CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 377 - Palácio Clandestino, Homem Mascarado

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 377 - Palácio Clandestino, Homem Mascarado

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Um total de 700 insetos glutões! Esta notícia explosiva chegou rapidamente ao general da cidade. Até mesmo o general estava surpreso com a notícia, sem imaginar que a tragédia que assolava o Distrito Oeste era causado por 700 insetos glutões.

Percebendo a seriedade dos eventos, o general foi diretamente até o senhor da cidade e o informou sobre o acontecido.

"Velho Senhor da Cidade Li, seu filho Dong Qing realmente se superou desta vez!" O General da Cidade, Bing Nan, abriu um largo sorriso assim que viu o senhor da cidade e falou para ele.

O senhor da Cidade Li era um homem de meia idade, mas parecia mais velho e o General Bing Nan era um pouco mais novo. Ambos se conheciam desde jovens na Cidade Li, então eles conversavam muito casualmente.

"Ah, eu ouvi dizer. Esse cara chamado Duan está fora do controle na minha Cidade Li de novo. Assim que eu terminar com as coisas que estão me ocupando, eu vou mostrar para ele com quantos paus se faz uma canoa..." O senhor da Cidade Li sorriu emocionado. Seus olhos se voltaram para Dong Qing e seu rosto revelou um sorriso ainda maior.

"Dong Qing, você realmente se superou. Matar 700 insetos glutões desse tal Duan é o mesmo que destruir anos de suor e lágrimas."

O senhor da Cidade Li já tinha ficado sabendo que Duan Xinhe apareceu na cidade. Ele tinha muita experiência, então ele naturalmente conhecia o carrasco maligno Duan Xinhe.

"Pai, desta vez eu realmente só participei. Os verdadeiros heróis são um homem e uma mulher que viajam o mundo enquanto treinam. Eles foram os primeiro a descobrir a espécie desses insetos e nos impediram de fazer uma varredura extensiva. Ele basicamente salvaram nossas vidas. E o plano final de ataque também foi deles." Dong Qing não era vaidoso, já que as maiores contribuições foram de Chu Mu e Ye Qingzi.

"Oh? Existem pessoas incríveis assim? Então se houver uma chance, você deve recomendá-las para mim." O senhor da Cidade Li ergueu uma sobrancelha, muito interessado nos jovens.

"Este era o desejo de seu filho." Dong Qing falou.

Duan Xinhe era um vilão famoso no mundo dos animais espirituais. Ele raramente tinha adversários em sua própria geração. Ele também era um infrator conhecido em várias cidades grandes, matando uma quantidade imensurável de pessoas. O Palácio Espiritual, a Seita Elemental e várias capitais de reinos, todos rangiam os dentes ao ouvirem seu nome.

Com a invisibilidade de seus animais espirituais, todas as facções tinham dificuldade em capturá-lo. Mas, há três anos, um especialista do palácio interno do Palácio Espiritual o feriu gravemente, foi então que ele finalmente começou a se controlar.

Claro, o especialista do palácio interno que lutou contra Duan Xinhe também perdeu dois de seus animais espirituais principais, perdendo uma boa parte de seu poder de batalha.

Ultimamente, sempre havia notícias de pessoas morrendo do nada. Muitos suspeitavam que isso era obra de Duan Xinhe, mas ninguém conseguia encontrar uma evidência convincente e ninguém conseguia encontrá-lo. Aqueles que queriam se livrar de Duan Xinhe também tinham dor de cabeça com isso.

Até mesmo os especialistas da geração mais velha estavam impotentes contra Duan Xinhe, só que, hoje, Duan Xinhe havia sofrido uma derrota na mão de jovens de vinte e poucos anos. Isso verdadeiramente era algo hilário e as pessoas que tinham rancor de Duan Xinhe com certeza gargalhariam de alegria. Afinal, para Duan Xinhe, ele perdeu muita honra com isso!

O senhor da Cidade Li normalmente não iria se lembrar de pessoas quaisquer, mas estes dois jovens ele não esqueceria, mesmo tendo feito algo assim sem querer...

"A recompensa de 50 milhões é deles então. Dê mais 50 milhões pelos soldados mortos e para aqueles que participaram desta luta." O senhor da Cidade Li falou generosamente.

Li Gu saudou rapidamente em agradecimento. Os 50 milhões era uma quantia e tanto para Li Gu. Principalmente porque ele poderia compensar as famílias dos mortos e os guardas para fortalecer seus animais espirituais.

  ……

Palácio Clandestino da Cidade Li.

O Palácio Clandestino também era uma facção. Entretanto, o que era diferente nele era que as pessoas do Palácio Clandestino normalmente não poderiam sair tranquilamente sob a luz do dia.

Em sua maioria, as pessoas que se reuniam no Palácio Clandestino eram infames no mundo dos animais espirituais, treinadores que eram procurados por grande facções ao ponto de não poderem aparecer em lugar nenhum. Resumindo, os membros do Palácio Clandestino eram um bando de fugitivos.

O Palácio Clandestino também tinha outro nome, Palácio dos Assassinos. O Palácio Clandestino, além de ser um centro do mercado negro, ganhava boa parte de seu dinheiro com comissões de assassinatos.

Neste quesito, o Palácio do Pesadelo era semelhante. O que difere é que o Palácio do Pesadelo era uma mistura de bom e mau, além de ser uma facção enorme. Eles não eram pessoas más que matavam todos que viam e seus assassinos eram uma pequena parte de sua facção.

O Palácio do Pesadelo também tinha uma influência grande e um sistema de classificação completo, como o Palácio Espiritual e o Palácio dos Animais Espirituais. Ambos poderiam serem descritos como impérios. Entretanto, por causa da seleção assustadora e cruel do Palácio do Pesadelo, eles faziam com que muitos empalidecessem ao ouvirem seu nome.

O Palácio Clandestino era totalmente uma facção maligna. Tudo que eles faziam era baseado em matar e pilhar. Eles são um poder enorme no submundo que coleciona especialmente pessoas vis que as outras facções odeiam.

  ……

"Envie alguém para descobrir quem são aqueles dois!" Duan Xinhe bateu com força na parede de pedra, seu rosto estava se contorcendo de raiva.

"E se você descobrir quem são, você vai se mostrar?" O homem sentado na frente de Duan Xinhe falou levemente.

O homem utilizava uma máscara, então não era possível ver seu rosto. Ele vestia roupas azul escuro. Se não fosse por sua máscara, ele daria uma sensação de ser culto.

"Tsc, mas foi você quem me chamou aqui, então você tem que me recompensar pela perda dos meus 700 netos!" Duan Xinhe sentou de frente para o homem mascarado, com os olhos emitindo uma luz fria.

A boca do homem mascarado se contorceu, claramente enojado ao ouvir Duan Xinhe chamar os insetos glutões de "netos".

"Ajude-me a encontrar o Dragão Ciano Oculto que eu naturalmente lhe darei o que combinamos. Só deixe seus insetos glutões remanescentes procurarem e não ataque mais ninguém." O homem mascarado falou.

"Tsc, eu não preciso que você fale isso." Duan Xinhe falou bufando.

"Deixe-me introduzi-lo a alguém. Esta pessoa é um jovem mestre da Seita Elemental. Se você precisar de algo na Cidade Li, fale com ele. Eu ainda tenho mais assuntos para resolver, então, se tiver alguma pista, entre em contato comigo." O homem mascarado disse levemente.

Depois de falar, o homem se levantou e saiu pela porta. Duan Xinhe continuou olhando para as costas do homem e sorriu fria e lentamente.

Ele não sabia a identidade do homem, só sabia que ele tinha uma certa quantidade de poder dentro do Palácio Clandestino para capaz de chamar alguém tão vil quanto ele.

Mas Duan Xinhe não era do tipo que gostava de ser restringido, além disso, quem não queria o ovo de dragão do Dragão Ciano Oculto?

Duan Xinhe já tinha algumas pistas, mas, nestas circunstâncias, ele definitivamente não poderia falar para esse homem mascarado que ele não confiava. Já para o jovem mestre da Seita Elemental, Duan Xinhe sabia que era apenas alguém para monitorar seus movimento, em caso dele fazer algo escondido.

"Sênior Duan, eu sou Yu He, o filho do ancião Yu De da Seita Elemental. Conhecer alguém importante como você é uma honra para mim." Yu He se aproximou lentamente e se curvou.

"Como assim alguém importante, tá mais para infame. Pirralho, você não precisa puxar meu saco." Dua Xinhe falou friamente.

Yu He sorriu se explicando: "Para nós, você é influente."

"Tudo bem, para de besteira. Me ajude a encontrar duas pessoas..." Duan Xinhe definitivamente não iria deixar isso quieto.

"Você fala dos jovens que afogaram seus animais espirituais?" Yu He era inteligente e adivinhou rapidamente o que Duan Xinhe queria.

"Sim, eles." Duan Xinhe olhou para Yu He, notando que ele era esperto.

"Yu He já o ajudou a descobrir. São dois treinadores nômades. Uma é chamada Ye Qingzi e o outro Chu Chen." Yu He falou.

Quando o homem mascarado falou que ele iria encontrar Duan Xinhe, ele já havia se preparado. Como ele pensava, a primeira coisa que Duan Xinhe perguntaria seria sobre a identidade destas duas pessoas, então Yu He já havia se informado.

Duan Xinhe estava um pouco surpreso e sorriu enquanto batia no ombro de Yu He: "Você é realmente esperto, muito bom, você sabe quem eles são? Especialmente o homem."

Yu He já havia se preparado e falou: "Eles são ambos treinadores nômades com identidades medianas. Chu Chen parece tem algum relacionamento com o Palácio Espiritual, mas provavelmente só é um membro normal..."

Duan Xinhe franziu as sobrancelhas e disse baixinho: "O pirralho é bem forte, não é como uma pessoa normal."

Yu He olhou pasmo por um segundo, sem pensar que Duan Xinhe já havia tido contato com Chu Chen. Ele perguntou rapidamente: "Você o encontrou antes?"

"Sim, o pirralho me viu e eu quase matei ele, mas ele encontrou aquele velho maldito do Palácio Espiritual." Duan Xinhe disse.

Ao ouvir Duan Xinhe, os olhos de Yu He brilharam imediatamente e ele disse: "Como ele já te viu, não podemos deixar que ele saia vivo."

"Eu não preciso ouvir isso de você, vá, me diga onde ele está." Duan Xinhe disse.

Duan Xinhe sempre utilizava insetos glutões para fazer suas maldades e ele raramente se mostrava. Incluindo o especialista do Palácio Espiritual contra quem ele lutou, ninguém o tinha visto. Foi só por negligência no bordel que ele foi visto por esse pirralho, era por isso que ele tinha que matá-lo.

Yu He assentiu imediatamente: "Ancião Duan, não se preocupe, como ele é um membro do Palácio Espiritual, eu vou falar com as pessoas do Palácio Espiritual nos próximos dias. Talvez eu possa encontrá-lo e então criarei uma oportunidade para que você possa matá-lo!"

"Isso é bom. Esse pirralho matou tantos dos meus netos, eu preciso rasgar ele em pedacinhos ou então não vou poder conter minha raiva!!" Duan Xinhe disse com os dentes cerrados.

Vendo os olhos de Duan XInhe brilharem com uma luz viciosa, Yu He sorriu e deixou uma forma de entrar em contato antes de sair do Palácio Clandestino.

Por Luis Gimenes | 18/10/18 às 08:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance