CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Evolução, a Segunda Fase

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 39 - Evolução, a Segunda Fase

Tradução: Luis Gimenes

Cao Yi expirou profundamente soltando um som frio. Ele claramente tinha medo do Sênior Xia e só então, a raiva tinha subido para sua cabeça. No momento, ele não tinha escolha a não ser reprimi-la com força.


"Quem quer que esteja morando com ele, leve-o de volta. Escutem, suas vidas estão sob meu controle. A única pessoa que pode livrá-los dela sou eu! Todos vocês deem o fora daqui e voltem às suas cabanas. Vamos partir daqui três dias!" Cao Yi rugiu antes de caminhar imediatamente para fora do acampamento!


Os outros capatazes seguiram imediatamente Cao Yi, deixando o campo sangrento.


"Sênior Cao, porque você estava tão bravo? Este pirralho deveria realmente ter força, pois ele conseguiu nutrir o Pesadelo Branco por um longo período de tempo..." Gue Lei seguiu ao lado de Cao Yi e falou com uma voz extremamente suave.


Cao Yi soltou uma fungada fria, mas não disse nada e continuou a caminhar.


Zeng Ze ao lado, olhou para Cao Yi. Ele de repente puxou Gu Lei, indicando que ele parasse.


Quando Cao Yi andou para longe, Zeng Ze olhou para Gu Lei e disse: "Depois de seguir Cao Yi por tanto tempo, você ainda não conhece seu temperamento? A inveja de Cao Yi é extremamente forte. Ele definitivamente não quer que alguém que ele tenha disciplinado acabe em uma posição maior que a dele. Este Chu Mu criou um Pesadelo Branco por um longo período de tempo e ainda não morreu. Talvez, um dia, Sênior Xia possa olhar favoravelmente para ele, remover o pacto da alma do Pesadelo Branco e dar-lhe um Pesadelo Azul ou algo assim..."


"Sênior Xia... Naquela época ainda acreditávamos que a criança era um lixo. Eu não esperava que sua força fosse tão forte." Gu Lei disse.


"Esta criança realmente tem potencial. Na minha opinião, Sênior Xia não o deixará morrer e no futuro, há uma grande chance dele receber uma posição bem alta no Palácio do Pesadelo. Gu Lei, pense em quanto tempo estivemos nessas ilhas quebradas..." Zeng Ze falou em uma voz ainda mais baixa.


Gu Lei não era estúpido e rapidamente entendia a idéia de Zeng Ze. Ele sussurrou: "Então nós..."


"Cao Yi definitivamente quer matá-lo. Se ele quiser matar Chu Mu, nós o protegeremos. Se tivermos uma chance, informaremos ao Sênior Xia que Cao Yi também morreu muito miseravelmente. Quanto a nós..." Um sorriso apareceu no rosto de Zeng Ze.


Gu Lei também começou a rir!


Dentro do acampamento...


Anteriormente, Cao Yi ardendo em uma fúria tão terrível fez com que os rostos de todos se tornassem desagradáveis. Só quando Cao Yi partiu, todos sentiram aliviados do fardo.


"Chu Mu... Chu Mu..."


Ting Yu caminhou até o lado de Chu Mu e o empurrou algumas vezes para ver se poderia acordá-lo.


Quanto aos outros, eles apenas ficaram de lado. Uma vez que Cao Yi partiu, todos tinham um medo persistente enquanto olhavam para o inconsciente Chu Mu. Em última análise, todos eles partiram. Se Chu Mu vivesse ou morresse não tinha nada a ver com eles, ou talvez todos desejassem que Chu Mu morresse aqui.


Ting Yu não era capaz de carregar Chu Mu sozinha. Ela leu seu encantamento e convocou o Demônio da Flor Preciosa de Espinhos para levar Chu Mu de volta para a cabana de madeira.


"Hum? Você acordou. Desculpe por isso, mas não consigo carregá-lo sozinha, então eu só posso levá-lo de volta assim..." Ting Yu fez o Demônio da Flor Preciosa de Espinhos carregar Chu Mu para o casebre de madeira onde ele finalmente abriu os olhos.


Chu Mu assentiu com a cabeça antes de exercitar seu cérebro, tentando remover o resto da Restrição Mental de sua mente.


Verdadeiramente, o próprio Chu Mu não havia desmaiado. Cao Yi era um Soldado Espiritual e Chu Mu também. Sua Restrição Mental poderia, no máximo, dar a Chu Mu uma dor de cabeça, mas não podia derrubá-lo. O motivo de "desmaiar" foi naturalmente, para escapar da crise desta vez.


"Você está bem?" Ting Yu serviu um copo de água para Chu Mu e fez uma pergunta.


Chu Mu tirou a poeira de seu corpo e indiferentemente respondeu: "Estou bem".


Ting Yu viu que Chu Mu realmente não queria falar e sabia que ele precisava se acalmar. Ela não perguntou mais nada e foi fazer suas próprias coisas.


Chu Mu tomou banho e mudou de roupa antes de se sentar na cama, onde começou a cultivar silenciosamente. Quando Cao Yi realizou a restrição mental em Chu Mu, ele usou um pouco de poder da alma para resistir secretamente. Este pouco de poder da alma teve que ser reabastecido imediatamente porque Chu Mu não tinha certeza quando o Pesadelo Branco no nono estágio precisaria comer.


Quando a noite caiu, Chu Mu deixou o acampamento sozinho. Assim como antes, ele caminhou em direção ao precipício acima do oceano que rugia.


"Auauau" Mo Xie ficou silenciosamente ao lado de Chu Mu. O luar prateado que se espalhou por seu corpo fez com que seu corpo esbelto e bonito parecesse muitas vezes mais demoníaco.


Chu Mu sentou-se ao lado do precipício e acariciou suavemente os pelos suaves de Mo Xie. Ele lentamente abriu a boca e disse: "Você é ousada demais. Ainda não somos o adversário dele, então devemos aguentar silenciosamente..."


"Auauauuu" Mo Xie soltou um uivo prolongado. Suas duas pupilas espirituosas olharam para a lua prateada e curva pendurada acima da superfície do mar.


"Não se preocupe, nunca deixarei o caso de hoje acontecer novamente!" Ter que suportar silenciosamente hoje, também fez com que Chu Mu se sentisse humilhado! Atualmente, o coração de Chu Mu era como uma onda oceânica crescente que se elevava sem cessar. Tinha uma sede para se tornar ainda mais forte!


Os pensamentos de Mo Xie e Chu Mu estavam interligados e ela também podia sentir a raiva interior de Chu Mu naquele momento.


Quando seu mestre foi humilhado, como não poderia lutar por seu mestre? Os dois olhos de Chu Mu olharam para os olhos de prateados que estavam igualmente cheios de sede de sangue.


"Auuu!!" Mo Xie ergueu a cabeça e soltou um uivo para a lua prateada acima do mar!


"Daqui três dias vamos para um lugar diferente..."


"Au!!"


Chu Mu estava prestes a dizer alguma coisa, mas foi interrompido pelo uivo de Mo Xie extremamente agudo.


"O que, Mo Xie... Mo Xie..." Chu Mu virou a cabeça e olhou para Mo Xie. No entanto, logo em seguida, a expressão em seus olhos mudou!


O luar prateado caiu sobre o corpo de Mo Xie, iluminando o seu pelo que estava deliberadamente vibrando no ar enquanto enfrentava a brisa do mar. Era uma aparência verdadeiramente majestosa.


Um raio de luz brilhava ao redor de seu corpo peludo, condensando-se de uma maneira bastante inesperada e deslumbrante!


Essa mudança fez com que Chu Mu olhasse pasmo. Ele ficou incomparavelmente atordoado enquanto observava o corpo de Mo Xie sofrer uma mudança evidente!


"Isso... Isso é uma evolução!!!" Chu Mu gritou de surpresa!


Desde o nascimento, todo animal da alma passaria por inúmeras etapas das evoluções à medida que cresciam. Aumentar o nível após o nono estágio foi uma evolução!


Neste momento, Mo Xie estava no processo de experimentar uma evolução, evoluindo da primeira fase para a segunda!!


Diferente do aumento da força devido ao crescimento, a evolução pode ser considerada um aumento de poder totalmente diferente. Não importa se fosse a constituição física, a posição de combate, a força, a velocidade, a defesa ou vários outros atributos, todos eles sofreriam um grande aumento!


"Auuuu!!"


Mo Xie soltou outro uivo alto que colidiu com a água do oceano. Em vez de se dispersar, condensou-se e incessantemente reverberou pela superfície do oceano!!


A luz divina em torno de Mo Xie cresceu cada vez mais intensa. Seu corpo estava envolvido pela luz da lua e as garras dentro de suas patas, de repente, se estenderam e lentamente ficaram mais longas enquanto se tornavam ainda mais afiadas e tenazes!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance