilizou as chamas diabólicas brancas para mudar sua aura.

"Jovem mestre, esta mulher se chamar Ruo Shui..." Ruo Shui falou fracamente enquanto ela se aproximava dele e se curvava.

Chu Mu olhou para esta mulher um tanto delicada, mas não deu atenção e continuou andando até o quinto andar.

Ruo Shui olhou para a cafetã, que a encarava, fazendo ela continuar seguindo Chu Mu. Não importa o que, ela tinha que conseguir este cliente.

Chu Mu era um Mestre Espiritual e o que ele estava vestindo não era nada parecido com as roupas de pessoas comuns. Os olhos da cafetã eram afiados e, não importa o que, ela não poderia deixar um cliente desses escapar. Afinal, havia muita competição em volta...

"O jovem mestre está procurando por alguém?" Ruo Shui seguia atrás de Chu Mu e falou com ele de forma desajeitada.

Chu Mu não respondeu e caminhou direto para o quinto andar. O Oneiro Noturno do Trovão informou ele de que a aura do inseto glutão desapareceu no quinto andar.

"Sério, eu não sei o que deu naquele cara. Ele parou de repente e, na hora que eu estava quase chegando no clímax, ele me jogou para fora do quarto..." Uma voz encantadora de mulher soou de um quarto.

A audição de Chu Mu era muito boa e ele rapidamente captou a informação. Ele se virou e olhou para Ruo Shui, que o estava seguindo sem falar nada, e disse: "Vá e me ajude a perguntar para a mulher ali dentro em que quarto ela estava."

“Oh, oh.” Ruo Shui assentiu rapidamente e bateu na porta.

Rapidamente, Ruo Shui perguntou sobre o quarto, que acabou sendo o mais ao fundo do quinto andar.

"O jovem mestre está indo lá para... oh?" Ruo Shui estava prestes a dizer algo quando ela percebeu que um braço poderoso havia agarrado sua cintura e ela caiu no braços de alguém.

"Jovem mestre?" Ruo Shui estava surpresa e, por um momento, ela não sabia o que fazer.

"Não fale nada, só venha comigo." Os olhos de Chu Mu não mudaram nenhum pouco e ele simplesmente seguiu em direção ao quarto com a puta em seus braços.

Chu Mu colocou rapidamente um sorriso no rosto como se ele estivesse prestes a desfrutar desta beleza. Depois que ele caminhou até o quarto, ele abriu a porta antes de parecer querer beijar essa mulher.

Depois que a porta do quarto abriu de repente, um homem estava sentado em silêncio na cama. Este homem já era de meia idade, mas não parecia muito diferente de alguém de trinta anos. Quando Chu Mu e Ruo Shui entraram no quarto, os olhos do homem ficaram frios e ele emitiu um pouco de intenção assassina!

"Hum? Por que tem alguém aqui?!" Chu Mu fingiu estar surpreso e, assim que entrou, ele saiu rápido.

Olhando rapidamente para o homem, Chu Mu fechou a porta do quarto apressado enquanto brigava com Ruo Shui: "Você não falou que era esse quarto? Você errou até mesmo isso..."

Ruo Shui estava completamente confusa com a farsa de Chu mu e só se deixava ser puxada pelas mãos fortes de Chu Mu.

Depois de sair do quarto, Chu Mu não soltou seu braço e, em vez disso, segurou Ruo Shui. Ele continuou fingindo ser um cliente normal do bordel e caminhou lentamente enquanto descia as escadas.

Como esperado, a porta do quarto se abriu e o homem silencioso olhou para fora, encarando o despreocupado Chu Mu. Então, seu olhar recaiu sobre o saguão abaixo, procurando pelo treinador que o inseto glutão havia falado que o perseguiu até ali.

"Jovem senhorita, você realmente não pode vir aqui. Nós vamos lidar com isso, relaxe..." De repente, uma confusão soou do lado de fora.

"Humph, então levante sua bunda gorda e traga a irmã mais nova do meu amigo para fora!" A voz arrogante da mulher soou.

A fim de não levantar suspeitas do homem, Chu Mu desceu as escadas com Ruo Shui em seus braços o tempo todo. Então, ele acabou dando de cara com a mulher rude sem querer...

Quando ele viu esta mulher, Chu Mu estava surpreso porque esta mulher acabou sendo a jovem Senhorita Sha, com quem ele havia corrido na zona livre quando entrou na cidade.

"Você... Maldito, eu vou te matar!" A jovem Senhorita Sha viu Chu Mu segurando de perto Ruo Shui e seu rosto ficou vermelho de raiva. Ela ordenou que seus capangas invocassem seus animais espirituais.

Chu Mu foi sobrepujado com uma onda de surpresa e soltou rapidamente a mulher chamada Ruo Shui antes de correr apressadamente para o pátio.

Uma onda de ar frio o atingiu e Chu Mu sabia que o cara no andar de cima havia voltado sua atenção para ele. Se ele continuasse aqui, ele com certeza seria morto por esse cara!

"Você quer correr? Vocês levem ela de volta e eu vou pegar esse salafrário!" A jovem Senhorita Sha ordenou seus capangas. Conforme ela falava, a jovem senhorita Sha invocou rapidamente o Unicórnio Reluzente, depois de pular em suas costas e apressá-lo violentamente, ela perseguiu Chu Mu.

"Não corra!" A jovem Senhorita Sha não sabia de nada e alcançou rapidamente o pátio.

"Oneiro Noturno do Trovão?" Quando a jovem Senhorita Sha chegou no pátio, ela viu o Oneiro Noturno do Trovão familiar pular sobre os muros e correr pela rua principal.

"Será que é aquele cara? Embora seu corpo fosse parecido, seu rosto não me era familiar."A jovem Senhorita Sha murmurou. Entretanto, quando ela viu que o Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu já estava longe, ela bateu em seu Unicórnio Reluzente e perseguiu atrás dele.

A noite era o lar do Oneiro Noturno do Trovão, como se ele fosse três vezes mais rápido do que antes. Tal velocidade era muito mais rápida do que quando ele competiu com a jovem Senhorita Sha.

Rapidamente, o Unicórnio Reluzente da jovem Senhorita Sha ficou para trás. Ainda assim, ela era implacável e entoou um encantamento. Ela adicionou um encantamento de velocidade em seu Unicórnio Reluzente e finalmente foi capaz de ver a imagem de Chu Mu ao longe.

Uma onda de ar frio soprou do bordel. Em meio a cortina da chuva, podia-se ver vagamente uma pessoa montando seu corcel.

De repente, um de olhos apareceu nesta silhueta transparente. Um olhar incomparavelmente frio observava o Oneiro Noturno do Trovão e o Unicórnio Reluzente que já estavam longe.

"Jovem Senhorita Sha... Humph, realmente uma mulher irritante..." Uma voz grossa soou friamente. O mestre da Mãe Centenária estava hesitando se matava ou não o pirralho na rua.

Se ele matasse o pirralho na rua, a jovem Senhorita Sha com certeza iria ver, ainda assim, ele não se atreveria a atacar a jovem Senhorita Sha...

Por fim, o mestre da Mãe Centenária ainda não quis deixar Chu Mu para lá. Ele se apoiou em sua poderosa habilidade de invisibilidade e seguiu silenciosamente na direção que Chu Mu fugiu.

  ……

Depois de tantos anos entre a vida e a morte, sua intuição o dizia que ele estava muito perto da morte. A força desse mestre da Mãe Centenária estava muito além da imaginação de Chu Mu. Se ele não fugisse do bordel antes, aquele cara seria capaz de utilizar apenas sua evocação para suprimi-lo. Seria ainda mais difícil para Chu Mu entoar um encantamento!

"Not, rápido, corra!!" Chu Mu fez o Oneiro Noturno do Trovão utilizar sua velocidade mais rápida!

Por Luis Gimenes | 15/10/18 às 07:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance