CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 376 - Grupo de Insetos Glutões

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 376 - Grupo de Insetos Glutões

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu utilizou esta última habilidade para se esquivar do ataque letal do inseto glutão e escapar astutamente astutamente para trás do especialista do Palácio Espiritual.

O rosto de Duan Xinhe se alterou e ele rangeu os dentes. Ele sabia que matar este jovem era praticamente impossível agora, então ele recuou decididamente.

O inseto glutão ficou invisível do começo ao fim, então Duan Xinhe não se revelou em nenhum momento. Ele recuou rapidamente sem enfrentar o especialista do Palácio Espiritual.

Durante todo o processo, os 20 guardas do Palácio Espiritual ainda não haviam percebido que este cara existia.

O especialista do Palácio Espiritual ficou parado. Sem invocar qualquer animal espiritual, ele apenas olhou para a direção que Xinhe escapou e seu rosto ficou sério. Só quando a aura de Duan Xinhe desapareceu completamente foi que o especialista do Palácio Espiritual relaxou.

Chu Mu assistiu Duan Xinhe e seu animal espiritual partirem e soltou um suspiro. Ele ainda podia sentir o frio daquelas garras aterrorizantes em suas costas. Se ele não utilizasse o encantamento decididamente, suas costas teriam sido cortadas pelo Comandante na nona fase...

"Sênior, obrigado por me salvar." Chu Mu tinha boas maneiras e ele juntou as mãos ao fazer um referência em direção ao especialista a sua frente.

"Tsc, me fale quem você é primeiro." O homem de meia idade se virou lentamente e olhou afiadamente para Chu Mu, sua aura imponente não permitia que Chu Mu dissesse mentiras.

Chu Mu também sabia que este homem era claramente alguém poderoso no Palácio Espiritual, então ele pegou rapidamente seu Decreto do Palácio Espiritual.

Ainda assim, o Velho Li pulou para fora do anel de captura de Chu Mu neste instante, segurando o Decreto do Palácio Espiritual e pulando na frente deste especialista.

"Mestre de palácio Yu, que bom ver você!" O Velho Li reconheceu logo este homem de meia idade e começou a falar...

"Maldito, tsc, correndo para dentro do meu Palácio Espiritual. Você quer morrer?" O mestre de palácio Yu encarou o Velho Li, com um olhar de depreciação e desgosto.

"Mestre do palácio Yu, acalme-se. Esse velho está aqui sob ordens e até mesmo tem um Decreto do Palácio Espiritual." O Velho Li riu malandramente e balançou o decreto em suas mãos.

O mestre do palácio Yu pegou apaticamente o Decreto do Palácio Espiritual. Quando ele descobriu que este era o sub decreto da Nobre Senhora, suas sobrancelhas franziram e ele disse friamente: "Por que este decreto da Nobre Senhora está aqui? Você está contrabandeando coisas de novo?!"

"Mestre de palácio Yu, não se exalte e deixe-me terminar de falar." O Velho Li limpou a garganta antes de explicar como ele encontrou a Nobre Senhora Liu Binglan, como ele está às suas ordens para acompanhar o jovem mestre em seu treinamento, sem esquecer de exagerar algumas coisas enquanto explicava.

O mestre de palácio Yu não acreditou de começo, mas assim que o Velho Li falou que Chu Mu era o filho de Liu Binglan, ele revelou uma expressão complicada. Ele olhou especialmente para Chu Mu com uma expressão incerta, mas ainda aceitando por fim.

"A Nobre Senhora é sua mãe?" O Mestre de Palácio Yu encarou Chu Mu enquanto falava com firmeza.

Chu Mu assentiu, sem dizer mais nada.

"Mestre de Palácio Yu, a força da Nobre Senhora é algo que você entende bem. Não importa o quão poderoso eu seja, eu não conseguiria roubar um decreto dela. Mesmo se eu conseguisse, eu não me atreveria correr pelo Palácio Espiritual mentindo para os outros." O Velho Li continuou.

O motivo pelo qual o Velho Li estava se escondendo no Reino Oeste era principalmente porque ele havia irritado muitas pessoas e era procurado pelo Palácio Espiritual.

Ainda assim, agora que ele seguia Chu Mu, era como se a Nobre Senhora tivesse dado uma chance para ele se redimir. Com a identidade de seguidor do jovem mestre, ele não precisava mais temer as pessoas que irritou e poderia andar livremente por onde quisesse.

O Mestre de Palácio Yu hesitou antes de finalmente reconheceu a identidade de jovem mestre de Chu Mu. Afinal, o Decreto do Palácio Espiritual não era falso e o Mestre de Palácio Yu sabia mais ou menos sobre o filho escondido de Liu Binglan.

A posição do Mestre de Palácio Yu era um pouco elevada também. Embora Chu Mu fosse um jovem mestre, ele não o saudou e simplesmente perguntou: "Como que o jovem mestre Chu irritou Duan Xinhe?"

"O Mestre de Palácio Yu sabe quem era aquela pessoa?" Chu Mu perguntou imediatamente

"Tsc, como eu não saberia. Aquela pessoa é um criminoso procurado pelo Palácio Espiritual, ele é uma maçã podre. Esse inseto glutão na nona fase faz parte da primeira ninhada de sua Mãe Centenária e é algo que eu reconheço mesmo invisível." O Mestre de Palácio Yu disse.

"Ninhada da Mãe Centenária? Não era a Mãe Centenária?" Chu Mu se calou, não esperando que o animal espiritual terrível não era nem mesmo o corpo principal da Mãe Centenária.

"Claro que não. A Mãe Centenária é muito mais forte que aquilo. Eu me lembro que há alguns anos, esta pessoa tinha um total de 10 insetos glutões da ninhada inicial. Eles todos alcançaram a nona fase. Três anos atrás, um dos nossos especialistas do Palácio Espiritual matou oito deles, então Duan Xinhe pegou os dois restantes e a Mãe Centenária e fugiu. Faz algum tempo desde que ele apareceu em alguma cidade principal, mas eu não achei que ele viria para a Cidade Li. Presumivelmente, mais pessoas sofrerão agora." O Mestre de Palácio Yu expressou seu desgosto e raiva contra Duan Xinhe.

Dez insetos glutões na nona fase!

Chu Mu não pensava que Duan Xinhe fosse tão aterrorizante. Pensando sobre o fato de que a Mãe Centenária de Duan Xinhe nem mesmo apareceu, Chu Mu estava suando frio.

"Você ainda não me disse como o irritou." O Mestre de Palácio Yu perguntou de novo.

Quando Chu Mu voltou a si, ele explicou para o Mestre de Palácio Yu como ele entrou na Cidade Li, encontrou Dong Qing, utilizou a água para matar os insetos glutões, então explicou como ele viu e foi perseguido por Duan Xinhe.

"Brincadeiras de criança. Este assunto seria algo difícil de se lidar até mesmo para um general, muito menos para um guarda da cidade. Esse Dong Qing não é o segundo filho do senhor da cidade? Como que ele não falou para o senhor da cidade ainda?" O Mestre de Palácio Yu não foi tão respeitoso para a identidade de jovem mestre de Chu Mu, criticando-o normalmente!

"Mestre de Palácio Yu, não diga mais nada. Como alguém na Cidade Li pode se importar com isso? Todos estão arriscando suas vidas pelo Dragão Ciano Oculto. Além disso, como que o jovem mestre saberia que era alguém no nível de Duan Xinhe na Rua Oeste. O fato que ele pode matar centenas de insetos glutões já deveria ser capaz de deixar Duan Xinhe explodir de raiva." O Velho Li disse.

"Você realmente é corajoso. Mas o jovem mestre Chu não deveria interferir mais. O Palácio Espiritual enviará pessoas para capturá-lo. A Cidade Li também tem especialistas para cuidar dele. E também, Duan Xinhe não é flor que se cheire. Ele provavelmente está de olho em você, então você deveria ficar dentro do Palácio Espiritual por enquanto. Mesmo se você sair, deixe que um mestre de sub palácio envie alguém para acompanhá-lo. Eu ainda tenho que lidar com algumas coisas, então não poderei ficar mais com você." O Mestre de Palácio Yu disse.

Terminando de falar, o Mestre de Palácio Yu chamou um mestre de sub palácio e, depois de revelar a identidade de Chu Mu, ele saiu do Palácio Espiritual.

"Velho Li, o Mestre de Palácio Yu é o pai de Yu Lang?" Chu Mu perguntou imediatamente

"Sim, se não fosse, com a arrogância desse cara, ele não sairia do palácio principal para correr até a Cidade Li. Mas ele não parece saber que o jovem mestre é a testemunha para o julgamento." O Velho Li disse.

"Falando nisso, o julgamento está próximo, mas se todos estão dando atenção para o Dragão Ciano Celestial Oculto, este julgamento provavelmente será adiado, não é?" Chu Mu disse.

"Se nada acontecer, ele vai ser. A morte do pequeno Yu Lang não é nada comparado ao Dragão Ciano Oculto." O Velho Li disse.

  ……

Distrito da Rua Oeste.

O plano do ataque com água foi bem sucedido. Com o esforço de cooperação dos guardas da cidade e os guardas aéreos, os treinadores mataram pelo menos 150 insetos glutões.

Estes 150 insetos glutões foram forçados a sair do subsolo e foram mortos pelos guardas da cidade em uma emboscada. Os líderes e Li Gu até mesmo mataram oito insetos glutões no estágio inicial da oitava fase.

Com uma matança tão satisfatória, todos os guardas da cidade gritaram satisfeitos, finalmente capazes de vingar os seus colegas mortos.

Depois de garantir que não havia mais insetos glutões vivos, Li Gu começou a abrir as entradas para liberar a água.

Os canos da Rua Oeste desembocavam no Rio Oeste no coração da cidade. Para confirmar todos os corpos de insetos glutões, Li Gu enviou uma equipe especialmente para o rio para recuperar todos os corpos dos insetos glutões.

Este processo demorou quase a noite inteira, ainda assim, durante toda a noite os guardas ficaram assombrados!

Eles recuperaram mais de 500 corpos de insetos glutões durante a noite inteira!

500 corpos, mais os 150 que os guardas da cidade mataram, era quase 700 insetos glutões!

Estes insetos glutões eram, em sua maioria, Comandantes na sétima fase, o quão assustador não seriam 700 Comandante na sétima fase se escondendo na Rua Oeste!

Assim que os guardas descobriram isso, nenhum deles continuou feliz porque eles mataram tantos insetos glutões e ficaram com medo com o que poderia ter acontecido em vez disso, especialmente o oficial Li Gu, que queria fazer um busca.

"Eu quase me tornei o maior pecador da Cidade Li. Se Chu Chen não tivesse me impedido, todos os meus homens teriam morrido em vão, virando comida para estes monstros." O rosto de Li Gu ficou branco enquanto ele olhava para as centenas de corpos.

Vendo todos estes corpos, Ye Qingzi também ficou em silêncio, porque até mesmo ela não imaginava que a quantidade de insetos glutões era tão assustadora. Este ataque com a água destruiu acidentalmente o grupo inteiro. Presumivelmente, assim que o mestre da Mãe Centenária descobrisse isso, ele provavelmente iria querer se matar.

"Todos estes corpos têm núcleos da alma e cristais da alma, não deixem eles saírem do líquido, ou então estas coisas irão desaparecer..." Ye Qingzi lembrou os guardas da cidade.

Por Luis Gimenes | 17/10/18 às 07:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance