CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - Treinamento, Rumo a Mutação de Nove Caudas

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 40 - Treinamento, Rumo a Mutação de Nove Caudas

Tradução: Luis Gimenes

A transformação de Mo Xie não acabou. Seu corpo começou a crescer e sua figura crescia ainda mais elegante, preenchendo simultaneamente com uma sensação de força ainda maior. Sua cauda de prata flexível emitiu uma arrogância ainda maior e congelante!


"Au!!!"


Na escuridão da noite, a borda de um precipício pendia sobre um oceano. Mo Xie, imersa no brilhante começo da transformação, liberou seu corpo e soltou um uivo frio para a lua. O som bateu contra as ondas do mar, reverberando com o som do oceano!


Chu Mu sabia que a transformação atual de Mo Xie dizia respeito à sua forma e então entraria em um período de sono profundo, para realmente mudar sua essência interior. Quanto a esse período de sono profundo, era o momento mais ideal para usar cristais de alma para treiná-la.


Atualmente, Chu Mu não podia se importar se ele tinha ou não o poder da alma e imediatamente pegou os preciosos cristais da alma em sua bolsa de transporte.


"Mo Xie, coma isso!" Chu Mu usou seu poder da alma para selar a energia do cristal da alma para garantir que a energia fosse liberada somente após Mo Xie ter comido.


A energia dentro dos cristais da alma era absolutamente enorme. Esse tipo de energia precisava ser lentamente absorvida. Tentar absorver tudo de uma só vez faria com que um animal espiritual fosse incapaz de absorver tudo.


Os animais espirituais não conseguiam controlar sua própria absorção lenta deste tipo de energia do Cristal da Alma. Portanto, ao absorver a energia do cristal da alma, os treinadores tinham que ficar extremamente atentos, ao mesmo tempo em que completassem esta fase de treinamento com prudência.


"Tipo Fera como tipo primário e Fogo como auxiliar. A energia do cristal da alma deve persistir por três dias. Mo Xie, esses três dias são cruciais para aumentar sua força. Após a conclusão, mesmo se você não mudar para uma raça diferente, sua força definitivamente não será inferior à de um animal espiritual de alto nível!" A confiança de Chu Mu aumentou instantaneamente. Não havia nada que fosse mais importante do que se fortalecer. Ondas internas surgiram em seu coração!


"Au!" Mo Xie soltou um uivo. Depois de se transformar, o cansaço lentamente se arrastou e ela obedientemente voltou ao espaço da alma para receber o treinamento do cristal da alma de Chu Mu.


O treinamento de um animal de alma era escolhido extremamente com cuidado!


Chu Mu não voltou imediatamente para seu casebre de madeira. Ele derramou suas idéias mentais no espaço da alma e controlou lentamente o cristal de dois elementos que ele já havia colocado o poder da alma.


Quanto mais elementos tivesse, mais difícil se tornaria controlar corretamente a liberação da energia. O que Chu Mu tinha que realizar atualmente era permitir que a energia do Tipo Fera fosse lentamente liberada primeiro para que Mo Xie recebesse o batismo da energia do Tipo mais puro de Fera!


Felizmente, Chu Mu era um Soldado Espiritual e sua evocação era forte o suficiente para alcançar esse tipo de controle meticuloso.


Ao inserir sua evocação em um cristal de alma, os instrutores de animais da alma podiam ver a coroa do cristal da alma. A coroa do cristal da alma era como um brilho maravilhoso e fascinante que girava em torno do centro do cristal da alma e representa a energia do cristal da alma.


Quando Chu Mu entrou no interior deste cristal da alma, viu duas camadas de coroas de cristal da alma de cor diferentes, marrom e vermelho.


O atributo de cor marrom indicava o tipo Fera enquanto o vermelho indica o tipo Fogo. Essas duas camadas de coroa de cristal da alma, de cores marrom e vermelho, respectivamente, significaram que esse cristal de alma tinha dois atributos.


Chu Mu trancou lentamente sua evocação na coroa um pouco instável de cor marrom do cristal da alma e começou a liberar lentamente essa energia no corpo de Mo Xie.


Apenas 20% dos 100% da energia da coroa da alma de tipo Fera foi extraída por Chu Mu antes de derramar lentamente no corpo de Mo Xie.


.......


Depois que o corpo de Mo Xie experimentou o transformação do batismo, ocorreu outra mudança, a carne de seus quatro membros e tronco se expandiu claramente...


Simultaneamente, a evocação da alma de Chu Mu prendeu a coroa do cristal da alma de cor vermelha, extraindo cerca de 10% da energia antes de derramar lentamente no corpo de Mo Xie.


A introdução da energia do tipo fogo fez com que o corpo de Mo Xie mudasse imediatamente. Um brilho vermelho de sol poente inesperadamente bonito apareceu em seu pêlo branco-prateado. Esse tipo de brilho estava escondido dentro do pelo prateado e só quando mover seus olhos, seria capaz de vê-lo!


A energia precisava ser lentamente absorvida. Chu Mu não podia ser excessivo, então o treinamento de hoje só poderia ir até esse ponto. Ele tinha que esperar até que o corpo de Mo Xie absorvesse completamente os 20% da energia do tipo Fera e os 10% da energia do tipo Fogo antes de continuar treinando...


"No entanto, espero que o treinamento desta vez seja bem sucedido." Tendo completado este treinamento extremamente essencial que se concentrou na força mental, Chu Mu também soltou um leve suspiro de alívio.


Os treinadores prestavam uma atenção extrema ao treinamento do animal espiritual. Por exemplo, uma Raposa da Luz Lunar tinha um atributo de tipo Demônio primário e um atributo de tipo Fera auxiliar. Na realidade, se um treinador usasse uma Raposa da Luz Lunar para lutar, ele ou ela treinaria principalmente o atributo do tipo Demônio e o atributo do tipo Fera de forma secundária. O alimento comum seria dois cristais de alma de tipo Demônio e um cristal da alma de tipo Fera. Afinal, as habilidades demoníacas inatas de uma Raposa da Luz Lunar eram mais fortes e esse tipo de método de alimentação permitia que suas habilidades demoníacas fossem exibidas ao limite.


Outro exemplo era o Lobo de Caça. Um Lobo de Caça era um organismo de tipo puramente Fera e o treinamento de outros atributos era essencial. Por exemplo, o fogo e o gelo poderiam tornar os ataques de um Lobo de Caça ainda mais perigosos. No entanto, o tabu era que os atributos de fogo e gelo absolutamente não poderiam se tornar a principal maneira de criar o Lobo de Caça. A habilidade inata para Magia de um Lobo de Caça era extremamente baixa e tentar melhorar as propriedades mágicas era equivalente a ensinar um cervo a habilidade de caçar. Dependia do próprio treinador determinar o quanto as proporções de atributo de um animal espiritual deveriam ser treinadas para que o animal espiritual exibisse a maior força possível.


Pode-se dizer que treinar um animal espiritual era um estudo extremamente profundo realizado por treinadores. Animais espirituais diferentes necessitavam de métodos de treinamento diferentes. Mesmo que fosse um animal de estimação espiritual idêntico, ainda poderiam haver diferentes métodos de treinamento.


Chu Mu e Mo Xie eram relativamente especiais. Se Mo Xie fosse simplesmente uma Raposa da Luz Lunar, o método de treinamento de Chu Mu seria focado, principalmente no atributo Fera, o atributo de Fogo secundariamente e o atributo de Demônio imediatamente acelerariam as habilidades demoníacas da Raposa da Luz Lunar. Por isso, seria extremamente improvável que o poder de ataque de Mo Xie aumentasse.


Uma vez que este tipo de treinamento terminasse, esse animal espiritual simplesmente se tornaria insignificante. Sua energia do tipo Fera não era tão boa quanto alguns Lobo de Caça, o efeito de seu atributo de fogo também seria inferior aos animais espirituais do tipo Fogo e o tipo Demônio que em si era naturalmente bom, seria completamente deixado de lado.


No entanto, a razão pela qual Chu Mu era tão aderente à Mo Xie usar este método para aumentar sua habilidade ofensiva era porque Mo Xie é um animal espiritual que pode mudar de raça. Chu Mu realizando tal treinamento, era o mesmo que fortalecer as bases para as mudanças de raça de Mo Xie, fazendo com que as habilidades de luta da Mo Xie fossem igual à transformação aterrorizante da Raposa Demoníaca de Nove Caudas e não a covarde Raposa da Lua Prateada ou Raposa da Lua Demoníaca!


O próprio Chu Mu era incapaz de garantir completamente que Mo Xie definitivamente se transformaria em uma Raposa Demoníaca de Nove Caudas, então esse tipo de método de treinamento exigia que Mo Xie se esforçasse sozinha quando treinasse no futuro, bem como um pouco de sorte.


Havia inúmeros métodos para animais espirituais treinarem, bem como inúmeras transformações. Não importa qual o método de treinamento que o treinador escolhesse, o objetivo mais importante era fazer o animal espiritual ainda mais forte, com a melhor adaptabilidade nas lutas!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance