CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 397 - Olhos Brancos Ardentes

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 397 - Olhos Brancos Ardentes

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chamas diabólicas brancas queimaram, evaporando o corpo de Chu Mu em cinzas!

Duan Xinhe recuou um pouco, mas ele logo percebeu que esta era a habilidade que Chu Mu utilizou para se esquivar do seu ataque letal na porta do Palácio Espiritual.

Depois de utilizar sua evocação para proteger sua própria alma, Duan Xinhe focou em outro lugar. Há algumas dezenas de metros de distância, uma chama diabólica branca apareceu rapidamente, e, dentro dela, o corpo de Chu Mu.

"Qingzi, fuja rápido, saia daqui." Chu Mu não se atreveu a hesitar, invocando imediatamente Mo Xie.

Ye Qingzi ficou ao lado de Chu Mu. Vendo Chu Mu escapar em segurança, seu lindo rosto floresceu em um sorriso.

Ela também sabia que Duan Xinhe era aterrorizante, retraindo imediatamente sua Fera Negra Guerreira para seu espaço da alma. A Fera Negra Guerreira provavelmente seria atacada por um inseto glutão se ficasse exposta. Se Ye Qingzi não a retraísse, seu animal espiritual definitivamente iria morrer.

"Mo Xie, Ritual das Chamas Celestes!!" Chu Mu ordenou.

"Auauauauauuuuu"

Mo Xie ergueu sua cabeça orgulhosamente enquanto duas chamas de cores diferentes começaram a queimar em seu corpo, criando feixes de fogo radiantes rapidamente que iluminaram as teias brancas entrelaçadas das Entranhas de um Deus.

"Chong Mei, Ritual das Chamas Celestes!" Um encantamento soou. Enquanto Duan Xinhe ainda estava se defendendo das chamas diabólicas brancas, Chu Mu começou a entoar um encantamento apressadamente!

Enquanto Chu Mu estava entoando, Duan Xinhe fez o mesmo. Uma energia negra especial pareceu envolver as Entranhas de um Deus, como o abraço da morte, pressionando todos que estavam ali.

Ye Qingzi também começou a entoar um encantamento. Entretanto, sua evocação era claramente mais fraca. Quando a substância parecida com a peste negra se aproximou, o rosto de Ye Qingzi começou a ficar verde escuro e seu corpo frágil começou a vacilar, quase caindo.

Quando Ye Qingzi começou a mostrar sinais de um enfraquecimento anormal, Chu Mu também sentiu essa energia estranha o restringindo, fazendo com que sua respiração ficasse mais pesada e perdesse sua consciência.

A perda de consciência fez o encantamento de Chu Mu ficar cada vez mais lento. O Ritual das Chamas Celestes precisava de apenas dois segundos para ser entoado, mas Chu Mu sentiu que, por causa da maldição estranha, ele precisaria de cinco segundos.

Só que cinco segundos era o suficiente para Duan Xinhe e seus animais espirituais matarem Chu Mu e Ye Qingzi.

"Auauauauuuuu"

Mo Xie parecia não ser afetada pela habilidade estranha. Com um uivo alto, suas chamas reluzentes começaram a cobrir a região!!

Um feixe de luz carmesim e vermelho vivo caíram lado a lado, criando uma cena magnífica em meio às teias entrelaçadas.

A proteção da luz das chamas fez com que Chu Mu despertasse. Vendo que o Ritual das Chamas Celestes de Mo Xie já estava prestes a aparecer, Chu Mu se forçou a terminar a última parte de seu encantamento apesar da influência da habilidade estranha.

"Chong Mei, Ritual das Chamas Celestes!"

Uma chama diabólica branca ainda mais forte do que a Chama Sanguínea começou a queimar no corpo de Chu Mu. Dois feixes de luz apareceram nas mãos de Chu Mu conforme o fogo disparava até três ou quatro metros de altura.

Erguendo suas mãos, o feixe de luz branca seguiu o Ritual das Chamas Celestes de Mo Xie. Neste instante, eles colidiram e se fundiram!

Três chamas de cores diferentes se combinaram e explosões aconteceram dentro das Entranhas de um Deus. Logo depois, o dragão de chamas celestiais se enrolou e levou toda sua aura direto para o alto.

As duas habilidades de oitavo nível não se fundiram completamente. Ainda havia uma ligeira diferença no tempo de lançamento, então seu poder não estava no auge.

Chu Mu sabia que esta habilidade não poderia bloquear os dois animais espirituais de Duan Xinhe, então, quando o dragão de chamas celestiais subiu no ar, ele respirou fundo, agarrou Ye Qingzi enfraquecida e pulou nas costas de Mo Xie.

"Mo Xie, corra!"

Mo Xie soltou um uivo e suas patas começaram a pegar fogo. Se agachando ligeiramente, ela disparou instantâneamente, desaparecendo...

"Sousou"

A velocidade instantânea de Mo Xie era muito rápida. Dentro do fogo e das Entranhas de um Deus complicadas, era possível ver uma luz prateada piscando da direita para a esquerda, de cima para baixo, algumas vezes cortando o caminho em linha reta...

A velocidade instantânea dela podia alcançar 50 metros por segundo. Isso são 180 km/h, senhoras e senhores!!! Quando Mo xie correu em torno de quatro segundos, uma silhueta invisível apareceu em meio ao Ritual das Chamas Celestes, saindo das chamas como uma rajada de vento, correndo na direção de Mo Xie, alcançando-a em alguns segundos!!

"Ele é tão rápido!" A cabeça de Ye Qingzi estava apoiada no ombro de Chu Mu enquanto ela olhava aterrorizada para o quão rápido Duan Xinhe e seus insetos glutões se aproximavam.

Chu Mu, através de sua evocação, conseguia sentir a posição de Duan Xinhe. Os dois insetos glutões de Duan Xinhe eram incrivelmente rápidos. A maior vantagem de Mo Xie era sua aceleração. Em um minuto, Mo Xie poderia ultrapassar o animal espiritual mais rápido de Chu Mu, o Not, por mais de um quilômetro e meio.

Mas, o inseto glutão de Duan Xinhe não parecia ter o mesmo poder de aceleração. Sua velocidade normal de corrida já era a mesma que a da explosão de Mo Xie. Em outras palavras, Mo Xie só poderia manter Chu Mu e Ye Qingzi seguros por um minuto!

A velocidade inicial do Oneiro Noturno do Trovão não era tão rápida quanto a de Mo Xie, mas ele precisava de um processo de aceleração. Com o Perseguir a Lua da Meia Noite, ele poderia obter uma velocidade quatro vezes mais rápida que o seu normal. Quatro vezes mais rápido pode ser capaz de manter a distância dos insetos glutões de Duan Xinhe, mas ele claramente não iria dar uma brecha para o Oneiro Noturno do Trovão acelerar lentamente.

"Sousousou"

Rapidamente, Mo Xie correu para fora das Entranhas de um Deus. Chu Mu olhou para buraco acima e falou para Mo Xie: "Passo Ígneo!"

As quatro patas de Mo Xie começaram a queimar ainda mais forte. Seu corpo prata elegante pulou em zigue zague por entre as teis brancas entrelaçadas. Cada pulo, ela mal encostava em uma teia branca parecida com uma veia, pegando impulso para pular mais alto.

"Graças a Deus os insetos glutões não tem muito poder de pulo." Chu Mu abaixou a cabeça e descobriu que, em termos de poder de pulo, os insetos glutões eram claramente inferiores à ágil Mo Xie.

Pelo buraco cavado para as Entranhas de um Deus, Mo Xie utilizou Passo Ígneo e pulou rapidamente para retornar ao quarto secreto de antes.

Neste instante, a distância entre Chu Mu e os dois insetos glutões de Duan Xinhe havia finalmente aumentado.

Mas, não demoraria muito até que Mo Xie fosse alcançada pelos insetos glutões mais uma vez, então, quando chegaram ao quarto secreto, Chu Mu não se atreveu a parar nem por um segundo, falando para Mo Xie correr o mais rápido que pudesse!

A explosão de velocidade de Mo Xie estava perto de acabar, mas eles ainda estavam a uma certa distância do antigo saguão principal...

"Nós não podemos correr mais..." Ye Qingzi olhou para o túnel escuro abaixo e pode ver vagamente a silhueta dos insetos glutões há mais ou menos 300 metros de distância.

Como se estivesse se aproximando da morte, até mesmo a sempre calma Ye Qingzi parecia nervosa, seu rosto levemente pálido continuava apoiado no ombro de Chu Mu...

"Não se preocupe, só mais um pouco, tudo vai ficar bem." Chu Mu acariciou os cabelos de Ye Qingzi para acalmá-la.

As pálpebras de Ye Qingzi estavam muito pesadas. Até mesmo ela não sabia o porque. Ela não havia se ferido em nenhum momento, ainda assim seu corpo estava anormalmente fraco. Ela até mesmo estava achando difícil se manter sentada em Mo Xie, precisando que Chu Mu a abraçasse com força.

Chu Mu sabia que Ye Qingzi havia sido afetada pela habilidade estranha de Duan Xinhe e queria utilizar sua evocação para remover a substância negra de dentro dela.

“Shua!!!!!!!!”

De repente, uma garra fria voou para as costas de Chu Mu. A garra ainda estava brilhando friamente no escuro. Por causa do espaço estreito, as paredes de ambos os lados foram marcadas com os golpes, como se a garra estivesse tentando cortar o túnel inteiro horizontalmente.

"Mo Xie, Fantasma!!"

Com um ataque tão poderoso e rápido, o coração de Chu Mu acelerou enquanto ele falava para Mo Xie utilizar uma habilidade de esquiva.

Chu Mu e Mo Xie estavam conectados, então quando Chu Mu percebeu o perigo, ela reagiu imediatamente. Seu corpo prata se dividiu em cinco imagens enquanto corria!

A habilidade de Mo Xie havia aumentado mais um nível. Cinco imagens significava que a capacidade de esquiva de Mo Xie estava ainda mais forte!

“Shua!!!!!!”

Os cinco corpos prateados apareceram rapidamente no túnel estreito. Quando um poder cortante aterrorizante passou, fios prateados caíram do corpo de Mo Xie e flutuaram lentamente no ar...

Depois de desviar da habilidade, as imagens desapareceram rapidamente. Entretanto, a explosão de velocidade de Mo Xie estava no fim, fazendo com que ela desacelerasse.

Quando Mo Xie entrou no antigo saguão úmido, Chu Mu conseguia sentir que os insetos glutões de Duan Xinhe já estavam a 200 metros de distância.

"Chu Mu..." Ye Qingzi pareceu ter se recuperado um pouco. Entretanto, a aura nojenta dos insetos glutões fizeram seu rosto ficar cada vez mais pálido.

Chu Mu também sentia que correr era inútil, então ele pulou de Mo Xie com Ye Qingzi em suas mãos. Depois de colocar Ye Qingzi lentamente no chão, ele acariciou a enfraquecida Ye Qingzi e disse calmamente: "Fique atrás de mim."

Ye Qingzi olhou para o incrivelmente calmo Chu Mu. Seus olhos negros estavam impassíveis, mas estes olhos sem emoções fizeram ela sentir uma confiança estranha...

De repente, estes olhos negros mudaram, clareando lentamente até ficarem com uma cor branca demoníaca!

Eles eram duas bolas de chamas. Estas bola brancas queimavam nos lugares das pupilas de Chu Mu, só que este olhar estranho ainda era estranhamente familiar para Ye Qingzi.

No começo, quando Chu Mu estava preso para fora do abrigo de pedra e quase morreu para entrar, quando ele estava liberando uma energia maligna de arrepiar, ele tinha exatamente a mesma expressão!

Por Luis Gimenes | 15/11/18 às 09:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance