CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 392 - Contra-Armadilha

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 392 - Contra-Armadilha

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Ao ouvir a voz ecoando, o coração de Chu Mu disparou.

Ele nunca tinha ouvido esta voz antes, mas ele não precisava ter ouvido para saber que era a voz do monstro Duan Xinhe, que tinha criava vários insetos glutões!

Seu coração não conseguia se acalmar. Ele nunca pensou que Duan Xinhe iria aparecer aqui.

"Você não precisa adivinhar. Aquele pirralho que virou cinzas estava comigo. Originalmente, ele queria que eu me livrasse de você, mas, no fim, ele foi tolo em acreditar que eu o ajudaria a matar sua competição." Duan Xinhe saiu lentamente das sombras, onde a luz não atingia, seu rosto emergiu lentamente sob o reflexo da luz.

A aparência de Duan Xinhe não era completamente traiçoeira, mas seu par de olhos amarelos faziam com que qualquer um ficasse desconfortável. Se olhassem de perto, era possível ver que seus olhos eram exatamente iguais aos olhos dos insetos glutões!

Vendo este treinador aparecer, Chu Mu já podia sentir o anjo da morte se aproximando, já que ele não poderia enfrentar alguém como Duan Xinhe com sua força atual. Na verdade, se seu animal invisível utilizasse toda sua força, ele seria capaz de matar todos os animais espirituais de Chu Mu.

Agora, o coração de Chu Mu estava acelerado, mas, quanto mais perigosa era a situação, mais ele deveria se acalmar.

Um encantamento foi iniciado. Chu Mu retraiu seus dois animais espirituais que poderiam ser mortos facilmente, sua Fada Glacial e seu Carvalho Demoníaco Lutador.

Duan Xinhe não se importava se Chu Mu estava invocando ou retraindo animais espirituais. Ele só andava lentamente para frente com suas mãos atrás das costas, dando a volta em Chu Mu enquanto pisava sobre as chamas.

"Fale, qual a sua identidade? Algo como uma Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais não é algo que qualquer um pode ter. Se você não tiver uma sorte gigantesca, então alguém extraordinário deve ter dado ela a você." Duan Xinhe não estava com pressa para matar Chu Mu.

"Você quer o ovo de dragão?" Chu Mu disse o mais calmo que pode.

Chu Mu sabia que, se ele não falasse sua identidade de jovem mestre, Duan Xinhe definitivamente não hesitaria em matá-lo.

Ainda assim, mesmo se ele falasse que era um jovem mestre do Palácio Espiritual, Duan Xinhe não iria poupá-lo para que a informação não vazasse. Como não fazia diferença se ele falasse ou não, se Chu Mu continuasse nesse assunto, ele morreria com certeza.

"Oh? Você não está só mudando de assunto para não morrer?" Duan Xinhe olhou para Chu Mu pacientemente, ocasionalmente ainda colocando um dedo na boca para lamber o resto do gosto de Fang Tong. O coração de Chu Mu já estava batendo vigorosamente.

Duan Xinhe era com certeza alguém impiedoso. Com um pessoa assim a sua frente, não era nada diferente do que estar na frente de um animal espiritual como o Imperador Demônio Galáctico Azul. A pressão que Duan Xinhe exercia era enorme.

Mas, não importa o quão poderoso o oponente fosse, Chu Mu só poderia manter a calma e encontrar um motivo para esse cara poderoso não matá-lo. Só assim ele poderia se tornar poderoso o suficiente para enfrentá-lo algum dia!

"Deixe-me mostrar algo a você. Se você reconhecer, então saberá que não estou mentindo." Chu Mu abriu sua boca para falar.

Conforme ele falava, Chu Mu abriu seu anel espacial e, em meio a fileira de núcleos da alma organizados impecavelmente, ele encontrou o ovo do Dragão Ciano Celestial Oculto jogado em um canto.

É claro que Chu Mu não daria o ovo de cara, isso seria o mesmo que pedir para morrer.

Ele pegou uma membrana da parte externa do ovo, que descamava quase todo mês, e a entregou para Duan Xinhe.

Duan Xinhe não parecia muito interessado, parecendo ter certeza que Chu Mu só estava adiando o inevitável. Entretanto, ele não se importava em perder tempo.

Ele pegou a membrana do ovo de dragão e examinou cuidadosamente. Ele não pareceu descobrir nada de especial, então ele a jogou de lado.

Chu Mu olhou para baixo e percebeu rapidamente que um nariz apareceu do nada para cheirar a membrana.

"Primeiro, me diga para que isso é utilizado." Duan Xinhe perguntou.

"Não é isso que você estava procurando todos os dias?" Chu Mu disso calmamente.

"Hehe, eu estava procurando por uma membrana estúpida de casulo de inseto? Eu prefiro quebrar membranas de mulheres. Falando nisso, eu quase me esqueci. Você parece ter uma mulher decente com você, por que ela não está aqui agora?" Os olhos de Duan Xinhe brilharam com luxúria.

Chu Mu sabia que Duan Xinhe estava falando sobre Ye Qingzi. O plano de encher os esgotos com água era ideia de Ye Qingzi, então Duan Xinhe provavelmente a odiava também.

Ainda assim, ao ver os olhos de Duan Xinhe, Chu Mu pode perceber exatamente o que ele queria fazer com Ye Qingzi. Isso fez com que Chu Mu ficasse incrivelmente irritado.

"O que, você está bravo? Hahaha, eu já estava pensando que você não tinha emoções, agindo tão calmo depois de ver alguém como eu. Parece que você tem algum sentimento afinal." Duan Xinhe disse.

"Seu interesse em mulheres é no máximo luxúria. Eu admito me preocupar por ela. Se você a machucar, você irá morrer dentro de um ano, com certeza." Chu Mu se acalmou e disse.

"Eu não falo isso só para te assustar. Eu só falo isso para avisar que me matar não é algo bom para você. Dois motivos. Primeiro, a facção que me apoia pode esmagá-lo facilmente, então não espere viver em segurança para o resto da vida. Segundo, eu posso dar a você o item que você quer em troca.”

"Não ferir você ou a menina?" Duan Xinhe interrompeu.

Chu Mu assentiu.

"A coisa que eu sempre quis, você quer dizer o ovo de dragão?" Duan Xinhe não era estúpido, adivinhando rapidamente o que Chu Mu queria dizer.

Chu Mu assentiu novamente. "O item em suas mãos é a membrana mais externa do ovo de dragão."

Duan Xinhe pegou a membrana ressecada de novo e a cheirou, como se estivesse se comunicando com seu animal espiritual.

Antes, quando o Dragão Ciano Oculto apareceu na Cidade Li, a Mãe Centenária de Duan XInhe havia feito contato com o Dragão Ciano Oculto, então ela podia sentir o cheiro dele.

A coisa que Chu Mu pegou era de fato a membrana do ovo de dragão, então Duan Xinhe podia confirmar isso. Ele olhou para Chu Mu de forma diferente, sem entender como Chu Mu pode conseguir isso. "Como você conseguiu isso?" Duan Xinhe perguntou.

"Eu estive procurando antes. As Entranhas de um Deus tem uma entrada que só eu sei onde fica. Eu também sei como pegar o ovo de dragão sem acordar o Dragão Ciano Oculto. O benefício que eu posso te oferecer é pegar o ovo." Chu Mu disse.

Duan Xinhe começou a rir, mas a risada era de arrepiar. Chu Mu pode até mesmo sentir seus insetos glutões começando a rir excentricamente, estranhamente parecido com seu dono.

Os olhos de Chu Mu encaravam Duan Xinhe. Neste momento, ele estava observando os olhos de Duan Xinhe. Assim que Duan Xinhe revelasse intenção assassina, Chu Mu não hesitaria e liberaria as chamas diabólicas e se transformaria em um Semi Demônio. De qualquer outra forma, não importa o que ele fizesse, seus animais espirituais morreriam facilmente.

"Por que eu devo acreditar em você? Só eu sei onde o Dragão Ciano Oculto está agora. Eu só preciso esperar um pouco até que a coisa seja minha." Duan Xinhe estava um tanto quanto convencido.

Na verdade, ele realmente queria pegar o ovo de dragão. Mas as Entranhas de um Deus não eram tão fáceis de entrar. Ainda era muito difícil para ele realmente pegar o que queria.

"Eu vou deixá-lo viver por enquanto. Não é nada demais. Talvez o pirralho realmente tenha uma maneira de entrar." Duan Xinhe pensou consigo mesmo.

"Se você acha que está seguro agora, você é muito inocente. Você não sabe que a sua vida se tornou a coisa mais importante para obter o ovo de dragão? Como você se aliou a Yu He, ele já deve ter te contado há muito tempo." Chu Mu disse.

Duan Xinhe pareceu um pouco confuso antes de zombar friamente: "Você acha que eu iria acreditar nas suas baboseiras?"

Percebendo que Duan Xinhe não sabia de nada sobre o prêmio por sua cabeça, Chu Mu riu.

"Qual a graça?!" Duan Xinhe gritou com raiva.

"Parece que você foi enganado pelo pirralho do Yu He. O Velho Senhor da Cidade Li dividiu a tarefa em três partes, uma para a geração mais jovem, outra para a geração adulta e outra para a geração mais velha. A geração mais jovem ficou encarregada de encontrar o Dragão Ciano Oculto. Aqueles que encontrarem ganham cinco milhões como recompensa. A geração adulta ficou encarregada de matar você. A pessoa que te matar ganha o ovo. A geração mais velha fica encarregada de domar o Dragão Ciano Oculto.

"Ridículo." Duan Xinhe riu friamente.

"Você não acredita em mim? Eu tenho certeza que a geração adulta da Seita Elemental já deve estar aqui. Mande um de seus insetos glutões para verificar a saída." Chu Mu disse.

Duan Xinhe não acreditava completamente em Chu Mu, então ele enviou um inseto glutão para verificar. Logo, uma mensagem foi enviada de volta para Duan Xinhe, utilizando uma comunicação sônica especial. Seu rosto escureceu na hora.

"Aquele maldito do Yu He!" Duan Xinhe falou cerrando os dentes.

Yu He era realmente um estrategista terrível. Não só ele pensou em utilizar Duan Xinhe para se livrar de Chu Mu, ele até mesmo enviou uma mensagem para a Seita Elemental. Depois que Duan Xinhe matasse Chu Mu, ele queria que a Seita Elemental matasse Duan Xinhe. Dessa forma, o ovo de dragão cairia em suas mãos!

Por Luis Gimenes | 08/11/18 às 07:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Xuanhuan, Seinen, Chinesa, Romance