CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 393 - Mundo Subterrâneo, Entranhas de um Deus (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 393 - Mundo Subterrâneo, Entranhas de um Deus (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O plano de Yu He poderia, de fato, ser considerado perfeito. Se não fosse por uma pequena mudança, Chu Mu e Duan Xinhe seriam mortos pelas mãos de outras pessoas.

Mas Yu he estimou errado a força de Chu Mu e malandragem de Duan Xinhe, atraindo a calamidade para si mesmo. Não era de admirar que aquele cara ainda estava sorrindo ao morrer, como se ele houvesse realizado seu desejo ao morrer. Presumivelmente, ele sabia que Duan Xinhe iria matar Chu Mu e, depois de matá-lo, Duan Xinhe iria ser capturado pelos especialistas da Seita Elemental, fazendo com que ambos morressem.

Chu Mu sabia que Duan Xinhe não tinha muita escolha agora. A armadilha de Yu He parece ter salvo Chu Mu agora, porque se ele utilizasse o estado de Semi Demônio, sobreviver até que os especialistas da Seita Elemental chegassem não seria um problema.

Claro, Chu Mu percebeu que Duan Xinhe não tinha nenhuma intenção de matá-lo por enquanto. Se ele fosse esperto, Chu Mu ainda estava disposto a enrolar Duan Xinhe. Não havia necessidade de sacrificar sua alma para sair do perigo.

"Tsc, tsc, me leve para as Entranhas de um Deus agora e me ajude a conseguir o ovo de dragão." Duan Xinhe disse para Chu Mu.

Duan Xinhe achava que, mesmo com as pessoas da Seita Elemental aqui, esse pirralho não seria capaz de escapar. Na verdade, se a identidade desse pirralho fosse muito importante, Duan Xinhe até mesmo seria capaz de usá-lo como refém.

Chu Mu assentiu e deixou Mo Xie ficar ao seu lado, apontando para a abertura do quarto. "Como você já sabe onde o Dragão Ciano Oculto está escondido, não tem porque esquecer que é por aqui que está as Entranhas de um Deus, certo?"

Neste momento, Duan Xinhe apenas sorriu e se virou, observando o velho saguão.

"Pirralho, eu vejo que você é esperto e sabe que a forma mais pura de troca é uma com benefícios. Entretanto, você deveria saber que você e sua mulher mataram muitos de meus netos. Eu preciso me vingar deles, então não importa se você me der o ovo de dragão ou não, eu ainda vou ter que te matar. Claro, se você encontrar o ovo de dragão para mim e me ajudar a escapar da situação atual, eu posso reconsiderar deixar que um dos dois viva." Duan Xinhe disse brincando.

……

Depois que a água separou a equipe de Yu He, o primeiro membro da Seita Elemental que foi separado logo foi morto por Dong Qing e Ye Wansheng.

O membro da Seita Elemental não era muito forte. As duas pessoas se juntaram e o mataram sem muito esforço.

Ainda assim, depois que Dong Qing e Ye Wansheng se livraram do membro da Seita Elemental, ele foram imediatamente para o saguão principal ajudar a restringir os outros dois que estava com Ye Qingzi.

Os animais espirituais de Ye Qingzi eram os mais poderosos. Com seu próprio poder, ela foi capaz de enfrentar Yu Ling, da Aliança Espiritual, e o outro membro da Seita Elemental, que não era nada demais. Ela aproveitou da vantagem do posicionamento para dificultar as coisas para eles no começo.

Depois que Ye Wansheng e Dong Qing se juntaram, o membro da Seita Elemental foi assassinado rapidamente.

"Vocês podem terminar de cuidar dele, vou ver como está Chu Chen." Ye Qingzi ainda não estava confiante em Chu Mu. Afinal, Chu Mu estava encarando o mais forte e o mais ardiloso, Yu He.

"Vai rápido, antes que seu namorado sofra um acidente." Ye Wansheng brincou.

Ye Qingzi estava com preguiça de brigar, então ela só saiu em sua Fera Negra Guerreira, correndo até o quarto em que Chu Mu estava.

O velho saguão ficava um pouco longe do quarto e a passagem era um pouco estreita. Quando Ye Qingzi e sua Fera Negra Guerreira estavam no meio do caminho, ela sentiu que algo estava errado.

"Ting, esconda-se!"

Ye Qingzi disse para sua Fera Negra Guerreira utilizando a evocação.

Os pelos negros da Fera Negra Guerreira já se fundia com a escuridão sem utilizar nenhuma habilidade. Depois de utilizar uma habilidade, era como um dos insetos glutões, desaparecendo completamente na escuridão.

Indo um pouco mais fundo, Ye Qingzi sentiu que algo estava muito estranho, porque ela podia ouvir vagamente a voz de dois homens conversando.

"Pirralho, eu, Duan Xinhe, cometi muitas maldades nesta vida, mas todos que me conhecem sabem que eu mantenho minha palavra. Se você fizer o que eu falei, eu só matarei um de vocês..." Uma voz estranha flutuou.

Ao ouvir isso, o rosto de Ye Qingzi ficou pálido na hora. Ela não pensou que Duan Xinhe iria aparecer aqui.

Neste momento, o coração dela não conseguia se acalmar, porque, com o que Chu Mu fez para os animais espirituais de Duan Xinhe, ele não deixaria Chu Mu escapar não importa o que. Chu Mu estava em uma situação muito perigosa.

Como a situação representava a morte de Chu mu, até mesmo Ye Qingzi não era capaz de manter a calma.

"Zezeze, melhor você escolher a si mesmo, eu ainda quero provar aquela putinha..." A voz de Duan Xinhe soou novamente.

Ye Qingzi ouviu isso e seu coração começou a bater ainda mais rápido. Ela estava preocupada por Chu Mu e assustada por causa de um especialista como Duan Xinhe.

"Se você pensar algo assim de novo, eu prefiro morrer aqui com você." A raiva de Chu Mu explodiu novamente.

"Hahahaha, então você escolhe morrer. Parece que aquela menina é muito importante para você." Duan Xinhe riu alto.

“……”

Os sons ficavam cada vez mais fracos. No lugar em que Ye Qingzi estava, o diálogo deles não podia mais ser ouvido.

Ela permaneceu sentada em sua Fera Negra Guerreira no túnel escuro. Neste momento, havia um caminho a sua frente. Ela poderia ou continuar ou ir embora. Entretanto, ela não sabia o que escolher até a última frase de Chu Mu.

Tal emoção era difícil de ser descrita. Conforme Chu Mu e Duan Xinhe se afastavam, as emoções de Ye Qingzi eram palpáveis. Sem perceber, algo molhado descia por suas bochechas...

……

Duan Xinhe mantendo sua palavra?

Chu Mu nunca acreditou em um segundo desse absurdo.

Na verdade, Duan Xinhe era uma pessoa muito pouco confiável. Seu coração era negro até o cerne. Ele só fez Chu Mu escolher para ver qual era seu relacionamento com Ye Qingzi.

Duan Xinhe tinha tendência a torturar, então, não importava se Chu Mu pudesse ajudá-lo a encontrar o ovo de dragão ou escapar, ele ainda iria capturar Chu Mu e Ye Qingzi. Ele não estava com pressa para matar Chu Mu, porque ele queria torturá-lo especialmente não frente da menina que era importante para ele, uma cena que o deixaria louco. Ao mesmo tempo que ele torturava a mulher, ele também estaria torturando a mente de Chu Mu.

Agora, Duan Xinhe sabia que Chu Mu se importava muito com a mulher, então ele começou a planejar sua vingança!

Ele tinha seus próprios planos pervertidos de vingança, mas Chu Mu tinha seus próprios planos também.

Pela perspectiva de Chu Mu, escolher entre viver ou morrer teria o mesmo resultado, mas sempre que Duan Xinhe tinha pensamentos sobre Ye Qingzi, Chu Mu claramente sentia seu coração explodir de raiva...

A velocidade de escavação dos insetos glutões era fenomenal. Logo, Chu Mu e Duan Xinhe estavam fundo no Mundo Subterrâneo do velho saguão.

Sob o velho saguão havia muita terra dura com pedras. No começo, os insetos glutões na nona fase de Duan Xinhe estavam cavando facilmente, mas, perto do final, ficou cada vez mais difícil.

Por sorte, o Dragão Ciano Oculto não parecia gostar de viver em meio a rochas duras. Depois que os insetos glutões cavaram um pouco mais, eles descobriram que uma teia branca aparecer em meio a terra.

A teia branca era cada vez mais abundante. Gradualmente, a escavação dos insetos glutões se tornou apenas remover camada após camada de teia branca.

"Entranhas de um Deus!!"

Conforme a terra era escavada, as bordas das Entranhas de um Deus, que estava escondida no subsolo, finalmente foram reveladas. Vendo inúmeros fios de teia, o rosto de Duan Xinhe se iluminou com animação, invocando imediatamente outro inseto glutão para cavar loucamente o casulo branco de dragão.

O antigo saguão estava abandonado por quase mil anos e soterrado. Ainda assim, havia um espaço vazio sob ele. Este espaço vazio havia se tornado agora nas Entranhas de um Deus!!

Por causa da sua animação desinibida, os dois insetos glutões na nona fase de Duan Xinhe cavaram ainda mais rápido, abrindo um caminho para as Entranhas de um Deus em pouco tempo.

Ao entrar nas Entranhas de um Deus, mesmo não havendo luz, ainda era uma cena incrível para Chu Mu que tinha visão noturna.

Estas Entranhas de um Deus não eram tão selvagens quanto as da Ilha Prisão, cobrindo uma floresta inteira.

Estas Entranhas de um Deus só cobriam um diâmetro de dois quilômetros. Entretanto, relativamente, nenhum outro animal espiritual poderia criar uma cena tão majestosa. Não era de admirar que os pesquisadores deram o nome de "Entranhas de um Deus" para as incontáveis teias da metamorfose do Dragão Ciano Oculto!

Isso era realmente como um órgão branco e gigantesco. Dentro desse órgão, era possível ver muitas veias de teias brancas se cruzando. Algumas que eram mais grossas criavam estruturas enormes como pilares que eram como ossos sustentando um corpo. Ainda assim, dentro das veias e ossos, havia fios finos de teia branca que criavam tendões e músculos internos...

Chu Mu pensou uma vez que, se tal espaço se estendesse infinitamente, será que ele se tornaria um mundo próprio? Será que os os organismos que se adaptassem a tal ecossistema morariam aqui e criariam um ecossistema especial de animais espirituais?

Por Luis Gimenes | 09/11/18 às 07:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance