CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 379 - Comparando Calma? Comparando Atitude?

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 379 - Comparando Calma? Comparando Atitude?

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Sentindo que Chu Mu estava sem graça, Ye Qingzi não continuou fazendo perguntas. Na verdade, ela não gostava de deixar os outros desconfortáveis. Assim como quando ela estava na Montanha do Céu Colorido, ela ainda só escutava Chu Mu e falava quando deveria.

A velocidade de vôo do Pássaro das Penas do Horizonte era muito rápida e Chu Mu, Ye Qingzi e Ye Wansheng chegaram logo à mansão do senhor da Cidade Li.

Depois de descer no pátio, Dong Qing sabia que a reunião começaria logo, então ele fez seus servos prepararem algumas bebidas, permitindo que os três pudessem descansar enquanto esperam. Eles iriam esperar ali até os membros de outras facções chegar antes de ir para a sala de conferências.

"Dong Qing, Dong Qing, onde você está. Venha aqui." Assim que os três se sentaram e estavam apreciando o estilo único da mansão do senhor da cidade, a voz de uma mulher arrogante soou do lado de fora.

Ainda assim, quando Dong Qing escutou a voz, ele começou a massagear as têmporas e riu impotente: "Só podia ser a jovem Senhorita Sha. Essa mulher é incrivelmente irritante quando ela aparece."

"Qual a identidade da jovem Senhorita Sha?" Chu Mu perguntou.

"Ela é a filha mais velha de Qian Jin da Aliança Mercantil e pode ser considerada minha prima. Ela sempre vem aqui e, da última vez que competimos de corrida, eu fui arrastado até lá por ela. Antes, nós brincávamos assim sempre, mas depois que assumi meu posto, eu parei um pouco, haha..." Dong Qing riu enquanto explicava.

Como esperado, não muito depois, a jovem Senhorita Sha apareceu vestindo uma saia curta. Embora suas roupas fossem muito mais decentes do que da última vez, seu jeito ainda parecia com o de uma jovem senhorita mimada.

A jovem Senhorita Sha viu Dong Qing no pátio e se aproximou, olhando para Chu Mu e os outros.

"Ah, deixe-me apresentá-los. Você deve reconhecer Chu Chen. Perto dele está a jovem Senhorita Ye. A pessoa mais importante na erradicação dos insetos glutões foi ela. Do lado dela está seu irmão, Ye Wansheng." Dong Qing introduziu rapidamente.

A jovem Senhorita Sha assentiu rapidamente para os irmãos Ye, mas seus olhos se voltaram logo para Chu Mu. Ela até mesmo deu alguns passos para se aproximar e olhar para ele da cabeça aos pés.

"Humph, realmente é você. Não pense que seu disfarce me enganou. Você realmente é alguém imoral e desprezível. Fale logo, o que você fez com a irmã Ruo Shui!!" A jovem Senhorita Sha falou brava enquanto apontava para Chu Mu.

Chu Mu não esperava que a jovem Senhorita Sha fosse reconhecê-lo tão facilmente. Provavelmente era por causa da unicidade do Oneiro Noturno do Trovão. Ainda assim, ele não negou nem afirmou seu palpite.

"Jovem Senhorita Sha, o que você está falando?" Dong Qing estava incomparavelmente bravo e a puxou para o lado, ficando mais sério.

"O que eu estou falando? Pergunte você mesmo o que ele fez!" A jovem Senhorita Sha continuou acusando Chu Mu.

"Chu Chen fez um grande serviço para a cidade e até mesmo meu pai quer conhecê-lo. Se você for causar problemas, não incomode o irmão Chu Chen." Dong Qing estava respeitando cada vez mais Chu Mu e ele naturalmente não deixaria a Senhorita Sha causar problemas para ele.

A jovem Senhorita Sha ficou ansiosa. De uma vez só, ela contou de quando foi no bordel procurar por Ruo Shui e viu Chu Mu disfarçado descer com Ruo Shui pelas escadas com ela em seus braços. Ela até mesmo enfatizou que Chu Mu fugiu com a culpa.

"Chu Chen, você não é mesmo um cara honesto né? Foi no bordel e nem me chamou..." Ye Wansheng, que estava curtindo a confusão, começou a rir imediatamente.

Chu Mu não estava a fim de se explicar, incluindo as acusações sem fundamentos da Senhorita Sha, afinal, tudo que ela fez foi perguntar para a menina chamada Ruo Shui e não entendia o que aconteceu.

Entretanto, Chu Mu sentiu o olhar de Ye Qingzi...

Quando ela ouviu as palavras da Senhorita Sha, ela deu um olhar estranho para Chu Mu.

Ela era do tipo de mulher calma e não revelaria este tipo de expressão ao ouvir que Chu Mu foi para um bordel. Só que seus olhos falaram tudo e fizeram Chu Mu sentir que precisava se explicar.

Então, Chu Mu explicou mais ou menos a perseguição do inseto glutão até Duan Xinhe. Depois de terminar, Chu Mu riu para Ye Qingzi e utilizou sua evocação da alma para falar com ela:

"Eu a vi duas vezes até agora. A segunda vez foi quando eu persegui o inseto glutão até o bordel, então não precisa entender nada errado..."

Ye Qingzi sentiu que Chu Mu estava muito preocupado em explicar as coisas para ele, então ela desviou o olhar para outro lugar. Utilizando uma voz calma, ela disse: "Quem está entendendo errado?..."

Ye Wansheng era uma pessoa experiente e ele percebeu logo que os dois estavam utilizando evocação da alma para conversar. Ele riu e falou: "Irmão Chu Chen, você realmente não precisa se explicar para minha irmã. Homens... Você não precisa dizer que estava fingindo, mesmo se tivesse feito algo..."

“Si!!!!!!!!” Ye Wansheng estava no meio de sua frase quando ele respirou fundo porque Ye Qingzi, sem nem se virar, havia pisado em seu pé. Isso fez Ye Wansheng engolir o resto de suas palavras.

Conectando o fato de que Chu Mu e os outros mataram os insetos glutões aquele dia, a jovem Senhorita Sha não era o tipo de pessoa desprendida de lógica, então ela não continuou interrogando Chu Mu.

"Jovem mestre, o jovem mestre Yu He chegou." Eles estavam conversando quando um velho servo se aproximou e se curvou antes de falar.

"Fale para ele que o jovem mestre está com convidados e não tem tempo." Dong Qing parecia um pouco enojado ao acenar com as mãos.

"Haha, Dong Qing, você e eu nos conhecemos há tantos anos. Eu só vim para te ver, mas você me manda embora. Isso é verdadeiramente rude." Nesse momento, a risada de Yu He pode ser ouvida.

Chu Mu se virou e viu Yu He vestindo roupas azul escuras andando lentamente pelo pátio. O jovem mestre da Seita Elemental parecia saber que Dong Qing estaria aqui.

"Mas foi você quem veio sem ser chamado. Como já está aqui, pode se sentar em qualquer lugar. Eu vou introduzi-lo à estas pessoas incríveis." Dong Qing não escondeu seu desgosto para com Yu He e casualmente apontou para um lugar, indicando para Yu He se sentar.

Yu He já tinha visto Chu Mu e os outros. O rancor de Chu Mu para com Yu He era muito direto, se não fosse por causa de Chu Mu, Yu He sairia ileso por matar Yu Lang. Só que agora ele estava sob julgamento do Palácio Espiritual e com qualquer passo em falso ele poderia sofrer uma punição severa.

Ye Qingzi e Ye Wansheng não precisava nem falar. Eles haviam lutado pelo Demônio Celestial Ígneo Sombrio no Reino Zhanchi e haviam semeado o ódio. Depois, Ye Wansheng foi sequestrado e seu animal espiritual mais forte, a Fera Negra Guerreira, morreu e seu corpo foi torturado. Isso fez com que os irmãos Ye odiassem Yu He com todas as forças!

Yu He não esperava que as três pessoas que ele mais odiava estivessem com Dong Qing. Quando ele os viu, ele revelou um expressão de surpresa, mas então revelou um sorriso arrogante.

"Então são vocês. Haha, isso realmente é uma coincidência." Yu He riu.

Chu Mu e Ye Qingzi eram pessoas anormalmente calmas e, até mesmo na frente deste inimigo que eles odiavam, eles não revelaram nenhuma emoção.

Até mesmo Ye Wansheng que tinha um ódio profundo contra Yu He estava extremamente calmo. Além disso, quando Yu He apareceu, seu sorriso ficou ainda maior.

Dong Qing não sabia do rancor de Chu Mu e dos outros dois contra Yu He e ele mesmo não gostava de Yu He. Ele falou ironicamente: "Por que você não está preocupado em reparar seu relacionamento com o Palácio Espiritual. Em vez disso você vem aqui causar problemas. Você realmente não está com medo de ser julgado como assassino?"

"Eu, Yu He, estou com a consciência limpa. Algo que nunca aconteceu não tem como afetar minha consciência. Pelo contrário, foi este amigo, Chu Chen, que me acusou como criminoso. Eu não sei quando eu ofendi este servo de um jovem mestre do Palácio Espiritual para ele me fazer ser julgado." Yu He disse.

As palavras de Yu He fizeram os olhos da Senhorita Sha e Dong Qing se voltaram para Chu Mu. Até mesmo Ye Wansheng olhou curioso para ele. Ele não sabia quando que Chu Mu havia ganho a identidade de servo de um jovem mestre.

Em todo o mundo dos animais espirituais, apenas herdeiros de grandes facções e pessoas de muito autoridade eram chamadas de jovem mestres. Então, sempre que um jovem mestre era mencionado, os membros da geração mais jovem sempre ficavam atentos. Afinal, um jovem mestre representava o maior status dentro da geração mais jovem.

Chu Mu sabia que Yu He queria saber mais sobre sua identidade, então ele não explicou nada. Em vez disso, ele ignorou a palavras supérfluas com uma leve provocação. Ele calmamente começou a conversar com Ye Qingzi sobre o efeito venenoso do Carvalho Demoníaco Lutador.

O sentimento de ser ignorado era extremamente desagradável, especialmente quando se odeia a pessoa. Neste momento, embora Yu He mantivesse seu sorriso falso, ele estava pensando consigo mesmo em como jogar Chu Mu nas garras de Duan Xinhe.

Yu He era extremamente parecido com Ye Wansheng nisso. Ye Wansheng ainda parecia descontraído e estava até mesmo discutindo com a jovem Senhorita Sha ao seu lado. Entretanto, o interior de seu coração o mais negro possível. Ele não desejava nada mais do que fatiar esse cara em mil pedacinhos. Caso contrário, de que outra forma ele poderia honrar a memória de sua Fera Negra Guerreira que o seguiu por tantos anos!

Pela Fera Negra Guerreira de Ye Qingzi, era possível ver que o animal espiritual de Ye Wansheng era extremamente raro. Além disso, era seu animal espiritual que o acompanhou por muitos anos. Foi por causa dos dois capangas de Yu He que ele foi envenenado até a morte. A semente do ódio já havia germinado dentro de Ye Wansheng.

Entretanto, Ye Wansheng era uma pessoa com muita paciência e ele sabia que ele não era páreo para Yu He agora. Mesmo se o ódio em seu coração estivesse surgindo como a maré, ele tinha que manter um sorriso falso e discutir com a jovem Senhorita Sha...

Dong Qing era uma pessoa experiente e pode perceber o ódio entre Chu Mu e Yu He. Já a jovem Senhorita Sha, ela era completamente incapaz de sentir a estranheza que estava no ar. Em vez disso, ela estava no meio de uma briga acalorada sobre seu corpo com o homem que estava fingindo que seu coração não estava explodindo de raiva.

O sorriso falso de Yu He se enrigecia cada vez mais. Esse tipo de frieza, calma e perspicácia era extremamente difícil de se encontrar entre os jovens. Ele acreditava que os três não seriam capazes de ficarem calmos quando o vissem. No mínimo, Ye Wansheng, que foi torturado, deveria estar extremamente bravo. Ainda assim, ele não esperava que os três fossem agir como se nada tivesse acontecido e o ignorassem. Além disso, a calma deles fez Yu He ficar inquieto.

Por Luis Gimenes | 22/10/18 às 08:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance